Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Anime Portugal Máfia II - Dia 4 ( ACABOU )

580 mensagens neste tópico

Supostamente, o Motchinha? Bug, reportando ao Mike para ver o que se passa.

Resolvido. Não voltará a acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem enganei-me, não era SK mas sim mod

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum? Porque é que como guest o spoiler no meu post anterior não aparece e só lá está um enorme espaço branco?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ainda não reflecti bem em relação aos mod kills mas até nem acho que seja muito mau para a town até porque foi equilibrado as mortes. Será que o Kami poderia pertencer a uma third party? Não sei sequer quem é o Son_hp.

Darini já estive mais longe de votar em ti.

Bem caros jogadores elucidem-me que eu não estou a perceber nada do que se está a passar. Não consigo pensar em nenhuma teoria que possa fazer sentido.

O que querem que eu explique?

Se há alguém que não tem ideia nenhuma de quem é máfia o townie sou eu... Já disse, a minha personagem é um elemento exterior ao forum, mas posso adiantar que não sou third party, sou townie e por isso é que falei...

Hell! ajudem-me, eu sou uma yahoo spider...

Não és town nem mafia nem third party entãp o que és SK ou jester xD? Isso parece-me um role estupidamente disparatado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ainda não reflecti bem em relação aos mod kills mas até nem acho que seja muito mau para a town até porque foi equilibrado as mortes. Será que o Kami poderia pertencer a uma third party? Não sei sequer quem é o Son_hp.

Darini já estive mais longe de votar em ti.

Bem caros jogadores elucidem-me que eu não estou a perceber nada do que se está a passar. Não consigo pensar em nenhuma teoria que possa fazer sentido.

O que querem que eu explique?

Se há alguém que não tem ideia nenhuma de quem é máfia o townie sou eu... Já disse, a minha personagem é um elemento exterior ao forum, mas posso adiantar que não sou third party, sou townie e por isso é que falei...

Hell! ajudem-me, eu sou uma yahoo spider...

Não és town nem mafia nem third party entãp o que és SK ou jester xD? Isso parece-me um role estupidamente disparatado.

Wrong. Porque eu sou a tal Yahoo Spider, não fazia ideia de que outros roles podiam fazer parte da town, o meu é, mas eu não sou user do animeportugal, fui só apanhado no meio disto.

No entanto, e sublivgnho sou town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o que fazes tu yahoo spider? Towns somos sempre todos. Em que consiste o teu role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já disse que por enquanto não dizia, mas sou um elemento importante para à town, ao mesmo tempo (como também já disse atrás) é um role que detesto, e que nunca quis ter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem nada que uma pesquisa resolva o assunto

brb

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

procurei no forum, e no google...

tens a certeza que é yahoo spider?

Mfos Kami Sama e como ja tens um voto meu não retiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, Kami-sama, se o teu role é assim tão importante para a town, quero que o guardes para ti, mas dar uma pista como yahoo spider não é lá grande coisa... Isto partindo do principio que não és third party/máfia.

Outra coisa que estou a ver aqui: Motchinha, mas que raio de teorias são essas? Estavas tão afincado no Darini e agora dum momento para outro esqueces-te dele e vais para o Kami-sama? Está-me a começar a cheirar mal.

Kami-sama, tenta dar uma pista mais sólida.

Motchinha, explica essa tua "mudança de planos".

Darini, pára de evitar a pergunta e responde, porque é que estás a postar como o Vince. És o Vince? Se sim, porque é que o Knoxer também está a postar assim? Se ele postou assim e não disseste nada é porque ambos se conhecem e estão numa facção que não é a town. Ou seja, como muitos dizem, um alvo a eliminar.

O meu problema aqui é mesmo, se vocês forem mesmo o Vince, que não me admirava nada várias pessoas terem o mesmo role (visto o Vince ter sido uma conta usada por vários utilizadores), se ganham alguma coisa com o lynch/no lynch.

MFOS: Darini e Knoxer -> razões acima descritas.

FOS: Motchinha -> jogo inconstante.

mFOS: Kami -> ainda não percebi o que ele quer chegar.

Para o resto das pessoas em jogo, a única que agora não tenho suspeitas é a Miah e o taichi, ambos até agora não me deram razão de queixa, e o resto dos jogadores, ainda só vi um par de posts, por isso não posso argumentar o que não vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É yahoo spider é...

Vai ves à parte de quem está online e vês umas poucas.

Já agora, visto que há dúvidas, o son_hp foi um user que foi constantemente banido por má escrita e depois por ataques à dark_light se não me engano, e ele é town...

Fantas, posso apenas dizer que já escondi o meu role num dos posts, que alguém encontre se quiser/conseguir. E que eu estranho o meu role ser town, mas efectivamente, é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

darini porque o sotaque a vince?

explica lá isso tambem, quanto ao kami não tenho muito a dizer

a drid pouco posta não disse que não postava

o role laranja se fosse jester tria ganho claro mas tambem pode ser SK, todos os roles que vi o laranja representou o SK

e de facto até faz sentido...

ainda estou em cima do darini, so ainda não percebi o ultimo post dele...estou mais atento ao role do kami...

o darini como ja disse deve pretencer a um grupo devido ao knoxer tambem ter o mesmo sotaque...

se se lembram não há topico dos mafia...poderam comunicar talvez durante o dia, nesse caso são mafias e estão a fazer isto para nos partir o caco todo..

PS: li agora a mensagem do kami, vou procurar então para ver se encontro a mensagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awww...

Posso usar a desculpa do near? Não gosto do role...

Em parte. É um bocado pó complicadote.

Não te preocupes que não é por ganhar alguma coisa com ele que estou de low profile, não é algo que eu aprecie.

Mas já que me chamas a jogo, devo dizer que á luz do meu role, muitas das teorias aqui apresentadas não fazem grande sentido.

care to explain?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mFOS: Kami -> ainda não percebi o que ele quer chegar.

Faço as palavras do Fantas as minhas não percebo o que é que estas para aí a dizer. Até posso acreditar que és uma yahoo spider mas town? Parece-me tudo muito esquisito e isso não te vai fazer ganhar confiança kami.

Quanto aos towns serem todos spammers? Bem isso para mim não faz puta de sentido eu podia até elaborar uma teoria assim meio rasca que seria. Todos aqueles que se deixaram enganar pela Team Vince são town(?) aconselho o pessoal que esta dentro dos assuntos do forum pensar a relaçao da drid com a mafia e com o maje, dvd, e son_hp com a town que eu não posso fazer muito por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awww...

Posso usar a desculpa do near? Não gosto do role...

Em parte. É um bocado pó complicadote.

Não te preocupes que não é por ganhar alguma coisa com ele que estou de low profile, não é algo que eu aprecie.

Mas já que me chamas a jogo, devo dizer que á luz do meu role, muitas das teorias aqui apresentadas não fazem grande sentido.

care to explain?

O Fantas deve ter percebido quando leu isso. No FF7 máfia lembro-me de estar a esclarecer uma dúvida com ele e de ter referido que ia estar calado agora, depois de tu e da orube terem morrido, apesar de não gostar disso. Mesmo assim não fiquei...

Não tenho nada a ganhar com o silêncio, assim como nenhum townie tem, foi o que quis dizer com aquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou retirar o voto mesmo assim ainda tenho suspeitas em ti...de resto penso eu que nada mais tenho a dizer

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha não achas que estás a desistir facilmente? Bem se não fazes mais pressão até porque não consigo ver ninguem melhor em quem votar.

Vote Kami-sama, porquê? Porque és a pessoa que menos me convence até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Kami-sama - 1 (  Miah )

Motchinha - 1 ( taichi )

Miah - 1 ( Near )

No lynch - 2 ( Darini, KnOxer )

Darini - 1 ( Kami-sama )

Não votaram 8 - ( Fantas, Lucretia, Toushirou, Araujo, Creepz, drid, Lumi-chan, Motchinha )

São precisos 8 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi aí umas teorias esquisitas.

Posso dizer que o meu role é town e não é nenhum spammer nem admirador do vince. Pelo contrário.

Logo cortem essa cena do vince ser o nosso rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha não achas que estás a desistir facilmente? Bem se não fazes mais pressão até porque não consigo ver ninguem melhor em quem votar.

Vote Kami-sama, porquê? Porque és a pessoa que menos me convence até agora.

não desisti, alivei um bocadinho a pressão, apesar de ser um dos que tenho menos confiança ainda não tenho factos suficientes...

Near, obrigado pela pista ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.