Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Anime Portugal Máfia II - Dia 4 ( ACABOU )

580 mensagens neste tópico

pode haver um objectivo por de trás do no lynch...

já foram 2 e o fantas tambem pos o no lynch, 3 no lynch's...

o post do knoxer foi quase igual ou identico ao darini, que tal um equipa sem ser town ou mafia?

no FF houve a equipa dos AC...porque não haver a equipa das contas ficcias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Fantas - 1 (  Miah )

Kami-sama - 2 ( Deevian, Lucretia )

Neo_Player - 1 ( Motchinha )

Near - 1 ( Lumi-chan )

Motchinha - 1 ( taichi )

Miah - 1 ( Near )

No lynch - 3 ( Darini, Fantas, KnOxer )

Darini - 1 ( Kami-sama )

Não votaram 8 - ( Toushirou, Araujo,  Chrno, Neo_Player, Tsumori, Hack, Creepz, drid )

São precisos 10 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E prontos como isto me esta a fazer comichão por detrás da orelha, senhor Darini porque aquele poema e aquele seu post todo cheio de amor e paz?

AH minha cara drid, não imagina o quanto me emociona saber que as minhas palavras chegam até à sua orelha provocando-lhe tal comichão! Mas não se detenha pela orelha, deixe que o amor povoe todo o seu circuito e organismo, para que a sua  saúde não venha só da boa paparoca da sua mãe, mas também do exercicio do amor!  :D

E  um grande bem haja a você caro Knoxer por tamanha alegria e vontade de amar! Vamos todos dar as mãos e cantar uma canção em nome da paz, alegria e amor, amor, amor! :D

( Quanto ao Vince... lembrem-se que o Vince é uma conta ficticia criada pelos Tenko e que ninguém leva a sério. Pela minha parte o flavour do jogo não passará pelos Tenko/fake accounts serem a máfia como já sugeriram atrás. )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento dizer-lhe que a paparoca que me dá saude provém do trabalho do meu pai, que é ele quem cozinha cá em casa. Sem mais esclarecimentos para já

MFOS: Darini

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok O.o

Dois "Vinces" soa estranho..

E qual será a vantagem de no lynch, podem dizer? Opah, não tenho grandes problemas com isso, mas não me parece ajudar muito decidir já acabar o dia com no lynch.. O pessoal tá a fazer teorias e tudo, com um bocado de sorte um máfia desliza e conseguimos matar 1 no 1º dia.. Não será de esquecer que eles não vão abdicar do seu lynch nocturno, não é?

Lumi:  quanto a pôr demasiadas teorias bem é o primeiro dia isto tem de andar, acho que se os inactivos falharem neste dia 1 conseguem apanhar depressa porque depois da primeira noite e primeiro lynch há muito mais conclusões portanto sugiro que não te preocupes com os inactivos. Há sempre imensa gente a comentar logo depois para ver como está o jogo até para as pessoas mais novas é mais facil ler coisas mais concretas.

Ok, talvez não seja assim tão mau, mas continuo a achar que quem está inactivo poderá ter algo de "interessante" a dizer... E podem estar inactivos por ainda não terem tido oportunidade de vir ao fórum ou wtv... Com 19 pessoas certo que é impossível ter todos a jogar, mas quanto mais pessoal estiver a participar mais hipóteses se tem de apanhar um máfia, não é?

E antes que me esqueça... unvote Não se justifica manter o voto random... Sorry Near ; P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demasiado flagrante... Ou então estão a tentar-nos trocar as voltas, eh, Darini & KnOxEr?

Como sabem o Vince não foi só uma pessoa, foram várias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Fantas - 1 (  Miah )

Kami-sama - 2 ( Deevian, Lucretia )

Neo_Player - 1 ( Motchinha )

Motchinha - 1 ( taichi )

Miah - 1 ( Near )

No lynch - 3 ( Darini, Fantas, KnOxer )

Darini - 1 ( Kami-sama )

Não votaram 9 - ( Toushirou, Araujo,  Chrno, Neo_Player, Tsumori, Hack, Creepz, drid, Lumi-chan )

São precisos 10 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eis a minha teoria de terceira classe: O Vince o que quer? Paz e Amor amor felicidade etc. O que poderá dizer que ele ganha com o não haver lynch claramente porque o Vince quer tomar decisões pacíficas e uma dessas soluções é claramente não matar ninguém e estar tudo feliz. Vária gente ja deve ter chegado aqui concerteza mas acho que é desta maneira que o No lynch possa estar ligado ao Vince segundo o flavour.

Quanto a fazer no lynch agora só por essa vontade tão subita de transmitir felicidade acho uma péssima ideia e dá-me a acreditar que possam haver 3 partys que são: Town (moderadores, users do mafia, pessoal random mas conhecido), Vinces (tenkoe) e Máfia (spammers).

Pode parecer esquisito isto que vou dizer mas town não votem No Lynch porque pode muito bem ser uma espécie de condição de vitória ou algo que lhes dê poder. Vamos poderar e bem quem matamos e agora estou virada alí para as Tenkas. Sem pressões temos imenso tempo xD. Talvez apareça alguem a spammar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como de costumo esquço-me sempre de dizer algo que são a Administração que podem ser SKs mas isso já é concluir demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez eles apenas estejam a fingir que são vinces para nós pensarmos exactamente naquilo que tem vindo a ser dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

Darini e Knoxer, querem explicar-se? É que não posso para de pensar que talvez, ou vocês ganham alguma coisa com o no lynch, ganham alguma coisa se se votar em vocês, ou se simplesmente estão a fingir, como já foi referido anteriormente.

FOS: Darini e Knoxer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, até agora tenho andado a acompanhar isto e só posso dizer uma coisa.

Lembrem-se o "Vince" era considerado serem várias pessoas, caso ainda se lembrem.

Por isso o Darini, Knoxer e mais alguém pode ser considerado serem o "Vince" ou podem querer que nós pensemos serem o "Vince" caso entre eles haja um verdadeiro e único "Vince", que ai eu ia achar muito estranho, pois visto não haver o "Vince" e sim os "Vince".

Mas nunca vão explicar-se e ainda é muito cedo para acusar alguém e fazer os tais grupinhos.

Isto ainda é o meu primeiro jogo e digo-vos estou perdido com estas teorias todas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami-sama, que se passa? Normalmente costumas ser tão activo, fazes dois posts de duas linhas e é tudo?

Explica-te.

Motchinha, esse unvote foi porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque tinha feito um random vote ._.

hoje estou sem cabeça, tudo o que li pareceu-me alemão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awww...

Posso usar a desculpa do near? Não gosto do role...

Em parte. É um bocado pó complicadote.

Não te preocupes que não é por ganhar alguma coisa com ele que estou de low profile, não é algo que eu aprecie.

Mas já que me chamas a jogo, devo dizer que á luz do meu role, muitas das teorias aqui apresentadas não fazem grande sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já que me chamas a jogo, devo dizer que á luz do meu role, muitas das teorias aqui apresentadas não fazem grande sentido.

Tais como?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já que me chamas a jogo, devo dizer que á luz do meu role, muitas das teorias aqui apresentadas não fazem grande sentido.

Tais como?

Não vou responder, se não mais valia fazer roleclaim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então nesse caso não tenho escolha

LFos Kami sama

é melhor explicares direito o porque...se não vai cair votos em ti...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar ele está a falar assim, para votarmos nele.

E ele até pode estar a tentar baralhar o nosso pensamento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.