Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Anime Portugal Máfia II - Dia 4 ( ACABOU )

580 mensagens neste tópico

então nesse caso não tenho escolha

LFos Kami sama

é melhor explicares direito o porque...se não vão cair votos em ti...

uuhh. Estás mau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então nesse caso não tenho escolha

LFos Kami sama

é melhor explicares direito o porque...se não vai cair votos em ti...

Tudo o que posso dizer é que o meu role já foi mencionado, mas não está de acordo com nenhuma das teorias até agora propostas, como as tuas por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então em vez de teres mencionado que as nossas teorias são todas más poderias ter feito uma sem ter mencionado o teu role como muita gente deve fazer concerteza para ver se ajudavas a town ou não te interessa ajudar?

Near faz-te homem e trabalha põe essa cabeça a pensar também!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disse duas vezes mencionado peço desculpa troquem o primeiro mencionado por um "dito" se faz favor.

Bem para o jogo avançar precisamos de gente que se chibe e os inactivos que falem não se esqueçam que só perdemos se não nos despacharmos com a convers pois o shini corta-nos o dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma facção que ganha com o lynch... Ou outra que usufrua com o No Lynch. Afinal de contas, como estamos? É possível que haja um Jester, mas agora dois ou mais... Não sei, digo eu. Alguém com experiência que esclareça.

Unvote.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Fantas - 1 (  Miah )

Kami-sama - 1 ( Deevian )

Motchinha - 1 ( taichi )

Miah - 1 ( Near )

No lynch - 2 ( Darini, KnOxer )

Darini - 1 ( Kami-sama )

Não votaram 12 - ( Motchinha, Fantas, Lucretia, Toushirou, Araujo,  Chrno, Neo_Player, Tsumori, Hack, Creepz, drid, Lumi-chan )

São precisos 10 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote kami

é melhor seres mais claro...explica lá as tuas teorias então, já que as nossas estão "fora" do teu role apesar de já ter sido mencionado no jogo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sópra dizer que estou a ler mas não a votar porque gotso de confirmar as coisas primeiro, já que o Shinigami me pediu para confirmar que estava ainda a jogar.

Coisas, continuiem. |:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que tal dares teorias? ou outra coisa qualquer para ajudar a town?

mas será que és máfia? e dai dizeres que só vens para votar?

Lfos Neo_Player

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu, apetece-me votar em ti por estupidez excessiva..

(19:38) Shini <> Diana <: boas

era só para avisar que ainda nao postaste no mafia e se estas a pensar jogar

senão arranjo um substituto

(19:38) Fábio: Preciso de postar para jogar?

(19:38) Shini <> Diana <: sim

quer dizer

podes ser lurker

e tal

(19:38) Fábio: Sim, mas eu leio, não te preocupes

*sigh* Agora tenho de postar quando voces querem?..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Fantas - 1 (  Miah )

Kami-sama - 2 ( Deevian, Motchinha )

Motchinha - 1 ( taichi )

Miah - 1 ( Near )

No lynch - 2 ( Darini, KnOxer )

Darini - 1 ( Kami-sama )

Não votaram 11 - ( Fantas, Lucretia, Toushirou, Araujo,  Chrno, Neo_Player, Tsumori, Hack, Creepz, drid, Lumi-chan )

São precisos 10 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Neo_Player, evita colar coisas exteriores ao máfia dentro do tópico. Está nas regras.

Para todos, se estiverem a ler, a estratégia de inactividade é tão válida como outra qualquer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenta fazer um post por dia pelo menos...ninguém obriga a ninguém mas se és town e queres ganhar pelo menos da as tuas opiniões...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não é uma especie de batotice? Bem eu sinceramente não percebi bem o comentário do Shini em relação aos lurkers, quer dizer que tu és lurker? Não percebi isso desculpem-me.

Bem eu vou então acompanhar o Motchinha e fazer um FosKami porque acho parece-me que ele não quer ajudar a town. É melhor fazer para já unvote.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não é uma especie de batotice? Bem eu sinceramente não percebi bem o comentário do Shini em relação aos lurkers, quer dizer que tu és lurker? Não percebi isso desculpem-me.

Bem eu vou então acompanhar o Motchinha e fazer um FosKami porque acho parece-me que ele não quer ajudar a town. É melhor fazer para já unvote.

Lurker é quando um jogador limita-se a não postar e daí as pessoas possam perder as suas suspeitas deles. Só quando lhe convem é que posta, ou seja dá apenas hammer vote.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não é uma especie de batotice? Bem eu sinceramente não percebi bem o comentário do Shini em relação aos lurkers, quer dizer que tu és lurker? Não percebi isso desculpem-me.

Bem eu vou então acompanhar o Motchinha e fazer um FosKami porque acho parece-me que ele não quer ajudar a town. É melhor fazer para já unvote.

Lurker é quando um jogador limita-se a não postar e daí as pessoas possam perder as suas suspeitas deles. Só quando lhe convem é que posta, ou seja dá apenas hammer vote.

Mas isso pode ser mau, como bom. Tem a haver muito com a maneria de jogar da pessoa, mas o seu role também podem influenciar também.

Agora, Kami-sama, e nisto concordo com a Miah, se dizes que o teu role, à luz das nossas teorias, anula-as, nem te peço para fazeres roleclaim. Faz tu uma teoria com base no teu role, sem especificares qual ele é. Visto que não tenho nada a esconder, eu posso dizer abertamente que algumas das minhas teorias baseiam-se no meu role, por isso ya.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei por ser mais agressivo do que queria, por isso desculpem-me.

Tenho um role bastante estranho devido a quem sou, mas a minha habilidade é standart, por assim dizer, não é especial.

Mas vá, relendo com atenção o role ele diz que eu só fui apanhado no meio disto, por isso eu só estava armado em carapau e quando postei aquele 1º post em resposta ao Fantas foi meio sem pensar, por isso, ya e tal fiz asneira...

Epá, estou mesmo péssimo nisto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Explicita melhor essa tua habilidade standard. Parece que estás mesmo a pedir para ser lynchado, Kami-sama.

FOS Kami-sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So para avisar que este fds vou estar fora, muito provavelmente sem net.

kami, sinceramente nao te estou a perceber muito bem, eh.. Tenta explicar-te melhor ou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kami explica-te.

quando disseste que pelo teu role eliminas algumas teorias, isso acho normal..agora o ultimo post não percebo a ideia mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que querem que eu explique?

Se há alguém que não tem ideia nenhuma de quem é máfia o townie sou eu... Já disse, a minha personagem é um elemento exterior ao forum, mas posso adiantar que não sou third party, sou townie e por isso é que falei...

Hell! ajudem-me, eu sou uma yahoo spider...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.