Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Anime Portugal Máfia II - Dia 4 ( ACABOU )

580 mensagens neste tópico

4 - Ok, aqui acho muito sinceramente que ou é o Mike que está a falar, ou é uma referência às queixas que o Blue/Neo_player fizeram quando se queixou do DVD, por eles terem trabalho no anipt durante alguns anos e quererem algum respeito (?).

Sinceramente, sou mais apologista da a segunda ideia (tendo eu ouvido esse discurso alguma vezes. ok, jk). Mesmo assim, poderá ser o Mike a supliciar... Mas não vejo com esse tom. Antes mais ameaçador, só um godfather diria isto, o tal favor que é necessário ter em conta e ser retribuído.  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem a teoria do Fantas parece-me um pouco mais rebuscada não estou muito familiarizada com os dramas da comunidade AnimePt mas duvido que o Shini tenha baseado o jogo todo nesse só drama quando houve mil e tal.

Aqui está o ponto chave do teu post. É claro que como não estiveste cá, penses que a minha teoria é um bocado rebuscada. Duvidas porquê? É um jogo com tanto flavour como outro. E se ele tinha dito que era uma coisa recente, única coisa mais recente assim mais significante foi essa situação.

@Motchinha: por isso é que dei as duas ideias, se por acaso fosse referência ao Blue, não duvides que provavelmente, se existir esse role, será o godfather da máfia.[br]

Mensagem unida a: 06-10-2008, 20:58:43


*@Lucretia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então nesse caso iremos ter duas listas...

1º Mafia:

moderadores e administradores

2º Mafia:

Neo player, Tsumori, blue

na 2º mafia iria ficar mais pequeno...

nos Sk's o Dvd possivelmente como foi dito pelo fantas....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que com tanta coisa que poderia pôr para ter flavour não iria expôr esse tipo de situação que não tem tanta gente envolvida. Não sei é se ele pode fazer uma misturada de coisas e pôr isso. Não podes conjecturar logo que é isto porque é recente. Há coisas recentes que poderiam dar um máfia intressante tipo o mistério Vince ou o que aconteceu no tópico do Zon e aposto que outros participantes activos no fórum podem lembrar-se de mais coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então se formos a ver pelo caso da miah iremos encontrar muita coisa...

Esqueci-me de por na lista os vigilantes... poderao ser os moderadores gerais...

mas se eles são moderadores e são vigilantes...então o que serão os administradores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Miah, eu dei uma teoria, um exemplo, não me estou a cingir só a essa situação. Se tiverem mais situações, força, digam, queremos variedade para tentar ver todos os cenários possíveis.

1º dia é sinónimo de teorias, opções, etc, porque não há nada por nos guiar. Só aquelas 4 frases no inicio que não nos dizem muita coisa, para além da hipotética 4º frase ser uma referência a um godfather.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso...tivemos 2 tópicos sobre cocó =_= ...

E penso que, o kami sama tem feito muito spamm e teve um aviso...já não me lembro em que topico...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois fantas mas parecia que sim quase me batias por eu discordar da tua teoria. O que serão os admistradores... bem eu acho que lhes acentava bem cultist ou S.K o que vos parece?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cultist não me parece, o Shini já disse que acha esse role muito poderoso e que não gosta de usá-lo. E mesmo no contexto de Admin, porque quereria ele recrutar? Mods? Não estou a ver a funcionar.

A ideia de ser SK pode ser plausível, no mínimo, mas também não estou a ver para que isso aconteça.

Isto na minha opinião. Bora lá ouvir o resto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

S.K's

penso que sk devera ser um user, pouco conhecido...porque não faz muito sentido se o grupo dos mafia serem os 3 compratiotas...nesse caso o DVD podera ser mas, poderá ser outra pessoa em que nós pouco conhecemos...

Cultist vou por de parte, não acho que esteja muito bem relacionado no jogo...antes de mais se um cultist pode recrutar, então nesse caso o Mike poderia recrutar moderadores...mas de facto...era inteligente, porque quem pos os mod's actuais como mod's? o mike...

mas se o Mike é um...então falta o kash...o que sabemos sobre o kash enquanto administrador?

modou o nome do baka land, e de resto não sei mais....

quanto aos outros users....

Edit: não tinha visto o post do fantas mas mesmo assim deixo a minha opiniao...

Kami sama

Miah

Hack

Lucretia

e etc

os que mais participam no spam world, poderam estar incluidos...acho melhor tambem explorarmos quem poderá participar no jogo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aquilo ficou mesmo mal =_=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woow, tava à espera de menos teorias já no 1º dia...

Mas tenho de fazer à mesma o voto random de 1º dia =D

Vote Near *porque mandou os Turks matarem-me no último máfia..

Sobre essas teorias.. Neste momento acho perfeitamente aceitável a teoria dos mods ou um grupo de spammers serem a parte de máfia... Acho que é preciso considerar todas as hipóteses nesta fase, não?

Como é normal, no 1º dia há teorias para tudo =/

Apesar de que acho que aquelas falas já nos dão umas pistas... Tem ali alguém que é mod ou admin, para ir ver o que se passa... Pessoal que só faz spam... E o último poderia ser um admin ou mod, mas também poderá ser um membro que contribua muito para o fórum... Não faço ideia de quem porque apesar de tar aqui registada à algum tempo mt coisa passa-me ao lado, mas é uma hipótese... Digamos que é daqueles jogos em que o role não dizia muito sobre o ser town ou não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim acho que toda a gente tem essa a noção o que vai tornar a vida negra...é tudo muito incerto e ainda para mais os máfia têm roles falsos, ora, já assim é difícil então com roles falsos ainda pior é...

Mas houve uma coisa estranha...no inicio dos máfias a maior parte ou quase tudo mandava um post a toa com votes...neste foi diferente...até o near...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Cultist vou por de parte, não acho que esteja muito bem relacionado no jogo...antes de mais se um cultist pode recrutar, então nesse caso o Mike poderia recrutar moderadores...mas de facto...era inteligente, porque quem pos os mod's actuais como mod's? o mike...

Foi exactamente isto que eu pensei.

Como SK poderia encaixar se o Kash e o Myke estivessem contra todos o que realmente não faz muito sentido a ver bem as coisas. Mas se o Fantas diz que o Shini não utiliza é capaz de ser verdade apesar de ser uma maneira boa de os encaixar.

Ó Motchinha o near tmb tem de viver xD! Bem eu acho que virem já com roles falsos é o pior do jogo porque primeiro acaba com a criatividade mafiosa e segundo dificulta-nos muito a vida porque não saberemos mesmo em quem confiar. Normalmente sabemos quem linchar pelos roleclaims desta vez tá quieto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

vote hack porque sim.

Adios!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola lol

mas miah...e se o fantas quer mesmo fazer que nos pensemos nisso e que talvez ele seja um?

calma...é muito forte e muito ao calha, é só uma especulação, no entanto...é possivel...não vou espetar um dedo mas vou estar atento a esta hipótese...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu entender, os máfias não são os moderadores porque afinal são eles que mantêm a ordem aqui no forum e sem eles isto seria uma valente barburdia.  Não vejo muita lógica em terem afirmado que eles possam ser eventuais máfias, penso sim que eles possam ser das chars mais poderosas do jogo.

Quanto a máfias e SK julgo que são pessoal que não contribui muito para o crescimento do forum e que a única coisa que sabem fazer é fazer spam, que tendem em manter um mau ambiente dentro do forúm ou até mesmo as famosas contas ficticias que estão/que se encontram activas neste momento. Temos como exemplo mage e coisas parecidas XD.

"Eu vou ver o que se passa, esperem um pouco."

"É sempre a mesma coisa, já não se pode spammar"

"Ya, ia agora fazer um cocó!" 

"ESPERO que não estejam esquecidos do que eu fiz por vocês durante estes anos. Penso que está na hora de retribuirem o favor."

1º - Mike, quase de certesa - Town (tenta ajudar na pacificação e melhoramento do forum).

2º - Opa, sinceramente não sei, mas acho que qualquer um se enquadra neste perfil - Máfia (visto que trás desordem ao jogo).

3º - Neo_Player (criador de 1 dos tópicos) mas sinceramente nesta altura do campeonato não vou estar a dizer que tipo de role lhe calhou.

4º -  Tsumori ? Sorry não tenho a certesa, quem é que uma vez colocou isto numa discussão aqui do forum. Mas lá esta, não posso ainda argumentar quem poderia ser, por enquanto.

Mas se realmente cada quote for destinada a determinada pessoa, os seus roles podem ser 50% máfia e 50% townie (para já não acredito que sejam apenas todos townies com grandes poderes ou todos os máfia) podem ser das pessoas com maior poder no jogo ou que a sua influência é determinante para o rumo do jogo.

Opa provavelmente vou dizer uma bacurada de todo o tamanho, mas quanto aos Cultist também podem ser pessoas que se encontram em Meets (tanto no norte como no sul) . Tipo, os regular towns, tipo (imaginemos) orube, near, ran, shini,  drid (eu), mota etc que antigamente eramos regulares em meets, um de nós pode ser muito bem um recrutador. Quero com isto dizer que como somos todos parte do mesmo núcleo, pode perfeitamente haver alguém que possa recrutar todos os outros. Os nomes foram apenas exemplos, coloquei nome de pessoas do norte, mas concertesa também existem meets no sul, mas eu infelizmente não sei quem eram ou não os "participantes"

E porque quero ser má Vote:Near por ter sido mau comigo no ultimo jogo >:(

E pronto, por enquanto chega de mais teorias da conspiração XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o problema, e toda a gente sabe...o AnimePT tem mais de 5000 users....isto é o AnimePT mafia 2,

no entanto poderemos excluir muita gente boa...

Sabemos que,o logo trata-se matrix ou viruz,sabemos que temos spam a mistura logo os habituais users do spammm e não só deveram estar incluidos, e tambem que a noite 0 houve um crash no forum,sim é um bocado ao calha mas ajuda.

Vamos lá ver.

Motchinha

Near

Fantas

Kash

Neo_Player

Hack

Ran

Drid

Orube

Toushiro

Neko-san

Lucretia

Tsumori

Shini

deaim mais nomes que não me lembro de mais xD

para não estarem a contar, na lista estão 14 users...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Toushirou - 1 ( Fantas )

Fantas - 2 ( Toushirou, Miah )

Kami-sama - 2 ( Deevian, Lucretia )

Neo_Player - 1 ( Motchinha )

Near - 2 ( Lumi-chan, drid )

Hack - 1 ( Kami-sama )

Motchinha - 1 ( taichi )

Não votaram 9 - ( Near, Araujo,  Darini,  Knoxer,  Chrno, Neo_Player, Tsumori, Hack, Creepz )

São precisos 10 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 páginas. wow. porreiro  ;D

Já vi coisas giras por aqui.

Deve haver uma facção com o nome de Azeiteiros.

Lumi, sem ressentimentos.

Drid, idem.

Motchinha, tens a bola no pé. Já sabes que o primeiro dia está por tua conta.

vote: Miah  Porque gosto de praxar afilhadas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.