Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Anime Portugal Máfia II - Dia 4 ( ACABOU )

580 mensagens neste tópico

Opa provavelmente vou dizer uma bacurada de todo o tamanho, mas quanto aos Cultist também podem ser pessoas que se encontram em Meets (tanto no norte como no sul) . Tipo, os regular towns, tipo (imaginemos) orube, near, ran, shini,  drid (eu), mota etc que antigamente eramos regulares em meets, um de nós pode ser muito bem um recrutador. Quero com isto dizer que como somos todos parte do mesmo núcleo, pode perfeitamente haver alguém que possa recrutar todos os outros. Os nomes foram apenas exemplos, coloquei nome de pessoas do norte, mas concertesa também existem meets no sul, mas eu infelizmente não sei quem eram ou não os "participantes"

Pessoal em meets... hum, a mim faz-me mais sentido de se houver cultist e o Fantas diz que não deve haver quase decerteza faz mais sentido mesmo que seja a adminstração, porque nós vivemos num país pequeno e basicamente conhecemos-nos todos mais ao menos uns aos outros menos o pessoal novo. Ou seja pessoal de meets é muito vago a menos que o Shini vos quisesse fazer uma homenagem.

Motchinha um promenor tens aí 14 roles e praticamente 2 máfias que é o Tsu e o Neo. Não conheço bem os dramatizadores como já falei tirando o mítico Maje e o Blaze que façam mesmo imensa porcaria no fórum.

Eu se não tivesse rancor ao fantas votava em ti Nia porque todos nós sabemos que tu só tens perfil de Máfia FOS Near!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa desculpem mas não sei juntar posts... Acho que podes incluir Foz e Dark_Light

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n é suposto os posts se unirem.

quanto ao fantas, eu vingo-me no meu máfia  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amigos queridos,

o que estão a fazer?!

Andam perdidos,

em guerras de tremer!

Sejam a geração do amor,

E digam sem qualquer pudor,

Que querem é amar!

Amar, amar! Amar sem parar!

Meu caro Shini, seja feliz!

Oiça o que cada um lhe diz,

mas não fique revoltado...

A verdade é que ninguém quer ser votado!

Vote: No Lynch :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau darini quanto tempo pensaste nisso? *offtopic*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Eu vou ver o que se passa, esperem um pouco."

"É sempre a mesma coisa, já não se pode spammar"

"Ya, ia agora fazer um cocó!" 

"ESPERO que não estejam esquecidos do que eu fiz por vocês durante estes anos. Penso que está na hora de retribuirem o favor."

3º - Neo_Player (criador de 1 dos tópicos) mas sinceramente nesta altura do campeonato não vou estar a dizer que tipo de role lhe calhou.

Se calhar até é o Hack, ele é que fala mais disso...

E quanto aos grupos, não sei bem, podem ser membros do staff contra regular users, major spammers vs. regular users vs. membros do staff.... enfim tanto quanto sei até pode estar tudo ao molhe, mas provavelmente deve haver um sentido para o papel que cada um desempanha, por exemplo no Anipt mafia I eram aqueles usuários estrangeiros que faziam perguntas estranhas, mas obviamente que o Shini não iria repetir isso até porque nem é uma coisa recente.

Quanto a se houver um SK, pensei talvez um usuário banido, acho que encaixava mais no perfil de jogar por si próprio talvez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não creio nisso...logo no inicio que penso que o mafia fala sobre o spamm...like, logo no principo começou com os spammers e o payback...

Por isso deve ser algo recente tambem porque a thread coco foi recente...nesse caso estaremos obdiamente a falar do grupo do neo player, hack, tsumori, e por ai adiante...

penso que nesse caso preferia dar um bocado mais atenção há segunda lista possivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

motchinha, toma o centrum.

O spam que é referido é o flood de tópicos na avutr. Toda a gente se está a cagar para o querido SPAMMMM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando quis dizer spamm quis dizer o geral, porque se não não falava no coco thread =_=, avutr eu esqueço-me facilmente e não tou em casa agora xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau darini quanto tempo pensaste nisso? *offtopic*

oh, mas cara Miah, sabe que quando se acredita no poder do amor tais palavras fluem de forma tão natural que não é necessário sequer pensar nelas. Experimente você também, abra o cofre do seu coraçao com a chave indestrutível do amor, e largue todo o ódio e rancor que guarda dentro de sua pessoa!

Solte-se! Grite AMOR ! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

darini sem bonzinho e da a tua opinião ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau darini quanto tempo pensaste nisso? *offtopic*

oh, mas cara Miah, sabe que quando se acredita no poder do amor tais palavras fluem de forma tão natural que não é necessário sequer pensar nelas. Experimente você também, abra o cofre do seu coraçao com a chave indestrutível do amor, e largue todo o ódio e rancor que guarda dentro de sua pessoa!

Solte-se! Grite AMOR ! :D

Assim só por acaso pareces fazer crer que o teu role é o Vince.  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não sei porque não vi os posts da dele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim de facto o taichi tem razão, estive a fazer uma pesquisa pelo profile e os testamentos..mas vi logo no profile...paz e amor.

Leva a crer que o role do Darini pode ser de facto o vince, nesse caso, porque esses dois poemas darini? O teu role tem algo de especial?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aqui está a prova:

Nao se esquecam que eu e a nuriko somos o vince disfarcado...

Boas amigo! Peço perdão, mas nunca ouvi falar de si nem de tal senhora Nuriko!

Eu sou eu, e aprego o amor!

Amor a todos, e felicidades!

Amigos! Amigos! Amigos!

Calma! Façam uma pausa! Respirem fundo! Fechem os olhos! Contem até três! Pronto!

Não façam guerras, façam o belo do amor! Eu nas magnificas férias que tive com a minha querida namorada pratiquei constantemente o que apregoo, pois só actuando é que o mundo muda!

Querida Stek, relaxe! Pratique também você o amor! Dê, receba, troque! É assim que temos que ver o planeta!

Vamos todos dar as mãos e cantar uma canção em nome da paz, alegria e amor, amor, amor!

alguns posts que encontrei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por isso deve ser algo recente tambem porque a thread coco foi recente...nesse caso estaremos obdiamente a falar do grupo do neo player, hack, tsumori, e por ai adiante...

isto não é pouca máfia? Quanto ao Darini ser o Vince isso não é um bocado... apressado?

podem ser membros do staff contra regular users, major spammers vs. regular users vs. membros do staff....

eu acredito que seja mais major spammers vs regular useres e membros do staff vs administração ou membros do staff rancorosos. Só porque há imensos membros do staff e eles têm um papel para ajudar no fórum supostamente. Quanto à adminstração bem com esta skin nova do site muito muito bonita só desajuda. (quem tinha versoes mais pobres do Internet Explorer percebe)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma possibilidade...acho que miguem vinha ao máfia escrever poemas como estes =/

sim é pouca máfia de facto, ficávamos com 3 ou 4 membros dentro...parece ser pouco mas e aquela teoria dos cultist? se juntarmos fica com um flavor quase equilibrado...

(a escubilhar posts dos outros )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

vote darini

Explica-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Toushirou - 1 ( Fantas )

Fantas - 2 ( Toushirou, Miah )

Kami-sama - 2 ( Deevian, Lucretia )

Neo_Player - 1 ( Motchinha )

Near - 2 ( Lumi-chan, drid )

Motchinha - 1 ( taichi )

Miah - 1 ( Near )

No lynch - 1 ( Darini )

Darini - 1 ( Kami-sama )

Não votaram 7 - ( Araujo, Knoxer,  Chrno, Neo_Player, Tsumori, Hack, Creepz )

São precisos 10 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que até concordo com o grupo do tsumori, neo player, hack, etc, constituam a mafia.. Isto é, corresponde com a parte da avutr, o tópico "coco", e assim. Isto porque tambem nao acredito muito que sejam os moderadores os mafias. Estes deverao ter roles de investigaçao, e coisas assim , que "imponham" ordem, no forum, ou algo do genero. Vigilante, sei la, é uma possibilidade.

Depois com 19, teremos outros utilizadores soltos, com roles distintos. Nao sei como podera estar feito o setup deste mafia, com tantos jogadores, enquadrado no animept..

Quanto ao flavour, poderao estar presentes coisas mais recentes, talvez para ser mais acessivel aos jogadores em geral, mas tambem acho que nao devemos cingir-nos (ou la como se escreve) a essa possibilidade apenas, tambem poderao estar presentes elementos mais antigos, atraves de personagens ou algo assim, classicos, como ja referiram o maje, blaze, por exemplo, que nao sao propriamente recentes..

bem, acho que ja posso tirar o vote, antes que me esqueça:

unvote

Sim, darini, isso foi a la vince pah, estás inspirado..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.