Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Anime Portugal Máfia II - Dia 4 ( ACABOU )

580 mensagens neste tópico

Vi aí umas teorias esquisitas.

Posso dizer que o meu role é town e não é nenhum spammer nem admirador do vince. Pelo contrário.

Logo cortem essa cena do vince ser o nosso rei.

Near estás como o Kami porque não dizes nada mais concreto? É facil dizer que as teorias estão mal feitas mas não é facil encontrarmos uma certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para já não tenho nenhuma teoria. só fiz questão de cortar essa. para quê perder tempo com teorias erradas?

elas que vão surgindo e sendo refutadas ou fortificadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não estive a par do assunto do vince, ontem estive a procurar umas coisas mas perdi a paciencia com tanto post...

quanto as teorias, o near tem uma certa razão, quase sempre é assim.

darini, o gato comeu-te a lingua? e a ti knoxer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
És o Vince?

Meu caro, admitir tal implicaria consequências para a minha permanência em jogo. Mas se o nosso estimado Motchinha neste seu empenho pelo jogo jogasse mais com a cabeça e menos com o coração à muito que já teria deduzido o meu role porque já andou bem lá perto.  :D

porque é que o Knoxer também está a postar assim?

Essa é uma pergunta deveras interessante. Porque não lhe pergunta? :D

já escondi o meu role num dos posts, que alguém encontre se quiser/conseguir.

O Fantas deve ter percebido quando leu isso.

Só uma questão, que alguém encontre ou foi algo só para o Fantas?  :D

para quê perder tempo com teorias erradas?

elas que vão surgindo e sendo refutadas ou fortificadas.

Então se me permite meu caro Near, já agora o que opina da possibilidade da máfia deste jogo serem os jogadores de máfia habituais do fórum? :D

darini, o gato comeu-te a lingua?

Pelo contrário, enquanto aguardo que o knoxer poste algo mais para eu saber se ele é quem eu procuro, dada a sua grande vontade de participação caro Motchinha tenho ansiosamente estado à espera da sua perspicaz reacção às minhas teorias expostas no meu último post. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, alguém que eu estava à espera que respondesse.

És o Vince?

Meu caro, admitir tal implicaria consequências para a minha permanência em jogo. Mas se o nosso estimado Motchinha neste seu empenho pelo jogo jogasse mais com a cabeça e menos com o coração à muito que já teria deduzido o meu role porque já andou bem lá perto.  :D

Permanência em jogo? Hmmm... Isso não quer dizer muita coisa pois não? Ou és um town com uma habilidade boa, ou és anti-town. E para seres town há sempre um doctor para te proteger, por isso porque não tiras as dúvidas? Deixares toda a gente em branco não ajuda em nada a town. Neste jogo não há proibição de roleclaim, podes fazê-lo à vontade.

Also:

E caro Kami-sama, agora que já se revelou porque não elabora mais um bocadinho esse seu estranho role de aranha? O que é suposto vocÊ ser?

Acho que é de muito mau tacto perguntares aos outros uma coisa quando nem tu respondes quando te fazem a mesma pergunta.

porque é que o Knoxer também está a postar assim?

Essa é uma pergunta deveras interessante. Porque não lhe pergunta? :D

Não me respondes com uma pergunta. A pergunta foi feita tanto para ti, como para o Knoxer, tu foste simplesmente o primeiro a responder. Ainda espero uma resposta, porque pelos vistos, tu não pareces muito interessado em saber porque é que o Knoxer está a comportar-se assim, deve ser por saberes de mais alguma coisa.

já escondi o meu role num dos posts, que alguém encontre se quiser/conseguir.

O Fantas deve ter percebido quando leu isso.

Só uma questão, que alguém encontre ou foi algo só para o Fantas?  :D

Já percebi o que estás a tentar fazer. E não, não estás a conseguir. And for the record, Kami, ainda não encontrei a suposta pista, mas se foste "apanhado no meio disto tudo", podes ser SK, for all I care.

Pelo contrário, enquanto aguardo que o knoxer poste algo mais para eu saber se ele é quem eu procuro, dada a sua grande vontade de participação caro Motchinha tenho ansiosamente estado à espera da sua perspicaz reacção às minhas teorias expostas no meu último post. :D

Então espera:

Amigos! Fico muito conte por ver tanto amor espalhado por estas paginas!

Caro amigo Motchinha, fiquei muito feliz com tamanha distribuição de amor de sua parte  :D, amor, amor, amor.

Sem amor este máfia nunca aconteceria!

Para que lynchar, se pudemos espalhar o amor!

Continuem por favor com mais demonstrações tão fervorosas de amor entre vocês meus caros amigos  :D!

Vote: No Lynch

E um grande bem haja a você caro Knoxer por tamanha alegria e vontade de amar! Vamos todos dar as mãos e cantar uma canção em nome da paz, alegria e amor, amor, amor! :D

( Quanto ao Vince... lembrem-se que o Vince é uma conta ficticia criada pelos Tenko e que ninguém leva a sério. Pela minha parte o flavour do jogo não passará pelos Tenko/fake accounts serem a máfia como já sugeriram atrás. )

Vamos ver a ordem dos posts. O knoxer postou antes do Darini. Então agora expliquem-me porque é que o Darini não suspeitou do Knoxer logo an altura se o Darini supostamente anda à procura de alguém, como diz no bold? Para não falar e que ambos votaram no lynch e o Darini nem sequer pôs isso em causa, mesmo depois do Knoxer estar a escrever exactamente como ele. Também há uma referência aos Tenko no post do darini, psicologia inversa talvez? Será que eles os dois possuem estes roles da famosa Tenko? E já agora Darini, quem é que procuras? Ou será que isso também poe em causa a tua permanência em jogo? :D

Pá, pessoas que são towns não têm nada a esconder. Se têm informação valiosa é muito importante que seja dita. Arriscam-se a ser mortos durante a noite? Sim, mas para isso é que existem os roles de protecção. E eu pelo menos, se tiver de me expor, estou disposto a correr esse risco. A town está sempre em vantagem, se conseguirmos lynchar um máfia por dia enquanto um town é morto à noite, ganhamos na mesma. É uma questão de pensarem um pouco e chegam a essa conclusão.

Olha, vote: Darini. Quanto ao assunto do Kami-sama vou reler o tópico inteiro, cada post teu, para ver se encontro a suposta pista...[br]

Mensagem unida a: 14-10-2008, 16:39:59


Após tentar procurar a suposta pista encontrei uma coisa muito interessante:

O que querem que eu explique?

Se há alguém que não tem ideia nenhuma de quem é máfia o townie sou eu... Já disse, a minha personagem é um elemento exterior ao forum, mas posso adiantar que não sou third party, sou townie e por isso é que falei...

Hell! ajudem-me, eu sou uma yahoo spider...

3 townies, 1 máfia e 1 possível qualquer coisa. Como sempre a town perde com modkills.

Vejo que eles tinham role de users, ao contrário de mim...

Son_hp town... É estranho. No entanto a drid (role) é máfia... Um user banido é townie, o dvd também, até o maje... Isto está um bocado ao contrário.

Até aqui tudo bem, parece bater certo, mas espera, não tinhas dito anteriormente que o teu role já tinha sido mencionado?

então nesse caso não tenho escolha

LFos Kami sama

é melhor explicares direito o porque...se não vai cair votos em ti...

Tudo o que posso dizer é que o meu role já foi mencionado, mas não está de acordo com nenhuma das teorias até agora propostas, como as tuas por exemplo.

Pelos vistos... não estou a ver nenhuma yahoo spider mencionada em lado nenhum anterior ao teu post.

Kami-sama, mais uma vez digo-te, explica-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Kami-sama - 1 (  Miah )

Motchinha - 1 ( taichi )

Miah - 1 ( Near )

No lynch - 2 ( Darini, KnOxer )

Darini - 2 ( Kami-sama, Fantas )

Não votaram 7 - ( Lucretia, Toushirou, Araujo, Creepz, drid, Lumi-chan, Motchinha )

São precisos 8 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Vamos lá a postar minha gente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não tenho postado muito porque tudo o que me ocorre dizer é concordo com este gajo X ou então repetir o que já foi dito, sendo que mais ou menos vou ficando com as mesmas questões que têm sido postas ao Darini/Knoxer ou ao Kami-sama por exemplo.

Mas quanto ao Darini/Knoxer eu vejo uma de duas hipóteses:

Ou eles são mesmo Vinces (ou membros fundadores do Vince) e não se conhecem, só podem falar assim e se calhar se disserem que são o Vince são Modkilled, ou então despertam uma habilidade por falar assim, mas perdem-na se revelarem quem são... Ou então eles ganham alguma coisa se encontrarem-se uns aos outros...

Por outro lado podem ser Mafias constituida por membros do Tenko, que não sabem quem é o seu Mafiatraitor e por isso falam assim para saberem quem é...

Quanto ao Kami-sama, bom apanhado do fantas... Kami fala em tua defesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Taichi isso não fazia sentido... Se os vinces tivessem de se encontrar todos, ou se eles tivessem de matar os outros vinces, o darini admitia ser o vince e ganhava (1º opcção), o darini nao se expunha (2º opcção).

Além disso mas seria estupido é o Darini vir e dizer que era o vince, e o role dele neste jogo é ser Anti-vince, e ao jogar desta maneira o verdadeiro vince expoêm-se e os companheiros dele matam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então se me permite meu caro Near, já agora o que opina da possibilidade da máfia deste jogo serem os jogadores de máfia habituais do fórum?

Acho que é possível mas acho que nem todos os jogadores de máfia em jogo pertencem necessariamente à máfia.

Meu caro, admitir tal implicaria consequências para a minha permanência em jogo. Mas se o nosso estimado Motchinha neste seu empenho pelo jogo jogasse mais com a cabeça e menos com o coração à muito que já teria deduzido o meu role porque já andou bem lá perto. 

Não me aptece mesmo nada andar a ler tudo, é esperar que alguem o faça xD Fantas tu procuraste o roleclaim escondido do Kami?

Permanência em jogo? Hmmm... Isso não quer dizer muita coisa pois não? Ou és um town com uma habilidade boa, ou és anti-town. E para seres town há sempre um doctor para te proteger, por isso porque não tiras as dúvidas? Deixares toda a gente em branco não ajuda em nada a town. Neste jogo não há proibição de roleclaim, podes fazê-lo à vontade.

Concordo com ele não ajudar a town a deixar-nos às escuras mas também tenho a acrescentar que pode ter morrido um doctor com aqueles modkills o que pode tornar a vida complicada a pessoas que possam ter roles que merecam protecção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então se me permite meu caro Near, já agora o que opina da possibilidade da máfia deste jogo serem os jogadores de máfia habituais do fórum? Cheesy

Novamente essa ideia seria refutada pelo meu role. Embora não possa concluir nada do role por ser um aspecto específico.

Logo é possível isso, mas há excepções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

novas novidades finalmente ^-^

meu caro fantas, se poder responder a esta pergunta, quem é que não gostava do vince?

e meu caro darini será que sou eu quem procura?

vamos por um jogo feliz e sem mortes ^-^

vote: no linch

meu caro kami, explique-se para podermos continuar o jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu caro, admitir tal implicaria consequências para a minha permanência em jogo. Mas se o nosso estimado Motchinha neste seu empenho pelo jogo jogasse mais com a cabeça e menos com o coração à muito que já teria deduzido o meu role porque já andou bem lá perto. 

Não me aptece mesmo nada andar a ler tudo, é esperar que alguem o faça xD Fantas tu procuraste o roleclaim escondido do Kami?

O do Kami foi uma prioridade, mas parei quando reparei numa falha no que ele disse, já a evidenciei no meu post. Quanto ao que o Darini disse, epá, estar a ler posts do motchinha é um bocado, vá, forte demais para mim, tenho de fazer um esforço muito grande, preferia que o motchinha fosse fazer um resumo de tudo o que o próprio já disse, que eu sei que o gajo escreve tudo num bloco de notas. xD

Miah, quanto à possibilidade de o doctor ter morrido, nem o DVD, nem o son_hp, nem o Maje têm "estofo" para ser doctors. (estou-me a referir aos roles) E os outros dois, um era máfia, por isso logo aí, descarta-se, e um role a laranja, não seria de certeza da town, que é onde quase todos os roles de protecção estão.

@Motchinha: Acho que não havia ninguem que não gostasse do vince. E what? Motchinha tu também? Ai, ai...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi aí umas teorias esquisitas.

Posso dizer que o meu role é town e não é nenhum spammer nem admirador do vince. Pelo contrário.

Logo cortem essa cena do vince ser o nosso rei.

então explique-me isto meu caro near ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry a falta de posts, mas faculdade e isso e não tenho assim muito a dizer =/

Mas pronto, provavelmente não vou dizer nada de novo, mas dou a minha opinião e vocês descobrem que eu tou viva...

para quê perder tempo com teorias erradas?

elas que vão surgindo e sendo refutadas ou fortificadas.

Então se me permite meu caro Near, já agora o que opina da possibilidade da máfia deste jogo serem os jogadores de máfia habituais do fórum? :D

Neste momento parece-me a melhor hipótese... Pelos roles que tivemos de modkill, btw Shini não queres actualizar a 1ª página com isso? =/

Isso significa que as teorias do pessoal de mods e/ou admins serem mafias vai ao ar, porque aqueles jogam mafia serão mafia e os que não jogam não.... Mas penso que na noite vamos perceber mais isto.. Quer dizer... Quantas mais pessoas morrerem mais facilmente se percebe o flavour, não é? Desde que não seja preciso morrer gente a mais... =/

Fantas, penso que o Darini pode ter pensado nisso e não ter dito nada.. Mas não vejo grande problema aí... Acho bom o seguir o "inocente até prova em contrário" e até agora não tive a dita prova... Mas a partir do momento em que a tenha contem com o meu voto..

Kami, descuido? Ou então se puderes indicar o post em que o teu role foi referido... Penso que ajudava a town, não? =)

Edit: Ok, mais um assim? Ou é só para pressionar o Darini...

Near, tanta coisa então diz logo o teu role.. Acredito cegamente que irá ajudar mais do que só andares a dizer se se enquadra ou não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Kami-sama - 1 (  Miah )

Motchinha - 1 ( taichi )

Miah - 1 ( Near )

No lynch - 3 ( Darini, KnOxer, Motchinha )

Darini - 2 ( Kami-sama, Fantas )

Não votaram 6 - ( Lucretia, Toushirou, Araujo, Creepz, drid, Lumi-chan )

São precisos 8 votos para atingir a maioria e consequente linch.

( Primeiro post actualizado. Obrigado pelo aviso Lumi-chan )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

faço roleclaim no 1º dia?

[br]

Mensagem unida a: 14-10-2008, 23:06:11


Vi aí umas teorias esquisitas.

Posso dizer que o meu role é town e não é nenhum spammer nem admirador do vince. Pelo contrário.

Logo cortem essa cena do vince ser o nosso rei.

então explique-me isto meu caro near ^-^

LOL

é pá... ri-me.

explico-te o quê, caro mota?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

diga quem é que não gosto do vince, porque pelo que entendi:

Posso dizer que o meu role é town e não é nenhum spammer nem admirador do vince. Pelo contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu achei piada ao vince no inicio. Depois comecei a achar repetitivo. Não sou de todo um admirador. ou seja o char Near a existir não será admirador.

Eu não sou o Near. Mas a minha personagem também não é grande admirador de vince.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Permanência em jogo? Hmmm... Isso não quer dizer muita coisa pois não? Ou és um town com uma habilidade boa, ou és anti-town.

Se eu interpretei bem o meu role, se fores o Tenko que procuro sabes do que estou a falar porque deves ter a mesma habilidade. Caso contrário, apesar de eu já ter dado fortes pistas atrás sobre o meu role e a minha habilidade, precisas de muito mais atenção ao jogo do que a que estás a demonstrar para deduzir o que quer dizer. Sou um town com um poder engraçado que ainda não tinha visto aqui em jogos, o problema é mesmo descobrir que potencial terá se for activado.

Acho que é de muito mau tacto perguntares aos outros uma coisa quando nem tu respondes quando te fazem a mesma pergunta.

lol A razão porque perguntei isso tu próprio postastes no final do teu post. Só agora é que reparaste nessa inconsistência do kami? Não é normal um jogador do teu nível deixar passar cenas assim...

Não me respondes com uma pergunta. A pergunta foi feita tanto para ti, como para o Knoxer, tu foste simplesmente o primeiro a responder.

Mas a tua pergunta foi:

"És o Vince? Se sim, porque é que o Knoxer também está a postar assim?"

E eu respondi a ambas. Acho que se queres que o knoxer responda a alguma coisa o melhor é perguntares-lhe directamente não? Não me tás a ver a perguntar-te a ti sobre as minhas dúvidas no kami-sama.

E já agora Darini, quem é que procuras?

O outro Tenko que sabe qual o poder do Vince.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e meu caro darini será que sou eu quem procura?

vamos por um jogo feliz e sem mortes ^-^

Caro Motchinha, mas que agrado vê-lo assim de tão pacífico espírito. Devo dizer que dadas as características específicas do role você era claramente a minha aposta inicial em ser quem eu procuro. Já agora, a decisão é inteiramente sua por isso SE e QUANDO quiser esclarecer os demais das consequências de invocar o poder do Vince eu poderei confirmá-lo e ganhará a minha confiança para o resto do jogo. :D

A town está sempre em vantagem, se conseguirmos lynchar um máfia por dia enquanto um town é morto à noite, ganhamos na mesma. É uma questão de pensarem um pouco e chegam a essa conclusão.

Isso é que é confiança! Falemos de números então:

Começámos 19 jogadores, se o Shini tiver feito uma máfia de 6 (correspondente a +- 30%), neste momento temos 14 jogadores com 5 máfias em jogo. Um lynch errado hoje mais sucessfull mafia kill de noite e sk kill de noite a acertar em town e começas o 2º dia com 11 jogadores com 5 máfias em jogo. Com esses números um lynch precisa de 6 votos, basta um town apanhar um voto e a máfia mete os restantes 5, e com o lynch atinge os 50% da população. Cenário bastante animador não é?  ::) ::)

Quanto ao meu voto inicial, como só este dia já perdemos 3 towns e o dia ainda não acabou, até ter certezas do tipo de setup em que estamos mantenho-o, com tantos inactivos não quero arriscar já num lynch às cegas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.