Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Anime Portugal Máfia II - Dia 4 ( ACABOU )

580 mensagens neste tópico

acho que morri?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha, não dúvido que o teu suposto role possa ser bom para a town, agora, porquê te revelares assim quando sabes que podes vir a morrer nesta noite, tendo o teu alvo na noite 0 ter sido já modkilled? Resultado: se sobreviveres ao lynch e fores morto durante a noite, e se fores town, perdemos um town com um role potencialmente bom e não ganhamos nenhuma informação valiosa.

Nesta situação, porque é que te haverias de revelar, não ajuda em nada a town. Acho que já justifiquei suficientemente o meu voto...

Já houve lynch? Não ando a par dos votos e a contagem do Shini está mal feita, por alguma razão... :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim pelos vistos ja me fui, e volto a repetir caso eu sobreviva o docter que me proteja plz, e volto a dizer sou cop...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim ja me fui, querem saber mais alguma coisa antes de morrer?

sabem que vão perder um cop ne?

creepz, muito ocupado mas ele consegue estar a par do jogo?

lucretia acredita no que quiseres, ja nos outros jogos dei um falso role e depois o verdadeiro, o mesmo aconteceu aqui, porque se não fize-se a esta hora estaria morto

fantas continuação de bom jogo

drid, obrigado se me ias dar

near, mexe esse rabo pá

etc etc

darini e knoxer bons vinces,

araujo ya coise

kami mafia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kami não eras yahoo spider?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha, pára de tentar sacar informação, lynch já foi dado, parem de falar até o Shini voltar com o resultado do lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

motchinha era taichi, Pro Mafia Player

eu todas as noites posso investigar uma pessoa mas sou um bocado esquecido.

Como tenho falhas de memória escrevo o resultado da investigação num papel, como nunca sei onde está um papel usu outro papel para encontrar o primeiro papel, tenho falhas de memória por isso nunca sei onde está o segundo papel...

Na noite seguinte quando investigar a próxima pessoa, já não sei onde está o papelinho da noite anterior, Quando morreres irei ter comigo a ultima investigação que fiz e ela será divulgada a toda a gente.

Nunca sai o resultado das minhas investigações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

motchinha era taichi, Pro Mafia Player

Lol?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

motchinha.. que degredo pah.

Pessoal vou bloquear o tópico tópico porque senão o motchinha não se cala.

ps: adorei as despedidas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Motchinha - 7 ( taichi, Fantas, Near, Miah Creepz, drid, Lucretia )

No lynch - 3 ( Darini, KnOxer, Motchinha )

Darini - 1 ( Kami-sama )

Não votaram 3 - ( Toushirou, Araujo,  Lumi-chan )

São precisos 8 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Não foram atingidos 8 votos por isso não deviam ter fechado o tópico. Se não tinham certezas da contagem faziam uma. Espero que isto não se repita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então n disseram que já havia 8 votos?

já votava mais alguém para andar com isto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou town...e volto a repetir...têm mais uma oportunidade...porque é que a mafia ia ter um cop destes...digam...a escolha é vossa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

motchinha era taichi, Pro Mafia Player

Lol?

lucretia não percebes, o taichi já foi varias vezes mafia dai o nome de pro mafia player...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então n disseram que já havia 8 votos?

já votava mais alguém para andar com isto...

depois daquilo que fiz, ainda queres-me matar...isso é altamente suspeito near...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até foi o próprio motchinha que disse que já tinha sido lynched, provavelmente derivado pelo erro de contagem do Shini.

Anyway, Motchinha, uma última pergunta, os teus resultados, nós recebemos todos os resultados quando morres, ou só o resultado da tua última investigação que tenhas feito antes de morreres?[br]

Mensagem unida a: 18-10-2008, 12:29:01


Esqueci-me, sendo aquilo a "suposta" PM dele, não deveria ser modkilled? Então se não foi, quer dizer que está a mentir, ou foi por palavras dele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o resultado da investigação que fiz na noite anterior...ou então nessa noite caso eu morra de noite...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E agora alguns se calhar vão começar a gritar comigo, mas eu quero que o Motchinha se defenda depois daquele roleclaim mais sólido e não quero um speedlynch, isso aconteceu no máfia PoC e não quero que aconteça aqui.

unvote[br]

Mensagem unida a: 18-10-2008, 12:32:47


Motchinha, agora dá-me coisas para confiar em ti. Vai buscar coisas que disseste no tópico, vai buscar argumentos que possas usar em tua defesa, que me faça, pelo menos a mim mudar de ideias. Ainda acho muito conveniente teres investigado o Neo... Mas de momento não quero correr o risco de perder um town que possivelmente será cop... Mesmo que seja o Motchinha.

Se até ao final do dia não me convenceres, voto outra vez em ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos por os factos na mesa plz

tenho o role claim completo

mesmo assim o near disse que quer um voto para continuar...o que chamam a isso? tentativa de matar o town para de noite matar mais...

near diz-me tu les-te o que fiz? está tudo aqui, pao faca e queijo...que querem mais? que me mate é isso? porque se me matar a investigação vai ser nada porque o neo morreu...que preferem?

um cop morto com uma investigação em nada? ou um cop morto no dia seguinte como uma investigação?

peço mais uma vez, docter proteje-me de noite, no dia seguinte se toda a town desejar eu morro para verem a investigação, se a pessoa que ivestiguei não morrer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

near vou-te pedir uma coisa...faz unvote plz

estive a pensar...o toush, ele costuma a jogar activamente, neste jogo onde ele anda?

vou propor o seguinte, eu ja tinha dito que morria de proposito se ajuda-se, se sobreviver este dia e a noite o docter me proteger, eu investigo o toushiro, e morro para verem o resultado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para que precisas da protecção do doctor? podias morrer na mesma à noite que víamos o resultado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.