mspirit

Línguas e Culturas Orientais - 东方学 -

339 mensagens neste tópico

Vais às praxes?

Parece que nos vamos ver por lá. :)

P.S.: Suspeito que vou ser facilmente reconhecível com o meu sotaque lisboeta. x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ayato, quando fui para Braga o meu sotaque também me denunciou logo. Hoje tenho sotaque esquisito ;)

parabéns!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. :)

Também estás neste curso? Que ano? :)

Edit: Suponho que sejam 3 semanas, a começar dia 20 até dia 25 (praxes).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah sim, dia 20 xD tava a ver que ia haver algo antes.... ^^'

Ha por aqui alguem do curso que queira receber os caloirinhos para semana? :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns aos que entraram :).

Já todos aqui trataram de casa? É o que me está a lixar mais a cabeça agora. Ficar com malta do curso é que era.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MasK, não te preocupes...arranjas de certeza ^^ Como te vais matricular? Se fores a Braga dá para tentares falar com mais colegas nossos e pode ser que tenhas sorte :3 Eu vou e venho do porto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ayato, estive 3 anos em braga e agora estou em lisboa, na faculdade de letras.

braga é uma cidade fantástica! fiz muitos bons amigos em braga, um deles ainda está no curso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos os que entraram! Eu sou a Xana e sou do 2º ano, espero que gostem do curso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! ^.^ Xana, podes só dizer como é a praxe do curso? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pururu entrei :D pareçe que sempre vamos ser colegas :D eheh

MasK eu também vou precisar de casa  e vou lá na terça matricular-me e tratar disso, era bom se ficasse com pessoal do curso  :D

Ansiosa por conheçer.vos a todos :) see u there

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay! <3 *.*

Meninos, façam isso! Troquem emails e numeros e combinem para irem ver casas! ^^ eu so vou la na quarta senao dava-vos uma ajudinha :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou lá quarta matricular-me. Era de valor aparecer lá mais gente do curso para ajudar com habitações e afins que sou um fail épico a tratar dessas cenas ^^. Quem alinha? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o meu namorado não se importar, posso acompanhar-vos e dar uma ajudinha ^^ Eu e ele devemos ir logo ás 9h fazer matricula e tratar das papeladas para os passes de comboio e camioneta e em principio passamos o resto do dia lá (: se quiserem podem enviar pm que eu dou-vos o meu numero e skype (o meu msn nao funciona -.-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! ^.^ Xana, podes só dizer como é a praxe do curso? xD

Bem, eu não sou da praxe mas posso dizer que este ano vão ter uns doutores muito fixes, tenho lá grandes amigos. Isto da praxe também depende muito dos gostos das pessoas, se gostam daquilo ou não. Se precisarem de saber alguma coisa sobre o curso é só falar, o pessoal do 2º e 3º ano são muito fixes ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! :3 Se quiseres podes já começar a partilhar coisinhas connosco, ihih. Espero encontrar-te por lá :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! :3 Se quiseres podes já começar a partilhar coisinhas connosco, ihih. Espero encontrar-te por lá :3

Já falta pouco, quando chegares lá, eles explicam tudo. Não sei se há aulas na semana de recepção ao caloiro, supostamente não há mas nunca se sabe, tirando isso, o mais provavel é verem os meus colegas e eu quase todos os dias xD Eu também sou do Porto e tal como tu também tive de ir e vir todos os dias (no primeiro mês porque depois já não aguentava mais e convenci a minha mãe a ficar lá :D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou às praxes pela simples razão de não me apetecer. Não vai ser o meu primeiro ano numa faculdade, até porque já devia estar no 2ºano e resolvi mudar de curso.

Já fui às praxes em Lisboa e adorei, mas não estou com vontade de uma segunda dose. :P

Mesmo só conhecendo uma pessoa em Braga, nunca tive muitas dificuldades a fazer amizades.

No 2º/3º anos existe algum Lisboeta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais