mspirit

Línguas e Culturas Orientais - 东方学 -

339 mensagens neste tópico

Eu tenho msm de aguentar as viagens... D:

Opa, cant wait to meet u all! *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou na 5f mais o meu pai para Braga (é preciso o carro para levar coisas cá de casa para Braga).

E fico lá a partir de 5f sem fazer nada porque a pessoa que conheço só vai para lá dia 25. Vou andar um bocado a anhar. x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês ficam logo lá a seguir à matrícula?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fico la na quarta...mas a partir de dia 20 ja tens a nossa companhia. Combina aí com o pessoal q tem de procurar casa :3[br]

Tinha feito umas perguntas sobre as colocaçoes mas ja percebi tudo e apaguei pa nao confundir ninguem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se alguém daqui estiver à procura de  casa sei de um T2 com uma casa-de-banho (logo, tinham de partilhar a casa-de-banho).

Fica a 1/2 minutos a pé da Universidade do Minho.

Se estiverem interessados, enviem-me Mensagem Privada que eu dou-vos o número do senhorio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou às praxes pela simples razão de não me apetecer. Não vai ser o meu primeiro ano numa faculdade, até porque já devia estar no 2ºano e resolvi mudar de curso.

Já fui às praxes em Lisboa e adorei, mas não estou com vontade de uma segunda dose. :P

Mesmo só conhecendo uma pessoa em Braga, nunca tive muitas dificuldades a fazer amizades.

No 2º/3º anos existe algum Lisboeta?

No 2º ano não há, é quase tudo do Porto ou de Braga (e arredores  :D), no 3º ano, sinceramente, não sei. Eu também não acabei a praxe, apesar de ter gostado muito. Mas chegas-te a acabar a praxe em Lisboa!?

Bem, uma coisa é certa, o nosso curso é muito unido, porque é pequeno, todos se conhecem, tenho a certeza que ninguém vai ter problemas em fazer amizades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, acabei. A praxe em Lisboa é apenas uma semana. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, acabei. A praxe em Lisboa é apenas uma semana. :P

Sortuda, aqui dura o ano inteiro. Bem, pelo o que eu sei, não tens de fazer praxe em Braga porque já a tens feito, mas devias falar com os doutores só para saber  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, acabei. A praxe em Lisboa é apenas uma semana. :P

Sortuda, aqui dura o ano inteiro. Bem, pelo o que eu sei, não tens de fazer praxe em Braga porque já a tens feito, mas devias falar com os doutores só para saber  ;)

Sortudo 'pá. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, acabei. A praxe em Lisboa é apenas uma semana. :P

Sortuda, aqui dura o ano inteiro. Bem, pelo o que eu sei, não tens de fazer praxe em Braga porque já a tens feito, mas devias falar com os doutores só para saber  ;)

Sortudo 'pá. :P

Sorry, esse nome parece de rapariga  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ayato @ RahXephon. :P

Não quis adicionar o Kun. x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou inscrito ;). O logotipo do forum ta mmo bacano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não consegui entrar  :( estou super deprimida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:|.

Tenta para o ano, ou pede transferência de curso para o ano, isto, claro, se estiveres disposta a esperar um ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kotoko, tenta concorrer agr na 2ª fase. (:

Meninos, já sairam os horarios :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer se os 30 alunos que entraram, vão se matricular todos no curso ou se alguém se vai candidatar de novo ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais