Visitante Ran

'Quero ir viver para o Japão'

252 mensagens neste tópico

Aquilo é somente energia em excesso por falta de sexo...

como sabes? ja passaste pelo mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viver no japao esta' fora d questao mas visitar ixo e' outra historia :D

Adorava para conhecer mais a cultura e a gastronomia e claro faxer mts compras  ;D

Mas tb gostava por exemplo d ir ver o Monte Fuji....axo k seria interessante....

OUtra coisa k gostava d tb ver ( e podem me xamar d maluka k n me importo  ;)) era ver as lolitas  :P

Beijokas  :-* 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OUtra coisa k gostava d tb ver ( e podem me xamar d maluka k n me importo  ;)) era ver as lolitas  :P

Beijokas  :-* 

É que é ja a seguir!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OUtra coisa k gostava d tb ver ( e podem me xamar d maluka k n me importo  ;)) era ver as lolitas

Há muitos homens que também têm esse desejo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OUtra coisa k gostava d tb ver ( e podem me xamar d maluka k n me importo  ;)) era ver as lolitas

Há muitos homens que também têm esse desejo!

Sim, e muitos deles depois vao parar á prisao. Mas nao sufecientes infelizmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ver e crime?

Nao compliques. Percebeste o que eu queria dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostava de ir viver para o japão porque gostava de restaurar templos e igrejas, em madeiras que é a minha especialização, porque não o resto da ásia? a china.... epah não. coreia = nao gosto da lingua, é razao suficiente? não, se arranjar trabalho nesses sitios e para lá que irei =P

etc etc

'ah e tal, mas na europa e em portugal tambem ha' pois ha, mas na europa e portugal é quase tudo em pedras e gesso ou cerâmica, coisas em madeira geralmente sao só os grandes paineis de madeira do barroco cheios de anjinhos e tal, e esses aí é raro estragarem-se porque geralmente estao em secçoes mais protegidas da igreja e têm folha de ouro que tambem ajuda a proteger.... e ainda assim a maioria é de gesso =X

portanto sim, ásia, prefiro o japao xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ate gostava de viver la mas so se fosse rica e mt mt mas mesmo mt exentrica ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ir ao Japão para ir a Akiba e gastar uma fortuna em PVCs. Para viver, só se fosse por causa do trabalho.

No entanto, dentro da minha área (Astronomia), acho que continuo a preferir a Rússia. Enfim, só o tempo dirá, mas não me cheira que conseguisse viver muito tempo no Japão, a menos que fosse numa zona recôndita do país, rodeado pela natureza (sim, o Japão tem zonas naturais bem giras, para quem não sabe. Hokkaido = <3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viver no japao.... Pois ja pensei nisso em tempos, mas depois descobri certas coisas que me afastaram e simplesmente mudaram a ideia para simples visita, a taxa de suicidio no japao e gegantesca, muitos dos japoneses (mesmo importanto muitos padroes de cultura do estrangeiro) nao gostam de gaijins....mas continuam a haver coisas fascinantes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a taxa de suicidio no japao e gegantesca, muitos dos japoneses (mesmo importanto muitos padroes de cultura do estrangeiro) nao gostam de gaijins....mas continuam a haver coisas fascinantes

LOL

É tambem por essas razoes que eu nunca vou pôr os pés na Estonia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso do suicidio... é por causa de como a sociedade japanosesa está construida, corrupções e despromoções no trabalho batem-lhes muito mais forte do que a um portugues por exemplo.

Mas pessoalmente não ia para lá, preferiria muito mais ir para a suiça/england/itália/Deutschland/Netherlands do que para o Japão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de emprego, o Japão seria o meu Paraíso (como qualquer grande metrópole) visto que estou em Comunicação Empresarial. Algo novo que ainda falta a muitas empresas :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ver se participo no Vulcanus ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem já vi k maior parte das pessoas sofrem de uma relação amor-ódio do Japão, e com razão.

Mas eu pessoalmente adoraria viver em tokyo, afastar-me de td o k conheço e começar uma vida nova, onde ninguem me conheçe e explorar td à minha volta.

Quanto a coisas como falsidades, interesseiros e etc, em portugal é o k não falta infelizmente por isso tamos em pé de igualdade.

Tx de suicidio pouco me interessa pk não tou a pensar seguir a moda :P (desde que ao atirar-se do prédio não me suje ou magoe tasse bem) (coitados e tal mas é uma escolha deles :S )

Claro que tb adoraria poder ver td o tipo de manga e anime, ir a manga cafés beber o meu cafezinho e uma manga noutra mão.

Mas uma coisa k adoro ver é a mistura do moderno com o tradicional, os excentricos e a dedicação das pessoas nas coisas que fazem mesmo k sejam básicas.

Para além de estudar Marketing  :P logo seria um local espectacular para trabalhar.

Epa eu tenho muito k aprender da sua cultura e da sua realidade mas gostava de experimentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Modernices e tradicionalismo vai tudo dar ao mesmo para o propósito deles: Sentirem-se Deuses do seu próprio cantinho.

E assim se assemelha um transístor a um bonsai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é mesmo verdade que os japoneses não gostam de gaijins??? dessa não sabia eu lol, pensava que toda a gente era bem vinda no japão  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é mesmo verdade que os japoneses não gostam de gaijins??? dessa não sabia eu lol, pensava que toda a gente era bem vinda no japão  ???

Isso é obviamente uma generalização, no entanto, é bem verdade que qualquer estrangeiro que chegue ao Japao pela primeira vez, é obrigado a que lhe metam um supositorio chip (no cu) para que a localizaçao do individuo esteja sempre disponivel ás autoridades japas. Mas isto nao quer dizer que eles nao gostem de nós...é cultural.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais