Visitante Ran

'Quero ir viver para o Japão'

252 mensagens neste tópico

Eu se fosse para o japão, era para curtir a vida(nada de trabalhar que isso não é para mim)e estar mais perto do mundo de anime :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse para o japão, era para curtir a vida(nada de trabalhar que isso não é para mim)e estar mais perto do mundo de anime :duh:

Isto?

691522010_e8df2de896.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse para o japão, era para curtir a vida(nada de trabalhar que isso não é para mim)e estar mais perto do mundo de anime :duh:

Isto?

691522010_e8df2de896.jpg

lol haruhi de costas ganhou peso mas tá nice  ;D

@Valandil: Tua Signature mediaval LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim.Adora-va casar no Japão  :-D :-D :-D

~

Porque? thats not fair, todos nós gostavamos com uma querida bonita asiática (Fujoshi tambem lol)...

Fujoshi Girl (menina otaku)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim ir para o japão era para conhecer a cultura japonesa, trabalhar ou estudar é melhor ficar pela europa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava passar umas férias no Japão porque a cultura Asiática é muito intressante, mas viver não, talves tirar um curso de Cartonista ou assim, mas viver e trabalhar.... not.

Eu gostava de visitar pricipalmente o Japão e a Índia. São os meus destinos de férias de sonho...

Mas provavelmente, só depois de acabar os estudos, porque antes acho muito dificil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de visitar pricipalmente o Japão e a Índia. São os meus destinos de férias de sonho...

Offtopic, mas porquê a Índia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de visitar pricipalmente o Japão e a Índia. São os meus destinos de férias de sonho...

Offtopic, mas porquê a Índia?

foi só outro país da Ásia que também gostava de visitar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso deixa-me curioso o facto de toda a gente querer apenas visitar o Japão mas recusar-se a um dia ficar la a viver/trabalhar  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso deixa-me curioso o facto de toda a gente querer apenas visitar o Japão mas recusar-se a um dia ficar la a viver/trabalhar  ???

Entao, isso é o gosto das pessoas. Eu tambem gostaria de visitar muitos paises africanos mas nao me imagino a viver em nenhum o resto da minha vida.

Quanto ao Japao, tambem eu quero muito lá ir, e já por mais que uma vez tive oportunidade de ir, no entanto preferi esperar, pois para mim uma eventual ida ao Japao teria de ser o mais perfeita possivel (segundo os meus gostos). Ou seja, teria de lá poder estar pelo menos um mês inteiro, em boas condiçoes, e passar quase todo o tempo em Toquio qué o local que realmente me interessa no país. Nao que me recusasse a visitar outros locais, mas o objectivo principal seria mesmo "viver toquio", estar tempo sufeciente para compreender e absorver o ambiente, e conseguir mesmo entrar numa certa rotina. Enquanto nao poder reunir estas condiçoes, nao vou. Nao gosto das viagens/visitas expresso de catalogo, em que em 15 dias se visitam uma carrada de cidades e locais e se anda constantemente a andar de um lado pro outro e preocupado em arranjar o proximo transporte. A meu ver esse tipo de viagens so servem pra se ver muito, mas no fundo nao se conhecer nada. Só se arranha a superficie, e nao nos permite realmente absorver o ar de um determinado local.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso deixa-me curioso o facto de toda a gente querer apenas visitar o Japão mas recusar-se a um dia ficar la a viver/trabalhar  ???

Entao, isso é o gosto das pessoas. Eu tambem gostaria de visitar muitos paises africanos mas nao me imagino a viver em nenhum o resto da minha vida.

Esta comparação foi genial :D. É como comparar viver no Burkina Faso com a vida nos E.U.A por ex :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso deixa-me curioso o facto de toda a gente querer apenas visitar o Japão mas recusar-se a um dia ficar la a viver/trabalhar  ???

Entao, isso é o gosto das pessoas. Eu tambem gostaria de visitar muitos paises africanos mas nao me imagino a viver em nenhum o resto da minha vida.

Esta comparação foi genial :D. É como comparar viver no Burkina Faso com a vida nos E.U.A por ex :D

lol nao queria diferençar os paises pelo nivel de vida. Mas de certeza que ha gente que preferirria viver num país africano de terceiro mundo do que viver no Japao. O que estava a dizer é que se trata simplesmente do gosto das pessoas, das suas inclinaçoes de vida, etc. Nao acho estranho uma pessoa querer muito visitar um local mas nao querer la viver. Aliás, essa é a regra geral. As pessoas adoram ir de ferias prá'qui e prá'colá, mas preferem viver no seu país natal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver. Mas num fórum em que a cultura japonesa é 1 referência acho muito estranho o pessoal querer apenas visitar (mesmo que seja impossível lá viver podiam ao menos expressar tal vontade). Eu por exemplo acho muito difícil que acabe por acontecer, mas gostava de lá viver. Pelo menos trabalhar e ir trocando de habitação entre PT e JP por ex.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver. Mas num fórum em que a cultura japonesa é 1 referência acho muito estranho o pessoal querer apenas visitar (mesmo que seja impossível lá viver podiam ao menos expressar tal vontade). Eu por exemplo acho muito difícil que acabe por acontecer, mas gostava de lá viver. Pelo menos trabalhar e ir trocando de habitação entre PT e JP por ex.

Meu amigo vai viver lá mesmo sendo dificil, ele já tinha muita vontade de tar lá há ums boms anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja la estive, e sinceramente nao tenho outro objectivo que ir viver para la.. alias no meu ano final da faculdade, quero fazer ERASMUS, lá!

Simplesmente o tempo que tive la, fez me desejar ainda mais do que ja gostava para ir para la!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pensava que o Erasmus era só para países da Europa (feels stupid).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto o erasmus é só entre países pertencentes à União Europeia. Para o Japão tens o projecto Vulcanus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto o erasmus é só entre países pertencentes à União Europeia. Para o Japão tens o projecto Vulcanus

Eu pensava que o Vulcanus era so pra Sao Francisco...

(I had to)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais