Orube_the_Sinner

[BANDA] The GazettE

291 mensagens neste tópico

Têm em varios tamanhos massss não te esqueças que são para tamanhos com mais saida

se por acaso for mais pequeno ou se for maior vais ter que mandar fazer.

Depois a gente vê isso

X'D

BTW... para não entrarmos muito no off-topic

E como não existe mais nada de interessante por enquanto para falar

X'DDD

ORURURURURURUURRURURU

Existem rumores que o Ruki tem namorada

*morre*

MAs acho que são rumores, e mesmo que seja verdade..... que seja muito feliz

XDDD

Que tema mais estupido para não ficar em off-topic..... credo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, epá, eu mesmo que dissesse que queria que fosse só rumores não me servia de nada ;___;

Ao menos que seja porreira ;___;  *still want it to be just a one time thing X'D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano tou numa de JRock, e Gazette foi das bandas que mais me fascinou *.* A minha música preferida é Taion. Adoro, especialmente ao vivo no Decomposition Beauty  ;) Também aodro a Chizuru, Burial Applicant, Cassis, Reila e Silly God Disco. Quanto ao visual, é uma banda "normal" comparada com muitas outras bandas VK. lol. Gostei especialmente do cabelo do Ruki no Filth In The Beauty.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, filth in beauty videoclip + cabelos = very happy orurururururu girly scream

Quanto ao visual, tendo em conta muitas bandas visual kei, não é muiito exuberante e flashy e completamente fantasy liek. PAra visual kei, é até bastante acessível.

Houve algumas vezes em que tiveram um look bem passivo e ""normal"", agora estão numa de "glamour" outra vez (tirando o no-brows Aoi ;___;).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem temos que ver que eles já estão nesta vida há algum tempo, e como qualquer pessoa sente vontade de se vestir de maneira diferente ou de novos penteados.

Eu faria o mesmo no caso deles.

Mesmo assim o seu visual vai sempre de encontro ao significado das letras, música, album em geral.

Espero que me continuem a surpreender de todas estas maneiras ^_^

Acho que ate agora o visual deles que mais gosto é do Regret ... hum decididamente Regret...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No inicio de carreira, eles até utilizaram uma maquilhagem um pouco mais irreverente, mas actualmente, para mim esta normal.

Não tem nada de mais.

Eu gosto bastante do Visual deles..... ainda não houve nenhum que fosse PERFEITO para mim e que gostasse mesmo....acho que em cada um deles, havia sempre alguém que ficava melhor e que sobressaía um pouco mais

BTW.... o Uruha não tem o cabelito esticado como aparecem nas digiphotos (infelizmente ;___;)

E o Reita ganhou musculo :o (O Kai que se ponha a pau caso contrário o Reita vai supera-lo X'DDDD)

fm315p21wy0.jpg

fm315p28ws1.jpg

Se alguém quiser que eu coloque o resto das pics que sairam na Fool's Mate deste mês avise X'DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*cries* Obrigado pela dose de alegria! XD

Opá, eles na primeira foto estão todos com um ar badi assi ( o uruha, do pescoço para cima, parece que pertence à yakuza, nyaah), mas o Aoi... pá, as sobrancelhas assim não lhe cai bem e com aquele lápis ou rimel excessivo na parte inferior dos olhos e canto... : /

Acho que o início da sobrancelha (iparte interior), estaria melhor que se não estivesse tão descaída.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*cries* Obrigado pela dose de alegria! XD

Opá, eles na primeira foto estão todos com um ar badi assi ( o uruha, do pescoço para cima, parece que pertence à yakuza, nyaah), mas o Aoi... pá, as sobrancelhas assim não lhe cai bem e com aquele lápis ou rimel excessivo na parte inferior dos olhos e canto... : /

Acho que o início da sobrancelha (iparte interior), estaria melhor que se não estivesse tão descaída.

Eu não gosto muito de ver o Uruha com aquele penteado... e falta-lhe as lentes

Ele sempre teve assim as sobrancelhas....prefiro ve-lo assim do que como estava na primeir fase do Burial.

Eu até gosto ( X'DDDDDD outra coisa não seria de esperara de mim )... a maquilhagem ali parece estar muito melhor do que nas digiphotos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que o Aoi ali está melhor, sem dúvidas. Mas pá, acredita que as sobrancelhas ficavam melhor se mais marcadas, ou se ainda assim claras, mais para cima na parte interior.

E sim, o Uruha assim com o cabelo parece um galo. Mas adoro a cara dele ali, so bad guy liek XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...alguém sabe para quando um PV da Calm Envy? ;_; ...Calm Envy no próximo dvd a sair? ;_; *WANTS IT BAD*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...alguém sabe para quando um PV da Calm Envy? ;_; ...Calm Envy no próximo dvd a sair? ;_; *WANTS IT BAD*

so li rumores a cerca disso.... que eles iam lançar um outro pv do Stacked Rubbish quando lançarem o dvd FILM BUG 2.

O proximo pv anuciado é o guren...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...alguém sabe para quando um PV da Calm Envy? ;_; ...Calm Envy no próximo dvd a sair? ;_; *WANTS IT BAD*

so li rumores a cerca disso.... que eles iam lançar um outro pv do Stacked Rubbish quando lançarem o dvd FILM BUG 2.

O proximo pv anuciado é o guren...

Ya eu até agora só ouvi oficialmente que ia haver um do novo mini-cd ( já que vai haver optical impression do cd)

Agora .... quanto ao calm envy... realmente não sei, como disse o nosso sapinho é só um rumor ainda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

._. ... *resigna-se com calma* (no pun intended)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem eles acabaram de gravar o anucio para a tal peça de joalheria....

200712090203000.jpg

o primeiro comentario é memo

olhem para o fato da pega do ruki LOL.... és o ''maior'' ruki

EDIT: (INFORMATION FROM BATSU)

Correct me if I'm wrong (my Japanese fails at life k; I'll post the original news below) but I do believe that the PREVIEW of the commercial premieres on December 25th anytime between the hours of 19:00-21:54. :x It'll be on TV Asahi

Afterwards, you should see the FULL commercial on TV premiering on January 3rd between the hours of 8:30-20:54 during a Karaoke Special.

Other dates you will see follows:

1/08 between 19:00-21:54 during a special on physical education (?)

1/12 between 19:00-20:54 during.. some special.. I don't know. XD

1/15 between 20:00-21:54 during a London Harts (?) special. I don't know. Kill me, it's 5:30am and I'm still awake.

--

ORIGINAL:

【テレビ朝日】

■12月25日(火)19:00-21:54「ロンドンハーツSP」⇒「the GazettE×ジェムケリー予告編」

■1月3日(木)8:30-20:54「カラオケSP」⇒「the GazettE×ジェムケリー CM」

■1月8日(火)19:00-21:54「体育の時間SP」⇒「the GazettE×ジェムケリー CM」

■1月12日(土)19:00-20:54「オーラの泉SP」⇒「the GazettE×ジェムケリー CM」

■1月15日(火)20:00-21:54「ロンドンハーツSP予定」⇒「the GazettE×ジェムケリー CM」

---------

OU SEJA por volta do natal já podemos ouvir algo da Guren (certamente a musica vai estar no anucio...)

hmmmmm.... acho que inda não foi discutido aqui, o que voces acham em relaçao a musica ter sido feita para peça...? (Acho não foi como a Chizuru que foi depois escolhida para o filme)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OU SEJA por volta do natal já podemos ouvir algo da Guren (certamente a musica vai estar no anucio...)

hmmmmm.... acho que inda não foi discutido aqui, o que voces acham em relaçao a musica ter sido feita para peça...? (Acho não foi como a Chizuru que foi depois escolhida para o filme)

Será que elas vão conseguir arranjar o video dia 25 de Dezembro???

Opa estou tão anciosa para ouvir a musica (sim porque a não ser que o anuncio esteja MUITOOOO bom é que lhe vou prestar atenção....)

Houve uma grande polémica onde diziam que eles se estavam a vender por fazer um anuncio e uma musica para uma loja.

Eu já disse isto noutro sitio e volto a repetir quanto a isso de estarem a ficar comerciais eu não acho, caso contrário a Chizuro para mim seria comercial também.

Eu por mim podem até fazer músicas e anuncios  para o pápá , desde que façam boas musicas para mim é o que importa.

De resto eles têm o direito de fazer musica para quem quer que seja.

XD

Desde que não percam a sua qualidade e identidade que tanto lhes é caracteristica por mim.... façam o que bem entenderem, eles têm uma grande equipa por trás e para aceitarem este desafio é porque sabem o que estão a fazer.

Por isso.....

VENHAM PARA CÁ FAZER ANUNCIOS QUE A GENTE NÃO SE IMPORTA.....X'DDDDDDDDDDD[br]

Mensagem unida a: 11-12-2007, 00:50:15


Agora que vejo bem a foto....o Aoi parece um anão

XDDDDDDDDDD

As calças ficam-lhe mesmo grandes em baixo.... ele podia ter pedido para lhe fazerem a bainha >.<

Quanto ao Ruki... LOOOOOOOOOOOOL

Prefiro não comentar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pimba!!

http://gc55.jp/campaign/gazette/

Podem ver os fatos das pegas e as peças desenhadas por eles.....

ahhhhhh e  alguem a falar engrish  *_*

Pimp Ruki foi logo fazer três peças.... Mas ao menos gostei do colar bastante.

O Uruha parece a viúva negra XD

O vídeo que estava ao lado não me agradou muito... Achei demasiado apanilado, não sei : /

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante das peças.

Estão todas originais.... principalmente a do Kai

Quanto a roupa... gostei das roupas do Uruha e do Kai.... as outras acho-as bastante parecidas ao visual de Burial.

O ruki..... prefiro não comentar XDD( sorry oruru-chan...mas ele está deveras estranho com aquele fato XD)

Quanto ao "apanilado", achei mais o Ruki apanilado por causa da maquilhagem que tem ( brilhantes na face e tal... desculpem mas esta LOLZ) do que o video em si (digmos que também não gostei do final mas não esta nada por aí além)

[br]

Mensagem unida a: 21-12-2007, 09:26:15


Só reparei agora que todos eles estão a usar o colar que o Ruki desenhou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curto bues os Gazette Mas curto mais o Reita e o Kai pk são o oposto de personalidades(o Kai é bues doce e carago e o Reita é bues ]:D (E kero ver o nariz dele ao vivo) !! Ganda malucos adorei a entrevista kuando eles estiveram na Alemanha " O que é que mais gostam na cidade?! Reita: "A cerveja é muito mais Barata do que no Japão!" LooooooL :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Reita e o Kai estão sempre um contra o outro.

X'DD

A algum tempo perguntaram aos integrantes qual foi o pior pesadelo que já tiveram e o Kai todo fofo e simpativo respondeu " O Reita era a minha mãe".

Já é normal estes dois andarem sempre a "picar-se" mutuamente. Noutra entrevista via-se perfeitamente isso X'DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais