Orube_the_Sinner

[BANDA] The GazettE

291 mensagens neste tópico

Descobri The GazettE à pouco tempo e estou fascinada (principalmente pelo Ruki  ]:D). Sinceramente nunca pensei encontrar uma banda assim, a minha música preferida até agora é a Guren, mas adoro a Reila, Chizuru, Cassis e estou a ouvir o resto do último albúm. Se tiverem músicas para me aconselhar, agradeço  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo album, Dim, tá grande cagada. À vontade o pior da banda até agora (eu gostei muitos dos dois anteriores). A unica musica que se aproveita é a 13 stores ou lá o que é (a que tem o numero 13 no titulo). E mesmo essa seria apenas boazinha num dos anteriores albuns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa por acaso até gostei bastante deste. Mais do que o anterior :3

Mas para mim nada bate o meu adorado Disorder

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas recomendo ke vejam o dvd "tour 2007-2008 stacked rubbish grand finale"

SIMPLESMENTE ESPETACULAR!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(este tópico anda tão parado!!! :o)

Mas está a ser feita uma petição a nível europeu (por países) para eles fazerem uma digressão pela Europa. Isto depois que foi anunciado o concerto na Rússia.

Eu já assinei. a informação está a ser divulgada pelo facebook do "the GazettE Portugal"

http://www.facebook.com/pages/The-GazettE-Portugal/316672241706536

(link petição: http://www.thepetitionsite.com/681/179/993/bring-the-gazette-to-portugal/)

(post no FB com a informação a nível europeu e site de sondagens:

)

Sim, eu sei, que é pouco provável eles virem a Portugal, mas fica a intenção, né?

E se eles vierem a Espanha já seria muito muito bom!!!

(por mim falo, que é mais barato ir a Espanha do que à Rússia)

E já agora, o DIVISION não está fantástico? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah,preferia que a digressão mundial dos X Japan passa-se por Portugal,apesar de também gostar de ouvir gazzette ,de vem em quando,para desanoviar de outras coisas.Deve ser dificil eles passarem por cá,mas se fosse barato até era capaz de ir ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não acredito muito que eles venham a Portugal, acredito que é mais provável passarem por Espanha do que Portugal... infelizmente para mim!! :m152:

Mas não custa sonhar!! xD

Quanto ao preço dos bilhetes..... não acredito que sejam propriamente baratos. Se nos concertos no Japão o staff já envolve tantas pessoas, para uma digressão internacional também vai precisar de muita gente por trás, o que deve aumentar bem os custos, e a menos que tenham muitos patrocinadores, e o facto de não ser uma banda popular para quem não é fã de música japonesa não deve fazer com que as empresas tenha interesse em patrocinar.

Mas pode ser que eu esteja completamente errada nas minhas teorias!! xD

Editado por Mira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os mais distraídos:

Os The GazettE vão estar na Europa em Setembro!!!!!!!!!!!!!!

Ainda não foram divulgados os preços, mas Paris e Toulose estão incluídos. Se mbem que em Espanha já estão a combinar grupos para irem para Toulose de autocarro.

Alguém vai a Paris? xD

Editado por Mira
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais