Orube_the_Sinner

[BANDA] The GazettE

291 mensagens neste tópico

Drid o Optical só tem duas cançoes, o auditory tem 3 faixas.

Eu sei X'DDD

Mas o optical traz o PV ( e deveria ter trazido o making off como acontece nos outros) o

Vais longe comprar os cd's dos Gazette tens este site que é de uma editora germanica que recebe nos mesmo dia que saí no japao  https://www.colosseum.de/colosseum/index.php?cPath=42&sort=2a&page=2&osCsid=a88a14fd707ae8011e10a2c875746886 e tem muitas cenas dos gazette incluido t-shirts.

Vou longe mas vou ao sitio mais barato.

Eu já conhecia essa loja... se quiseres mais lojas germanicas eu arranjo-te.

Agora enquanto nesse site o cd fica por 17€, eu paguei pelo meu 13.95€

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yap, encomendar de loja europeias versões japonesas não compensa mesmo nada...

e sim a CDJAPAN tens o melhores serviços.... a drid tem razão :D 

tipo Drid odio-te(morre O^O!) ainda não tenho os meus cd's  >:(, devo receber amanha espero eu ( mas nessa altura vou tar na escola T^T) ,BTW pena não traz making of :__:...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem gosta de mim ;_____________;

Toda a gente quer que eu morra ;________;

OK, pronto.

Decidi postar aqui os links das músicas do Guren, porque pode haver alguem que as queira (like orururu-rin)

http://www.zshare.net/audio/7361591493b154/    --------------> Kugutsue

http://www.mediafire.com/?9hksmmvydze              --------------> kyomu no owari, hakodume no mokushi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu encomendei os dois ... não resiste e la fui eu ao ebay mandar vir os cds... devem chegar daqui a uma semana

epah já ouvi a kugutsue e a Kyoumunoowari Hakozumenomokushi, adoro as músicas, gosto mais delas que da Guren, se bem que o pv da Guren esteja muito bom, mas artisticamente acho que tinha ficado melhor só com a miudinha XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem aqui vai um bocado de fangirling, do qual já tenho saudades de partilhar XD

Alguem ja viu só assim por acaso as novas photoshoots do ruki vestido à hottie-nerd?????

O___________O

Aquilo quase que cega uma pessoa XD

E btw, parabéns atrasados ao Uru-pon que fez anos na segunda!! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH, quem é que é fã ds GAzette e ainda nao viu essas shoots???

Por acaso, fiquei bastante satisfeita com estas fotos. Ficou muito bem, com aquele ar de Nerd e no final meio Psico XD Mas foi algo bom, comparado com a shoot anterior que ele fez que , a meu ver, mais parecia um palhaço com aquela peruca laranja.

Agora fico a espera de shoots especiais do resto da banda. Sim, porque os outros membros também merecem um pouco de fama ( se não é que já têm a suficiente, não é verdade?) XDDD

Mas coiso, eu agora só quero é que venha rapidamente o meu DVD, para ver o Reita rebolar pelo palco, no dvd dos Backstages XDDDD

Espero que sejam backstage em condições, já que os de DB foi uma valente porcaria. Nem 30 minutos quase teve. Espero que neste lançamento, tenha um numero razoavel de horas .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá isso é verdade, mas nenhum backstage bate o da tour NLSG XDDD Estiveram muito bem nesse. lol

Já em relação às photoshoots, ja faziam uma com o Aoi com o cabelo decente. Não ando a gostar nada deste corte novo que anda a aparecer nos ultimos pamphlets. -___-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa, eu até que nem desgosto de cabelo que ele usa recentemente... adoro que ele tenha o cabelo comprido XD Acho que lhe fica bem (mesmo que digam que ele se parece com o simba de rei leão por causa da juba XD).

No LJ traduziram uma entrada do Ruki a dizer que ele tem um novo cachorrinho e que agora anda a passear com ele todos os dias (LOL parece uma criança com um brinquedo novo. Acho que já lhe passou o trauma do ultimo doggy dele .. fico feliz). Mas o que mais me chamou a atenção, foi quando ele anunciou que o novo cd - diga novo single - iria ter musicas mais pesadas, escritas e compostados por ele (pensando bem agora estou na duvida se ele disse musicas ou apenas uma musica).

O que interessa é que parece que eles estão a entrar novamente numa onda mais GAZEROCK IS NOT DEAD e vão deixar de misturas por uns tempos, espero eu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol simba? wtf?! XD Eu tb aprecio o cabelo comprido. Fica ainda mais sexy! Mas tem que ser com jeito!

Yap, também li esse post. Pensei logo que o proximo album ia ter uma onda "Disorder". Mal posso esperar *.* Mas so deve sair lá para o fim do ano ou no próximo, não é? *sigh*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Album não faço a minima idea quando sairá, mas suspeito que seja também lá para o final do ano ou então em 2009.

Mas neste momento quero ver o ritmo mais pesado que eles vão colocar no proximo single, que sai em Agosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu dei uma olhadela ao site deles e acho que não tem nada previsto!!

mas acho que ainda lançam o album este ano!! Eu espero bem que sim!!  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Graças a este tópico tornei me fan deles mas ainda so tenho algumas musicas e ainda nao sei dizer qual e a minha preferida xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WAW XD Ainda bem que gostaste ^___^

Se quiseres alguma musica, algum cd é pedires que o pessoal arranja-te ok?? ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. E tambem mostrei uma musica deles a um amigo meu e ele tambem curtiu  bue a banda. Eu ainda nao tenho muitas musicas deles mas das que ouvi a minha preferida foi a Filth in the beauty. Agradecia e que me dissesem o nome das musicas mais famosas ou que mais vos atraiem deles para eu ir cunhecendo. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha favorita também é Filth In the Beaty XD

Ora bem musicas , eles têm imensas... se calhar era mais simples seres tu a fazer a lista, mas deixa cá ver umas musicas mais famosas.

Coloquei videos porque é mais simples, onde ouves logo de uma vez as musicas, só coloquei algumas como é evidente. Os PVs estão devidamente assinalados e os restantes videos são fanmade. Não estão por ordem XD tipo, tem videos mais recentes que outros, todos misturados  XD Se depois tiveres interessado em alguma musica ou em algum cd, como já disse antes é só avisar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Txi Obrigadao. Vou ver os clips todos para ficar a cunhecer as musicas.[br]

Mensagem unida a: 22-06-2008, 20:07:32


Alguem me arranja o concerto Decomposition Beauty Live que os gazette realizaram em 2006-2007.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a procura mas parece que aqueles ficheiros sumiram XD não os consigo encontrar.

Se tiveres LJ é mais simples, se fores ao gazette_media. Eles dão-te alguns links que te podem ser uteis XD

vou continuar a procura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Drid, tens fotos do bombástico look do Reita? Ouvi dizer que saiu hoje (?). o:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Drid, tens fotos do bombástico look do Reita? Ouvi dizer que saiu hoje (?). o:

Qual Look!!??  :o :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais