Orube_the_Sinner

[BANDA] The GazettE

291 mensagens neste tópico

Por acaso estive num blog que tinha essa mesma imagem. Pergunto-me se todas s imagens do blog seriam tiradas desse site que forneceste.

Porque devo admitir, existe várias imagens dos The GazettE sem maquiagem e afins, mas evidentemente que só usam as mais """chocantes""" para montagens de comparação, quando na verdade eles não ficam nada de especial (no sentido negativo) sem estarem "arrumados" por profissionais. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu é que pediste.... ::)

albinos006ou5.jpg

Não percebi esse teu "Tu é que pediste.... ::)"

Eu acho os integrantes do Grupo bem bonitos sem maquilhagem.

E muito fofinhos :3

BTW inda bem que colocaste essa imagem do Reita com o nariz..... dá para ver o quanto amoroso ele é ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(E kero ver o nariz dele ao vivo)

Tu é que pediste.... ::)

albinos006ou5.jpg

Imagem tirada do Jpop Trash, melhor site de J-music de sempre!

http://jpoptrash.nihon-fr.com/

opah foto ñ k eu ja vi!! kero é mesmo ve-lo frente a frente LOOOOOOOOL ya é impossivel mas adoraria tocar pa ver se é real  ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FRANSAPOOO???

SABES DESENHAR????

FAZES-ME UM DESENHO DOS THE GAZETTE????  ONEGAIII???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FRANSAPOOO???

SABES DESENHAR????

FAZES-ME UM DESENHO DOS THE GAZETTE????  ONEGAIII???

xD DE ONDE VEIO ISSO.... o ultimo desenho que fiz por acaso foi o aoi

vou responder agora a pergunta tá?

hmmm faço porque é natal e porque tenho produzir (nao faço nada nas ferias)

BTW em relação ao novo look de quem gosto mais é uruha, o ruki esta esquisito, o aoi tá bem e o reita ja  tentava mundar um pouco....

anyway (tava aqui feito parvo ou saber que os antic cafe vem a barcelona apesar de ja não ouvir)

outra coisa que vou escrever

é que no verão comecei a fazer um fan site dos gazette e ainda quero faze-lo este ano, ja tenho uma pessoa para colaborar e tava a procura de mais duas, se alguem tiver intressado adicione-me.

http://pinkyheaven.110mb.com o site nao vai ficar neste servidor !!

Tambem estou intressado em fazer o site dedicado a J-rock...mais isso é outro projecto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, nem acredito que resultou!.... Bolas pá, e eu que disse que te adorava e tu ignoraste-me por completo ;___;

... but I still love you

Essas mais duas pessoas seriam para quê ao certo Fransapo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FRANSAPOOO???

SABES DESENHAR????

FAZES-ME UM DESENHO DOS THE GAZETTE????  ONEGAIII???

xD DE ONDE VEIO ISSO.... o ultimo desenho que fiz por acaso foi o aoi

vou responder agora a pergunta tá?

hmmm faço porque é natal e porque tenho produzir (nao faço nada nas ferias)

BTW em relação ao novo look de quem gosto mais é uruha, o ruki esta esquisito, o aoi tá bem e o reita ja  tentava mundar um pouco....

anyway (tava aqui feito parvo ou saber que os antic cafe vem a barcelona apesar de ja não ouvir)

outra coisa que vou escrever

é que no verão comecei a fazer um fan site dos gazette e ainda quero faze-lo este ano, ja tenho uma pessoa para colaborar e tava a procura de mais duas, se alguem tiver intressado adicione-me.

http://pinkyheaven.110mb.com o site nao vai ficar neste servidor !!

Tambem estou intressado em fazer o site dedicado a J-rock...mais isso é outro projecto

ARIGATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AHAHAHAHAHAHAHAH

toma lá morangos orubeeee

Quem é essa pessoa que falas fransapo???

Sim faço a mesma pergunta que a orube....

Depois fala tambem desse site de J-rock

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem isto vai provavelmente colar ao ultimo poste meu ...

Ok já esta no site oficial da banda uma pequena Preview da musica Guren, bem como as capas dos cd's.

Têm que ouvir a preview... não sei dizer se é balada ou não, colocaram uma parte um pouco complexa.

Mas não deixa de ser linda essa pequena parte.

No site oficial vão a discografia e cliquem em cima de Guren e a musica começa a dar ^___________^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG

Fransapo foste tu que fizeste aquele video da sailor moon co o CM???

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cá vou eu meter-m aki no meio das gazetto-fanáticas, mas prontus. lol

só queria saber a vossa opiniao em relação ao preview ridiculo (sim pk é mesmo mt short) do novo single (guren) k veio no CM novo deles. Andei à procura de um preview maiorzito mas n encontrei nd mm. Já agr...ké k acham da mensagem de natal e fim de ano do uruha e do aoi? omg! K dorks! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem em relação àquela pequena amostra de música, espero que o resto do single seja melhor. Era de esperar que a qualidade baixasse. Eles acabaram uns concertos, depois umas supostas férias, que pelo que me parece nunca chegaram a existir, e sempre a trabalhar para lançar algo.

Aparece este single, que para minha grande surpresa a música começa a distanciar-se daquilo que eram os Gazette. Mais uma vez, esperar para ver o projecto todo, mas acho que a PS ta a "explora-los"

A mensagem de natal...ui...o que me ri com aquilo. Até que ponto é que conseguem ser mais totós XD

Aquele ar do Uruha e aquele "hai hai" completamente vomitado do Aoi, matam-me a rir XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincera não acho que a musica deles se tenha distanciado assim tanto daquilo que eram os Gazette.

Não se esqueçam que a música foi propositadamente feita para aquela publicidade e não podiam fazer musicas muito ao estilo GAZEROCK caso contrário ficava algo bastante estranho ( mais estranho do que já é diga-se de passagem)

E segundo uma menina do Batsu que diz ter falado com o Staff dos Gazeboys, o estilo vai ser muito parecido ao de Taion.... mas como quase tudo o que se passa naquele forum não passam de rumores, temos mesmo que esperar até dia 13 de Fevereiro para saber.

X'DDDD

A mensagem de natal, a tradução estava um pouco confusa, mas estava muito LOOOL

Quanto a mensagem de ano novo ;___; ainda estou a espera da tradução e até agora nada ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, de facto ultimamente os Gazette têm vindo a explorar um lado diferente da musica. Uma pessoa tava habituada ao estilo Disorder/NIL e de repente "BAM" Calm Envy ali logo a estoirar. lol Não é que não goste, até acho muito bem que eles moldem o seu próprio estilo e que vao evoluindo mas gostava que n se dispersasem assim muito do estilo original.

Enfim...há que esperar pelo dia da release.

Sobre o comment de fim de ano, adorei akele "pat in the back" do aoi ao uruha. Foi de rir XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Calm Envy é uma balada.... é normal que num cd existam baladas, se nos outros existiram neste não foi nem deveria ter sido excepção.

No Nil tiveste Silly God Disco e Shadow IV II I que fugitam totalmente ao style Gazerock mas não deixou de ter aquela pitada de Gazette lá no meio.

Uma das coisas que mais me prendeu a atenção e que me fez gostar desta banda é a diversidade de estilos que eles colocam no meio das músicas.

E para ser sincera nesta musica não vi assim nada de tão diferente das outras todas que eles costumam fazer (estou a referir-me à balada em si, claro X'DDD)

Ya essa palmadinha nas costas foi demais....estavam com umas caras , ai o que eu me ri X'DDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya mas mesmo para uma balada achei que estava "way too calm" lol. Por exemplo comparando com Cassis ou Wakaremichi que são "baladas" típicas dos GazettE penso que está um bocadao diferente. No entanto lembra-me um bocado DLN por algum motivo. Quanto ao novo single n me parece fugir muito ao estilo do novo album.

E sim, os comentários estavam um espetáculo. Mas n batem aquele em que o Ruki e o Reita estavam de berguilha aberta. X´DD Esse tá de génio. lol E ainda estou pa saber porque motivo é que é sp o Aoi k nunca diz nada com jeito XD K dork.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, Calm Envy esta calminha mesmo mas acho que continuou na onda dos Gazette.

Alem que, eu ja estou preparada para as mudanças deles, já que eles gostam de variar um pouco os estilos ( mas sempre no Rock e Hard Rock) em todos os cd's

Ai a cada entrevista que eu fico completamente KO com as atitudes deles.

Uma foi nos comentarios que a banda fez aos paises onde iam actuar na Europa.... o Aoi e o Reita estavam com umas caras de gozo e a quererem rir-se ..... ai ai

Quanto ao Aoi.... opa aquilo já é algo profundo.

Desde sempre que ele só disse bacoradas ( mas prontos quando ele quer, consegue falar muito bem X'D), mas é nisso que eu gosto tanto dele X'DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Fransapooooo.....

Sempre me fazes o desenho ou não ?? : DDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganges ni akai bara = PERFECT LOVE GOD KILL ME BEST MUSIC

Para mim, foi a melhor música do mais recente album, seguida de Agony e Circle of Swindler.

Claro que com isto não quero dizer que as outras não sejam boas, pois o album está muito bom, mas essas foram as que mais se destacaram para mim sem nenhuma dúvida.

Opá, queria mesmo concluir isto, mas como tenho mesmo de ir depois edito ou faço post novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Agony está brutal, mas a Circle e a Ganges não são das minhas preferidas no album novo. Embora estejam espetaculares. Eu gostei muito da Gentle Lie. Acho que é mesmo a musica perfeita, e a Swallowtail on the Death Valley e Burial Applicant também são brutais. Gostei também da Mob 136 Bars porque lembra-me muito do Disorder. E People Error também achei linda. é o Ruki que toca o piano certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais