Orube_the_Sinner

[BANDA] The GazettE

291 mensagens neste tópico

Mais uma banda de visual kei.

Mas (só para alguém não me xatear), eu gosto de uma banda pela música e não pelo visual... Deve ser por isso que só gosto desta banda e do Myiavi, de resto passam-me ao lado.

A banda foi formada em 2002 e está correntemente ligada á PS Company.

Neste momentos os membros são:

- Ruki - vocalista

- Uruha - guitarrista

- Aoi - guitarrista

- Reita - baixista (é assim que se diz? =P)

- Kai - baterista

A banda começou por ser formada em 10 de Março de 2002 pelo Reita e Uruha ( antes membros de Karasu, Ma'die Kussë, L'ie:Chris, e Kar+te=zyAnose), Ruki ( antes de Mikoto, Ma'die Kussë, L'ie:Chris, e Kar+te=zyAnose), Aoi (antes de Mervilles e Artia) e o ex-baterista Yune.

Os mesmo lançaram até agora vários albuns: COCKAYNE SOUP (2003), Akuyuukai (2003), Supermargarita (2003 XD), Hankou Seimeibun (2003 ainda), Madara (2004), Disorder (2004), Gama (2005) e Nil (2006), e um grande nº de singles XD

Algumas das minhas músicas favoritas são: reila, zetsu, miseinen e shunsetsu no koro.

Se alguém quiser posso deixar uma pasta zipada para vocês tirarem da net...

 

1149135502_f.jpg

1152763393_f.jpg

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHA!

Julgavas que ninguém ía responder? Eu hei-de conseguir pôr os tópicos todos em dia! Aos poucos, mas eu chego lá! :)

É engraçado falares dos Gazette, porque por acaso houve alguém (já não tenho bem a certeza quem :oops: ) que uma vez me mandou algumas músicas deles... mas penso que não devia ser nenhum álbum, só uma compilação de temas escolhidos pela própria pessoa. Na altura gostei bastante do som e até cheguei a ter uma foto do Reita como imagem de exibição no msn. Também me lembro que havia uma pequena polémica qualquer, por causa deles terem alterado o nome da banda de "Gazette" para "The Gazette"...

Entretanto já não sei onde estão as músicas, por isso a pastinha zippada era uma boa idéia Orube. Eu pelo menos gostava... XD Mas só posso sacar a partir de dia 1(problemas de limites tráfego perseguem-me), por isso não tenhas demasiada pressa.

Dos temas que falaste o que me lembro melhor, pelo menos só assim pelo nome, é o Miseinen... e sei que havia uma balada deles que eu adorava e ouvi até me fartar e não poder mais. Tive que ir ver o nome porque já não me lembrava, mas é Cassis. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, bem, só tenho poucas (mesmos problemas que tu) mas já posso fazer a pasta com as que disse... As outras logo se vê! =)

Ao início estava um bocado relutante em ouvir as suas músicas... tenho um pouco a imagem de qua o que está na moda nem sempre é boa música, é outra coisa XD Mas após ouvir meseinen, procurei mais e até gostei bastante, especialmente nas partes de cordas e a maneira como o Ruki rola os seus "rrrrrrrrrrrrrr" XD So sexy XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e sei que havia uma balada deles que eu adorava e ouvi até me fartar e não poder mais. Tive que ir ver o nome porque já não me lembrava' date=' mas é Cassis. :P[/quote'] Ya essa musica é exelente!

Os Gazette são uma das minhas bandas favoritas, são simplesmente geniais....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opiniao, todo o album Nil é excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Na minha opiniao' date=' todo o album Nil é excelente.[/quote']

Sem duvidas.

finalmente arranjei o album disorder até agora gostei da Anti Pop e Zakuro Kata no Yuutsu(mas ja conhecia do PV)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já era para ter posto isto a algm tempo, mas a preguiça e o esquecimento não ajudam nada XDDD

Para quem não conhece os The Gazette deixo aqui uma pastita com as as quatro mencionadas em cima, depois se gostarem, já sabem como é! x333 ;P

Aqui está:

http://rapidshare.com/files/17112905/Gazette.rar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou talvez não... lol!

Fransapo, substituí o link por outro do mesmo vídeo porque o que aí estava só dava para ver mesmo no Youtube. Agora já se pode ver aqui na página do tópico. :)

@Orube, obrigada pelas músicas. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok... depois de ver aquele video (nunca tinha visto Gazette) tenho que arranjar a discografia!!! :apaxinado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estão aqui para download:

O primeiro album - Gazette Disorder

e dois minis albuns que estão bastantes bons

Gazette - Madara e Gazette - Akuyuukai

....amanha deve receber um meu album NIL !(ADORO ESTE ALBUM)

:bow:

EDIT: já agora deixo aqui o link para o album NIL O_O!

Gazette -NIL

Liek, I bow down to you, oh great hero!

Muito abrigado! Ahah, vou já ouvir (baixinho) XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho os CD's deles!!! :mrgreen:

É muito bom!!! Sem dúvida! :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, posso por um dos meus videoclips preferidos? XD

Epá, o mesmo não tem nada de especial em relação aos outros, os outros até são melhores, mas porra, não sei, algo nele me compele a olhar fixamente que nem maluca XD

http://www.youtube.com/watch?v=w5jYjXY5ih4

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gazette é lindo, tenho a discografia toda eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curto gazette mesmo nao sendo a minha banda preferida japonesa é das minhas preferidas.. mas tambem so ainda ouvi um album.. o NIL mas tou a fazer o download dos outros albuns que meteste ai (obrigado pelos links ;))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só sei que estou "apanhadinha" pela música Taion!!! É linda!!! Estou sempre a ouvi-la!!!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só sei que estou "apanhadinha" pela música Taion!!! É linda!!! Estou sempre a ouvi-la!!!  ;D

Epá, eu estou constantemente a ouvir as músicas também XD (e mais outras claro....), e tenho a tendencia poara me fartar rápido das músicas...

Mas ainda estou completamente viciada nelas (dos Gazette), e o facto de não manterem o mesmo ritmo desde o início ao fim da música ajuda bastante ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos os Pv's tem um tamanho a volta de 100mb.

Pv's do album NIL

Cassis (PV)

SILLY GOD DISCO

SHADOW VI II I

Taion

Mini album Gama

Gama

(Lista de musicas:  01.anagra [sE]  02.COCKROACH 03.Last bouquet

04.Katherine in the trunk  05.Sugar Pain)

Pv's do mini album Gama

COCKROACH

Mini album Special Margarita

Special Margarita

(Lista de musicas: 01 - LINDA~Candy Dive Pinky heven~ 02 - Burakku Supangoru Gang

03 - Ware Michi 04 - Best Friends )Adoro a 4 musica!

Reila album

Reila album

Reila PV

Espero que gostem!

Gaze Rock is not DEAD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Liek, Fransapo, tu és um Mestah of Sound!!! XDDD

Thanks alot!

Bem, também queria partilhar uns videos que tenho que são engraçados (pelos menos para mim) e tal... e é dos Gazette so... =P

Acho que não puseste, por isso para quem quiser ter no pc a uma boa qualidade:

Pv de "Filth in the beauty here

Pv de "Hyena" here

Video: "Gazette Hamster Dance" & "MYV attacks KAI" XDDD *adoro o ultimo video XDD* & Hyena Photoshoot *adoro a reacção do Kai quando acabam de tirar fotos, dá um salto XD, Kai is the always genki kind of fella* here

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais