Orube_the_Sinner

[BANDA] The GazettE

291 mensagens neste tópico

sim encontras, alias no meu post anterior ta o link

eu ia postar umas fotos mas como ja não tens duvidas...

Edit: AHAHA eu fiz o post 100 neste topico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim encontras, alias no meu post anterior ta o link

eu ia postar umas fotos mas como ja não tens duvidas...

Edit: AHAHA eu fiz o post 100 neste topico

OMGGGG só 12.41?!?!?!?!?!?!?

Eu vi num site que custava 99.45€ e era usado

:o :o :o :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim encontras, alias no meu post anterior ta o link

eu ia postar umas fotos mas como ja não tens duvidas...

Edit: AHAHA eu fiz o post 100 neste topico

OMGGGG só 12.41?!?!?!?!?!?!?

Eu vi num site que custava 99.45€ e era usado

:o :o :o :o

lol ja sei qual é o site e é caro v.v

Ya so isso...eu mal vi isso comprei O_O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gah, eu não acredito que andei a escrever um post para o grandito e não apareceu nada ;___;

Eu ia dizer que ela não estava enganado quanto ao facto de o filme ser de terror.

Ia dizer que quem não passou assim nos maiores animos pela a apresentação foi o Ruki, porque não gosta de filmes de terror.

Que eu acho que tenho aqui um dos videos da apresentação, onde se pode ver o Kai a esquecer-se completamente que era a sua vez de falar ao microfone, que estava a ser passado por todos XD

E  tinha postos duas imagens, estas:

Gazette158.jpgGazette159.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, o Kai tava na lua completamente...muahahahaha

Cada vez que me lembro do Uruha insistir náo sei quantas vezes apara o Kai receber o microfone farto-me de rir

XDDD

Ia dizer que quem não passou assim nos maiores animos pela a apresentação foi o Ruki, porque não gosta de filmes de terror.

E  tinha postos duas imagens, estas:

Gazette158.jpgGazette159.jpg

O Ruki diz a certa altura que teve medo de ver o filme

XDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que ouvi dizer nem a versão japonesa tem os The gazette , nem mesmo quando esta a passar a ficha tecnica no final.

Mas eu não posso afirmar nada.... nunca vi

XDD[br]

Mensagem unida a: 13-11-2007, 07:08:14


Tive à procura de novidades no Batsu e ouve uma miúda que postou o dia em que os novos singles saem para venda............ dia 13 de Fevereiro de 2008.

Não sei se esta informação é fiável (com o Batsu é melhor ter sempre o pé atrás) mas mesmo assim vou colocar o que a miuda disse.

紅蓮 (guren - crimson; crimson lotus flower)

紅蓮 -Optical Impression-

1. 紅蓮(guren)

2. Title pending

「紅蓮」music clip (compilation DVD)

3 Special jacket sleeve

KICM-91225 ¥1,785(tax in)

紅蓮 -Auditory Impression-

1. 紅蓮

2. Title pending

3. Title pending

KICM-1225 ¥1,260(tax in)

「紅蓮」

Gem CEREY CM song

Por favor, não me perguntem o que está escrito na ultima parte porque eu não faço a minima ideia do que seja aquele Gem CEREY CM song O________O.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que ouvi dizer nem a versão japonesa tem os The gazette , nem mesmo quando esta a passar a ficha tecnica no final.

Mas eu não posso afirmar nada.... nunca vi

XDD[br]

Mensagem unida a: 13-11-2007, 07:08:14


Tive à procura de novidades no Batsu e ouve uma miúda que postou o dia em que os novos singles saem para venda............ dia 13 de Fevereiro de 2008.

Não sei se esta informação é fiável (com o Batsu é melhor ter sempre o pé atrás) mas mesmo assim vou colocar o que a miuda disse.

紅蓮 (guren - crimson; crimson lotus flower)

紅蓮 -Optical Impression-

1. 紅蓮(guren)

2. Title pending

「紅蓮」music clip (compilation DVD)

3 Special jacket sleeve

KICM-91225 ¥1,785(tax in)

紅蓮 -Auditory Impression-

1. 紅蓮

2. Title pending

3. Title pending

KICM-1225 ¥1,260(tax in)

「紅蓮」

Gem CEREY CM song

Por favor, não me perguntem o que está escrito na ultima parte porque eu não faço a minima ideia do que seja aquele Gem CEREY CM song O________O.

informação é fiável,basta ires ao site oficial deles  ;D (eu por acaso vi isto antes de aparecer no batsu o no gazette_media O_O)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas na parte em inglês não aparece quase nada, e na japonesa...

Anyway, tinha de dizer. Primeiro Cd a ter dos The GazettE : Cassis e Regret!!! <333

Eu até guardei aqueles autocolantes anormais que vinham colados no plástico para por no meu laptop, ao lado dos cromos de hellokitty and smileys 8D

A maneira como me entregaram é que não foi a melhor... Só é pena não termos tirado a foto com os cd's em cima, dava tanto espaço...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas na parte em inglês não aparece quase nada, e na japonesa...

Anyway, tinha de dizer. Primeiro Cd a ter dos The GazettE : Cassis e Regret!!! <333

Eu até guardei aqueles autocolantes anormais que vinham colados no plástico para por no meu laptop, ao lado dos cromos de hellokitty and smileys 8D

A maneira como me entregaram é que não foi a melhor... Só é pena não termos tirado a foto com os cd's em cima, dava tanto espaço...

Exato, infelizmente a parte inglesa pouca informação tem e na japonesa eu não percebo nada...

daí eu não ir lá ver as nuvidades

XDDDDDDD

desculpa lá menina orube, mas a forma como eu te dei os cd's foi de forma original.......se fosse de uma forma "olha chegaram os cd's" não tinha piada.......assim.... teve e MUITAAAAA ( a tua cara foi demais XDDD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás com sorte que eu não fiz muitas figuras tristes, ao receber os cd's na rua, senão estavas feita num oito...

Já os estive a ouvir de novo na sala... So awesome ;___;  Nunca me esquecerei deste dia pá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás com sorte que eu não fiz muitas figuras tristes, ao receber os cd's na rua, senão estavas feita num oito...

Já os estive a ouvir de novo na sala... So awesome ;___;  Nunca me esquecerei deste dia pá.

xD diz aí pormenores...

Bem para quem ainda não viu deixo aqui duas entervistas que meninas deram enquanto tavam na europa:

MuGrMjuz6O8

the GazettE interview in Finland xD parti-me a rir com o reita no inicio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás com sorte que eu não fiz muitas figuras tristes, ao receber os cd's na rua, senão estavas feita num oito...

Já os estive a ouvir de novo na sala... So awesome ;___;  Nunca me esquecerei deste dia pá.

xD diz aí pormenores...

BTW, fransapo, a partir do momento que postaste no tópico de miyavi, considero-te uma entidade masculina respeitável e de prestígio para mim X'DDD

Anyway, basicamente eu e a rita encontramo-nos e falamos ainda um bom bocado, quando ela me menciona que tinha ali os jogos para vender e o que eu achava ( ela queria vender uns jogos e eu já sabia). Fiquei assim um bocado "WTF" quando ela sacou dos Cd's, que foram respectivamente beijados.

Nem fiz cenas muitos tristes, tirando uns guinchinhos baixos e o bater de pés, ISSO porque tinha sido um bom dia e eu já tinha gasto muitas energias X'D

Os CD's são cd's pá, mas são bonitinhos à vista, nomeadamente Cassis com as suas flores em contraste com o roxo, imo. Depois há aqueles promenores que só mesmo nós para ficarmos felizes: a textura do livrete de Regret, os panfletos sobre Regret e o ""novo"" single Filth in Beauty e a anunciar a tour X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fui ler o artigo.

Fogo não sabia que o concerto foi assim tão "violento"......

Bem ainda tiveram sorte que as músicas não foram do estilo Social Riots Machines ou MAD MARBLE HELL VISION .

Aí o pessoal morria todo

XD

Bem agora fico anciosa para ler o resto.

Vais postar amanhã o resto???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim vamos postar o resto hoje e provavelmente também amanha...temos muita coisa para contar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim vamos postar o resto hoje e provavelmente também amanha...temos muita coisa para contar XD

WOOOO

que maravilhoso X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yay

quero ver segunda parte *O*

BTW......

o que umas t-shirts podem fazer.....XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BTW......

o que umas t-shirts podem fazer.....XD

Que t-shirts???

Estas a falar do que?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais