Orube_the_Sinner

[BANDA] The GazettE

291 mensagens neste tópico

Eu gostei muito de todas.

Adorei Calm Envy, Burial Applicant é exelente... embora eu já a tenha ouvido tantas vezes XDD

People Error por acaso já a tinha ouvido antes do cd sair, pois dava no Site.....

Desejei ter aquela music e agora ...UAUUUU amo-a

E sim People Error foi tocada pelo Ruki ^___^

Desculpa perguntar isto... não é o tópico indicado mas prontos.... XDD

Na-chan vais ao Yukimeet?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

People Error dava no site? A minha ignorância relativamente aos sites oficiais não pára de me surpreender XD Acho que a única vez que lá fui, foi ha uns 2 anos quando saiu a Cassis. lol

edit: PM'ed!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dava e ainda dá... se fores lá vais ouvir a música.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Ganges ni akai bara! Acho o ritmo bastante contagiante (e adoro quando o Ruki diz Rozario e February XDDD).

Depois temos a acção do lindo inglês do Ruki, com frases presentes do género: "Diarreia, diarreia!" ou "Watching two gays masturbate"...

Achei que foi um excelente album, contando com a presença de Chizuru, Filth in Beauty, Hiena e Regret (uma óptima escolha, embora talvez preferisse Defective Tragedy a Regret : / )

Falando nisso, eu passei agora a ser mais uma das anormaizinhas que ao ouvir Regret não consegue evitar a cantar: "Hold on Kai! Cat attack! Eat a little sushi".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este foi o album que eu mais gostei, sem dúvida.

Não referi antes o Chizuru ou então o meu amado Filth In Beaty porque não são músicas propriamente "originais" desse cd.

AHAHHAHAHA

Deixa lá que eu digo exatamente o mesmo quando ouço a música X'DDD

E por mais que eu queria não dizer.....é me impossivel.

X'DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eles bem que podiam ter arranjado espaçinho para a regret (que tem um duplo solo de morrer O___o) e para a defective, que eu só tomei conhecimento de existir 1 mês apos ter saido com o single XD

Adiante, no album novo uma pessoa n pode deixar de reparar no dito do Ruki "night of the pussy" na swallow tail. Eu parto-me a rir cada vez que a ouço. E acho que morria se o visse a cantar isso on stage X'DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adiante, no album novo uma pessoa n pode deixar de reparar no dito do Ruki "night of the pussy" na swallow tail. Eu parto-me a rir cada vez que a ouço. E acho que morria se o visse a cantar isso on stage X'DDD

XD

Mas também existe uma grande chance de ele o dizer e nós nem sequer percebemos tal... :3

Deixai-me só fazer uma comparação entre um excerto da música Agony com o que eu entendo:

You said to me so. "please love until dying." 

For what do you hope to me?

Is it the hopeless last scene?

Answer,answer,answer...i don't want to die.      ---- After all, after all, after. I dont want to play

Da don vidivi da don again da don vidivi da don -That dong,baby di that dong, I hate that dong,baby di that dong

The scream of insomnia. is the next my turn?

What is a lethal weapon?

Claro que agora podiamos fazer imensas comparações, pois realmente vendo a lyric, nada do que eu pensava parece... Só que tinha mesmo de fazer notar esta parte no sentido de eu ter estado mesmo muito convicta quanto à mesma, e não fui só eu... Ai Ruki... :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz ontem o download da 'Guren', do novo single, é uma audio rip mas a qualidade até é boa.

Digo ja que é linda, é do genero 'calm envy'.

http://www.mediafire.com/?60bwb1vy9mi

Falando em stacked rubbish, houve muitas criticas negativas a esse album, por causa da mudança de estilo dos gazettE, mas eu nao me queixo, adoro o album, principalmente a Chizuru e a Filth in the beauty. ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol

eu na parte do "is it the hopeless last scene?" juro que me parece sempre qualquer coisa relacionada com cross-dressing XD é que se n tiver concentrada percebo mesmo mal e acabo por cantar pior ainda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adoro o album, principalmente a Chizuru e a Filth in the beauty. ^^;

Mas essas não são originais do album >:

E sim, inglês do ruki: nunca cantes em voz alta, porque provavelmente não é isso. XD

Guren pareceu-me fofo do que eu ouvi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guren pareceu-me fofo do que eu ouvi.

Pareceu e é :3

Saio o PV deles...OMGG

Tão lindooo

Adorei mesmo.

A miudinha é muito fofa, linda mesmo.

Achei desnecessaria a parte da lambidela no micro do Ruki mas prontos T_____T,.

O aoi.... meu aquele homem não me para de surpreender. Tocar com uma guitarra dupla não é nada facil *.* Será que ele saberá tocar alguma coisa com aquilo ? Se sim... opa rapaz, se eu já te venerava imagina agora X'DD

Adorei a voltinha que ele dá a meio do PV, pareceu-me que ia bater contra a camara mas pronto XDDD

Depois amei a forma descarada com que focaram a cara do Uruha para mostrar os brincos e o colar que foram desenhados pelo Ruki.

Resumindo, adorei este PV. Supreendeu-me bastante e gostei do que vi ^________^

Aqui fica o link que do video que eu coloquei no Youtube para quem não teve a oportunidade de ver antes, de o ver agoraX'DD

http://www.youtube.com/watch?v=cPZILgGOBN0

Aqui ficam os sites para Download que se arranjam lá no LJ

Torrent: http://mullemeck.serveftp.org/jps_beta/?pa...etails&id=41753

AVI version: http://www.megaupload.com/pt/?d=O4D27SLE

MPEG2 version : http://www.megaupload.com/pt/?d=ZWHUS8LO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rodopio em 4:12 = win win

Está muito fofa realmente :3

A música não é nenhuma memorável nem nada, mas tem aquele toquezinho especial no refrão acho. Very touching.

A lambidela foi muito esquesita, mas não me vou queixar.... *A*

Acho que pode ser só impressão minha, mas o Uruha tem uma aparência muito mais suavizada, so a nível de cara parece muito mais suave e sem "ossos" (lol, you got what I mean).

Ah, e as roupas favorecem-no bastante. Nota-se mais o corpo de homem e tal... XDDD U GOT WHAT I MEAN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A música não é nenhuma memorável nem nada, mas tem aquele toquezinho especial no refrão acho. Very touching.

BOLAS nada de memorável????

Opa para mim foi das melhores músicas já feitas.

Por pouco não ultrapassava Taion em termos músicais e visuais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, não estou a falar a nivel visual, obv obv.

Acho o refrão espectacular e excelente. Mas grande parte da musica, para mim só deve ir mais pela letra que por som, pois parece estar mais a encher que outra coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho o refrão espectacular e excelente. Mas grande parte da musica, para mim só deve ir mais pela letra que por som, pois parece estar mais a encher que outra coisa.

O som esta mais para encher que para outra coisa?

Nesse caso no resto das músicas a maior parte do som esta lá para encher , já que as musicas em termos de tempo são todas iguais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho o refrão espectacular e excelente. Mas grande parte da musica, para mim só deve ir mais pela letra que por som, pois parece estar mais a encher que outra coisa.

O som esta mais para encher que para outra coisa?

Nesse caso no resto das músicas a maior parte do som esta lá para encher , já que as musicas em termos de tempo são todas iguais.

What? Tu leste o que eu escrevi? XD

Que partes da música parece que só arranjaram mesmo para ocupar mais tempo de música, pois são aborrecidas e sem grandes efeitos. Quase banal até. Acho que considero essas partes realmente "música de dormir".  Achei que podiam ter aproveitado melhor, pois o refrão merecia bem melhor.

Considero a as partes de refrão (incluindo o antes e depois) que Gentle Lie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho o refrão espectacular e excelente. Mas grande parte da musica, para mim só deve ir mais pela letra que por som, pois parece estar mais a encher que outra coisa.

O som esta mais para encher que para outra coisa?

Nesse caso no resto das músicas a maior parte do som esta lá para encher , já que as musicas em termos de tempo são todas iguais.

What? Tu leste o que eu escrevi? XD

Que partes da música parece que só arranjaram mesmo para ocupar mais tempo de música, pois são aborrecidas e sem grandes efeitos. Quase banal até. Acho que considero essas partes realmente "música de dormir".   Achei que podiam ter aproveitado melhor, pois o refrão merecia bem melhor.

Li, por isso é que disse aquilo.

Tens que me dizer em que partes é que eles estão aborrecidas e até banais, pois eu não consegui descobri-las e já agora como poderiam ter aproveitado melhor o refrão.

Considero a as partes de refrão (incluindo o antes e depois) que Gentle Lie.

Não percebi Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me da palavra "melhor".

2 05  a  2 20 (entra o refrão e salva). Basicamente a repeticção desta parte existe algumas vezes. Isso acontece muito nas músicas? Sim. Gostei disto nesta música? Não.

Porquê? Porque o tom parece-me sempre o mesmo e não há mudança nenhuma.

E a parte é bastante bastante calma, mas para mim chega a ser bocado enfadonha, pois não me diz nada. E volto a falar em tom, mas a nível do ruki, que também não sortiu em mim dos melhores efeitos.

4 44  a  5 27  Podiam ter encortado esta parte ou por alguma coisa. Mas não é das piores. Apesar de ser quase uma repetição da anterior menciona, trás uma sonoridade nova e que deu mais vida ao excerto, por isso é agradável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me da palavra "melhor".

Até eu a considero bem melhor que Gentle Lie.

2 05  a  2 20 (entra o refrão e salva). Basicamente a repeticção desta parte existe algumas vezes. Isso acontece muito nas músicas? Sim. Gostei disto nesta música? Não.

Porquê? Porque o tom parece-me sempre o mesmo e não há mudança nenhuma.

E a parte é bastante bastante calma, mas para mim chega a ser bocado enfadonha, pois não me diz nada. E volto a falar em tom, mas a nível do ruki, que também não sortiu em mim dos melhores efeitos.

Ouvi 3 vezes a música e não ouvi uma vez sequer a repetição dessa parte que anunciaste, nem achei parecido X'DDD

A única parte que eu ouvi repetida foi mesmo o Refrão X'DDD

Depois no Yukimeet, tu vais amostrar-me essas partes....é que não achei nenhyuma repetição.

4 44   a   5 27   Podiam ter encortado esta parte ou por alguma coisa. Mas não é das piores. Apesar de ser quase uma repetição da anterior menciona, trás uma sonoridade nova e que deu mais vida ao excerto, por isso é agradável.

As músicas não podem mudar radicalmente de um momento para outro e têm que manter uma constância.

A fazer esses cortes à música ia perder e muito, sem falar que se fizesse uma pequena mudança no final em relação ao resto da música ia estraga-la toda : /

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, estás a esquecer-te que temos gostos diferentes, e não estamos a falar de qualidade e sim de gosto. É um major factor eu achar as partes para além do refrão borings.

Realmente, depois de ouvir várias vezes, não são assim tão repetitivas, MAS para mim parece-me quase a mesma coisa.

De 01 10  a  01  28 a mim parece-me que se repete, uma vez com mais guitarrada (lol), outra só a musica de fundo com umas falas mais baixas, and so on.

Acredito que tenhas gostado, mas para mim essas partes são aborrecidas e não nutro grande sentimento por elas, nem felicidade nem tristeza. Apenas gosto da música mesmo pelo refrão ( e videoclip).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais