Orube_the_Sinner

[BANDA] The GazettE

291 mensagens neste tópico

BTW......

o que umas t-shirts podem fazer.....XD

Que t-shirts???

Estas a falar do que?

[quote author=Review da Yari das amigas

]Mesmo assim encontrar a porta não foi fácil. Ao perguntarmos onde o concerto um dos trabalhadores do local indicou-nos a porta dos bastidores!O_O Só pode ter sido iludido pelas nossas t-shirts homemade que dizem The GazettE Extra Staff! Ele pensou que pertencíamos ao staff xD

e prontos era disto...

pá.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ok... não estava a alcançar o teu raciocinio

XDDDDD

Realmente vou ver se não me esqueço para a rpoxima de levar uma camisola igual XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim as t-shirts deram muito que falar, mesmo entre os fans ingleses. Foi bue divertido ver a cara deles quando passávamos de um lado para o outro XD

Vamos colocar uma foto nossa com as t-shirts home made para vocês poderem vê-las  :D

Amanha há mais post...aquilo tem que ir assim às partes para manter a estetica do blog XD...provavelmente vai ate à 6ª parte mas é por uma boa causa ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim as t-shirts deram muito que falar, mesmo entre os fans ingleses. Foi bue divertido ver a cara deles quando passávamos de um lado para o outro XD

Vamos colocar uma foto nossa com as t-shirts home made para vocês poderem vê-las  :D

Amanha há mais post...aquilo tem que ir assim às partes para manter a estetica do blog XD...provavelmente vai ate à 6ª parte mas é por uma boa causa ;D

Voces gostam mas é de nos ver sofrerrrrr  >:D >:D

XDDDD

Tou a brincar.

Se puderes posta as pics então....... quero ver essas famosas t-shirts XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só pude ler agora, mas por*a, que coisa! T___T

A sério, não percebo como um fã pode divertir-se mais num concerto a empurrar e saltar para cima dos vizinhos; do que simplesmente apertar as mãos e desfrutar da música tocada ao vivo à sua frente pelos seus "ídolos"!

Pergunto-me se o público de França e outros países também terá sido assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto...metia raiva aquele público...é que por quatro longas musicas ali a ser empurrada e ainda estava a meter mais raiva não conseguir vê-los! Era mesmo uma confusão enorme.

Realmente não sei nada de outros locais...mas penso que pelo menos na Alemanha a coisa tenha sido mais soft já que já la tinham estado uma vez e até deram 3 concertos la agora.

Bem lá terei que ir a outros países vê-los para saber XD

Verdade a parte 4 tb está um cadinho demorada...temos andado com muito trabalho...gomen minna @_@[br]

Mensagem unida a: 03-12-2007, 01:37:24


Bem já postamos a 4 parte, que por acaso é a última XD

Espero que tenham gostado da nossa review ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê... porque não pude eu ver o Ruki a cantar e afins aquando a música "Sugar Pain"? GAHHHH

* is trespassed by a thousand swords* ... E eu pensava que o pobre anão (<3) tinha melhorado o seu inglês...?

Opá... btw, adorei a vossa review! Muitos sorrisos parvos me passaram pela cara... Ah rita rita! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê... porque não pude eu ver o Ruki a cantar e afins aquando a música "Sugar Pain"? GAHHHH

* is trespassed by a thousand swords* ... E eu pensava que o pobre anão (<3) tinha melhorado o seu inglês...?

lol, aquilo já é doença sem cura pá, como o kai só que o kai é a perder coisas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim concordo plenamente, aquilo já é doença lol

Mas o Ruki anda a espalhar a doença, pelo menos a parte de cuspir e de fazer caretas XD e o Uruha é o que esta a ser mais afectado ::)

Ah verdade! Um cadinho tarde...mas postamos uma foto nossa com as t-shirts que fizemos para o concerto, no caso de as quererem ver dêem la um pulinho ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo tinha feito ainda um comentario todo rox e tal

e esta coisa apagou

T______________________T

depois eu faço de novo se me apetecer XDDDD

Ei..... não me admira que vos tenham confundido com o STAFF

Estão altamente as t-shirts

Não percebo muito bem é quela cena a vermelho XD.... por acaso diz ENTRA?

E qual das 3 es tu ?? ( só por curiosidade XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É "extra staff", sua tosca...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo muito bem é quela cena a vermelho .... por acaso diz ENTRA?

É "extra staff", sua tosca...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a chibi do meio XD

Awwww :3

Rita, morre. Anyway, sabes aquelas imagens dos The gazettE, as novas? Estava a pensar por as cinco com moldura preta numa parede assim a cair pro roxo....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a chibi do meio XD

Really??

Adorei aquela cena côr-de-rosa ( opa... aquilo não se chama pulseira e não sei o nome daquilo por isso fica a cena côr-de-rosa XD e eu que tenho tantas coisas dessas em casa e não sei o nome.... é vergonhosos ; ( )

Rita, morre. Anyway, sabes aquelas imagens dos The gazettE, as novas? Estava a pensar por as cinco com moldura preta numa parede assim a cair pro roxo....

Ao mandares-me morrer tantas vezes eu agora tou doente e com febre.....

As digiphotos? ... opa por cenas oficiais em quadros.... não sei, se eu fosse a ti mandava digitalizar na copypronto e colocava essas nas molduras e guardava as originais X'DDD

Eu vou guardar as minhas muito bem guardadas e mostrar só ás visitas (lolz)

Mas tipo se realmente colocares em molduras, eu acho que seria melhor tu veres qual a côr que vais colocar na parede do teu quarto.

Se a moldura for preta fica sempre bem com qualquer tipo de côr mas agora se for uma preta a cair para o roxo já é preciso ter em atenção  as cores da parede..... pode sair grande caga** se não tiveres atenção

X'DDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... mas tu lês ou a febre afectou-te a mioleira? XD

Eu disse que a cor DA PAREDE é a cair para o roxo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... mas tu lês ou a febre afectou-te a mioleira? XD

Eu disse que a cor DA PAREDE é a cair para o roxo.

Eu acho que a febre afectou-me a mioleira e a visão também.

Opa podes pôr em molduras mas eu não colocava as imagens originais.

Mas aé uma moldura  só, individuais ou daquelas que dão para colocar 2 ou 3 fotos?

BTW não sei se as digiphotos são de um tamanho considerado normal de fotografia para as colocares em molduras.

Não te esqueças das pics que eu tenho e que me custaram MUITO e sairam com 8 cm de altura cada X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê?  Vão ficar bem seguras e conservadas por entre a mesma, e ouvi dizer que andares a digitalizar cenas estraga a qualidade do original...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê?  Vão ficar bem seguras e conservadas por entre a mesma, e ouvi dizer que andares a digitalizar cenas estraga a qualidade do original...

Estragar não estraga, agora ao digitalizares as imagens elas ficam com menos qualidade.

Mas aé uma moldura  só, individuais ou daquelas que dão para colocar 2 ou 3 fotos?

BTW não sei se as digiphotos são de um tamanho considerado normal de fotografia para as colocares em molduras.

Não te esqueças das pics que eu tenho e que me custaram MUITO e sairam com 8 cm de altura cada X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas achas mesmo que eu vou querer tirar a qualidade das minhas preciosas?

E eu sei que elas são pequenas... Vou comprar mlduras individuais, dont forget they come on various sizes :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais