Orube_the_Sinner

[BANDA] The GazettE

291 mensagens neste tópico

Se não me engano, está a haver em algum lado uma cena de votos para eleger o locar para um próximo concerto. Da ultima vez o Brasil estava à frente, mas Espanha não estava muito atrás...  Nunca se sabe, né? :3

Lol

Brasil não é nada perto! Antes ir a França -_-'

Erm.... mas como eu disse, e com apenas esse sentido, espanha está tão perto que por sorte ganha espanha e eles vão lá :3 (se aquilo for verdade, como dizem ser).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se não me engano, está a haver em algum lado uma cena de votos para eleger o locar para um próximo concerto. Da ultima vez o Brasil estava à frente, mas Espanha não estava muito atrás...  Nunca se sabe, né? :3

Mas a Drid é que deve saber onde isso é e se é realmente oficial >___>

Não era para os concertos dos The GazettE.... a poll que te falei era sobre um festival de várias bandas: Jrock Revolution Festival e lá não tavam incluido os The GazettE

Opa, mas quem sabe se com a ida dos Moi Dix Mois a Espanha e se tudo correr bem na European Tour que vão fazer no presente mês de Outubro, os rapazes não nos fazem uma surpresa e vão a Espanha fazer uma visita....... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não me engano, está a haver em algum lado uma cena de votos para eleger o locar para um próximo concerto. Da ultima vez o Brasil estava à frente, mas Espanha não estava muito atrás...  Nunca se sabe, né? :3

Mas a Drid é que deve saber onde isso é e se é realmente oficial >___>

Não era para os concertos dos The GazettE.... a poll que te falei era sobre um festival de várias bandas: Jrock Revolution Festival e lá não tavam incluido os The GazettE

Oh, peço desculpa pela informação errada ;_______;

Mas dúvido que eles nos surpreendam Dx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai jasus kando estes meninos tiverem por aqui perto,vai dar Avc´s a muita gente. xD*Fangirlatake*

Ker dizer nao convinha muito não é,  o pessoal ainda têm que vibrar muito e babar-se para as cochas do Uruha *Aponta para si*kando tiverem no concerto.XD

Btw Drid a t-shirt È LINDAAAAAA! Muahahah! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

babar-se para as cochas do Uruha *Aponta para si*kando tiverem no concerto.XD

Ou por isto: (não teve pachorra para arranjar uma melhor, por isso o que foi à mão veio)

1187903357_f.jpg

Muamuah, come come DRID! *runs away from the big smack*

Mas pronto, coisa:

5x7cz0ozw9.jpg

Btw, a camisola da rita já chegou, mas ela pediu M masculina, que lhe fica enorme, por isso quem não gostar muito do modelo feminino e quiser comprar masculino, opte SEMPRE  pelo S :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

babar-se para as cochas do Uruha *Aponta para si*kando tiverem no concerto.XD

Ou por isto: (não teve pachorra para arranjar uma melhor, por isso o que foi à mão veio)

1187903357_f.jpg

Muamuah, come come DRID! *runs away from the big smack*

Mas pronto, coisa:

5x7cz0ozw9.jpg

Btw, a camisola da rita já chegou, mas ela pediu M masculina, que lhe fica enorme, por isso quem não gostar muito do modelo feminino e quiser comprar masculino, opte SEMPRE  pelo S :3

*________________________________*

Ai mulher~ não me faças isso, que ainda me dá um Avc fora do tempo XDDDD

*Não resiste a tamanha sexyness *baba-se*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Btw, a camisola da rita já chegou, mas ela pediu M masculina, que lhe fica enorme, por isso quem não gostar muito do modelo feminino e quiser comprar masculino, opte SEMPRE  pelo S :3

yap... fiquei a boiar dentro dela

mas a DRID gostaaaaa

XDDD

Ai mulher~ não me faças isso, que ainda me dá um Avc fora do tempo XDDDD

*Não resiste a tamanha sexyness *baba-se*

[glow=red,2,300]haverá alguem que nao gosta daquelas duas coisas maravilhosas?!?!?!?!?!? [/glow] (talvez haja mas isso nao importa para nada XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois a menina Oruru faz uma graaande review da mercadoria em questão *prepara-se para vestir a t-shirt da drid, muamuamua*.

Pessoalmente admito que quando vi a camisola numa imagem esticada e tal, não me pareceu grande coisa, mas tenho mesmo de ver ao vivo :3

Acho que tenho uma foto com o Uruha e a t-shirt... *goes looking*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG o topico foi completamente conquistado por fan-girls......XD

falando em fan-girls:

hJrFxEvpLBw

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Se te fu Sapinho, SE TE FU! X'D

Btw, adoro o teu avi! XD

Achei foi muita graça às tipas do video... Sortudas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E depois a menina Oruru faz uma graaande review da mercadoria em questão *prepara-se para vestir a t-shirt da drid, muamuamua*.

Pessoalmente admito que quando vi a camisola numa imagem esticada e tal, não me pareceu grande coisa, mas tenho mesmo de ver ao vivo :3

tu só mexes na minha camisola depois de desisfetadas as mãozinhas

XD

tipo eu fui ao porto com a camisola e com as minhas calças pretas e rosas..... toda a gente olhava para mim

>.>

sentia-me um E.T

sabes uma coisa fransapo?????

adoro o teu icon

XD

eu já nem comento o video

Ç____Ç

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu só mexes na minha camisola depois de desisfetadas as mãozinhas

XD

... Porque será que toda a gente me diz isso? ;__;

Mmmm... mas a camisola fica assim tão má? Verdade seja dita, na imagem tem aspecto meio tosco. Faz-me lembrar ed. física à vinte anos atrás, com aquelas camisolas estranhas e largas, e aquelas calças de tecido horrivel azuis escuras...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qual foi a t-shirt ? QUERO FOTOS da t-shirt, fan-girls. *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois ainda temos o Uruha com a sua publicidade enganosa <:3 :

1150764816_f.jpg

P.S: I'm a closet fan girl >___>[br]

Mensagem unida a: 09-10-2007, 16:57:16


Review da camisola: Ao vivo parece muito melhor que na imagem que dão de exemplo, que parece muito nojentinha. Apesar de tudo, o M masculino parecia quase um XL.... A sério >____>

E já agora, tra la la la la, já mandei vir Cassis e Regret *_____*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja tive para comprar a t-shirt e ainda tou XD (tava com medo da qualidade porque as que se vendem não são oficiais, e agora acho a frase estupida....)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja tive para comprar a t-shirt e ainda tou XD (tava com medo da qualidade porque as que se vendem não são oficiais, e agora acho a frase estupida....)

Não atingo o que a fras epossa ter de "estúpida", visto o significado da palavra. É uma típica frase de marca... Nothing special about it.

Mas a qualidade parece boa, pelo menos pelo site que já foi aqui disponibilizado e pelo qual a drid comprou. Como disse, o único defeito foi ser um M estremamente largo, equivalente a um L comrpido. Quando a drid abriu a porta e eu tive um pequeno vislumbre dela, dobrei-me e ri imenso X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja tive para comprar a t-shirt e ainda tou XD (tava com medo da qualidade porque as que se vendem não são oficiais, e agora acho a frase estupida....)

Não atingo o que a fras epossa ter de "estúpida", visto o significado da palavra. É uma típica frase de marca... Nothing special about it.

não queria dizer estupida,era mais banal.... >_<

---->outra tshirt não offical

e eu estou a pensar comprar esta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... I failed to see any images ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais