Orube_the_Sinner

[BANDA] The GazettE

291 mensagens neste tópico

Ah... eu antes prefiro comprar a discografia e "videografia" XD

Depois logo se vê o resto :3 *para ser sincera, SE houver, porque eu não tenho muito dinheiro e tal, e se comprar tudo isto já gastei uma pipa de massa e tal.....*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah... eu antes prefiro comprar a discografia e "videografia"

Tens o que ? eu tenho :

NIL (versão normal europeia)

Stacked Rubbish (versão limitada japonesa)

e Nameless Liberty Six Guns ''Tour Final at Budokan(versão limitada tailandesa x))

ahh e um poster...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Eu tenho as capas dos cadernos, conta? ......................................

O cd cassis e Regret serão os meus primeiros deles, e até mesmo a minha primeira compra online, muamua.

Estamos a tentar comprar dos mais baratos por ondem de tempo. NA casa dos 10 euros, os mais antigos eram Cassis e Regret X'D

Mas gostaria e pretendo obter toda a discografia, no mínimo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja tive para comprar a t-shirt e ainda tou XD (tava com medo da qualidade porque as que se vendem não são oficiais, e agora acho a frase estupida....)

Não atingo o que a fras epossa ter de "estúpida", visto o significado da palavra. É uma típica frase de marca... Nothing special about it.

não queria dizer estupida,era mais banal.... >_<

---->outra tshirt não offical

e eu estou a pensar comprar esta

Nyah, também gosto destas!<3

Mas a que a Drid têm é muito giraaaaaa. Já a tinha visto num site qualquer ou até no livejoirnal, não me lembro agora.

Bem, eu estava a pensar em estampar uma imagem do Miyavi numa T-shirt, mas dps veio-me á mente os gazette e agora não sei mesmo~ o que vou estampar. Mas.....possivelmente vai mesmo o miyavi ( Já há muito tempo que estou pa fazer isso) e dps mais tarde ou compro uma T-shirt dos gazette ou vai mesmo outra estampagem.xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Drid para o meu aniversário estampou-me uma t-shirt com gazette muito gira mesmo *___*

À frente a dizer " The GazettE" com a letra deles, e nas costas uma imagem muito boa de grupo que devido às cores "une-se" muito bem com a t-shirt :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
  A Drid para o meu aniversário estampou-me uma t-shirt com gazette muito gira mesmo *___*

À frente a dizer " The GazettE" com a letra deles, e nas costas uma imagem muito boa de grupo que devido às cores "une-se" muito bem com a t-shirt :3

Ç_____________Ç

ela gustouuuuuuuuu

Ç____Ç

Mas a qualidade parece boa, pelo menos pelo site que já foi aqui disponibilizado e pelo qual a drid comprou. Como disse, o único defeito foi ser um M estremamente largo, equivalente a um L comrpido. Quando a drid abriu a porta e eu tive um pequeno vislumbre dela, dobrei-me e ri imenso X'D

eu avisei que ela ficava-me MUITO grande......... mas eu nao me importooooo

ela é LINDAAA

e se alguem estiver com duvidas em comprar a camisola naquele site , nao tenham....

tipo a encomenda chega um pouco depois do previsto, por causa das alfandegas e essas cenas mais do que normais .... mas é seguro

^^

quanto as cernas de The gazette que eu tenho.... neste momento é nada

XDDD

mas pretendo comprar tudo o que puder da banda

vou ate começar (talvez) a comprar as revistas de musica que vão vender lá no Central Comics para ter entrevistas e as photoshoots

^^

[EDIT]

pessoal voces sabem se existe alguma diferença, nos cd's e dvd's, entre as versoes europeias, japonesas, tailandesas etc?????

[/EDIT]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quote: pessoal voces sabem se existe alguma diferença, nos cd's e dvd's, entre as versoes europeias, japonesas, tailandesas etc?

Erm... talvez os livretes que veem dentro? X'DDD

Somebody? ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quote: pessoal voces sabem se existe alguma diferença, nos cd's e dvd's, entre as versoes europeias, japonesas, tailandesas etc?

Erm... talvez os livretes que veem dentro? X'DDD

Somebody? ;__;

normalmente a diferença passa apenas pelos livretes(soa mal....),nas versoes europeias tens a letras em ingles...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu perguntei noutro local e segundo o que me disseram e sem certesas é que os dvd's tambem têm legendas em ingles

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Super Margarita  ---------------------------------->

Finalmente ouvi Wakaremichi (Newversion) de Super Margarida, e evidentemente acabei por compara-la com a música primeira versão, Wakaremichi do cd com o mesmo nome.

Acho que a múscia, mais calma e tal, perdeu grande parte da sua irreverência e ficou um pouco apanilada.... Porquê apanilada? Porque em certas alturas parecem aqueles tipos do youtube a tocar as músicas, e neste caso falhou um bocado a nível instumental.

De 03:14 a 03:27 acho que arruinaram bastante a música infelizmente.

Para não falar que fiquei desiludida com a minha parte preferida, que perdeu todo o seu "calor" e "envolvência"...  De 01:04 a 01:29. Até parece que o Ruki está cansado e não consegue dar aquele tonzinho que tinha na outra música ;__;

Acho que tentaram dar uma batida asim mais casual e boa onda, quase "jazzie" (não, não disse que parece jazz, okey >__>), mas que ficaram muito aquém da versão original, e foi um ponto triste em relação ao CD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Finalmente ouvi Wakaremichi (Newversion) de Super Margarida, e evidentemente acabei por compara-la com a música primeira versão, Wakaremichi do cd com o mesmo nome.

Acho que a múscia, mais calma e tal, perdeu grande parte da sua irreverência e ficou um pouco apanilada.... Porquê apanilada? Porque em certas alturas parecem aqueles tipos do youtube a tocar as músicas, e neste caso falhou um bocado a nível instumental.

Pois olha que eu vou ter que discordar a tua opinião.

Prefiro esta Newversion da Wakamemichi do que a primeira que foi feita, acho que está muito melhor tratada, não penso que fuja assim tanto á musica "original"e o Ruki não parece que está a morrer enquanto canta (essa é a sensação que dá enquanto a ouves)

Não acho que tenha perdido nada mas sim que ganhou qualidade e sonoridade.

Mas mesmo assim preferia que eles esquececem esta musica.......

XDDDDDDD

Já agora, vocês ouviram as músicas Maximum Impulse e THE MURDER'S TV de seguida?!?!?!?

Nunca encontraram semelhanças????

Pois bem, ouçam as músicas e depois digam alguma coisa.

xD

Tipo.... só me pergunto porque razão o Aoi foi tirar o piercing do lábio e colocou um no nariz

O_____________o

Eu não me importo com o novo piercing.... mas podia ter deixado o do lábio......aquilo era a imagem de marca dele, da mesma maneira que a banda/lenço é a do Reita

T____________T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importo com o novo piercing.... mas podia ter deixado o do lábio......aquilo era a imagem de marca dele, da mesma maneira que a banda/lenço é a do Reita

T____________T

Sim sim, pois, porque assim podias mordiscar nele, "cuchar" um bocado...  ::)

Mas yep, é quase imagem de marca. Ele tem aquilo desde sempre. ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim sim' date=' pois, porque assim podias mordiscar nele, "cuchar" um bocado...  [/quote']

WTH is "cuchar"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não sou propriamente nova no blog...mas não costumo falar grande coisa. O que é certo é que este post me chamou a atenção.

Não me considero fanática mas gosto muito deles, ao ponto de me meter num avião e ir ate Londres vê-los ao vivo e a cores!

Umas palavras: Eles são um máximo em palco!

Posso dizer que tenho quase tudo, se não mesmo tudo das músicas deles. Originais, originais, tenho um de momento, o Disorder. Mas, sou mais pessoa de comprar os dvd's ou então edições especiais dos cds.

Pois que tb tinha esperança que os dvd tivessem legendas. Não custava assim tanto, mas a malta da PS não se dá muito a esse trabalho.

Não comento o álbum NIL nem o dvd NLSG (o que tenho) no que conta àquelas capas… enfim...

Acho que o grande problema de não virem cá a Portugal é não saberem o número de fãs que têm. Duvido que a PS os deixasse vir só pk eles faziam assim uma birra descomunal e batiam o pé...naa a PS não lhes ligava pevas! Por isso qualquer demand assinem!

Já agora, (isto está a ficar um testamento enorme...) no concerto em Londres encontrei mais 3 raparigas Portuguesas, se passarem os olhos por aqui, entrem em contacto comigo era nice partilhar-mos as vivências desse dia ^_^

Yari deshita!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não me considero fanática mas gosto muito deles, ao ponto de me meter num avião e ir ate Londres vê-los ao vivo e a cores!

Umas palavras: Eles são um máximo em palco!

OPAA sabes que mais???? sou tua fã

XDD

Vou fazer umas perguntas estupidas, mas desde já preciso informar-me sobre estas coisas, porque  se eles voltarem cá ou forem a America EU VOU.

Onde conseguiste arranjar os bilhetes??? Quanto ficou a viagem de avião? Quanto ficou a estadia? Os preços dos merchandises eram acessiveis???

Quero saber TUDO.

Posso dizer que tenho quase tudo' date=' se não mesmo tudo das músicas deles[/quote']

já tou a tratar disso, tenho Lj e então existe pessoal que vende cenas deles, t-shirts, cd's etc a preços bastante baixos e os portes tambem sao bastante acessiveis ( por exemplo eu comprei o Hyena Optical Impression por 10.95 e no Yes Asia custa 12.23 ( YEYYY que grande diferença XDD) ORUBE PLEASEE NÃO ME MATESS) e encontrei um site tambem que tem MUITO merchandise deles e oficial.... se souberes de mais algum site POR FAVOR avisa ^^

Acho que o grande problema de não virem cá a Portugal é não saberem o número de fãs que têm. Duvido que a PS os deixasse vir só pk eles faziam assim uma birra descomunal e batiam o pé...naa a PS não lhes ligava pevas! Por isso qualquer demand assinem!

Sabes, eu acho que o facto por eles não virem a Portugal não é exatamente esse, porque eles sabem que outras pessoas de outros países os vêm ver.... eu simplesmnete acho que não querem vir cá porque a cultura japonesa, Animes , J - Music e isso ainda não esta muito implementado no país ( sem falar que , de certesa , eles não sabem que Portugal existe XDD), tendo receio que não tenha muito "sucesso" a sua permanencia cá.

E ouve muitos paises que eles ainda nao foram e eu estou com esperanças que para a proxima passem por lá como a Suiça, Itália e Espanha ( espanha porque é perto e tal e Suiça porque tenho familia lá XD)

Já agora' date=' (isto está a ficar um testamento enorme...) no concerto em Londres encontrei mais 3 raparigas Portuguesas, se passarem os olhos por aqui, entrem em contacto comigo era nice partilhar-mos as vivências desse dia[/quote']

Fizeste alguma review???

eu queria TANTO ler uma feita por uma portuguesa -__________-

XDDDD

Já agora, se o pessoal voltar a ir assim a concertos que avise, assim sempre podemos arranjar um grupinho simpactico e geitoso .... conviver e tal....devia ser muito giro.... fazer algo como fizeram o pessoal que vai ou foi a Madrid ver os Moi Dix Mois ( nao se lembra da data do concerto)

Desculpa se te assustei com o comentário

XDDDDDD

BTW..... Já existe novo Look.... FINALMENTE .... já nao podia ver o do Stracked Rubbish a frente.....

XDDD

AHHH... é verdade orube... por alguma razão que eu desconheço os nossos cd's ficaram presos na alfandega de lisboa Ç___________________________Ç

por isso já sabes.... vai demorar um pouco mais a chegar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
AHHH... é verdade orube... por alguma razão que eu desconheço os nossos cd's ficaram presos na alfandega de lisboa Ç___________________________Ç

por isso já sabes.... vai demorar um pouco mais a chegar

Também fiquei por 2 vezes com coisas presas lá recentemente, pela primeira vez. Pelo que percebi, e acho que isso foi comentado no tópico das dúvidas de importação, devem evitar-se fazer encomendas de elevado valor: às vezes para se poupar nas despesas de correio manda-se vir tudo junto e depois vai lá parar. E não é só o demorar mais tempo. Vão ter que pagar imposto sobre o valor da encomenda.  Desculpem o offtopic, mas uma vez que andei a dar dicas sobre importação achei que devia tentar dar-vos uma possível explicação para o que aconteceu.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

( por exemplo eu comprei o Hyena Optical Impression por 10.95 e no Yes Asia custa 12.23 ( YEYYY que grande diferença XDD) ORUBE PLEASEE NÃO ME MATESS)

Bem... essa... doeu.... Não iamos comprar tudo juntas? ;_____;  Como me pudeste deixar de fora D:

Faye, thx for that, mas paga-se muito?

Yari_desu: conta connnta ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Respondendo às tuas inúmeras perguntas  ;)

Bem, a maneira mais fácil para comprares os bilhetes de concerto deles, é ir ao site deles!

No site em japonês, entras em lives e normalmente há no canto inferior direito um acesso para as salas de concerto onde vão estar. Clicas no local onde pretendes ir e vai directamente para a bilheteira online. Mais simples que isto é impossível.

Em relação a aviões e estadias: no nosso caso comprámos tudo com uns dois meses de antecedência e ficou um preço aceitável. Quanto mais cedo fazes reservas e compras bilhetes mais barato fica, quanto mais tarde o inverso. Tivemos sorte por conhecer-mos pessoas em Londres por isso a estadia também ficou barata. Não vou dizer quanto gastamos até porque já nem me lembro ao certo.

Íamos com um único objectivo, ver o concerto deles, e ficar o mais perto possível  deles, por isso merchandising ficou para último plano. Se bem que no final do concerto todo o público foi literalmente expulso por seguranças descomunais e não tivemos oportunidade de comprar nada. Mesmo assim penso que o merchandising fosse acessível monetariamente falando.

Eu não costumo comprar merchandising deles, compro apenas cd's e compro tudo no ebay. Pelo menos até aos dias de hoje tenho comprado no ebay.

Está para sair uma review sobre o concerto no blog que tenho com mais duas pessoas amigas. A data em concreto ainda não sabemos, temos muito trabalho e ainda não nos conseguimos dividir em três para terminar tudo o que temos para fazer.

O nosso blog é basicamente sobre bandas J-rock, todas as semanas apresentamos um artista, como é óbvio os The GazettE já passaram por lá ^_^

Deixo aqui o link para o blog http//:jarchive.blogspot.com e o link directo para a semana dos The GazettE http://jarchive.blogspot.com/2007/03/mini-histria-era-uma-vez-uma-menina.html

Temos também já um review sobre o Stacked Rubbish http://jarchive.blogspot.com/2007/10/review-gazette-stacked-rubbish.html

Yari deshita!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faye, thx for that, mas paga-se muito?

Se não me engano 21% sobre o valor total se forem cds e dvds.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais