Death the Kid

Mirai Nikki (TV)

432 mensagens neste tópico

Ainda não percebi o que é que este animu dá então. Apanhou a minha atenção pelo bocadinho que vi inicial. Mas pelo que uns dizem parece cena retorcida engraçada, pelo que outros falam lembra-me elfen lied a tentar ser mesmo deep e adulto quando é medianozinho.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ve desde o Inicio....é um anime bom.....não tem o gore que tem o elfen leid por causa da estupida censura, mas mesmo assim é muito bom......e Gasai Yuno Rocks Baby :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi o que é que este animu dá então. Apanhou a minha atenção pelo bocadinho que vi inicial. Mas pelo que uns dizem parece cena retorcida engraçada, pelo que outros falam lembra-me elfen lied a tentar ser mesmo deep e adulto quando é medianozinho.

É tipo elfen lied encontra-se com desu noto e produzem um filho que nasce aos 6 meses de gestação. Tira as tuas conclusões

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi o que é que este animu dá então. Apanhou a minha atenção pelo bocadinho que vi inicial. Mas pelo que uns dizem parece cena retorcida engraçada, pelo que outros falam lembra-me elfen lied a tentar ser mesmo deep e adulto quando é medianozinho.

É tipo elfen lied encontra-se com desu noto e produzem um filho que nasce aos 6 meses de gestação. Tira as tuas conclusões

Pelo menos no anime, so far... exceptuando a cor do cabelo, não vejo um ponto de comparação entre isto e EL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi o que é que este animu dá então. Apanhou a minha atenção pelo bocadinho que vi inicial. Mas pelo que uns dizem parece cena retorcida engraçada, pelo que outros falam lembra-me elfen lied a tentar ser mesmo deep e adulto quando é medianozinho.

É tipo elfen lied encontra-se com desu noto e produzem um filho que nasce aos 6 meses de gestação. Tira as tuas conclusões

Pelo menos no anime, so far... exceptuando a cor do cabelo, não vejo um ponto de comparação entre isto e EL

A comparação tem a haver com a pretensão que o anime tem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terei vista muito curtinha, porque continuo na mesma. Faltarão-me uns óculos!?!...

Não vejo que isto e EL tenham algo em comum: nem no argumento, nem nas personagens, ... o opening será o unico que por 15 segundos me recorda EL.

Não que tenha propriamente apreciado EL, e ainda menos isto. Só nao me parece que tenham algo a ver. Nem mesmo essa tal "pretensão"...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o que o Kami quer dizer mas também percebo o ponto de vista do salsa. x)

Diria que o "estilo" é semelhante entre EL e MK, apesar das diferenças entre as séries serem inúmeras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok este episodio acabou na melhor parte :m147: :m147: ........BASTARDS :m206: :m133: .....

mas a ultima imagem da YUNO esta uma LOUCURA :m077: :m077:

e este tambem........

mirai_nikki_98562_thumb.jpg

"LIVE OR DIE"

..Now choose..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tal como acabo Fate/zero <.< arse faces <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Anime logic.

Não sei que animes andas a ver, não são os mesmos que eu. Isto é mais lógica de retardados

Por acaso é tambem uma coisa que já reparei... Mirai Nikki abusa um bocado dessa "anime logic"...lol. É nessa falta de complexidade/criatividade em certas situações que torna isto inferior, quando comparado com Death note, por exemplo!

Acho que precisava tambem de mais cenas com gore e muitas mais cenas de acção. Para não falar daqueles tipicos "jogos de xadrez" entre o gato e o rato :lol:

Tambem não acho que tenha semelhanças com Elfen Lied e nem acho que este anime pretenda ser como Elfen Lied..lol.

PS: Grande imagem Shadow... Yuno is the best :lol: Sem dúvida é ela que que me faz ficar colado neste anime :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ve desde o Inicio....é um anime bom.....não tem o gore que tem o elfen leid por causa da estupida censura, mas mesmo assim é muito bom......e Gasai Yuno Rocks Baby :D :D :D :D :D :D :D

Vou esperar mais uns tempos, acabar de ver uns animes antigos que tenho praqui à bues, e pego nisto entao, depois quando sairem os BD's logo dou replace aos files. Assim é da maneira que tenho mais eps para ver de seguida :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio desta semana, não fez sentido nenhum, porque crlho havia a Yuno de os querer matar

Estou a ficar muito desiludido com isto.

Isso deverá ser explicado no próximo episódio ;)

Mas realmente não deu muito para perceber o que tava a acontecer... num momento eles estavam num autocarro e depois só se viu o Yukiteru amarrado numa cadeira e a Yuno sentada num trono que nem uma Yandere Queen :lol: Talvez ela queira acabar com as influências externas no yuki e tenha resolvido matar todos que a pudessem prejudicar. Até faz sentido,tendo em conta aquela mensagem do Akise no episódio anterior... até eu me zangava :D

EDIT: LOL... depois de ver aquela cena que costuma dar no fim dos episódios sobre a Mur Mur (a suposta serva de Deus), talvez haja uma possibilidade de que toda a " fail anime logic" sobre este anime que foi discutida aqui, talvez se deva por causa dela... Tipo, eu achei estranho e um bocado estupido (apesar de engraçado) o facto da Mao poder tirar fotos debaixo de água com um telemovel, mas pelos vistos foi usando o poder da Mur Mur que isso foi possivel :lol:

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o último episódio desiludio-me, eu pensava que a Yuno não irá fazer mal ao Yuki, e olhem o que deu. Vou ver se nos próximos episódios irá melhorar. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja estou a espera de tudo da Yuno, ela é bem capaz de matar o Yuki só por esta razão: ........Se ele não vai ser meu, então não sera de mais ninguem..........mato-o 1º e depois suicida-se logo de seguida.......ele é bem capaz de fazer isto......por isso faz todo o sentido o que ela esta a fazer.........ele prefere ver a pessoa que gosta a morrer do que a ver a pertencer a outra rapariga....neste caso a Hinata......

Este é o tipo de resuloção que uma Yandere teria se chega-se ao extremo... :m173: :m173: :m173:

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humm, eu acho que a Hinata vai morrer nos próximos episódios.

Eu acho que que a yuno estragou aquilo que já tinha pernas para andar. Agora o protagonista que já tinha pouca confiança nela gahnou ódio!

CumpZ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo a sério, aquela Yuno é mesmo burra. x'D

Anyways, como raio é que o Yukiteru se desprendeu se a Hinata estava amarrada pelos braços e ele amarrado nas pernas e braços? NO FUCKING SENSE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais