Death the Kid

Mirai Nikki (TV)

432 mensagens neste tópico

^ Um dos mais creepy smiles que já vi em Anime.  :twisted:

Estou a gostar ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se esqueceres o contexto do sorriso ate parece um sorriso normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O moço faz-me lembrar aquele do Deadman Wonderland. Isso não é bom...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, o Yukiteru e o Genta têm parecenças, mas o Yukiteru é melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eles têm algo igual........ambos gostam de raparigas totalmente malucas da cabeça.... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmt sao os 2 mt parecidos mas este parece k vai ser mais original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já, este é o meu Anime preferido da temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O conceito da historia parece um pouco como o de Death Note, um ser "sobrenatural" fica aborrecido e decide tornar as coisas animadas por escolher (no caso especifico do Mirai Nikki, death Note foi ao "calhas") uns quantos gajos para entrar no esquema para as coisas ficarem mais "agitadas".

Agora axei o contexto de Mirai Nikki mais interessante pelo facto de ser uma battle royal uns contra os outros em que os unicos que podem interferir nos "destinos" ou eventos são os outros participantes, que obviamente querem ganhar e vão fazer tudo para isso.

Eu só vi o primeiro eps (não sei se entretanto já sairam mais episódios ou não mas uma personagem que me chamou a attenção foi a Gasai Yuno que parece um pouco yandere, e não se sabe muito dela (eu não leio muita manga).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver os episódios que já sairam disto e tenho a dizer que está absolutamente brutal  ]:D ]:D

Concordo com o Criostage quando diz que a Yuno é uma das personagens mais interessantes.. realmente aquilo é que é devoção  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela ainda vai ficar mais crazy do que é agora.....garanto eu ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela ainda vai ficar mais crazy do que é agora.....garanto eu ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Falei com um amigo meu k e um manga worm (akele gajo nao le manga ele "injecta"  ]:D ), tambem me disse isso, que no inicio ela ainda era "relativamente calma". Agora fiquei com curiosidade...  :-X :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhuh, gostei do final, soube a pouco o episódio.

Vou tentar resistir e não ler a manga, coisa que vai ser dificil!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime... Parece que está predestinado a ser daqueles que vejo até ao fim mas vou odiar. Porque admito, o plot prende... Mas as personagens, ugh, colecção de clichês daqueles que eu não suporto, clinchês de gente doida.

Pelo conceito diria que está ao nível de um Steins;Gate, mas pelas personagens está ao nível de um (já mencionado) Deadman Wonderland. E eu vou ver, sempre com um pouco de esperança de encontrar algo que me salve isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime... Parece que está predestinado a ser daqueles que vejo até ao fim mas vou odiar. Porque admito, o plot prende... Mas as personagens, ugh, colecção de clichês daqueles que eu não suporto, clinchês de gente doida.

Pelo conceito diria que está ao nível de um Steins;Gate, mas pelas personagens está ao nível de um (já mencionado) Deadman Wonderland. E eu vou ver, sempre com um pouco de esperança de encontrar algo que me salve isto

Axo que ao fim ao cabo demostra um pouco da loucura que pode existir em todos =p, em relação ao Steins;Gate ainda não vi ... tava ah espera de tempo para ver tudo de rajada ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime tem a Yuno... não precisa de mais nenhuma personagem com interesse :D  Eu acho que tenho uma queda por miúdas psicóticas   :drool:  E eu normalmente costumo odiar personagens com cabelo cor de rosa  :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena final do 3º episódio é genial!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok eu ja vi a manga até ao fim mas a parte final ficou com uma excelente animação ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena final do 3º episódio é genial!

Thats why i love Yuno  ;D ;D Aquele olhar psicadélico partiu-me todo  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele 12th é um doido x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais