Death the Kid

Mirai Nikki (TV)

432 mensagens neste tópico

LOL

isso não é difícil!

Difícil até é.. afinal de contas, ela é uma espécie de dispositivo que só serve para gritar "Yukki!" e matar, não tem mais nenhuma característica. Pegar num personagem assim e de repente dar-lhe qualidades e carácter deve ser complicado.

 

Uma missão herculana era fazê-la menos interessante.

Ok, com isto tenho que concordar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Pronto, já vi o Redial. Só serviu para dar um final mais feliz ao Yukiteru... Já nem me lembrava que isto ia sair, se não estivesse na Punch nem me lembraria de o ir procurar! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está espectacular este anime! Adorei imenso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF foi esta OVA do Redial? Nem quero acreditar no que vi, que coisa mais idiota D :

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado meus amigos!

Tinha a ova no pc e vai diretamente para a minha reciclagem. jocas. :*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou no terceiro episódio e apanhei um bocado cagaço. xD Mas está a ser muito bacano! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo mais. Perdi o interesse no episódio 12 :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o primeiro anime que eu vi, e a yuno é a minha personagem preferida de todos os animes que já vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o Redial (eu sei, bastante atrasada). Mas que merda foi esta? Que desperdício de tempo. Não fez um mínimo de sentido, nem entreteu de qualquer forma. Evitem se puderem!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estou no terceiro episódio e apanhei um bocado cagaço. xD Mas está a ser muito bacano! :3
Não consigo mais. Perdi o interesse no episódio 12

 

:D :D 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É merda, aquilo promete mas depois foi tão genérico que eehhhh, whatever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo mais. Perdi o interesse no episódio 12 :(

 

 

É merda, aquilo promete mas depois foi tão genérico que eehhhh, whatever.

 

Sinceramente, não o considero nada genérico, muito menos a partir da segunda metade do anime. Aconselho a rever e até ao fim, considero que vale realmente a pena. Principalmente porque no episódio 13 vês um desenvolvimento bastante... peculiar da parte da Yuno. :)

 

Tem alguma acção e interessante, os momentos de loucura da Yuno para mim chegaram a atingir um nível minimanente "preocupante", mas não deixou de ser interessante. O final e a resposta de alguns dos mistérios é, no mínimo surpreendente. Por tudo isso, nunca poderia desaconselhar este anime.

 

 

O Redial, sim, vi aquilo e não me fez sentido. Quer dizer, a história e o OVA fizeram todo o sentido, o que não percebi foi o porquê de terem feito uma coisinha tão pobre só para dar um "Fim" definitivo à história. È que embora dê um ponto final, considero que a sua existência tenha sido completamente desnecessária. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais