Death the Kid

Mirai Nikki (TV)

432 mensagens neste tópico

Então por ser imaginado quer dizer que pode ser incoerente? A maioria do anime é imaginada, mas nem sempre é tão incoerente quanto Mirai Nikki foi. A partir do momento em que coisas saem dos moldes a que se auto propõem, alguma coisa está mal.

Quantas vezes entro em troca de posts ou PMs e quase ninguém é susceptível ao óbvio!

Uma coisa é ser ficção científica,fantasia, etc. algo diferente é quando um trabalho não respeita o seu próprio universo e regras.

E que final da treta, nem isso ajudou a salvar isto minimamente. Enfim...

Discordo.

O episódio final, tendo presente os antecessores, foi razoavelmente coerente e finalizou boa parte/quase todas as acções iniciadas.

Subiu a nota final!!!... 3/10

Ate teria sido 4/10 se o yuki tivesse continuado tipo um energúmeno a olhar o ecrán, aquele detalhe do diário reactivar acção quase que me fez duvidar em subir a minha apreciação desta série para 3/10.

!!Kamila não consigo ver a segunda imagem.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

!!Kamila não consigo ver a segunda imagem.

Nem eu, mas suponho que tenha sido algo deste género:

Ok... faz sentido. Ainda que, diria que cada vez há mais personagens albinas homossexuais.

Desconheço o sentido da "mensagem"...

Reconheço que isso é de NGE... mas já não recordo muito detalhes dessa série, filmes etcs.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era o Kaworu sim... O design é quase igual, e são ambos seres homossexuais (ou então apreciam ambos jovens chorões do mesmo sexo que eles teoricamente representam) não humanos, mas é apenas coincidência...

Editado por kamikki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais? não esgotaram as "mongolóidices" já?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Happy End para todos pode-se bem dizer.Excepto para o Yuki que ficou no 2ºmundo e que fica lá durante mais de dez mil anos (aquele cabelo fica-lhe muito mal.O cheiro que ele já deve ter... :wacko: .O final foi no mínimo mau.Mas mesmo assim acho que é justo de realçar que este anime é muito melhores do que outros que apareceram.A qualidade foi indo abaixo,mas sempre conseguindo manter o equilíbrio.Agora que venha o OVA e depois quem sabe a 2 temporada.Vai ser uma continuação da 1 ou vai haver novas personagens num novo jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Manga já acabou, não existe material para uma segunda temporada, só ficou por adaptar as ultimas paginas do ultimo capitulo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Ova que esta programada para sair, vai ser sobre essas 3 paginas..... :D :D :lol::D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Manga já acabou, não existe material para uma segunda temporada, só ficou por adaptar as ultimas paginas do ultimo capitulo...

Pena

ainda não li a manga e nem sei se vou ler é que quando vejo um anime ou manga depois não apetece ver o outro.

Off-topic: Qual é o anime da tua sing e avatar Death the kid?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Manga já acabou, não existe material para uma segunda temporada, só ficou por adaptar as ultimas paginas do ultimo capitulo...

Pena

ainda não li a manga e nem sei se vou ler é que quando vejo um anime ou manga depois não apetece ver o outro.

Off-topic: Qual é o anime da tua sing e avatar Death the kid?

Fate/Zero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveitei para espiar as tais últimas páginas do último capítulo e com isso consegui produzir uma analogia que descreve perfeitamente a minha experiência com esta série:

Portanto, existe um restaurante que recentemente ficou famoso por um prato X. Tão famoso ficou, que em todo o lado surge publicidade referente a este prato e todas as pessoas procuram ir prová-lo. Eu, como apreciador de gastronomia, vou também ver do que se trata e dirijo-me ao restaurante. Chegando ao restaurante, sou atendido e dirigido a uma mesa. Peço o tal famoso prato, que me é servido prontamente. Parece sublime, perfeito. Ao colocar na boca, a primeira sensação é de um intenso sabor rico, que dança alegremente nas minhas papilas gostativas. Mas depois, a primeira impressão rapidamente se rompe e um detestável sabor me invade os sentidos, e eu começo a vomitar descontroladamente. Sem parar, durante minutos, até que se me são oferecidas tréguas. Calmamente recomponho-me, limpo-me, aproveitando o momento de contemplação depois de uma tempestade. Mas mal me movo, escorrego no meu próprio vómito e bato de cara no chão. Fim.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveitei para espiar as tais últimas páginas do último capítulo e com isso consegui produzir uma analogia que descreve perfeitamente a minha experiência com esta série:

Portanto, existe um restaurante que recentemente ficou famoso por um prato X. Tão famoso ficou, que em todo o lado surge publicidade referente a este prato e todas as pessoas procuram ir prová-lo. Eu, como apreciador de gastronomia, vou também ver do que se trata e dirijo-me ao restaurante. Chegando ao restaurante, sou atendido e dirigido a uma mesa. Peço o tal famoso prato, que me é servido prontamente. Parece sublime, perfeito. Ao colocar na boca, a primeira sensação é de um intenso sabor rico, que dança alegremente nas minhas papilas gostativas. Mas depois, a primeira impressão rapidamente se rompe e um detestável sabor me invade os sentidos, e eu começo a vomitar descontroladamente. Sem parar, durante minutos, até que se me são oferecidas tréguas. Calmamente recomponho-me, limpo-me, aproveitando o momento de contemplação depois de uma tempestade. Mas mal me movo, escorrego no meu próprio vómito e bato de cara no chão. Fim.

lol gente com imaginação xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que é possivel haver uma segunda temporda,já houve inumeros animes que foram para o ar sem ter uma base em mangá...enfim,mas se for para destruir a diminuta reputação que a primeira temporada tem mais vale nem sair da imaginação...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diminuta reputação? esta... coisa tem 8.33 no MAL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya mas pelos comentários anteriores parece que toda a gente daqui do fórum ficou a odiar o anime e querem que o Yukki arda no inferno xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diminuta reputação? esta a... coisa Yuno tem 8.33 no MAL

Corrigido :lol: :lol:

Há por aí muitos fãs de Yanderes.. assim como eu :D

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E vocês ainda ligam às pontuações do MAL? Há sempre gente a dar 10 a tudo.

E depois há aqueles que acham que a tabela só vai do 7 ao 10.

Para fazer sequelas o que interessa é as vendas no Japão, e o Japão tem o gosto muito mau, muito lixo vende bem lá....

Mirai Nikki não é desse lixo, no entanto. As vendas não foram grande coisa, não estou a ver uma 2ª season a aparecer.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E vocês ainda ligam às pontuações do MAL? Há sempre gente a dar 10 a tudo.

E depois há aqueles que acham que a tabela só vai do 7 ao 10.

Para fazer sequelas o que interessa é as vendas no Japão, e o Japão tem o gosto muito mau, muito lixo vende bem lá....

Mirai Nikki não é desse lixo, no entanto. As vendas não foram grande coisa, não estou a ver uma 2ª season a aparecer.

Não é questão de ligar, mas há indubitavelmente muita gente a gostar muito disto lá, mais que as pontuações, basta ler as reviews.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais