Death the Kid

Mirai Nikki (TV)

432 mensagens neste tópico

0/10

Vá, não. Ando a reunir forças para ver os 3 últimos episódios

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vais ter justificar isso

4/10!?

ya ou te engas-te no numero ou teras que justificar bem

A arte não era grande coisa, a banda sonora, às vezes, esquecia-se que era suposto existir, a história tinha uma boa premissa, mas ficou cheia de asspulls e começou a não fazer sentido a partir, para aí, do 5º ou 6º episódio, a maioria dos personagens era irritante e fazia coisas irracionais/irrealistas.

Chega?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é por isso que o anime/mangá é criado a partir da imaginação de alguém, não é suposto ser racional ou ter sentido, o que importa é cativar as pessoas e demosntrar a visão do universo de um ponto de vista, se queres racionalidade,sentido,bandas sonoras, personagens normais com temperamentos noramais e cheias de futilidade, o melhor é dedicares-te às novelas da TVI xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é por isso que o anime/mangá é criado a partir da imaginação de alguém, não é suposto ser racional ou ter sentido, o que importa é cativar as pessoas e demosntrar a visão do universo de um ponto de vista, se queres racionalidade,sentido,bandas sonoras, personagens normais com temperamentos noramais e cheias de futilidade, o melhor é dedicares-te às novelas da TVI xD

Então por ser imaginado quer dizer que pode ser incoerente? A maioria do anime é imaginada, mas nem sempre é tão incoerente quanto Mirai Nikki foi. A partir do momento em que coisas saem dos moldes a que se auto propõem, alguma coisa está mal.

A pinipon está desenquadrada do resto dos personagens, os poderes de Dragon Ball dos ultimos episódios estão deslocados do que tinha sido mostrado até à altura (sim, são seres "divinos", eu sei), o Yukki tem acções que não fazem sentido, como perdoar o pai que acabou de esfaquear a mãe só porque ele tinha um telescópio. Poderia fazer sentido, se o anime nos dissesse que o Yukki tinha graves desiquilíbrios emocionais, como, por exemplo, a Yuno, mas isso não aconteceu. O "Kaworu" era grande génio e tinha altos poderes de dedução mas cometia erros parvos e deixava passar coisas que não faziam sentido a ninguém, como no episódio em que ele morreu.

Ser "inventado" não é desculpa quando o trabalho se contradiz a si próprio. E quando isso acontece, acaba por não cativar as pessoas, como tu dizes.

E claro que quero bandas sonoras, e animação. Estou a ver anime, não estou a ler manga.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final foi previsível de mais na minha opinião mas o balanço final é positivo. Mirai Nikki trouxe alguns conceitos inovadores, ainda que não tenham sido muito bem explorados : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A premissa prometeu, acabou por cair em demasia no drama mais os constantes erros de plot. É pena. Foi pelo menos engraçado de se ver.

Afinal aquele twist no final apareceu no manga ou é coisa do anime? Também já tá na Wikipedia a dizer de um 3º opening e ending já anunciado com o tal concerto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar com o Jester, de inicio pareceu me interessante, mas tornou-se tão incoerente e retardado que merece mesmo uma nota tão baixa.

E que final da treta, nem isso ajudou a salvar isto minimamente. Enfim...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que me apercebi, o novo projecto de MN vai abordar as últimas 3 páginas da Manga. Anyways, nenhuma informação adicional foi revelada pelos autores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficou a faltar o episódio 27 para concluir a historia (ficou por adaptar um bocado do ultimo cap da manga), deve ser lançado um OVA...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar com o Jester, de inicio pareceu me interessante, mas tornou-se tão incoerente e retardado que merece mesmo uma nota tão baixa.

isto^

e deu para umas risadas devido a ser tão estúpido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! xD

Mirai Nikki... começou tão bem, mas tão bem...!!!! Cheguei a viciar-me nisto, algo que não acontecia desde Mawaru Penquindrum. x'D

Teve uma quebra não muito grave de qualidade mas recuperou benzinho. Apesar de ter falhas de lógica, senso comum e um irrealismo que às vezes quase põe a audiência a sangrar dos ouvidos, não posso dizer que seja um mau Anime. De todo. O 1º OP combina muito mais com o vídeo do 2º OP mas enfim.

Sobre o final: um pouco surpreendente. É preciso pensar um bocado para perceber o que pode ter desencadeado um futuro realmente diferente, pois o Yukki do 1º mundo é bastante diferente do Yukki do 2º mundo. No entanto, deviam ter explicado melhor as alterações que foram ocorrendo. Deviam também ter mostrado o que fez com que a 1ª Yuno voltasse dos mortos para ir ter com o Yukki. O meu palpite é ele ter seguido o conselho da Murmur mas nunca se sabe.

É um Anime com muito win mas também muito fail. Ao fazer as contas, percebe-se que é uma boa opção para nos entretermo-nos um bom bocado e por isso atribuo a nota 7/10 a Mirai Nikki.

Concordo com isto. Especialmente com a frase que está realçada ;)

Este anime realmente possui uma temática bastante interessante, mas a maneira como certas cenas e desenvolvimentos foram apresentados, fez com que algo que podia ser, dentro do género, um "clássico" daqui a uns anos, fosse apenas mais um anime que deu para entreter e que será apenas lembrado pelos fãs de Yanderes :lol:. Sim, porque a Yuno é a minha nova paixão e realmente merece o título de "Yandere Queen"! Magnifica personagem, com magníficos momentos xD

Até senti pena do Yukiteru do segundo mundo (passaram-se 10000 anos e ainda ficou ligado emocionalmente ao passado :unsure:). Não gosto de finais felizes, mas ficar longe da Yuno foi demasiado cruel :lol:

Agora que venha essa OVA... mais uma oportunidade de ver a Gasai :wub::D:wub:

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do anime, e o final foi um choque.......quer dizer já sabia que ia ser assim por ter lido a manga, mas em anime é sempre diferente..........não foi um anime perfeito , mas tambem foi melhor do que muitos que passão por ai..........Agora só falta a Ova, que consoante o que li é o que vai dar o final ao Anime........so mais um pouco e vamos ver o Yuki e a Yuno juntos de novo....... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei este anime! :D

Agora quero é saber o que é o Next Project! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o último episódio, gostei muito, dei a nota 9/10 e tou a pensar ler a manga... Vá lá que o Yuki evoluiu, havia uma altura em que eu o achava mesmo irritante -.- Mas agora até gosto dele, apesar de gostar muito mais do Akise! *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol o Akise é gay!

qual é que é a relevância disso? x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol o Akise é gay!

Eu sei! Mas ele é lindo! Eu adoro-o! E é muito inteligente! eheheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, fisicamente não tem nada a ver, mas a parte de "Detectives"... :/ Maybe XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais