Death the Kid

Mirai Nikki (TV)

432 mensagens neste tópico

acabei de ver a anime, tipo foi, senao a primeira anime, a que dou uma nota de 10/10 - master piece

isto porque basicamente esta anime conseguiu surpreender em todos os episodios fazendo- me passar por burro na maioria deles por achar q a personagem X ou o acontecimento Y era o que pensava ser e no fundo era completamente o contrario

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

10/10? Que exagero. Com a quantidade de falhas inacreditáveis que isto tem...!!! Mas enfim, cada um com a sua opinião. ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens razao, bem quando disse o 10/10 referime mais a historia pois a animação tem algumas falhas mas dou uma nota tao alta porque nunca um anime me supreendeu tanto a nivel do elenco ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim percebo melhor o teu ponto de vista. x'D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish já tinha saudades desta thread <3

Mirai Nikki é top em tudo,1 season: 3 openings.

tá bué de brutal :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começei a ver Mirai Nikki à 3 dias e só me falta 2 episódios para acabar, devorei totalmente este anime.

O tema é mesmo muito bom, sempre revelações novas, o que faz querer saber o que vai acontecer a seguir e acaba sempre por surpreender com as reviravoltas.

Não sou muito apreciadora de animes cheios de sangue em que se cortam mãos e cabeças >-> mas pronto este é uma excepçao visto que adorei a história e as personagens.

Dos animes que vi ultimamente foi dos que mais me divertiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começei a ver Mirai Nikki à 3 dias e só me falta 2 episódios para acabar, devorei totalmente este anime.

O tema é mesmo muito bom, sempre revelações novas, o que faz querer saber o que vai acontecer a seguir e acaba sempre por surpreender com as reviravoltas.

Não sou muito apreciadora de animes cheios de sangue em que se cortam mãos e cabeças >-> mas pronto este é uma excepçao visto que adorei a história e as personagens.

Dos animes que vi ultimamente foi dos que mais me divertiu.

O Akise e o Yukki foram copiados de Evangelion.

A história está cheia de plot holes.

Vais desiludir-te com o final,mas ya,dá para rir bastante :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Akise e o Yukki foram copiados de Evangelion.

A história está cheia de plot holes.

Vais desiludir-te com o final,mas ya,dá para rir bastante :D

Ha muitas cenas e personagens em anime que foram copiadas e não é por isso que deixam de ser espetaculares e nao é por 2 personagens que se refere ao todo

A sério? Nem reparei, como estava a gostar tanto de ver nem percebi essas coisas x)

Bastantes animes desiludem no final portanto, no problem.

'-' O que importa é que me diverti a ver.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chiça, quando um anime cheio de potencial acaba desastrosamente fico logo aziada. x<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chiça, quando um anime cheio de potencial acaba desastrosamente fico logo aziada. x<

desde que nao acabe tipo Soul Eater que foi dos que fiquei mesmo " wtf, que raio? " ..

Ainda tenho expectativas sobre o final, se irá acabar como quero, portanto depois de o ver venho por aqui a minha opiniao :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alright. Eu, pelo menos, fico à espera para a ler. xP

E sobre o final de Soul Eater... esse foi cagada mesmo. Sobre o de Mirai Nikki, a minha opinião está num post algures neste tópico, assim como a minha review à série no seu todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já vi o final e pronto, admito que fiquei um pouco desiludida, mais triste do que desiludidada, visto que somos nós que no desiludimos a nos próprios ao criar falsas expectativas. xD

Para mim não me importa nada as pessoas do terceiro mundo (apesar de serem as mesmas) eu tenho é ligação com as do segundo segundo mundo. O final feliz devia ter sido no segundo mundo! Deviam ter inventado alguma cena que desse poderes ao yukki para poder voltar atrás no tempo e ressuscitar toda a gente e também mudar a causalidade das coisas excepto em relação à sua relação com a yuno.

Já agora, a Yuno do 3º mundo não tem piada nenhuma, demasiado kawai e coitadinha, nao gostei.

Adorei a série e todo o desenvolvimento mas fiquei profundamente triste com o final, queria melhor. :m103:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já vi o final e pronto, admito que fiquei um pouco desiludida, mais triste do que desiludidada, visto que somos nós que no desiludimos a nos próprios ao criar falsas expectativas. xD

Para mim não me importa nada as pessoas do terceiro mundo (apesar de serem as mesmas) eu tenho é ligação com as do segundo segundo mundo. O final feliz devia ter sido no segundo mundo! Deviam ter inventado alguma cena que desse poderes ao yukki para poder voltar atrás no tempo e ressuscitar toda a gente e também mudar a causalidade das coisas excepto em relação à sua relação com a yuno.

Já agora, a Yuno do 3º mundo não tem piada nenhuma, demasiado kawai e coitadinha, nao gostei.

Adorei a série e todo o desenvolvimento mas fiquei profundamente triste com o final, queria melhor. :m103:

Já para não falar que o Deusxmachina volta no 3º mundo apesar da Yuno ser a deusa lulz,gostava de saber como é que isso acontece.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a OVA e what the fuck...pior merda de sempre. Plot hole gigantesco,animação má,tudo mau. E pela conversa,parece que querem fazer 2nd season,com mais um concurso...

Já era mau,mas rebentou a escala desta vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a OVA e what the fuck...pior merda de sempre. Plot hole gigantesco,animação má,tudo mau. E pela conversa,parece que querem fazer 2nd season,com mais um concurso...

Já era mau,mas rebentou a escala desta vez.

Impossível rebentar, bate no fundo e fica lá pegadinho.

A OVA é brutal! Imagina vê-la antes da série e ainda ser-se suficientemente estúpido para ir ver a série!?

Wait!

Merda! eu fiz isso...

Bem me parecia que tinha tido uma crise existencial!

Tentei o suicídio submetendo-me a ver esta série. Não resultou. Foi apenas uma tortura que me auto-infligi.

Portanto, não vejam!

 

ps - ver a série e ainda ir ver a OVA tb não é lá muito sadio....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A OVA é mirai nikki redial,saiu a semana passada. Não é aquela ova que saiu antes do anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A OVA é mirai nikki redial,saiu a semana passada. Não é aquela ova que saiu antes do anime.

Ah! ja saiu essa... não irei ver lel

 

A minha sanidade mental está preservada!

 

A tua nao pode piorar, portanto ok.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fizerem uma segunda temporada desta porcaria (tendo em conta que este tipo de anime pútrido vende) espero que, pelo menos, façam a Yuno menos desinteressante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Yuno é a única coisa de jeito que isto tem :P

Yanderes  :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fizerem uma segunda temporada desta porcaria (tendo em conta que este tipo de anime pútrido vende) espero que, pelo menos, façam a Yuno menos desinteressante.

LOL

isso não é difícil!

Uma missão herculana era fazê-la menos interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais