Death the Kid

Mirai Nikki (TV)

432 mensagens neste tópico

Evil/demonic Murmur FTW!

parecia um gato assanhado lol :lol:

Haha e com raiva, aqueles olhos vermelhos não enganam ninguém

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episodio muito bom.......é incrivel a mudança de genero que este anime tem para o final......proximo episodio é o ultimo... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episodio muito bom.......é incrivel a mudança de genero que este anime tem para o final......proximo episodio é o ultimo... :D :D :D :D :D

É verdade, de repente já nem parecia que estava a ver Mirai Nikki o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio desta semana. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo era a Murmur?Que poder!A Uryuu não teve qualquer hipótese nessa altura.Para a próxima semana é o último episódio.Estou ansioso para que chegue! :D

Editado por Krisis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo era a Murmur?Que poder!A Uryuu não teve qualquer hipótese nessa altura.Para a próxima semana é o último episódio.Estou ansioso para que chegue! :D

Eu também, mas por outras razões

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é este domingo dia 15!

nao costuma ser segunda? e por ser o ultimo vao traze-lo mais cedo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de acordo com o MAL é dia 15 eles sabem sempre todas as datas...pelo menos nunca me falharam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio dá no domingo, mas, esperar que saiam as subs e tal, 2ª feira está cá.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem podem quer ver a RAW, ISSO BASTA ESPErar Por VOLTA DAS 10 DA MANHA de Domingo E VOILA........ :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia e chega ao fim..........estou tão desejoso de ver que nem vou esperar pelas subs,,,,,vou ver a raw... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ver sem subs é o msm k atirares-te de um avião sem paraquedas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja vi

gostei e nao estava nada a espera

pensei que a yuno fosse para matar todos e quando isso fosse acontecer aparecia o yuki e salva-se todos acabando com ela,

e a murmur ao que parece não era nenhuma criação da yuno do 1º mundo, fiquei bem surpreendido com isso também

a maneira como acabou (após a musica do fim se repararem) será que vai haver mais alguma coisa? algum ova, filme ou segunda temp?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se estão a referir ao live action.

Quanto ao anime: meh 4/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

devia haver pelo menos uma OVA,porque ao que parece a Yuno e o Yuki voltam a encontrar-se depois de este se tornar Deus,mas se houver só e deve ser depois do verão,lá pró final do ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se estão a referir ao live action.

Quanto ao anime: meh 4/10

vais ter justificar isso

4/10!?

ya ou te engas-te no numero ou teras que justificar bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! xD

Mirai Nikki... começou tão bem, mas tão bem...!!!! Cheguei a viciar-me nisto, algo que não acontecia desde Mawaru Penquindrum. x'D

Teve uma quebra não muito grave de qualidade mas recuperou benzinho. Apesar de ter falhas de lógica, senso comum e um irrealismo que às vezes quase põe a audiência a sangrar dos ouvidos, não posso dizer que seja um mau Anime. De todo. O 1º OP combina muito mais com o vídeo do 2º OP mas enfim.

Sobre o final: um pouco surpreendente. É preciso pensar um bocado para perceber o que pode ter desencadeado um futuro realmente diferente, pois o Yukki do 1º mundo é bastante diferente do Yukki do 2º mundo. No entanto, deviam ter explicado melhor as alterações que foram ocorrendo. Deviam também ter mostrado o que fez com que a 1ª Yuno voltasse dos mortos para ir ter com o Yukki. O meu palpite é ele ter seguido o conselho da Murmur mas nunca se sabe.

É um Anime com muito win mas também muito fail. Ao fazer as contas, percebe-se que é uma boa opção para nos entretermo-nos um bom bocado e por isso atribuo a nota 7/10 a Mirai Nikki.

E está em desenvolvimento um novo projecto de Mirai Nikki. AInda não se sabe o que vai ser.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais