Death the Kid

Mirai Nikki (TV)

432 mensagens neste tópico

personagens femininas com armas, nunca tinha ouvido falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é questão de ligar, mas há indubitavelmente muita gente a gostar muito disto lá, mais que as pontuações, basta ler as reviews.

As apreciações de alguns utilizadores do MAL são efectivamente positivas.

Contudo, as de outros serão negativas.

Mostra-se muito focado no saldo positivo que esta série terá num local tão (in)expressivo como o MAL.

A forma como aborda o assunto parece que algo o está a incomodar caro moderador. Sente necessidade de falar sobre isso?

personagens femininas com armas, nunca tinha ouvido falar.

Desculpe que o interpele, mas nunca ouviu uma personagem feminina com arma?!?

Ok, para testar a sua maturidade, acha que um país como Portugal deve ou não aspirar a pagar as suas dívidas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol... personagens femininas com armas é do melhor que há :D Então se forem yanderes isso é elevado a um outro nivel já que estas: "may appear cute and gentle in the outside, but within them, lies a jealous lovesick murderous psychotic killer" :lol:

A sério, quem é que leva um machado para debaixo dos lençóis quando está no bem bom com o namorado? :huh: É por isso que eu adoro a Gasai :wub:

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério, quem é que leva um machado para debaixo dos lençóis quando está no bem bom com o namorado? :huh: É por isso que eu adoro a Gasai :wub:

...nem consigo sugerir, se tens necessidade de falar sobre a Gasai... a tua insanidade mental é deplorável.

Ainda assim, é de assinalar que a personagem no fim parece que já não corresponderia ao perfil que tanto adoras... que lástima! resumiu-se a ser simplesmente incoerente com o perfil apresentado ao longo da série, o que paradoxalmente denota coerência com o resto da série, a qual é apenas um monte de incoerências.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep...Im crazy :D :D e também um demónio :P

Uns tem necessidade de falar sobre aquilo que gostam, outros é o inverso :lol:

O que importa é que nos 25 episódios anteriores a Yuno correspondeu ao perfil que eu tanto adoro ;) daí eu elogiar o entretenimento que este anime me deu. Como já disse nuns posts atrás, deixei de ligar ás incoerências no desenvolvimento da história logo nos primeiros episódios, pois já se estava a ver, que isso não seria o forte deste anime.

Edit: E para quem só gosta de histórias muito bem contadas e viu isto até ao fim, só posso dizer que ainda são mais masoquistas do que eu (por adorar a Yuno)..lol

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... o que para aqui vai!!! x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E vocês ainda ligam às pontuações do MAL? Há sempre gente a dar 10 a tudo.

E depois há aqueles que acham que a tabela só vai do 7 ao 10.

Para fazer sequelas o que interessa é as vendas no Japão, e o Japão tem o gosto muito mau, muito lixo vende bem lá....

Mirai Nikki não é desse lixo, no entanto. As vendas não foram grande coisa, não estou a ver uma 2ª season a aparecer.

Não é questão de ligar, mas há indubitavelmente muita gente a gostar muito disto lá, mais que as pontuações, basta ler as reviews.

Mas há muita gente a gostar de tudo lá. Pega numa série qualquer dos ultimos 5 anos, e o mais certo é ela ter de 7.50 para cima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Salsaparilha parece aqueles do youtube: x pessoas adoram o justin bieber... falam tanto mal de uma coisa mas não se calam que até parece uma relação de amor-ódio. Se não gostaste do anime não é preciso censurares os outros por gostarem,cada um tem os seus gostos pessoais e claro que o MAL também não é propriamente o local mais fidedigno para tirar conclusões sobre um anime/mangá,mas agr pergunto ent mas nós gostamos das coisas por nós mesmos ou temos de primeiro ver se os outros gostam e depois é que podemos gostar?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Salsaparilha blablabla

Só para vires dizer ainda menos que o meu penúltimo post sobre o MAL... no hay paciencia cariño!

O MAL não é fonte fidedigna para qualquer género de inferência. Quem afirmou o oposto?

De qualquer forma, e apesar da forma como antes escrevi parecendo contrariar a Kamila, na realidade ninguém afirmou que o MAL fosse uma fonte fidedigna.

A classificação do MAL parece-me que surgiu como um indicador a contrapor ao teu comentário de "diminuta reputação" da série. Há lá muita gente que gosta disto... e tb que não gosta, a minha classificação tb anda lá e não é positiva.

Agora, ao contrário do que TU afirmaste, o facto de haver quem neste fórum não aprecie a série tb não faz com que esta série tenha "uma diminuta reputação" e muito menos tem qualquer efeito de causalidade na sua continuação ou não no Japão lol

Neste forum há quem goste da série, obviamente não é o meu caso.

Ainda assim se este fórum, ou ali a kamila, tivesse o tal poder de influência no japão... eu até tentava seduzi-la para conseguir apagar algumas séries do planeta e para que outras fossem feitas B)

ps - quando houver a continuação muito provavelmente não comentarei, pq nao irei ver. Já levo uma ova e uma série ambos com 3/10, não prossigo.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde isto já vai....... :m108: É incrivel como de um momento para o outro conseguem mudar o assunto principal deste topico......... :D :D :D :D :D

E so mais uma coisa :m153:..GASAI YUNO RULEZ.. :m153:

Editado por shadowJ
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E so mais uma coisa :m153:..GASAI YUNO RULEZ.. :m153:

Isto!! O resto não importa :lol: :lol: :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda me admiro como é que alguem ainda liga ao que um hater como o salsaparilha diz

eu ainda nunca o vi dizer bem de um anime e quando comenta algum é sempre para censurar, insultar e afins

eu achei a ideia de um jogo de sobrevivencia interessante pena nao ter correspondido tanto as expectativas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fica aqui um amv fresquinho para voces de mirai nikki feito por mim

Editado por Gintoki Amv's

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há novidades da OVA, tipo a data de lançamento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fica aqui um amv fresquinho para voces de mirai nikki feito por mim http://www.youtube.c...ns?feature=mhee

Gostei, só é pena não ser maior ; )

Epa ainda so novo nisto, mas com o tempo vou fazendo maiores...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há novidades da OVA, tipo a data de lançamento?

Não. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez para o Verão já saia........por norma as Ovas só são lançadas 3 meses após o final do anime........ :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que não demore muito a sair...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais