Death the Kid

Mirai Nikki (TV)

432 mensagens neste tópico

Este episódio desiludiu um bocado. Faria muito mais sentido o Yukiteru alvejar o Kurusu na cabeça, em vez no estômago. No estômago, o Kurusu tinha tempo e força para matar a Yuno, na cabeça sería impossível.

Sim faria mais sentido, a reação mais natural do Kurusu seria esfaquear a Yuno depois de ser baleado. TInha forças para isso, pelo menos por conseguir ainda aguentar-se de pé e falar normalmente por mais um bocado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Cata

Hey, se ele tivesse mira para isso acho que ele tentava na cabeça xD

Então ele até estava com medo de atirar porque podia acertar na Yuno

Então tem mira para acertar no estômago e não na cabeça? -.-'

Se tem medo de acertar na cabeça da Yuno, também tem medo de lhe acertar no estômago.

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No proixmo episodio vamos ver a verdadeira Yuno em acção.......Espero que esteja ao mesmo nivel da manga.... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo citar mensagens...

@Cata

Tipo ele depois arriscou ele lá sabia se ia para a cabeça ou estômago... E se acertasse no estômago a yuno tb não morria logo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa com aquele stress todo aponta à cabeça, falhe ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A yuno consegiu aqueles head shots todos por ter passado Horas em frente ao computador a treinar no............................

:m182::m182:Counter Strike :m182: :m182:

YUNO FUKING RULES.......AWNSOMe

:m204: :m204: :m182:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A yuno consegiu aqueles head shots todos por ter passado Horas em frente ao computador a treinar no............................

:m182::m182:Counter Strike :m182: :m182:

YUNO FUKING RULES.......AWNSOMe

:m204: :m204: :m182:

Essa é muito lame... Mas por acaso se repararem uma coisa comum a todas as animes é o facto de haver sempre uma ou mais personagens que tendo 14 anos ou até menos torna-se num serial killer a partir do 2º episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Então tenho muita Anime para ver. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já era uma assassina antes do 2.º episódio... já tinha ar de atrasada mental antes do 2.º episódio... e cabelo rosa, com aquele sorriso parvo, a tender para estrábica...

Portanto, mau mesmo, é reunir numa mesma personagem uma personalidade incoerente e perturbações mentais. É um desencanto total!!

Aguardando desenvolvimentos melhorzinhos nesta série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No estômago, o Kurusu tinha tempo e força para matar a Yuno, na cabeça sería impossível.

Com um tiro no estômago ele tinha força para matar a Yuno? Não concordo... levar um tiro nessa zona deve provocar uma dor inimaginável... como ele conseguiu ficar de pé depois disso é que ainda é um mistério :lol:

Also, já percebi porque não consigo ter esse carinho especial pela Yuno: a voz irritante dela.

Mas quando ela passa dessa voz irritante para uma voz de Yandere é sempre algo épico :D Aquela cena de quando ela vê a mensagem do Akise é um bom exemplo ;)



@System32

Realmente eu tambem gostaria de saber onde ela aprendeu a fazer aquilo..lol. Ou se calhar nasceu com esse "talento" tipo o Kurono da manga Gantz... quando tem a vida em perigo entra em modo berserk e acaba com toda a gente :lol:



@salsaparilha

Yuno wants to express something to you:

tumblr_lueifcrycl1qctthgo1_500.jpg

please "shhh" or i "dead end" you xD

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:m204: :m204: The Picture is Beutifull and Scary at the same time :m196: :m196:

:m019::m019: " I love It " :m019: :m019:

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que tem um problema na perspectiva/dimensão da coxa dessa aí...

Tb não entendo o que faz aquela mão no meio das pernas...

Mas pelo menos nessa o rosa não cansa tanto a vista e os olhos não ficaram parecendo vesga!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb não entendo o que faz aquela mão no meio das pernas...

Parti-me todo a rir quando li isto...LOL. Talvez ela esteja a esconder ali alguma arma secreta :lol: Numa yandere tudo é possivel! :m021:

Eu tambem não gosto de ver cabelo cor-de-rosa em personagens de anime. A Yuno ficaria muito mais "badass", em termos de design, com o cabelo preto e olhos verdes ou então ruiva ;) Mas aquela personalidade compensa por isso tudo :D

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou fã da imagem que postaram. x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio desta semana: falta acção, sangue, etc. xD

Epá, a Mao a fotografar a Hinata no banho x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio desta semana, não fez sentido nenhum, porque crlho havia a Yuno de os querer matar

Estou a ficar muito desiludido com isto.

Editado por KnOxEr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que um hotel claramente abandonado à anos ainda tem quem lhe pague a conta da luz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também apreciei o botãozinho vermelho para lançar o gás.

^ Anime logic.

Não sei que animes andas a ver, não são os mesmos que eu. Isto é mais lógica de retardados

Mas se me perguntarem, este episódio foi melhor que todos os outros até agora por não ter de levar com os monólogos interiores do puto nem a retardada a fazer retardações YUKKKKKKKKKIIIIIIIIIIIIIIIIII

Editado por kamikki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digam-me uma coisa, para quem anda a acompanhar a série, há muita censura? Ou é em doses qb e tolera-se bem?

É que estava numa de esperar pelos BD's, para ver tudo em condiçoes, mas não sei se aguento :P (nem se compensa esperar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais