Death the Kid

Mirai Nikki (TV)

432 mensagens neste tópico

Ele pode ter pegado a chave com os pés para o yuki, mas mesmo assim não sei bem XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é que o Yuki disse que a Hinata lhe tinha pontapeado as chaves. Assim sendo, só se a chave foi milagrosamente pontapeada para a fechadura das "algemas", o que não acredito que tenha acontecido. Que fail. Não esperava isto de MN. -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So se foi com a boca XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver como vai ser o desenrolamento desta confusão. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão a acontecer porcarias destas desde o inicio e só agora reparam? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estão a acontecer porcarias destas desde o inicio e só agora reparam? lol

mas ao inicio dava pa rir, depois repetem muitas vezes a mesma coisa e deixa de ter piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de dizer outra cena. As outras personagens também são muito burras: então é preciso um diário futurístico para perceber que é possível escapar através de um sistema de ventilação? -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo a sério, aquela Yuno é mesmo burra. x'D

BLASPHEMY! XD

Alguem que usa os crânios dos pais como ornamentos, que perde a memória devido a ataques de loucura, que faz do namorado uma marioneta para poder cuidar dele "em todos os sentidos" :D e que depois de levar um tapa bem merecido por parte do Yukiteru, ainda pergunta: "Porquê?", só pode ter o meu sádico respeito :D :D Yuno is the BEST :P

Mas como já disseram aqui e eu concordo, a maneira como os diários estão a ser usados tem vindo a ser uma desilusão. Isto tinha potencial para ser bem melhor. E essa parte das chaves e das algemas realmente foi mais um fail... Dúvido muito que desta vez tenha sido a Mur Mur a usar a sua magiazinha..lol.

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora só vejo isto pelo sangue e sadismo da Yuno. O resto não vale a pena. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o que eu já faço á algum tempo ;) mas uma personagem como a Yuno merecia um anime com uma atmosfera muito mais sombria e com gore...

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei que Mirai Nikki explorasse mais esse lado mas até agora foi desilusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que até agora o anime fez um fraca adptacão da manga, mas tambem o que veio a estragar isto foi a nova lei que surgiu no jãpão, ja os proprios magakas tem de ter atenção a suas mangas, por causa dessa lei é que o nivel de censura é demasiado grande comparado com antigamente.........e por causa disso muitos projectos de anime são cancelados..........Como exemplo 2ºseason de Elfen Leid foi cancelado porque acharam que continha demasiadas cenas que não podião ser transmitidas em anime.......por isso foi o Bye Bye ao projecto.........DAMMM YOU ALLL :D :D :D :D :D :D :D Sem duvida o que faz as pessoas ficarem pressas ao Mirao Nikki é a Yuno e a sua personalidade psicótica....... :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... Também acho que o anime está a perder um pouco pro causa disso, pois nem tem muitas cenas de acção e é tudo muito obvio, não sei, digo eu do meu ponto de vista.

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse último episódio foi bom, bem desenrolado, ;) , agora é que vai começar, espero eu :blush: . Vamos ver :D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente no ultimo episodio a pergunta que Fica no ar é " COMO RAIO A HINATA CHOTOU A CHAVE PARA O YUKI " :m075:

Ficei a pensar durante 30 min nessa questão e esta foi a conclusão que cheguei:

1ºUsou Jedi power Puch e passou a chave para o Yuki

ou

2ºEla é uma Feiticeira e usou o Wingardeon Leviosa que aprendeu em Howgoarts e fez a chave levitar até ao Yuki

:m059: :m059: :m059: :m059: :m059: :m059: :m059: :m059:

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Oh sim! Aprendeu a fazer o feitiço da Hermione com o pé e sem a ajuda de uma varinha.

Ou

a 1ª é realmente mais acertada. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como exemplo 2ºseason de Elfen Leid foi cancelado porque acharam que continha demasiadas cenas que não podião ser transmitidas em anime.......por isso foi o Bye Bye ao projecto.........DAMMM YOU ALLL

Que fizessem OVAs como Hellsing Ultimate!! Aí seria um "Hello Hello ao projecto" :D :D Elfen lied não tem uma segunda season porque os japoneses odiaram o anime :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que fizessem OVAs como Hellsing Ultimate!! Aí seria um "Hello Hello ao projecto" :D :D Elfen lied não tem uma segunda season porque os japoneses odiaram o anime :(

É pena que eles desistiram da ideia de fazer a 2 season do Elfen lied, o anime foi espectacular. :)

Sobre o Mirai Nikki, eu também fiquei na dúvida como é que a Hinata conseguio passar a chave para o Yuki (por cima de tudo ele tinhas as mãos amaradas a cadeira) :huh: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais