Death the Kid

Mirai Nikki (TV)

432 mensagens neste tópico

Yandere? Bitch, please. xD

I'm on the tsundere team. :D

Me to! Tsunderes são bem mais fisces!

BLASPHEMY :D

Tsunderes ainda têm muito a aprender :m137:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yandere? Bitch, please. xD

I'm on the tsundere team. :D

Me to! Tsunderes são bem mais fisces!

BLASPHEMY :D

Tsunderes ainda têm muito a aprender :m137:

Quererás ter escrito: enlouquecer?

Definitivamente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exatamente... captaste perfeitamente a essência de uma Yandere :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tsundere team You suck :m029: :m029: :m029: :m011: :m011: :m029:

:m207: :m207: :m207: :m207: :m207: Yandere Wins :m207: :m207: :m207: :m207: :m207:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Post engraçado Shadowj xD

E concordo Yandere são mais fixes :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fico muito bem com a minha Tohsaka Rin <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver a Yuno com um vestido de noiva, veio-me logo á cabeça uma imagem épica dela a matar toda a gente com essa fatiota :lol: seria brutal!! Este episódio deu para ver como ela é completamente passada da cabeça :wacko: and i love it :wub:

Pelos vistos o 4th, não é tão amigo deles como parecia! Afinal também quer o trono de Deus... como é que um gajo desses consegue entrar na policia :blink:

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito do episódio, não avançou a história. Mas pelo menos mostraram cenas da gaja dos explosivos, ainda é a personagem que mais gosto deste anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso quando ela matou o policial, eu não estava nada á espera... a 9th tambem tem os seus bons momentos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela não o matou. Pelo menos parece que me lembro de ele ter um colete á prova de bala. Até pensei que é capaz de ele ainda voltar a aparecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão ;)

Mas o objetivo da 9th era mesmo matá-lo... valeu a intenção e daí eu ter curtido essa ação por parte dela :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu como ja li a manga até podia contar sobre o policia....................................Mas :m081: :m081: :m081: :m081:

"Não vou dizer nada" MUAHHHHHHHHHHH

And One More Thing

YUNO in Wedding Dress :m059: :m059: + Massacre Total :m077: :m077: :m077: = Awnsome :m140: :m140: :m140:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho essa panca pela Yuno. Apenas gosto de ver como o Yukiteru lida com ela.

Minene-chan. Badass women são sempre win. Não há nada que enganar. xD

Sempre tive a sensação que o 4th iria trair o casal principal mas não pensei que fosse por uma causa nobre. Fez-me impressão como a mulher do 4th limitou-se a ficar imóvel e assistir à conversa dos 3 Dead Ends, enquanto comiam os seus donuts.

Quero ver como se vão safar desta. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo episodio foi muito bom, e a maneira da Uno reagir contra os policiaS foi Awnsome...........ela não pensa actua logo.........e o resultado disso é Morte :m138: :m138: :m138:...........acho que ela era a candidata numero 1 para virar deus, mas não do tempo e do espaço mas um ........

:m179: :m179: :m179: SHINIGAMI :m179: :m179: :m179: :m179:

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu não tenho essa panca pela Yuno. Apenas gosto de ver como o Yukiteru lida com ela.

x2. Tenho um problema qualquer com a Yuno, acho que é o cabelo bubblegum que me faz confusão, mesmo no contexto duma anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

System32... Yuno is PERFECT :P and she is a fucking GODDESS!!! Adorei aquele modo berserk dela :D A policia nem sabe com quem se meteu..lol

Pobre Yukiteru... ele é o unico que tenta ajudar toda a gente e acaba sempre a fazer mer** :lol:

Acho engraçado o facto de que quase todos os candidatos a Deus serem de certa maneira malucos da cabeça... será que é um requisito necessário para essa função? :lol: Acho que o 4th e o Yukiteru são os unicos "normais" entre eles todos ^_^

Sempre tive a sensação que o 4th iria trair o casal principal mas não pensei que fosse por uma causa nobre.

Quero ver como se vão safar desta. =)

Tambem não estava á espera dessa... retiro o que disse sobre ele! Além disso, apesar do Yuki ser inocente, este está envolvido na disputa pelo trono de Deus... ou seja ou irá morrer ou se tornará Deus.. daí a traiçao do 4th não ser algo tão grave, já que a vida do Yuki já tava fodi** em primeiro lugar :D .. e nem vou comentar a da Yuno :lol:

A 9th tem um diário especifico para fugir a essas situações... vamos ver se me vai surpreender =)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo encaixar muito bem com ela... vou precisar de tempo para me habituar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio desiludiu um bocado. Faria muito mais sentido o Yukiteru alvejar o Kurusu na cabeça, em vez no estômago. No estômago, o Kurusu tinha tempo e força para matar a Yuno, na cabeça sería impossível.

Also, já percebi porque não consigo ter esse carinho especial pela Yuno: a voz irritante dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Cata

Hey, se ele tivesse mira para isso acho que ele tentava na cabeça xD

Então ele até estava com medo de atirar porque podia acertar na Yuno... Btw até gosto da voz dela à vozes mt piores xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da voz, porque parece uma voz de uma pessoa normal que gosta de estar com os amigos e não da nenhum intender que é na realiadade uma psicotica........................

:m019: :m019: YUNO IS AWNSOME in every Way :m019: :m019:

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais