Death the Kid

Mirai Nikki (TV)

432 mensagens neste tópico

Este anime tem mesmo bue cenas que não fazem sentido. Basicamente já só vejo isto mesmo para ver quem se tornará o próximo deus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem o selo de porcaria comprovada. Não sei como alguém duvida disso desde o início.

A este ritmo ainda vai virar uma comédia afinal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vamos tambem dizer tanto Ok, concordo que tenha algumas falhas graves.......mas há animes piores do que este e mesmo assim o pessoal vê.......... :D :D :D :D :D :D :D acho que so podemos tirar uma opinião mais profunda depois de ele ter chegado ao fim :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vamos tambem dizer tanto Ok, concordo que tenha algumas falhas graves.......mas há animes piores do que este e mesmo assim o pessoal vê.......... :D:D :D acho que so podemos tirar uma opinião mais profunda depois de ele ter chegado ao fim :D :D

Concordo. B) B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio desta semana: nicely done. :)

Parti-me a rir quando a Yuno ficou toda excitada a afastar facas só por o Yukiteru lhe ter elogiado. x'D

Also, a animação do novo opening é brutal mas a música... o 1º opening é que era. :/

De qualquer das formas, MN já recuperou agum do meu interesse com este último episódio. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui o mesmo. Caso este episódio descesse, já tinha deixado de ver, mas já recuperou algum interesse.

Agora já se está a desenvolver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parti-me a rir quando a Yuno ficou toda excitada a afastar facas só por o Yukiteru lhe ter elogiado. x'D

Also, a animação do novo opening é brutal mas a música... o 1º opening é que era. :/

A Yuno é simplesmente uma deusa em forma de personagem de anime xD Teve tão bem quando deixou o inimigo de boca aberta por desviar das facas, enquanto dizia "O Yuki elogiou-me"...LOL. E grande momento aquela cena no meio do fogo entre a 7th e a Yuno. Pena que o Yukiteru seja um "pussy" e por causa disso perderam a luta :bored:

Só não percebi porque é que o inimigo não destruiu os diários deles :unsure:

Já agora, os tais seguidores do Oitavo são o casal que dizem ser o Sétimo??

Also, a animação do novo opening é brutal mas a música... o 1º opening é que era. :/

Tambem gostava mais da música da primeira OP. Digo o mesmo para o Ending...

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episodio foi Lindo.............YUNO no seu melhor.......mas mais uma vez o Yuki a estargar tudo e a levar uma lição de moral,

Quanto a nova opening em animção esta muito bom mas acho que a musica da 1º era muito melhor.... :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem grande epi, mas não sei qual o objectivo verdadeiro dos 7ª e porque eles não destruíram o diario do Yuki e da Yuno.

E no final do epi apareceu a 9ª, isto promete, principalmente quando a nona de junta à festa explosiva :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os 7.os são mais uma bela porcaria sacada da cartola à la Mirai Nikki.

Continuamos com 2 protagonistas que só suicidando-se fariam os seguidores da série não detestarem os responsáveis pelo argumento e criação disto. Aliás... acho que nem suicidando-se...

Já agora, os tais seguidores do Oitavo são o casal que dizem ser o Sétimo??

De certeza que andas a ver esta coisa ou só a ver aquela coisa apelidada Yuno!?!?...

Por muito que estejas a falar de MN, essa questão não tem razão de ser em termos "não absurdos"!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe que os principais são o Yuki e a Yuno, alias existe uma aposta entre o Deus e a sua ajudante para ver quem dos dois vai ganhar. Mas digamos que ambos vão fazer de tudo para que um dos seus elegidos ganhe, resumindo existe dois jogos em simultâneo. Se estiver enganado que me corrigem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De certeza que andas a ver esta coisa ou só a ver aquela coisa apelidada Yuno!?!?...

Por muito que estejas a falar de MN, essa questão não tem razão de ser em termos "não absurdos"!!!

É que realmente não percebi... Não haviam tipos que recebiam previsões nos telemóveis usando o servidor do mirai nikki do Oitavo? Nas legendas em que assisto isto, são chamados de "diários de aprendizes", e o Kousaka é um deles.. aliás, agora não, pois o telemóvel dele foi destruído pelo Yukiteru :lol:

Supostamente essas pessoas tambem estavam lá na mansão, mas quem acabou por aparecer foram os 7th. Daí a minha confusão...

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
De certeza que andas a ver esta coisa ou só a ver aquela coisa apelidada Yuno!?!?... Por muito que estejas a falar de MN, essa questão não tem razão de ser em termos "não absurdos"!!!
É que realmente não percebi... Não haviam tipos que recebiam previsões nos telemóveis usando o servidor do mirai nikki do Oitavo? Nas legendas em que assisto isto, são chamados de "diários de aprendizes", e o Kousaka é um deles.. aliás, agora não, pois o telemóvel dele foi destruído pelo Yukiteru :lol: Supostamente essas pessoas tambem estavam lá na mansão, mas quem acabou por aparecer foram os 7th. Daí a minha confusão...

E eram eles, nao viste que eles tinham mais dois telemóveis? xD

eles eram o 7º e os aprendizes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, agora percebi ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente se formos a pensar direito os 7º fizeram um acordo de paz com a 8º, dai eles terem 2 tipos de diario, o deles e o outro que o recetor é o do 8º :D :D :D :D :D

Simplesmente se formos a pensar direito os 7º fizeram um acordo de paz com a 8º, dai eles terem 2 tipos de diario, o deles e o outro que o recetor é o do 8º :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio foi fixe, o único menos que aparece, sempre, é o cagado do Yuki, sempre a fugir. Ele tem que ganhar coragem nos próximos episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá que fail. A Yuno como personagem está a apresentar quebras na personagem e os 7º enquanto equipa de combate desiludiu bastante esta semana. "vamos criar uns telefones falsos só para andar à porrada porque estamos aborrecidos" Lógica muito parecida com a lógica do vilão que tem o herói à sua mercê e não acaba com ele porque prefere desperdiçar as suas oportunidades explicando o porquê do seu ódio e como efectuou o seu plano maquiavélico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda acho que a Yuno é uma boa actriz, até melhor do que aquilo que nos pensamos........quando menos esperarmos ele vai mostrar do que verdadeiramente é capaz......mas a parte dos 7º foi muito cliché...... :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá que fail. A Yuno como personagem está a apresentar quebras na personagem

Por que é que dizes isso? Só aquela maneira dela resolver as coisas só prova que continua a mesma psicopata de sempre: Hã, o pai do Yuki afinal é um mentiroso, então vou pegar numa faca e cortar-lhe a garganta xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais