Death the Kid

Mirai Nikki (TV)

432 mensagens neste tópico

O salsaparilha não deve gostar de muitos animes xD

E obrigado pelo aviso já troquei os nomes... nem tinha dado conta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não gostas da Yuno e se achas que o anime merece um 3, é melhor fazeres "drop"... deve ser uma seca tar a ver algo assim..lol

Alguém consegue gostar dessa personagem? os humanos estão sempre a surpreender-me! isso deveria ser bom... neste caso... ok, deixa lá isso.

"seca" por lhe dar um 3?

Eu vi No6 até ao fim!!! (merecia um prémio por isso!) ...eu vi aquela coisa com mamas, mamas, mamas, mamas, mamas, zombies, mamas, mamas, mamas, mamas, mamas, mamas, zombies, mamas, mamas, mamas, mamas,... Coisas dignas dum 1 em toda a sua GRANDEZA!

Nem vou mais longe...

Posso não me entusiasmar com temporadas, como parece ser habito de muita gente, mas tenho sempre muita esperança na capacidade de algo mudar até ao final... E geralmente as coisas mudam! só que ainda para pior.

Portanto, nem que seja a esperança de lhe mandar com um 1. Vou ver. Seca é o que tenho estado a manhã toda a criar vontade de fazer...

O salsaparilha não deve gostar de muitos animes xD

E obrigado pelo aviso já troquei os nomes... nem tinha dado conta

Gostar de muitos animes é diferente de gostar de tudo o que é anime!

E também não vejo que haja assim tão bons animes a aparecerem a toda a hora.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente quando vejo três episódios de um anime e se não gostar, deixo de ver... Para quê ver algo só com mamas se não gostas de ecchi? Essa esperança de que um certo anime vá mudar de conteúdo mais lá para o final, isso sim é surpreendente :lol:

É claro que aprecio animes com grandes histórias tipo Ghost in the Shell ou Lain.. mas tava bem fodi** se ficasse á espera que em cada temporada aparecesse pelo menos um desse nível. Felizmente para mim, também gosto de coisas "nonsense" ou então simples shonens de porrada... deve ser por isso que não me desiludo assim tanto com certos animes que aparecem por aí :D

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Normalmente quando vejo três episódios de um anime e se não gostar, deixo de ver...

Eu vejo até ao fim nem se seja para me lembrar porque é que não volto a ver a serie ou sequelas.

Editado por Criostage

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é um topico sobre Mirai nikki não se esquecam disso, e

:D :D :D :D :D :D :DYUNO RUUUULEZZZZZ :D :D :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

12383yx.jpg

Não sei se é por ter lido o Manga primeiro, mas o Anime não está bem a chegar ás minhas expectativas (tirando o Akise, mas ya, é o Akise).

E o/a Salsaparrilha tem razão de certa forma: Não é que goste dela, mas ela possui alguns aspectos contraditórios e se o Akise fosse o protagonista em vez do Yukiteru, tipo no Paradox, isto era capaz de ser mais interessante, mas como vamos entrar no arc em que ele é o protagonista tass.

Mas ya, para mim Manga > Anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o/a Salsaparrilha tem razão de certa forma: Não é que goste dela, mas ela possui alguns aspectos contraditórios e se o Akise fosse o protagonista em vez do Yukiteru, tipo no Paradox, isto era capaz de ser mais interessante, mas como vamos entrar no arc em que ele é o protagonista tass.

No Paradox?? Como assim? O que é isso? :blink:

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o/a Salsaparrilha tem razão de certa forma: Não é que goste dela, mas ela possui alguns aspectos contraditórios e se o Akise fosse o protagonista em vez do Yukiteru, tipo no Paradox, isto era capaz de ser mais interessante, mas como vamos entrar no arc em que ele é o protagonista tass.

No Paradox?? Como assim? O que é isso? :blink:

É uma historia alternativa ao manga principal, o chamado alternative setting onde o Akise é o principal, só tem 5 capitulos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm.. E a Yuno, em vez de gostar do Yukiteru, passa a estar obcecada pelo Akise?? Ou é mesmo só sobre o Akise?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou é mesmo só sobre o Akise?

É basicamente isso, com alguma parodia em relação a historia principal (nada de exagerado), mas dão também mais tempo de antena a outras personagens como a Muru Muru.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado pela explicação ;)

Provavelmente no final do anime vou ler a manga. Se o/a FrancisMX3 é da opinião de que a manga é bem melhor do que o anime, então acho que vai valer a pena :)

Also... CONCORDO CONTIGO SHADOWJ :D

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digam o que disserem, para mim, o Akise arrasa com tudo :D

E sem diário!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre que vejo esta série apetece-me estrangular os personagens todos, especialmente o Yukiteru por ser burro e a Yuno, haha. Não quero com isso dizer que não gosto, é giro, por isso estou a seguir. Não é muito genuíno, por assim dizer, mas vê-se bem.

Editado por Azureflux_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre que vejo esta série apetece-me estrangular os personagens todos, especialmente o Yukiteru por ser burro e a Yuno, haha. Não quero com isso dizer que não gosto, é giro, por isso estou a seguir. Não é muito genuíno, por assim dizer, mas vê-se bem.

Quando me apetece estrangular quase todos os personagens (mútuo), eu considero que algo de errado se passa.

Mas cada qual faz o seu "diagnóstico" e "prognóstico" quanto à série...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre que vejo esta série apetece-me estrangular os personagens todos, especialmente o Yukiteru por ser burro e a Yuno, haha. Não quero com isso dizer que não gosto, é giro, por isso estou a seguir. Não é muito genuíno, por assim dizer, mas vê-se bem.

Quando me apetece estrangular quase todos os personagens (mútuo), eu considero que algo de errado se passa.

Mas cada qual faz o seu "diagnóstico" e "prognóstico" quanto à série...

A sério? Comigo não. Há imensos personagens com os quais não empatizo mas só por causa disso não significa que sejam maus. Por exemplo, neste caso, os personagens são todos uns "jerks" menos o Yukiteru, por isso não gosto deles pessoalmente. Outro exemplo, também não gosto do que o Caster em Fate/zero faz, não simpatizo com o acto de matar crianças, mas acho que é uma boa adição à série.

Editado por Azureflux_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só eu e o ShadowJ é que curtimos Yanderes?? :lol:

yander10.jpg

E claro a rainha delas todas, GASAI YUNO:

74e0da10.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D :D :D :D :D :D AND THE WINER IS YUNO :D :D :D :D

Ps..........Nunca se sabe o que realmente se passa na cabeça de uma Yandere, num dia estão bem e no outro estão a pegar numa faca e a matar-te :D :D :D :D :D :D :D :D :D But I Love it :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yandere? Bitch, please. xD

I'm on the tsundere team. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yandere? Bitch, please. xD

I'm on the tsundere team. :D

Me to! Tsunderes são bem mais fisces!

Editado por KnOxEr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta série é um bocadinho fraquinha, na minha opinião...

No entanto, conto ver Guilty Crown até ao fim, e se consigo ver essa mescla aborrecida de clichés, consigo ver isto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais