Death the Kid

Mirai Nikki (TV)

432 mensagens neste tópico

Isto esta altamente ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 12th é outro cromo que se juntou ao grupo..lol.. Mas nem ele consegue vencer a Yuno  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YUNO NUMBER ONE ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG.. Ou é de mim ou os produtores do anime censuraram a parte em que a Yuno corta o braço da 6th ???  É por estas e por outras que os animes estão cada vez mais a perder a qualidade em relação á manga  :nao: :nao:

Isto não se faz... a Yuno + cenas de gore era o que eu mais queria ver  ]:D ]:D ]:D

E grande LOL para o 12th por imitar os power rangers  X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deu bués sono, acho que não acabei de ver o episódio, já não me lembro bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realemnet eles estão a censurar um pouco este anime.......mas mesmo assim esta muito bom ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com biliões de pessoas espalhadas pelo mundo, em 12 pessoas escolhidas, 2 eram colegas de turma e o 3º, era professor deles.

So vi ate ao 2 episodio, mas parece ter muitas lacunas.... Pode ser so impressão minha, mas este anime vai dar barraca xD

Ja agora aquela mota apareceu da onde? ela invocou a mota?

Ruim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL... Dá-me impressão que os que foram escolhidos são todos da mesma cidade  :D.  Provavelmente o Deus do espaço-tempo está a fazer a mesma "experiência" em vários locais do mundo para tornar as coisas mais interessantes. É só deixar a história desenvolver-se e esta poderá dar-nos algumas surpresas  ;)

Seja como for, eu vejo este anime só por causa da Yuno e suas excentricidades  ]:D. Foi uma personagem que me cativou. Além disso sou grande fã de gore e esperava várias cenas com essa temática. Mas o ultimo episódio desiludiu-me bastante pois foi censurado  :nao: Tendo em conta o caminho que isto está a tomar, só espero que a próxima vez que a Yuno aparecer não tenha um mosaico a tapar-lhe a cara devido ás suas expressões psicóticas perturbarem os espectadores mais sensiveis ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com biliões de pessoas espalhadas pelo mundo, em 12 pessoas escolhidas, 2 eram colegas de turma e o 3º, era professor deles.

Coisas típicas de anime...

Ja agora aquela mota apareceu da onde? ela invocou a mota?

É um anime!...

Não gosto muito disto. Digamos que tendo presente a premissa que despoleta a acção até nem era para ver. Mas também não pego por esses detalhes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com biliões de pessoas espalhadas pelo mundo, em 12 pessoas escolhidas, 2 eram colegas de turma e o 3º, era professor deles.

Coisas típicas de anime...

Ja agora aquela mota apareceu da onde? ela invocou a mota?

É um anime!...

Não gosto muito disto. Digamos que tendo presente a premissa que despoleta a acção até nem era para ver. Mas também não pego por esses detalhes.

Pois isso são cenas que se fossemos ligar havia poucos animes ao teu gosto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltaram a censurar o episódio  >:( >:(  Só espero que saia uma versão DVD não censurada... é que realmente odeio ver aqueles mosaicos  :nao:  Mosaicos daquele tipo só ficam bem em Gintama  X)

Seja como for, o episódio valeu pelas cenas entre a Yuno e a mãe do yuki..LOL.  O gajo nem pode tar sossegado na casa e banho  ;D  

E quem haveria de pensar que aquele puto que não deve ter mais de 4 anos tambem é um concorrente ao lugar de Deus  :shock:  E pelos vistos o próprio Deus tem os seus dias contados segundo aquela miudita que faz de serva dele.

E LOL para a Yuno por já ir preparada para matar a mãe do yuki caso não gostasse dela  :o  Best character ever  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente a unica coisa de mal deste anime esta a ser a censura, porque de resto esta muito bom...........a que espera pelos  DVDs ou Blue ray para se ver direito ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja agora aquela mota apareceu da onde? ela invocou a mota?

Ruim!

A não ser que penses que ela foi para a escola de autocarro, é claro que a mota tava escondida para a fuga.

E o episódio desta semana  foi ok, alargaram as "escondidas" entre o Rei e a Yuno, tirando isso nada de especial.

Para a semana aparece o Akise, isso quero eu ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Akise Banzai...............................muito bom este episodio :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Graças á Yuno descobri que tenho uma tara por Yanderes :D :D

O próximo episódio promete... cheira-me que vai haver alto derramamento de sangue :m181::D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se esse sangue que antevês fosse do Yuki ou da Yuno, poderia valer a pena recomendar esta série a alguém...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for do Yuki tudo bem :D Mas deixa a Yuno em paz :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Yuno é tão perfect... Adoro tanto as cenas em que ela é cute e creepy... O Yuki é cagarolas de mais é o único defeito(por enquanto) no anime para mim :)

FAIL ALERT! xD

Editado por Lau-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Yuki é tão perfect... Adoro tanto as cenas em que ela é cute e creepy... O Yuno é cagarolas de mais é o único defeito(por enquanto) no anime para mim :)

Se "a" Yuki dava uma ela cute? provavelmente... pelo menos dava mais uma ela do que "um ele" cute. Creepy? definitivamente "a Yuki" é uma personagem creepy de tão foleira que é.

Yuno e cagarolas não rima. Aliás, nesta fase do meu post já notaste que trocaste os nomes e as personagens, certo? Espero que sim!!!

A Yuno é uma personagem estúpida e incoerente. Tanto consegue entender as intenções de tudo o que a rodeia muito por cima de todas as outras personagens, como se deixa manipular por uma qualquer exclamação sem nexo, proferida por uma das personagens mais imbecil que já vi num anime - Yuki.

A história tem sido monótona, previsível, desinteressante,... o casal de protagonistas não me diz nada.

Mas matem as criaturas, dêem uma volta à historia de pelo menos 120º, e eu até posso mudar o meu 3 para um 6. Mais do que um 6 acho MUITO difícil.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que história? :D

Isto não passa de um bando de putos psicóticos, a matarem-se uns aos outros, porque deus disse-lhes que cedia a sua função ao vencedor..lol.

O casal de protagonistas é engraçado para quem curte Yanderes... nesse aspecto a Yuno é uma "goddess" :wub: e isso deve-se, em grande parte, pelo facto do Yuki ser tão cagarolas e desinteressante como disse o Lau-kun ;)

Eu admito que esperava um bocadinho mais de complexidade na maneira como os diários do futuro são usados... não algo como Death Note, mas mesmo assim tava á espera de mais... mas a Yuno compensa por isso :P

Se não gostas da Yuno e se achas que o anime merece um 3, é melhor fazeres "drop"... deve ser uma seca tar a ver algo assim..lol

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais