tomatrix

Jojo's Bizarre Adventure

321 mensagens neste tópico

Mas o que é que há para explicar sobre o esperma? x) Isto é Jojo's BIZARRE Adventure. É só uma cena bizarra e sem lógica explicação xD

 

YEY! Em breve começam as trocas de impressões de SBR *0*!

 

O avatar (e sign) estão smexys sim sinhôre *0* Essa fanart dele é relativamente recente que quando andei à procura de imagens dele individual ou com o GE para usar como avatar não encontrei nada de jeito (ou melhor, até encontrei, e elas eram dignas de ir para O Antro xD ).

 

E non, num tenho boleia. De qualquer forma, o passe já está pago e custa-me 57,60€. Tenho de lhe dar uso : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O esperma,o esperma...há muita coisa a explicar sobre o esperma! Assim como também gostava de saber o porquê de os filhos do Dio não serem semi-vampiros! Mesmo sendo algo bizarro,tem de haver explicação ;_;

Está para breve : P

Tu só encontras coisas dessas )x se só pesquisares por "jojo yaoi" só vais encontrar coisas perversas : P

A spw foundation não tem nenhum carro disponível? Imagina que o Grateful Dead te ataca no metro,estás indefesa ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu passei um bom tempão à procura de fanarts do Giorno e só encontrava lixo..as melhores que tenho dele estão no meu tablet e são todas directamente da mangá, ainda assim tenho que admitir que estão muito boas. 

 

Também , com aquele vigor que ele emana cada vez que está prestes a dizer "I have a dream!!"...fuck, quem me dera ser Giorno na minha próxima vida... XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~Off-topic:

Vou trabalhar num congresso. Para a semana é só montar as coisas e tal e tenho esperança de não ter de sair de casa de madrugada e voltar às tantas. Na outra semana, quando é o congresso propriamente dito, tenho de lá ficar das 8h às 21h/22h. Como não tenho boleia e são ~1h30 de casa à faculdade, não sei mesmo se consigo vir cá;____;

Ser pedida em casamento com algo alusivo a Jojo era tão skdbfvjsb! *0* Um anel com uma joaninha do Giorno era tão <3 :wub:

És heterozigótico para a cor de olhos *0* Deixa crescer a barba, vem para Lisboa, deixa passar uns aninhos, e talvez possamos experimentar fundir os nosso genes x) :blush::P

Nunca pensei tornar-me fanática por Jojo x) Acho que nunca tive uma pancada tão grande por uma obra de fantasia. E há um ano atrás pouco sabia sobre isto. Há uns anos tentei ver as OVAs mas detestei a arte (fazia-me mesmo muita impressão o review dizer que o Jotaro tinha 17 anos e eu ver um tipo de meia idade nos screenshots) e só me apaixonei por isto quando o anime saiu. Ainda me tentei conter e só começar a ler a manga quando o anime terminasse mas não resisti e comecei algures a meio da Battle Tendency :P

Sim, a minha irmã é muito persuasível (aproveitar e dizer estas coisas enquanto ela não aparece por aqui (x ). Pode ser que a consigas convencer a pegar em JJBA xD

Agora vou aos à partes: havia pessoal na minha licenciatura que era quase tão fanático por GoT como eu sou por JJBA x) Fiquei curiosa, e como gosto de ler fantasia, lá comprei um livro mas só no Verão passado é que consegui começar a ler (e nunca cheguei a ter as discussões intelectuais sobre GoT com esse pessoal da minha licenciatura : P). Adoro ver todas aquelas relações entre as personagens e como elas estão tão bem caracterizadas. O problema é que a obra é mesmo muito grande (Jojo está no meu <3, agora até acho que afinal era pouco :'( ), e começa a ser cansativo lê-la.

Lastfm vs Spotify: é mesmo embirração da minha parte x) Quando a lastfm surgiu não tinha grande necessidade dela e nunca me apeguei a ela. O Spotify surgiu e foi amor à primeira vista xD No fundo, são a mesma coisa mas este surgiu quando eu precisava dele, daí que agora não o largue x)

Gosto de prog sim sinhôre :> Os PF são o meu <3 mas, no geral, gosto de todo o tipo de rock, prog incluído. Só cenas mais pesadas como alguns tipos de metal, aqueles que já roçam o barulho, já não são do meu agrado. PF são a banda favorita do meu pai e oiço desde que me lembro de ser gente (possivelmente, mesmo antes de ter nascido (x ). Obviamente, são das minhas bandas favoritas x) Evito saber cenas mais pessoais dos artistas por achar que isso pode influenciar a maneira de como eu oiço a sua música (sou do tipo de pessoa que embirra, por isso prefiro manter-me na ignorância ^^'). Sei pouco de elementos que compõem bandas (PF é das poucas excepções), e evito mesmo saber mais sobre eles. Btw, neste momento ando numa de Porcupine Tree x)

Encontrar um LP perdido no lixo é qualquer coisa xD E ter a sorte de gostar do que lá está é mesmo um sinal de que coisas boas estão a acontecer x) WYWH é a minha música preferida porque, simplesmente, é xD Há um programa no TLC, ou lá o que é, que é com noivas a escolherem o vestido e elas simplesmente sabem quando ele é o tal. É o mesmo com a música xD

Continuando na música, admito que sou uma completa ignorante em termos de música portuguesa : P Já ouvi falar de Tantra mas acho que se ouvisse na rádio ou assim não era capaz de os reconhecer. Mas gostei do vídeo que deixaste. Tenho de ver mais sobre eles que esse é o tipo de psicadelice que gosto x) É uma pena que o Sr. Cid tenha deixado de fazer sons desses : ( Conheço e gosto muito da música mas ele agora é só macacos que gostam de bananas (é catchy e fofo, mas não é uma obra de arte sonora : P)

Sobre os animes~ realmente já não há muito a dizer x) Ainda apanhei o animax mas era quando dava umas horas no AXN. Nessa altura passava coisas como Trigun ou Excel Saga. Nem sabia que HxH já tinha passado na televisão portuguesa. Aliás, isso de animes que davam ao fim-de-semana lembra-me que entre os meus ~9-14 anos, altura em que não tinha internet, punha o despertador às 6 da manhã para me levantar e pôr uma cassete de 4h a gravar na SIC ou no Animax do AXN x)

Finalmente, os Carpenters~ não sabia que tinha havido esse drama todo .____. (o que é normal, para mim ^^'). Além da Close to You gosto da Top of the World (é tão catchy e cute xD ).

A facul é lixada ;__;

Já arranjei um pin com uma joaninha igual ao do Gio <3

É um bocado díficil isso se concretizar,já que não há assim tantos jojotards em Pt : P Eu mesmo espero vir a conhecer mais jojotards e/ou contagiar outras pessoas com este vício :P

Os meus pais têm ambos olhos azuis,aliás,da família sou o único com olhos verdes,o resto tem tudo olhos azuis.

Oh,assim fazes-me sentir um putinho )': posso ter aspeto de puto,mas não tenho culpa que o corpo não acompanhe o espírito :/ Mas pronto,quando quiseres,onde quiseres,seja daqui a 5,10,20,30,50 anos...apita,liga,acena ou wtv,estou sempre disponível,provavelmente solteiro : P

"So darlin' if you should feel you're lonely tonight

And you need someone next to you to hold you tight

Just call me and I'll be there by your side

Cause we can put that feelin' back inside us, if we try"

Pode ser que as coisas corram como eu sonho e consiga abrir um bar de jazz em Lisboa...até penso em chamar-lhe qualquer coisa alusiva a jojo,tipo JoJo's Bebop Adventure ou algo do género xD E a barba cresce entretanto,basta eu deixar de a fazer e ela cresce,é o segredo da barba,não fazer nada : P

Eu fui influenciado pelo teu vício nisto : P Há uns 2 anos também experimentei ver as OVA's,mas dropei porque o espírito daquilo era pouco ou nenhum,nem sei como é que o Araki permitiu uma difamação daquelas à obra.

Quando falar com ela irl sobre arqueologia e teorias arqueológicas,etc,vou metendo algumas hints de jojo pelo meio,e.g. (não sei o nome dela,por isso fica irmã da ryuu x P ) "irmã da ryuu,já ouviste falar das máscaras de pedra maia encontradas há uns anos no México? Parece que têm algum tipo de reação ao sol,como as máscaras de pedra de JJBA!,que fixe!" xD

O destino tinha outro vício reservado para ti (x E as discussões intelectuais de JJBA são muito mais interessantes,as de GoT é sempre o mesmo,não foge muito do mesmo tema. Em termos de livros,no verão passado cometi a loucura de começar a ler a saga "The Dark Tower" do Stephen King,que é quase o equivalente de JoJo no mundo ocidental (referências e epicidade),já li os 4 primeiros livros e estou a planear,proximamente,comprar os últimos 4. Para mim,é das melhores coisinhas de fantasia que andam por aí,melhor que GoT até.

E agora que cheguei tão longe em JoJo,parece que afinal não era assim tão grande e,para quem já vai nos mensais,deve ser meio melancólico ter de esperar por mais capítulos...

És do Sporting,é? (x

Oiço PF desde pikeno,estão no meu <3 Eu também sou muito eclético nos meus gostos musicais,mas há sempre aqueles que tenho uma certa embirrância,tipo indie. Detesto indie,a música é tão má,nem me admira que os Joy Division sejam os pioneiros,já que só faziam música má...

Em relação ao background dos artistas,eu gosto sempre de saber coisas sobre os músicos que oiço,pelo menos dos compositores das letras. Não gosto do Roger Waters porque se tornou numa pessoa completamente diferente por causa do dinheiro e da fama (a razão dos PF terem terminado e dos processos em tribunal). Mas como músico roça a perfeição,é um excelente baixista e compositor,todos os elementos dos PF são excelentes músicos. E já que estás a ouvir PT,vais reparar que o Steven Wilson faz muitas referências à sua infância,o "Stupid Dream" está cheio delas. Eles têm muito material de qualidade,especialmente dos trabalhos iniciais,tipo "Last Chance to Evacuate Planet Earth...",que é de longe das minhas favoritas deles. Depois tens os álbuns mais recentes com músicas mais catchy tipo "Trains" ou "Lazarus",mas tudo muito bom.

Btw,vi no spotify que eles só têm 3 álbuns disponíveis :/ (aka os mais recentes).

btw#2: lembrei-me da Coming Back to Life dos PF já sem o Waters na formação,esta foi feita mesmo com o propósito "amoroso",dedicada à futura mulher do Gilmour. É linda e a minha preferida dos PF pós-waters.

Nesse dia tinha perdido a chave de casa e até a minha mãe voltar do trabalho ainda era um par de horas,so,andei a vaguear pela cidade xD Encontrei mais do que 1 LP,pelo menos uns 10,mas o resto era tudo Bob Marley's e cia,também havia um do Oldfield,mas era uma treta..ah e um dos Onda Choque xD não sabia que eles eram assim tão velhinhos. (x

Um amigo meu dedicou WYWH à namorada,tocou aquilo em guitarra acústica até,mas 1 semana depois acabou com ela xD O amor já não é como dantes : P Do TLC só vejo o programa dos bolos (x

Eles só duraram 1 ano (77-78),ninguém comprava a música deles,só mesmo lá fora é que gostavam da música deles,mas o prog já estava em decadência com o fim dos Floyd,ínicio da fase Collins nos Genesis,etc. Os Tantra só se safavam nas festas de queima das fitas e afins...com o José Cid foi o mesmo,"10000 anos entre Vénus e Marte" está entre os 100 melhores álbuns de prog a nível mundial,mas na altura não tinha sucesso comercial em Pt que lhe desse lucro para continuar a fazer boa música...depois meteram o macaco ao barulho e as bananas vieram atrás : P

Esse som do Cid é como um resumo da vida dele,a meio até à uma referência ao acidente que o meteu cego...

Sim,HxH passou ao mesmo tempo que Naruto na Animax(canal) em 2007/8,que depois a Animax acabou em Pt. Ver pokémon logo de manhã aos sábados,boas recordações (x

Yup,houve,a Karen foi a 1ª figura pública a morrer devido à anorexia...mas a partir daí começou a prestar-se mais atenção a casos semelhantes,inspirou pessoas com a doença a serem tratadas,etc. Pena que ela nunca tenha sido realmente feliz,foi uma star-crossed lover...

Não gosto muito da Top of the World,mas é catchy : P a minha praia são as cenas deep,não vivesse eu em Sines,a cidade com o maior porto de águas profundas da europa! (x

~ A elegante figura do Popas e do Bagels no futuro:

Em relação Giogio, o facto de ter crescido sem qualquer tipo de amor familiar faz-me pensar se um dos seus objectivos de vida, além de se tornar num gangster superstar, será ter uma família. No entanto, não vejo isso a acontecer. É triste mas não consigo ver o Giorno num ambiente feliz, com montes filhotes e netinhos em seu redor :'( Aliás, imagino que ele ao voltar, não duraria muito tempo, tendo uma morte dramática a proteger o próximo Jojo ou assim :'( É só um feeling, mas é o que imagino que lhe vai acontecer.

Também vejo o Josuke como um solteirão que, a ter filhos, serão de camisinha furada como ele foi feito x) E será que se descobrir que foi o Josuke do futuro a salvá-lo no nevão deixaria de usar o ninho na cabeça x) ?

Já agora, temos sempre falado nos meninos, mas então e o Joseph? Há uns meses atrás a Jojo.wikia dizia que ele tinha morrido aos 91 anos, em 2011. No entanto, acho que não havia fonte e agora alteraram isso, até porque parece que encontraram uma referência de uma entrevista em que o próprio Araki confirma que o Joseph ainda é vivo na Parte 6. Será que ainda voltamos a ver o meu velhinho : 3 <3 Imagino-o a dizer palavras sábias aos rapazes (totalmente o oposto do jovem Joseph) e, dado que é de longe o que mais viu da história dos Joestars, a contar tudo o que sabe ao Giorno : )

Também penso como tu,ele tem um espírito de sacrifício muito grande,deu para ver isso quando andava a lutar contra os capangas do Diavolo,arriscava a sua vida para salvar os outros e conquistar a sua confiança. Tinha sempre a situação controlada,mas nada diz que a coisa não possa correr mal e imagino-o a sacrificar-se pelos Joestar,caso volte a aparecer.

Imagino o Josuke com um filho,mas a relação deles não vai ser a melhor,já que o Josuke vai querer que ele tenha um ninho na cabeça,como o pai,mas o filho dele vai gozar com o seu penteado e vão andar sempre às turras (x Imagino um choque de gerações. O Araki tem de explicar isso do Josuke do futuro ):

Se o Joseph ainda é vivo,então todo o cast da parte 6 também o é. O StH afeta o mundo todo,ou seja,se o efeito não tivesse sido revertido o Joseph teria morrido também,por causa da idade.

E depois de contarem a história do Dio,quero ver um encontro entre Jotaro e Gio,deve ser tenso,apesar de tudo (x

~ Teorias e não só:

Sim, a Trish fica bem com todos mas adorei a situação Trish x Mista durante a troca de corpos e consigo imaginá-los a fazerem bebés e a chamá-los Bruno, Leone e Narancia x)

Pelas fanarts e assim que ia vendo, e mesmo quando ele apareceu, também pensava que o Narancia era uma miúda x) Achei a morte dele mesmo triste... eu já gostava dele e ao ver o Giorno ir-se abaixo pela primeira, e única vez, não me contive nas lágrimas :'( é das minhas personagens favoritas do Vento Aureo e ficava feliz se, de alguma forma, ainda visse alguma coisa dele no futuro.

Também vejo mais o bebé do Giorno a fazer par com o bebé da Jolyne do que o bebé do Josuke. Aliás, nem vejo o Josuke a ter bebés. Ele parece-me uma figura naturalmente tão paternal que também o vejo mais a tomar conta dos bebés dos outros Jojos. Imagina só: o Giorno tem um bebé, mas dado que a vida de Don é lixada, ele entrega o bebé ao Josuke (afinal, ele conhece o Koichi); depois, de alguma forma, um dos bebés passa para o outro universo e encontram-se. Não só é o simbolismo (e a ironia) de o Dio e o Jotaro virem a ter bisnetos em comum, como os 3, Josuke, Giorno e Jolyne, são pais do casal : 3

Ando a imaginar demasiado, não? :P

Ui, o Gio no Jojolion? Onde viste isso que eu não vi .____.

É que dadas as circunstâncias deste universo, é impossível haver uma equivalência para a peculiar origem do Giorno. Só se ele tiver mudado de universo : P E a discrepância temporal é grandinha. O Jojolion passa-se em 2011, sendo que no outro universo a sua equivalência seria a Stone Ocean, no entanto, tendo em conta as personagens e etc, o Jojolion parece-me mais uma equivalência ao Stardust Crusaders + Diamond is Unbreakable.

E já vi umas imagens no tumblr do estúdio organizadinho do Araki-sama e ele deve ter uns 3-4 assistentes : )

Sim,gostei da personalidade tsundere durante a troca de corpos,mas depois parece ter gostado/habituado ao cheiro do Mista (x

Eu não fiquei comovido com a morte dele,fiquei mais comovido com o background e todo aquele historial de maus tratos )': Mas,no geral,foi uma boa personagem,um cadito atrasado : P,mas teve bons momentos,como aquele da escadaria,derramei uma lágrimas aí,foi mesmo comovente...

Oi? xD realmente essa imaginação é muito avant-garde : P Imagino o Gio a morrer e a entregar o filho ao Jotaro : P,era um remake daquilo que aconteceu ao Joseph e,mais tarde,o Giorninho descobre sobre o seu verdadeiro pai e ingressa na vida de mafioso,herdando o legado do seu pai...ou então casa com a filha da Jolyne...

Segundo esse contibuinte:

Giorno is the little kid appeared in Jojolion chapter 14th.

Ele deve ter o cabelo preto e não tem ainda as bagels na cabeça.

Acho que ,no princípio,o Araki trabalhava sozinho e fez praticamente a Phantom Blood sem assistentes,daí o Rohan também trabalhar sozinho quando ainda tem 20 anos.

~Finalmente, o review! (já nem é muito sobre a Stone Ocean, mas vou continuar a chamar-se isso, pelo menos por agora ^^'):

A jojo.wikia também não sabe e também nunca vi o fandom a dar-se ao trabalho de questionar a origem do Green Child :'( Se calhar sou eu que estou a pensar demasiado e ele é apenas fruto da fusão dos genes do Jonathan com os genes vampirescos do Dio : P

A SBR é a minha favorita : 3 Como também tem aquela coisa da jornada que tanto gostaste no Stardust Crusade, e mais umas coisinhas históricas e arqueológicas, acho que vais gostar : ) Respondendo à tua pergunta, há efectivamente um restart na família Joestar mas, e se a tua pergunta é se o Jonathan é pai do George, que é pai do Joseph, que é pai da Holly, a resposta é sim. E aproveito e menciono aqui uma coisa sobre a nova árvore genealógica dos Joestars, que tu mencionaste anteriormente no teu post mas que fica melhor aqui: a diferente timeline pode ser explicada essencialmente por dois factores (spoooooiler (x )~

1. Ao contrário do universo original em que Jojos como o Jonathan ou o Joseph tem os filhos relativamente cedo, com ~20 anos, aqui não parece ser o caso;

2. (e é a principal novidade, apesar de não ter ainda sido muito explorada):

neste universo, curiosamente, até agora só a Holly é tida como filha única. O Jonathan, o George e o Joseph têm irmãos e são os três os mais novos.

*Entra em modo sabe-tudo*: mas o esperma só dura uns dias, o Giorno teria de ter sido feito imediatamente depois de o Dio se fundir ao corpo do Jonathan, quando o caixão ainda nem tinha chegado ao fundo do Atlântico D : ~ Pronto, já chega x) Vamos só pensar que o Jonathan tem uns espermatozóides tão fortes e determinados como todos os Joestars e um mais corajoso aquentou um século e conseguiu tornar-se no Giorno mas que, a dada altura, começaram a morrer e a serem substituídos pelos do Dio, originando aqueles 3 estarolas x)

Não sabia que a profecia do Nostradamus incluía um papa negro : o É uma boa associação ao Pucci, sim sinhôre!

Finalmente, sim! O último Jojo ser novamente um Jonathan fazia boé sentido. Seria o fechar de um enorme e épico ciclo x)

Mas mesmo que fosse,qual seria o seu propósito? Será que o Dio já tinha previsto que ia morrer na parte 3? Ou será que aquele osso é do corpo original dele? É que se fosse pela lógica,ele poderia ter alcançado o céu quando bem lhe apetecesse,já que tinha o "material" para isso...

Já estou a gostar,também gosto de westerns e aquele espírito pioneiro do oeste longínquo : P

E eles aparecem como personagens secundárias na SBR ou meros figurantes? E os protagonistas têm alguma relação de sangue com eles? Estou curioso : P

Em relação ao esperma,deve ter uma durabilidade fora do comum! Afinal,são Joestars! Ou então,o facto do Dio ser vampiro impossibilitou que o esperma perdesse a "validade". Não sabemos as propriedades daquele caixão,talvez tenha criopreservado a pessoa que estava no seu interior,afinal,o caixão não foi feito de encomenda para o Dio...

Inclui,e o Papa Francisco preenche todos os requisitos do papa negro,such as,ser deficiente (falta de vista), é jesuíta (os jesuítas vestem-se por norma de negro) e é o sucessor a um papa que renunciou ao "cargo",etcetc. o resultado disto tudo,segundo Nostradamus seria o fim da Igreja Católica e o surgimento do anticristo,que seria auxiliado por esse papa negro. Até agora algumas coisas batem certo,outras não e ,à primeira vista,o Papa Francis' parece ser um bom tipo. Talvez as previsões do TerraNostra se apliquem a uma dimensão alternativa,don't know.

"this story ends where it began"

Gente que está a ler isto:

JUNTEM-SE A NÓS E SEJAM FELIZES COM JOJO!!!!

É que muitas respostas deste tópico até podem ser obra nossa, mas não são todas essas milhares de visitas :< ! Nós somos tão fofinhos, brinquem connosco :3~ * !

Finalmente, sobre a imagem: já tinha visto, até tenho ideia de que está uma do género algures neste tópico. Mas o Araki é tão bonitão e imortal que não me importo nunca de o ver *0*

Por acaso,tenho visto sempre muitos visitantes a passarem por aqui nos últimos tempos : P

E ele é tão moe,com a cena das waifus dos calendários xD Eu quando leio o que ele escreve,imagino sempre uma voz de entusiasmo,sempre sorridente (x Ele é kawaiiiii~ ('x

Editado por psy-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~Off-topic:


Começando pelo teu post antes da resposta propriamente dita: nunca pesquisei yaoi de Jojo. A sério x) Não é necessário, basta procurar inocentemente imagens no pixiv.net. Mas quero ver se milagrosamente consigo encontrar uns doujinshis traduzidos e se me divirto um pouco com eles, hehe : B

É difícil ter boleia. As faculdades estão praticamente vazias a esta altura do ano e conheço poucos dos outros colaboradores do congresso; não sei se algum deles mora para os meus lados : P Gostava é que a SPW Foundation me desse um carro; isso é que seria de valor :'( Sou menina e bem carnuda e a viagem de metro dura menos de 2 minutos; o Grateful Death não tem tempo de me matar de velhice x)

E agora o off-topic do teu último post: a faculdade é lixada mas só enquanto te estás a habituar ou quando os profs não te sobrecarregam com mais trabalho do que até eles conseguem lidar, que foi o meu caso este ano : P Mas sobrevivi e espero que o meu ano de tese, pelo menos nos primeiros tempos, seja mais calmo. Quanto ao congresso, só concorri para colaboradora porque o que me vão pagar e a experiência que vou ganhar compensam, caso contrário nunca teria interrompido as minhas amadas férias x)

Também ainda não consegui contagiar pessoalmente ninguém com Jojo :'( Mas também não conheço pessoalmente alguém que goste assim tanto de anime como eu. Só uns Narutards e OPtards e assim : P Acho que vou voltar à net e procurar merch de Jojo. Quero mesmo um porta-chaves e umas jóias e acessórios que vi *0* (desde que o preço compense).

Vou pensar na tua proposta :blush: (quase que já me convenceste com a musiquinha :wub: ).

Um bar de jazz *0* Não sou muito fã de jazz, tal como não sou de blues ou de fado, mas ouvido ao vivo a sensação é outra. Gosto muito de ire a bares com música ao vivo : ) E esse nome é tão fixe *0* (a sério, é mesmo; é o tipo de nome que só os fortes entendem). Mas se começares a parecer muito velho com barba não a deixes crescer :<

Vocês nem imaginam o quanto eu fico feliz a saber que pegaram numa coisa que eu gosto porque eu vos influenciei a tal x) É que quando comecei a mostrar o meu lado fanático e a dizer ao pessoal "Ah e tal, devias pegar em JJBA!", nunca pensei que o pessoal confiasse em mim e pegasse nisto x) Não houve muita gente a pegar na manga, mas houve muito pessoal a ver o anime depois de já ter terminado e acho que em parte foram influenciados pela minha fanatice :') Quanto às OVAs, é normal que o Araki os tivesse deixado fazer isso. Jojo ainda só existia há meia dúzia de anos e ele precisava de publicidade à sua obra. Com o filme, que saiu há uns poucos anos, isso já não aconteceu e ele não deixou que fosse lançado em DVD x)

Eu já disse à minha irmã que Jojo tem montes de cenas arqueológicas. Até o Jonathan, que é o único Jojo que ela conhece até agora, é arqueólogo. Enfim, se insistir muito ela embirra e aí é que nunca irá pegar em JJBA :( Btw, hoje o assunto calhou em conversa e ela disse-me que, em princípio, vai-se candidatar à Nova em 1ª opção porque, segundo ela, lá eles têm laboratórios de arqueologia e não sei quê. Não pondo aqui o nome dela, dou-te uma grande pista: o nome dela poderia ser o de uma protagonista de Jojo x) (a nossa avó às vezes até lhe chama Jojó xD ).

Já tive com os livros da "The Dark Tower" nas mãos tantas vezes, mas nunca os comprei exactamente pelo mesmo motivo pelo qual só depois de ter sido muuuito influenciada é que peguei nos de GoT: é muuuita coisa : P

Vai-te preparando para a agonia que é esperar pelos capítulos mensais... eu vou me entretendo contigo a discutir as outras partes. Vou ver novidades ao tumblr, fanarts à pixiv.net e volta e meia dou uma espreitadela noutros fóruns para ver o que o pessoal pensa... mas é horrível a espera :'(

Ui, de onde é que veio isso de eu ser do Sporting? Sim, sou... : (

Não desgosto de indie, talvez por influência de alguns dos meus melhores amigos. Mas prefiro prog ou até mesmo popzinho. E também não sou muito fã dos Joy Division (não gosto das vozes, nem da maneira como cantam, nem é tanto a música per se : P). Foi a Lazarus que me fez conhecer os PT (deve ser das mais comerciais deles) e o Deadwing é o meu album favorito deles. A Last Chance to Evacuate Planet Earth também é das minhas favoritas deles : ) Eu tenho os albuns iniciais deles porque já os conheço desde ~altura em que o Lazarus saiu (mas acho que não tenho todos). É um dos lados negativos do spotify, por vezes ou faltam os primeiros albuns ou os mais recentes : ( Até há uns tempos eu tinha o hábito de sacar tudo o que eram discografias mas tenho-me controlado porque tenho falta de espaço no pc, no disco externo e até na dropbox e no google drive e ainda estou a tomar coragem para começar a limpeza : P

A Coming Back to Life é tão linda :') É capaz de estar no meu Top 10 musical.

Foste explorar o repertório dos Kinks e não o dos Onda Choque??? D : Que má onda! (meh, foi seca /o/).

Ainda não explorei o repertório dos Tantra, mas vou ver se encontro alguma coisa. Nem que tire do bom do youtube x) Quanto ao Sr. Cid, é uma pena que tenha começado a seguir modas tugas e tenha deixado de fazer prog :'(

Em 2007/08 já eu me tinha posto a ver anime no pc, assim é normal que não tivesse sabido disso x).

Depende, gosto de cenas deep mas também gosto de cenas mais catchy e mais comerciais. Varia conforme o meu humor na altura x)



~ Teorias e cenas:


Já nos desviámos tanto da arte que achei melhor juntar esse pedacinho de texto aqui.

O GioGio é totalmente mártir. Até os meninos do grupo ficavam de boca aberta com as cenas maradas que ele fazia para chegar à vitória e garantir a segurança do grupo. Também o vejo a sacrificar-se pelos Joestars. Afinal, eles são a sua família e ele parece-me uma pessoa tão carente de amor familiar que tenho quase a certeza de que é o que faria caso surgisse tal situação.

A sério que vês o Josuke com uma relação conflituosa com o filho? x) Imaginando-o, primeiramente, numa relação super fofinha com a Jolyne, consigo a partir daí ver o Josuke como um pai babado e super protector para uma eventual filhota. Quanto a se for rapaz, talvez haja ali alguma saudável rivalidade pai-filho, mas vejo-o sempre como um pai amoroso e protector, até porque ele não teve o pai presente nos primeiros 16 anos da sua vida e ele deve ter assistido aos conflitos pai-filha do Jotaro e da Jolyne pela ausência e frieza dele. Daí que eu até consiga imaginar que, a ter uma filha, seria uma espécie de princesinha rebelde x)

Não disse que o Joseph era vivo no final da Parte 6. O Araki disse em relação à Parte 6 no geral x). Se bem que, em relação a isso de todos morrerem no final da Parte 6, não sei até que ponto será assim. Do que tenho lido, no geral, o fandom parece-me divido: o pessoal que pensa que todos morreram, e o pessoal que acha que só o pessoal que estava directamente envolvido naquela luta contra o Pucci morreu. E ainda há outra parte, gente como eu que não sabe no que acreditar x) A apostar numa das hipóteses, talvez na 2ª. Gostava de acreditar que apenas a Jolyne e companhia morreram e de que o planeta voltou ao que era após aquele estranho fenómeno e que o Joseph e os bastardos estão vivinhos da silva : P Até seria uma dica para eles se porem a investigar o que é que terá acontecido, afinal a SPW Foundation sabe parcialmente o que se passa. Pode ser que tenham deixado para trás uma qualquer pista que faça com que os bastardos cheguem à conclusão de que existe um outro universo ou assim... E o Giorno poderia ir ao outro universo e ter um encontro casual com o Jotaro de lá x)

Agora a nossa antiga parte dedicada às Teorias: o Giorno entregar o seu bebé ao Jotaro. Humm... tal como já te disse, vejo-o totalmente a entregar o seu filho, seja no seu leito de morte ou para o proteger, mas ao Jotaro... bem, de certo modo seria um twist interessante, tendo em conta o Dio x Jotaro. Maybe, maybe. E a parte do bebé do Giorno casar com o bebé da Jolyne vai taaaaaão acontecer xD

Quanto ao miudinho, tive de ir averiguar e realmente há lá um puto com um corte à tigela como o pequeno Giorno e na t-shirt que veste tem uma estrela do lado direito e uma joaninha igual à do Giorno na esquerda. Mas é um puto assustado, a chorar baba e ranho (nada a ver com o pequeno Giorno), e até agora não voltou a aparecer. Acho que era só uma personagem muito secundária x) O Jojolion tem montes de pequenas referências a outras partes. Por exemplo, num capítulo vê-se o Crazy Diamond grafitado na rua x)



~ O review! (ou o que fôr) x)


Continuando no Green Child: é que realmente não faz muito sentido. É como disseste, é como se o Dio se estivesse a prevenir a sua eventual morte... mas isso foge à personagem que é o Dio: um vencedor, e jamais em tempo algum lhe passaria pela cabeça morrer. E onde é que ele guardou esse osso original do seu corpo durante tanto tempo se ele chegou a ser uma mera cabeça? É que aquilo mais parecia uma falange ou assim. O Dio não queria alcançar os céus (queria ?); ele queria dominar o mundo (certo ?). Falando na recuerdo ossuda do Dio ao Pucci:

tumblr_mr9ad6zg4O1rnclquo1_500.jpg
tumblr_mr9ad6zg4O1rnclquo2_500.jpg
Pérolas do tumblr /o/



Em relação à árvore genealógica dos Joestars no outro universo:

Até agora nenhum dos 'novos filhos e irmãos' da família Joestar apareceu (ou melhor, aparece um na SBR e outro no Jojolion); não sabemos os seus nomes ou caras. Penso que sejam filhos e irmãos biológicos : P


Vai te preparando que o Jojolion é um caos. Há gente estranha a surgir de todos os lados e parecem ser todos Joestars ou Higashikatas e estão todos relacionados. Tanta gente e o pobre Josuke continua sem saber quem é : P

Esperma Duracell! : D Mas sim, acho que algum modo o vampirismo do Dio impediu que o esperma se degradasse. Quando a caixão criopreservante... meh, já me parece demasiado rebuscado x) Portanto, voltando à primeira hipótese: mas então como é que os seus 4 filhos não foram, de algum modo, afectados pelo vampirismo ou por alguma outra característica como super resistência/força ou imortalidade? É verdade que vimos muito pouco dos 3 estarolas e mesmo as aventuras do Giorno não devem ter durado mais de duas semanas e sabemos que ele adquiriu o Gold Experience pouco tempo antes. Talvez tenha apenas sido algo que o Araki ainda não nos mostrou : P

O Papa Chico é tão cute <3 As aparência iludem, mas acho que o Nostradamus devia estar a falar é o Papa do universo alternativo ao nosso onde a 3ª Guerra Mundial está a ocorrer de momento x)

"this story ends where it began" ~ ora nem mais!



O fórum está cheio de visitantes mas eles parecem que têm medo de nós :'( (fala a fulana que adora saltitar de fórum em fórum para saber o que se passa por lá mas que nem está registada /o/).

Ele tem uma cara tão patusca x) <3 Totalmente o oposto das suas personagens. Também gosto de ler esses pequenos à partes dele. Há uns que não dizem nada mas a maioria tem um significado deep subjacente, como esse das meninas jeitosas do calendário. Por acaso não sei nada sobre a família dele. Acho que li por aí (acho que nesses à partes nos volumes) que ele tem irmãs gémeas mais velhas mas não sei se é casado ou tem filhos.

E deixo aqui dois brindes:
1) Uma espreitadela à 2ª Parte da Culinária do Araki-sama + tipo do Assassination Classroom:

tumblr_mr9n80V9ea1souknbo1_500.jpg
Não faço ideia do que é, mas vindo do Araki-sama deve estar deliciosamente Jojoesco *p*



2) O Top 10 das personagens favoritas do Araki, publicado na Jump algures em 2000 (portanto, bastante desactualizado ^^'):

tumblr_mr9vra6Qsy1s5i195o1_1280.jpg
As Partes 4 e 5 são as meninas dos olhos do Araki-sama :wub:

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é mentira, acho que qualquer fã repara logo. ..cade o Arak...i mean, Rohan Kishibe? ?? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é mentira, acho que qualquer fã repara logo. ..cade o Arak...i mean, Rohan Kishibe? ?? lol

É canon, sim sinhôre :>

E ele não tem de gostar particularmente da personagem que o representa na manga. Aliás, tenho ideia de ter lido algures numa entrevista o próprio dizer que a única coisa que tem em comum com o Rohan é serem mangakas, ou algo assim x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Objection!! Jotaro Kujo does not approve this message

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL,o Dio está tão parvo nessa fanart (x não sei porquê,mas os pairings de JJBA são sempre hilariantes,gajos cheios de testosterona,todos bombados a serem fofos uns para os outros é sempre anti-natura : P

Preferes o Spotify à last,por isso deduzi que fosses sportinguista )x tens bom gosto em uiabices,mas és um desastre no que toca a clubes x P

O meu top de JoJo's até agora seria:

1 - Gio

2 - Kira

3 - Jotaro

4 - Joseph

5 - Dio

6 - Josuke

7 - Jolyne

8 - Polnareff

9 - Jonathan

10 - Bucciarati

Fiz um bocado à pressa,depois reformulo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL,o Dio está tão parvo nessa fanart (x não sei porquê,mas os pairings de JJBA são sempre hilariantes,gajos cheios de testosterona,todos bombados a serem fofos uns para os outros é sempre anti-natura : P

*fujoshi mode on* Mas é tão SMEXY e CUTE vê-los assim!!!!!1!!!1 *p* *fujoshi mode off* 

 

M-mas... o que é que o meu clube ser meh tem a ver com o facto de ser utilizadora do spotify D : ?

 

Humm, Top de personagens de Jojo... é difícil. Enfim, cá vai:

1 - Joseph;

2 - Dio;

3 - Josuke;

4 - Giorno;

5 - Kira;

6 - Gyro;

7 - Diego;

8 - Caesar;

9 - Valentine;

10 - Jolyne;

11 - Polnareff;

12 - Jotaro;

13 - Johnny;

14 - Narancia;

15 - Speedwagon;

16 - Mista;

17 - Anasui;

18 - Buccellati;

19 - Lisa Lisa;

20 - Jonathan;

21 - Okuyasu;

22 - F.F.;

23 - Lucy;

24 - Koichi;

25 - Doppio.

 

Porque sou fixe faço logo um Top 25 u__ú! Nem todas as posições serão as mais correctas mas prontes, dá para ter uma ideia x)

E não pus nenhuma do Jojolion porque ainda não as conheço bem : P

 

Edit: esqueci-me do Rohan D : Enfim, ele deve estar algures entre a 15ª e 20ª posições : P

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu top 10 feito à pressa

1º- Joseph;

2º- Giorno;

3º- Jotaru;

4º- Dio;

5º- Caesar;

6º- Josuke;

7º- Rohan;

8º- Mista;

9º- Bucciarati;

10º- Kakyoin.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~ Offtopic:

Hoje também andava inocentemente à procura de imagens de JoJo e encontrei fanarts de coisas impuras (muito porcas) do DioxJoseph )x 

 

Divertires-te...c-com eles? o:

 

Devem ser uma seca,esses colaboradores : P E pagas 50 e tal euros por viagens de 2 min? :/ 

 

Vais fazer tese sobre o quê? 8') E,btw,sabes se te safas a arranjar emprego em Pt?

 

Eu só não consegui contagiar ninguém,ainda!,porque só peguei nisto já as aulas tinham acabado e,no verão,aborrece-me estar com pessoas : P

Narutards há sempre às centenas,mesmo que nem gostem de animu,há sempre gente que acompanha Naruto ou One Piece. Em relação a merch, eu quero um cachecol como o do Joseph ): ficava-me super kawai~ senão vou ter de procurar por alguma coisa parecida ): e também queria um cinto à Jotaro... Eu também quero jóias : P uns brincos joaninha ficavam-me a matar,mas pronto,não sou munina...

 

uh,agora já não quero nada contigo,és gorda,má,baka e "partidora" de corações :P

 

Está nos meus planos futuros abir um bar de jazz,mas para isso preciso de muito plimplim (x Provavelmente só quando tiver na casa dos 40's é que vou ter o dinheiro necessário para o abrir,e claro,há montes de coisas que quero fazer antes enquanto arqueólogo e,possivelmente,político : P O bar de jazz é para quando assentar de vez (x 

Vou deixar a barba crescer tipo Bin Laden,passo do 8 ao 80 xD mas sim,eu mesmo com barba não fico mais velho,nem me fica muito bem porque irl pareço mais puto ainda. As mulheres da secretaria da escola até me confundem com o meu irmão mais novo,que anda no 7º ano,vê só )x ele é que podia ser um Joestar,já me ultrapassou prai uns 10 cm em altura,tem granda caparro e só tem 13 anos (x

 

Orgulho de mãe (x Mesmo assim ainda houve uns valentes a pegarem na manga,eu,o Nanashi,o Canas,o Knoxer (nah sei se ele avançou muito ou não,mas também pegou),o Joli...No anime é que foram mais e também faz sentido,não vale a pena pegarem na manga se desgostarem da série (2 1ªs partes),como o Chiru.

As 2 (oficialmente 3) primeiras adaptações de JJBA foram todas um fiasco. Teve mesmo de ser a DP a pegar nisto e até é um bocado irónico porque acho que o nome David é uma referência ao David e Golias. Neste caso foi David (um estúdio pequeno) vs JoJo (uma obra enorme),que ,por si só,é um Golias díficil de domar(adaptar).

 

Err...não sou bom em adivinhas,mas vou tentar...Josefina? Joaquina? Jocelina?...Joana? )x

E,em relação a JoJo,ela afinal não é assim tão fácil de convencer )': Ainda estou indeciso,por isso vou fazer uma lista de faculdades e ver os que oferecem melhores condições,é que arqueologia não é um daqueles cursos privilegiados como todo aquele leque de cursos científicos.

 

Quando houver uma adaptação para série/filme de TDT,pode ser que fiques contagiada como ficaste com JoJo e pegues nos livros : P,aquilo está cheio de referências à cultura pop e as personagens são épicas (':

 

Sim,brinca comigo  :blush:  xD Podes sempre rever a série e reler a manga : P ou criar fanfics e postar no fórum (x Eu ando com ideias de escrever uma,agora quando as aulas começarem,que já tenho pc novo e disponibilidade para ir escrevendo. E vou evitar meter o Jester ao barulho nesta fanfic,que na outra,mal comecei apagaram-na logo )': E tinha tantas ideias! :(

 

Respondendo já a isso do Sporting: Lastfm vs Spotify (as cores dizem-te alguma coisa :P) e Spotify ~ Sporting. E foi assim que deduzi a coisa (x

 

Indie é um cancro na música ): e Joy Division foi uma experiência que correu muito mal... Sim,Lazarus é do mais comercial que há deles,aliás,os 3 últimos álbuns ,que antecedem o último que eles lançaram,são todos muito comerciais para a escala dos PT. Do geral,o meu preferido é o Stupid DreamDos recentes,sem dúvida o Fear of a Blank Planet. A minha preferida do Deadwing é Arriving Somewhere But Not Here <3

Pois,comigo acontece precisamente o mesmo : P e depois não elimino nada porque fico com o feeling que algo está incompleto ): E a discografia dos PT é grandinha,se juntarmos todas as versões alternativas de músicas e coisas não lançadas que mais tarde foram compiladas,etc. E eu não gosto de ouvir coisas de Best of...

 

É capaz de estar no meu top 10 de PF,mas a letra diz-me muito e aprecio o Gilmour em vez de fazer solos rápidos,potar por solos melodiosos (':

 

Ah...sim,foi seca :P E Onda Choque não é lá muito a minha onda(foi mais seca ainda (x )

 

Há por aí torrents com álbuns de Tantra...só que só têm 1 ou 2 seeders )x

E o gajo que toca guitarra/estava com a máscara à Peter Gabriel inicia uma carreira solo com o nome artístico...Frodo )x isto ainda é mais seca,com tantos nomes bons vai chamar-se Frodo. Não é novidade se disser que foi um desastre comercial/musical e que deixou de tocar... (x

 

O Cid foi obrigado a fazer isso )x ,mas até fez umas músicas semi-pimba giritas : P a do macaco,a da cabana,a das favas com chouriço...xD

 

Oh,eu nessa altura também já tinha pc,mas só via anime na tv. )x Só depois é que descobri que os chineses faziam mais bonecos e pus-me a ver outras coisas já no pc.

 

Eu gosto de Daft Punk,aliás,está no meu top 10 da last e considero catchy e mais soft. Depende também do meu estado de espírito,mas ladies gagas e madonas e ryhanas não é comigo. Um Robbie Williamszinho,uns Take That até se come e é fixe para karaokes,mas música pop destes últimos 10 anos é muito má.

~ Teorias e JoJoJinhos que estão para vir x) :

Ele já alcançou o sonho de se tornar um gangster superstar,por isso,não tem qualquer impedimento em sacrificar-se por algo ou por alguém.

A sério (x É que mesmo que não seja algo propositado,o filho dele pode sempre pegar no facto do cabelo do pai parecer um ninho para mandar uns bitaites em tom de gozo. Mas sim,não acho que seja algo por aí além,ele é o tipo de pessoa que não guarda rancor dos outros,por isso não o vejo como um pai com valores muito rígidos,talvez seja mais uma espécie de irmão mais velho do filho do que propriamente uma figura mais autoritária.

Uma Jolyne em miniatura (x Até porque quando o Jotaro estava em Duwang Morioh,ele ainda estava com a mãe da Jolyne e o Josuke deve ter-se apercebido da tensão entre eles.

 

Oh,esse Araki e os seus quebra-cabeças ): Se calhar o StH é tipo aquele stand que apodrece as pessoas (daquela cena do helicóptero) e tem um perímetro limitado de atuação. Naquele caso era uma cidade,no caso do StH deve ser mais um bocadinho que isso. Dessa forma não afectaria o Joseph,que poderia com os seus 90's procriar,mais uma vez,com uma qualquer professora da escola da Shizuka (x E a "dinastia" Joestar poderia continuar : P E claro,ainda temos o Josuke na outra ponta do mundo.

Eu quero acreditar que o meu Jotarito está vivo )x E a SPW Foundation deve ter contactado o Josuke/Gio/Joseph,e,talvez,o Jotaro já tenha tido um encontro com o Gio,no tempo que separa a parte 5 da parte 6.

 

Imagino algo como aconteceu com a Lisa Lisa, e vejo o Gio a ter uma filha (os mafiosos têm sempre uma filha ,que é cobiçada por todos os patifes da máfia e que acabam sempre por "oferecer" aos filhos de outros mafiosos importantes para consolidar o poder.) Eu acho que faz sentido isso acontecer com o Jotaro,já que ele não despendeu muito tempo com a Jolyne,seria uma vingançazinha do Araki. E vejo um Jotarinho da Jolyne a brincar com a bebé do Gio,depois crescem e apaixonam-se,etc,etc : P No fundo é uma repetição de acontecimentos que já aconteceram nas 2 primeiras partes,mas que ,a acontecerem aqui, são o fechar de um ciclo de bizarrices e aventuras. Volta tudo à estaca 0. É como se os Joestar fossem imortais,já que o Araki não o é (É).

~ Review do review...do review...seca :/

É algo que não encaixa nada na personalidade do Dio,ele tem sempre plena confiança nas suas capacidades...planear algo em caso de morte,para ele,é como se fosse admitir a derrota,algo que nem está no seu dicionário )x

A história do osso é outra coisa que não bate certo,é que se o osso fosse do corpo do Jonathan,ele teria partido as costelas e dado a cada um dos seus subordinados,como se fosse um cheque poupança,para,mais tarde,cada um deles tentar alcançar o céu. E ele nem queria alcançar o céu,nem uma vez referiu isso,nem o estou a ver a partilhar de mão beijada a fórmula de dominar o mundo. O StH faria sentido para o Dio porque ele é vampiro,mas o Pucci morreria se não tivesse mudado de dimensão... É confuso : P

 

Pelo que vejo de fanarts Jojolion é mesmo mindfuck (x E gosto do Jo2uke,tem um design fixe e a namorada(?) dele (a Hirose) também é fofa  :blush:

 

Vindo do Araki não sei : P Como o caixão foi feito para resistir a explosões,etc. faz sentido que tivesse um sistema qualquer de refrigeração,senão seria o mesmo que estar num forno a assar ,e o corpo do Jonathan tinha acabado de ser "colado" à cabeça do Dio,por isso não havia hipótese dele se regenerar.

Quero acreditar que isso do vampirismo é algo que ficou por explicar e sim,as aventuras do Gio duraram 1 semana. Lembro-me de ler que quando eles defrontam o Diavolo,apenas se passam 4 dias desde que a Trish foi entregue aos Passione.

 

Também acho que sim (x,ou pelo menos,quero acreditar que sim. Uma 3ª Guerra Mundial não faz propriamente parte dos meus planos futuros e sabendo que há bombas atómicas envolvidas,ainda menos. Não quero que os meus babies nasçam num mundo perigoso,com Terminators e Robocops (x

 

Os visitantes não resistem à tua smexyness,por isso preferem manter-se afastados. És muita areia para a camioneta deles : P 

 

Hmmm,não vejo o Araki com uma família,ele parece-me se mais do tipo solteiro até à morte : P Ou então casou,mas é muito reservado,normalmente,no Japão,a media não é tão incisiva relativamente à família,que é algo muito respeitado por aqueles lados,por isso é sempre difícil saber detalhes da vida privada dos "famosos".

 

Relativamente à culinária, o Araki não tem tanto jeito para cortar vegetais como tem para desenhar (x 

 

Esqueci-me do Speedwagon no meu top,vou fazer um top 25 também,mas já não faço hoje que quero fazer algo de jeito,com imagens,etc.

 

E pronto,bon appétit...seca :/

4dRV3Wl.png

Editado por psy-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~Off-topic:

Fanarts Joseph x Dio .____. Encontro carradas delas mas tipo Dio x Jonathan, ou Dio x Jotaro, ou até Dio x Giorno. O Joseph aparece com o Caesar em 99% dessas fanarts smexys impuras x) Sim~é divertido ver estas fanarts e cenas impuras : B

 

A maioria dos colaboradores é pessoal que terminou a licenciatura este ano ou o 1º ano de mestrado. Temos todos mais ou menos a mesma idade por isso não deverá ser muito mau... espero : P E os 57,60 são para comboio + metro x) Tenho direito a toda a linha de Sintra e a toda a rede de metro de Lisboa. A viagem de comboio tem mesmo de ser (não dá para ir todos os dias de carro com a IC19 e 2ª Circular : P), a de metro era dispensável mas ainda demoro uns 20-25 minutos a pé da estação de Entrecampos até à FCUL, por isso convém  :P  

 

Vou fazer tese em cancro : ) Vou estudar mutações e possíveis tratamentos a essas mutações. Não sei se quero passar a vida toda a estudar mutações, mas para já dou-me por satisfeita. Quanto ao futuro, a coisa tem estado tão má que sinceramente prefiro não pensar nisso agora... para já vou fazer a tese e eventualmente tentar publicar algum artigo e logo se vê. Como isto está por cá, possivelmente terei de ver programas doutorais no estrangeiro : P

 

Ainda não tive tempo de ver mech de Jojo... tenho de ver com calma e decidir-me o que comprar. Talvez estoure algum do dinheiro que vou ganhar do congresso nisso x) E podes não usar os brincos, tenta arranjar broches e usá-los como o Gio : )

 

M-mas... eu sou tão fofinha :'( ... não queria partir o coração a ninguém D':

 

É um investimento porreiro, sim sinhôre : ) A ver é se como as coisas estão o consegues realizar por volta dos 40  :(  Arqueólogo + político ~ a FLUL é o ideal para ti x) É de lá que têm surgido muitos revolucionários e políticos do país.

 

Ui, barba à Bin Laden é demais xD Uma camadinha 0,5 cm fica smexy  :blush:  Talvez tenhas um crescimento tardio : o Sei de gente que só deu o pulo quando foi para a faculdade. E isso de acharem que o irmão mais novo é mais velho que tu é 'o pão nosso de cada dia' para mim /o/

 

O Canas acho que já desistiu, o Knoxer é muito esporadicamente e o Nanashi ficou tão chocado com o final da Parte 6 que decidiu fazer uma pausa  :(... havia por cá o Sabo e mais um ou outro que já acompanhavam a manga mas não sei nada deles há algum tempo :'( *snif snif* É mesmo irónico que logo um pequeno estúdio como a David Production, completamente low-cost, tomasse tão bem as rédeas desta obra. Nota-se que os senhores que estão por de trás disso não estão meramente a trabalhar para receber, mas estão também como fãs que querem agradar a outros fãs. Lembro-me que os fãs mais hardcore (como eu sou agora (x ), estavam mesmo muito cépticos, com medo que a adaptação voltasse a ser meh e que fosse apenas uma cena para promover o jogo, tal como foram as primeiras OVAs. Eu mesma, depois de tanto cepticismo, só vi o 1º episódio do anime depois de averiguar as críticas do pessoal. Eram tão absurdamente boas que tinha de pegar em JJBA, afinal era um super clássico que eu até já tinha tentado dar uma espreitadela x) E prontes, cá estou eu :') Como ainda não houve anúncio do anime e já vamos em Agosto, a minha aposta agora é que o anunciem para Abril, altura em que as estreias são muito fortes.

 

Jocelina é um nome porreiro : ) Gosto de nomes diferentes mas os meus pais, obviamente, não são da mesma opinião e eu e a minha irmã devemos ter os dois nomes mais vulgares para raparigas nascidas na década de '90 /o/ A minha irmã também não queria ficar em Lisboa (não sei onde mais ela tinha visto arqueologia), mas vai ter de ser : P

 

Era porreira uma adaptação de TDT para série. Possivelmente o que aconteceria era eu ver os primeiros episódios ou a primeira temporada e depois começar a ler os livros e nunca mais voltar a olhar para série (basicamente o que me aconteceu com GoT (x ). 

 

Agora que começámos tão cedo não podemos parar com esta troca de ideias Jojoescas x) Estou a ver se acabam de sair todos os BDs para rever a série. Quanto a ler a manga, nunca reli uma manga mas é uma possibilidade com JJBA xD Fanfics, meh... gosto de ler mas não de escrever (por acaso é uma pena que JJBA tenha tão poucas  :( ). Sou totalmente a favor de que escrevas uma! xD E sim, não uses personagens do fórum para não ferir a susceptibilidade de ninguém ^^'

 

LOOOOOOOOL que dedução x) Não gosto quando me perguntam qual é o meu clube. Não sou uma troca-tintas e por isso não vou inventar de que sou de outro clube... mas tenho vergonha em admitir que sou do Sporting :'( 

 

Indie não é assim tão mau x) O Stupid Dream é porreiro (tudo o que vem de PT é porreiro (x ). Arriving Somewhere But Not Here é das músicas que me faz gostar tanto do Deadwind : ) Por falta de espaço, infelizmente, por vezes tenho de arranjar os Best of e ir à busca de uma outra música do artista que nunca tenha sido single : P

 

Continuo a não ir à procura de coisas de Tantra /o/ Não passa de hoje! LOL Frodo x) Só pelo nome artístico perde logo credibilidade. Conheço quem se chame Frodo... de nome de praxe e acho que isto já diz tudo x)

 

Sim, as músicas semi-pimba e super catchy do Sr. Cid são engraçaditas, mas nunca poderão ser consideradas verdadeiras obras musicais como eram no início  :(

 

Por acaso não é bem esse popzinho mais comercial que eu mais oiço. Não desgosto de Daft Punk, Gagas, Robbie Williams e quê (Rihannas depende muuuito, e cenas ultra meh, tipo meninas made in Disney e cenas dessas não é mesmo comigo). Gosto de Lana Del Rey (o pessoal detesta-a mas adoro-a (x ), Bat For Laches, Gossip, Florence + Machine, Ellie Goulding, No Doubt, Goldfrapp, Marina and the Diamonds e cenas dessas, conhecidas mas no geral não tão comerciais. Curiosamente, popzinho gosto mais de ouvir com vozes femininas. Pop no masculino só me consigo lembrar do Michael Jackson ou Justin Timberlake e deste não gosto muito da sua vertente mais R&B.

 

~ Teorias + Bastardos + Mini Jojos:

O Josuke é totalmente a figura de irmão mais velho, protector e brincalhão x) Daí que eu gostasse tanto que o Araki nos mostrasse interacções suas com a pequena Jolyne. Já agora, seria interessante vê-lo a ir a Nova Iorque para conhecer o resto da família. Imagino-o a dar-se logo bem com a irmã (não vimos muito da Holly mas o que nos foi mostrado é o suficiente para sabermos que é uma pessoa super animada e amorosa [tudo a ver com o filho /o/]), a ficar super acanhado com a madrasta (mas não imagino a Suzie Q a ser má para ele; não o vai receber calorosamente mas também não a vejo a tratá-lo mal... talvez até pode ser que se dêem bem). Quanto a ter um filho, dada a ausência de um pai na sua infância e parte da adolescência, imagino-o como um pai brincalhão mas também preocupado e muito presente : )

 

Mas o StH afectou todo o planeta, tal como vimos naquelas várias imagens que o Araki nos mostrou, como aquele mangaka a queixar-se que era impossível alguém ter terminado o manuscrito e alguém lhe responder que o Rohan o tinha feito /o/. Enfim, não sei mesmo... A minha esperança é de que, de alguma forma, as investidas finais do Pucci apenas tenham afectado a Jolyne e companhia e que quando ele mudou de universo, o universo original voltou ao normal.

 

Bem!... mais um bastardo vindo do Joseph? x) O senhor que se acalme que se não tivesse acontecido aquela cena do StH, possivelmente ao fim de ~um ano, já seria trisavô xD Não é preciso ele procriar para continuar a dinastia Joestar. Basta que o Josuke comece a usar o seu nome : ) E acho que depois de terminar a escola em Duwang Morioh, ele é capaz de ter ido viver com o Joseph. Afinal, enquanto a sua mãe é novinha e boua cheia de pretendentes, o Joseph é velhinho e, além de já terem perdido 16 anos um sem um outro, ele poderia morrer a qualquer momento (já sabemos que ele viveu, pelo menos, mais 13 anos após os acontecimentos em Morioh, mas eles não sabem (x ). Não acredito que o Jotarinho esteja vivo no universo original : ( mas pode ser que 

ainda esteja vivo enquanto Jo2uke : P *especulação*.

Mas também acho que ele e o Giorno se terão encontrado antes dos acontecimentos da Stone Ocean. Até pode ser que o Josuke também lá estivesse.

 

Sim, o Giorno é que vai ter a menina, mas vai entregá-la ao Josuke ou ao Jotaro (do outro universo), para a proteger dos mafiosos x) E o teu raciocínio está tão igual ao meu *0* ~ vai ser a Jolyne a ter o menino, que se irá apaixonar pela bebé do Giorno e que terão bebés no futuro, encerrando o ciclo de bizarrices dos Jojos x) E o seu filho tem de se chamar Jonathan! xD

 

~ A cena que já não é um review mas que não encaixa em mais lado nenhum (rima! /o/):

Toda a relação do Dio com o Pucci é confusa... e o que é que o Dio estava a fazer na Florida? Afinal, o caixão foi recolhido nas Canárias e ele foi encontrado no Egipto pelo Jotaro e companhia. Não digo que ele não tenha viajado pela Europa e África e tal (isso até faz sentido), mas porquê atravessar o Atlântico, quando o corpo ainda não estava a 100% e tendo em conta a susceptibilidade ao Sol, e ir à Florida? Foi lá que ele encontrou as pontas das flechas? É que a parte de ele ter dado o osso ao Pucci no momento em que se encontram (foi logo aí, certo?) e ter falado nisso da profecia e do Paraíso, já não fazem sentido e tendo em conta o que vem por trás, faz ainda menos : P

 

O Jo2uke é fofinho x) A falta de memória + mais aquela personalidade genuinamente tolinha e inocente fazem dele uma personagem amorosa e uma fonte de momentos gag. E sim, ele é o primeiro Jojo que vemos apaixonado desde o Jonathan, e é amor correspondido  :wub:

 

*Modo sabe tudo*, mas mesmo com criopreservação a taxa de viabilidade dos espermatozóides é baixa, ainda mais num período tão longo!! Por isso, sim, aposto que a questão do vampirismo do Giorno e dos irmãos é simplesmente algo que ficou por explicar  :P *espero que sim /o/*

 

M-mas... já não chega assustar as pessoas irl também as assusto na net com o meu entusiasmo e tagarelice?  :( *snif snif*

 

Pode ser que ele apenas seja reservado em relação à família. Por exemplo, a mulher do Oda é uma presença constante em eventos de OP e é habitual fazer cosplay da Nami x) Até há por aí uma foto, já não muito recente, dele e da mulher com os seyuus dos Mugiwaras e os filhos pequenos : )

 

Também tenho de refazer o meu Top. Esqueci-me do Rohan e de um monte de personagens... acho que faço um Top 30 e subo o Jonathan de posição que fui um pouco injusta com ele ^^'

 

Que fofinho *0* e smexy

 

Hoje não tenho nada para partilhar que ainda não tive tempo de ir ver novidades ao tumblr :'(

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora vou dar um avanço grande em SBR,senão vamos estar sempre a repetir-nos : P E arrumamos a parte 6 para um canto,até o Araki se lembrar (daqui a 20 anos ou isso).

E Lana del Rey é fixe,deve ser das poucas coisas indie que gosto. BfLnão gosto assim muito )x

Vou dormir,que amanhã trabalha-se...nem por isso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico está tão paradinho... Como é que vai a leitura, Psy, Nanashi, pessoas? :'(

 

Bem, para ressuscitar um pouco o tópico deixo-vos aqui umas coisas porreirinhas:

 

1) Poses que inspiraram o Araki ~ http://www30.atwiki.jp/ichi-1/pages/12.html - o Araki não é só fã de boa música, é obviamente fã de moda x)

 

2) Facebook do Café Star Platinum/The World ~ https://www.facebook.com/cafestarplatinumtheworld ~ *0* e não serve só cenas alusivas a JJBA.

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Back!!!!

 

Bem, apesar do embroglio sobretudo de decepção deixado pelo Stone Ocean lá arranjei coragem para começar o Steel Ball run, e tenho de admitir que de facto por estas bandas o Araki tem perdido um bocado do seu "je ne ce quois" que tanto encantou nas primeiras aventuras, ou isso ou o meu espírito critico evoluiu um bocado.

 

A verdade é que aquilo que nas aventuras iniciais notava-se como sendo um forte espírito de analise em combate torna-se nesta saga num conjunto de formas de pensar demasiado convencionais e forçadas para os intervenientes das mesmas e cada vez que avanço na série, isso torna-se, pelo menos para mim, cada vez mais notável(actualmente vou no chapter 50 e poucos)

 

Nesta penúltima demanda lançada é de notar que , mantendo algumas características típicas de Joestar no Johnny, é indiscutivel que o charme heróico aqui remete-se todo para o Gyro, o que não torna as coisas melhores em particular quando este vê se constantemente em situações tão infelizes que só lhe faltam saltar os olhos 

 

Espero que isto não seja aquele frequente preludio de que tudo atinge um topo e depois começa a decair, pois ganhei bastante com esta série na sua leitura e custar-me-á ver a qualidade a diminuir

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Stell Ball Run tornou-se na minha parte favorita mas percebo o que queres dizer. Nota-se que, além da óbvia evolução da arte, passando de traços e sombras mais agressivos e não tão cuidados (tipicamente shounen) para uma arte mais madura, limpa e de traços elaborados, houve uma grande evolução no enredo e na complexidade das personagens. Se isso foi bom ou mau, é ao gosto do freguês x)

 

A SBR até pode ter começado como shounen, e falo dos ataques e formas de lutar das personagens, mas até a esse nível a coisa evoluiu. Desde o King Crimson, que o pessoal ainda hoje tem dificuldade em perceber ao certo qual a sua habilidade e forma de atacar, nunca se viram stands tão elaborados e lutas tão estranhas e com tantos altos e baixos. Eu gostei dessa evolução, mas entendo quem gosta de ataques e habilidades mais objectivos e directos.

 

Respondendo ao que tens em spoiler: a SBR não era para ser uma continuação de JJBA, que era suposto ter terminado com a Stone Ocean. Hás-de reparar que a numeração dos capítulos e dos volumes começa novamente do 1 e que no título dos volumes apenas aparece "Steel Ball Run", sem qualquer relação a Jojo's.

Aliás, o Zeppeli é que era o protagonista no início, não o Joestar. Toda a personalidade do Gyro tresanda a protagonista matreiro e bonzão. O Johnny, por seu lado, é apenas o n.º 2, com uma personalidade aparentemente mais fraca a juntar ao facto de ser paraplégico.

 

Para não se afastar do 'mundo jojoesco' que tornou o Araki no mangaka épico e respeitado que é hoje, ele criou o universo de SBR quase como se fosse um spin off de JJBA. No entanto (segundo consta), num misto de pressão por parte dos fãs que queriam ver mais de JJBA e de inspiração divina, ele tornou a SBR como parte integrante de JJBA. Se estás no capítulo 50, o protagonista já não é o Gyro, mas sim o Johnny. Pode parecer agora que ele não tem estofo para protagonista tendo o Gyro como companheiro, mas espera para ver mais dele. O Johnny é tão louco e determinado como qualquer outro Joestar o/

 

E se agora ainda te parece que não há forma possível de SBR estar relacionada com o anterior universo de JJBA e que ainda dá uns ares de ser apenas um spin off, espera até leres o Jojolion : > ~

 

 

Pelo teu feedback das partes anteriores, acho que vais gostar do Jojolion : ) Até agora, está longe de ser tão 'pesado' quanto a Stone Ocean ou a SBR mas está mais estranha do que qualquer das partes anteriores o/

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta-me 20 chaps para terminar a SBR. A ver se acabo até ao final da próxima semana,depois deixo feedback. E estou a curtir tótil.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta-me 20 chaps para terminar a SBR. A ver se acabo até ao final da próxima semana,depois deixo feedback. E estou a curtir tótil.

Já tinha saudades tuas <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta-me 20 chaps para terminar a SBR. A ver se acabo até ao final da próxima semana,depois deixo feedback. E estou a curtir tótil.

Já tinha saudades tuas <3
não é recíproco! nunca será,mark my words,nunca!

Mas tens de admitir que mais ninguém te proporciona tal prazer literário quanto je. Anyways,vai preparando os dedos :$

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais