tomatrix

Jojo's Bizarre Adventure

321 mensagens neste tópico

Jojo's Bizarre Aventure "where all manly tears comes to live" por menos nas duas ultimas temporadas só comecei a ver agora a terçeira

Editado por Mugetsu44
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda  não  li os últimos dois chapters do "JOJORION" pk que acho que a periodicidade mensal  tem me retirado parte do entusiasmo na leitura, tou seriamente a considerar  largar para já e depois retomar desde o inicio.

 

para já, uma tirada memo espectacular do Araki

10344775_603010083128219_499722517662420

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Araki-sensei-sama <3

 

Já viram esta entrevista? Acho que é das mais completas que já vi (se bem que cortam por completo a parte da SBR, vá-se lá saber porquê..)

E ele tem mesmo um carinho especial pela Parte 4 x) (e fala e mexe-se de uma maneira tão kawaii desu ne~ *____* )

 

Também já li o capítulo 31. Aparentemente, este arco do Jo2uke vs Tsugumi vs Yotsuyu acabou. E de uma forma bastante porreira.

Cada vez acho menos que o Yotsuyu seja o final vilan. Não faz sentido... ele sabe demasiado do que se está a passar em Morioh (aquelas suas hints de "I am a rock/I am a island" até podem sugerir que é ele o responsável pelos olhos nas paredes das falésias e etc), e todos avisos dele ao Jo2uke, sobre o Norisuke e os Hogashikatas, contradizem a sua vontade de o matar. Será que o Yotsuyu apenas quer matar a metade Kira do Jo2uke?

 

Por sua vez, até me provarem o contrário, o Norisuke é do mal : >

 

E um detalhe que achei interessante:

img000012.jpg

Só metade dos olhos do Jo2uke têm a chama que o Johnny também tinha. Será porque a outra metade é descendente do Johnny, ou por o Johnny ser essa outra metade do Jo2uke?

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, não tenho a certeza mas pareceu me que ele tem um tique deveras engraçado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

10351761_783472365028148_852406803325301

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh~! Parabéns Akaki-sensei-sama :'>

 

Also,

tumblr_mq3z3jL1PY1sycuvlo3_500.png

tumblr_mq3z3jL1PY1sycuvlo6_500.png

tumblr_mq3z3jL1PY1sycuvlo4_500.png

Uma fabulosa fada imortal de 54 anos <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente acabei a parte 3. Já comecei a 4 e aquela cena de curar do Jo2ke... oh shiet nigga!

O facto dos scans e as traduções tarem um nojo é que tiram um bocado de pica, mas pronto, lá tem de ser...

f0b8e412fb.jpg

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente acabei a parte 3. Já comecei a 4 e aquela cena de curar do Jo2ke... oh shiet nigga!

O facto dos scans e as traduções tarem um nojo é que tiram um bocado de pica, mas pronto, lá tem de ser...

 

*Josuke

O Jo2uke (ou Jousuke) é o da Parte 8 : B

 

Estás a ler onde? Eu lia no Batoto e não apanhei muito Duwang pelo meio (mas era um tradutor meh e os scans eram horríveis na mesma, mas ao menos dava para perceber).

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, pensava que metiam o 2 para abreviar! My bad XD

Saquei já há bués, mas é tudo igual aos scans do mangareader.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ler Steel Ball Run há algum tempo, ando um bocado lenta devido a uma chuva de spoilers que me fez perder o "apetite". Também porque estou receosa de chegar a Jojolion, uma vez que depois me vou ter de lixar como o resto do pessoal e esperar pelos capítulos seguintes. Está a ser porreiro? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ler Steel Ball Run há algum tempo, ando um bocado lenta devido a uma chuva de spoilers que me fez perder o "apetite". Também porque estou receosa de chegar a Jojolion, uma vez que depois me vou ter de lixar como o resto do pessoal e esperar pelos capítulos seguintes. Está a ser porreiro? 

Imo, está a ser um pouco lento (talvez porque também foi com Jojolion que apanhei os capítulos mensais). Também me parece que há uma ligeira ausência de bizarrice, pelo menos bizarrice gore. Em termos de história, tem-se desenvolvido nos últimos capítulos mas ainda não consigo dizer se estou a gostar ou não.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm essa falta de "bizarrice" parece-me estranha :c 

Especialmente com um protag com 4 berlindes..

. Estou um pouco receosa.. por um lado quero acabar SBR e pôr-me em dia, por outro, quero arrastar-me mais um bocadinho para não ter de levar com o desespero mensal. Tough choice

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
por um lado quero acabar SBR e pôr-me em dia, por outro, quero arrastar-me mais um bocadinho para não ter de levar com o desespero mensal. Tough choice

Deve ser por isso que vou devagar e tou no principio da parte 5 :/ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, se fores como eu, senti que a parte 5 se arrastou imenso por si só, LOL. As lutas pareciam-me super compridas. Não desgostei mas como já ouvi dizer, acho que é das partes que se tem de reler para apreciar melhor. Só depois de rever algumas coisas da parte 5 é que fui ganhando mais gosto por ela, por isso, acho que te podes entreter com ela por um bom bocado :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou passar bem a parte 5, pelos simples facto de gostar de máfia XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao menos isso :v eu também gosto mas esta máfia é pouco convencional (não fosse Jojo..). Tem imensas boas personagens e alguns stands que acho super interessantes, foi só mesmo porque a certa altura estava a achar que as lutas se arrastavam imenso e me estava a perder um bocado. Mas apressa o passo a meio, so it's all good uvu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Minha sugestão, acaba SBR e pega em Jojolion só quando acabar. Como a Ryuuken bem disse, parecia estar se a desenvolver bem devagar, mas que o início de DIU, que muito francamente também me soube a algo muy lento. Por isso deixei andar. Quando for concluída pego nela desde o inicio. Jojo para mim le se bem é de seguida e com o melhor das osts até agora lançadas ao dispor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

!!!

Mas Jojolion só deve acabar daqui.. daqui a anos! D8 não consigo fazer o material que me falta ler do Araki durar assim tanto </3

Vou ver se acabo SBR anyway, depois logo decido. Entretanto posso pegar em Berserk, que ando para ler há séculos, pode ser que me tire Jojolion da cabeça por um bocado.

(Por acaso até não achei o início de DIU lento, os manos Nijimura agarraram-me logo e gostei imenso do gostinho a slice of life da coisa, o passo pareceu-me bem. Se calhar foi porque me relaxou depois da violência emocional que foi, para mim, ler o fim de SC)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas Jojolion só deve acabar daqui.. daqui a anos!

Segundo tenho ouvido dizer, é capaz de durar para sempre! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Jojolion só deve acabar daqui.. daqui a anos! D8 não consigo fazer o material que me falta ler do Araki durar assim tanto </3

Vou ver se acabo SBR anyway, depois logo decido. Entretanto posso pegar em Berserk, que ando para ler há séculos, pode ser que me tire Jojolion da cabeça por um bocado.

Também vais sofrer com Berserk, que aquilo está sempre em hiatus :(

 

Segundo tenho ouvido dizer, é capaz de durar para sempre! 

No sentido em que pode ser a última parte? Hmm, não me parece que seja, e também não me parece que se vá alongar assim tanto. Pode ser só impressão minha, mas ultimamente Jojolion tem-me de dado a sensação de estar a meio (pelo tipo de acção e revelações que têm surgido e etc).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais