tomatrix

Jojo's Bizarre Adventure

321 mensagens neste tópico

 

Já tinha saudades tuas <3
não é recíproco! nunca será,mark my words,nunca!

Mas tens de admitir que mais ninguém te proporciona tal prazer literário quanto je. Anyways,vai preparando os dedos :$

Exprimi-me mal: Já tinha saudades tuas neste tópico <3  

 

Mas sim, mais ninguém por aqui tem intelecto/paciência/tempo/cenas para discutir decentemente JJBA comigo. É pena  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És má )': vais morrer sozinha,sem nenhuma alma caridosa que te estenda a mão,odeio-te! )))))'''''''::::::

morre. fim do off.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda ponderei não dar uma resposta não queremos que mods nazis nos apaguem a conversa mas como engoli uma pastilha a rir-me do que escreveste (a sério) estou agora a escrever isto para que sintas remorsos para toooodo o çempre por eu quase ter morrido por tua causa, b-baka :'(

 

E-e tu é que começaste a ser mau primeiro! :'( E não vou morrer sozinha! Gatos gostam de mim e eu deles! :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostam muito,adoram-te! Deve ser por seres gorda,a perna de frango imaginária deve ser mais carnuda na mente dos gatos. E tu não morres assim tão facilmente,os maus e bakas custam sempre a morrer. Por este andar vais ser dona de muitos e muitos gatos! feia ):

e já chega de offtopic,que tu abusas logo da minha boa vontade. Dá-se a mão e puxas logo o braço,como diz a minha mãe.

Editado por psy-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem decidi começar a ler isto. Wish me luck!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem decidi começar a ler isto. Wish me luck!

Vais começar do início ou pela parte 3?

E tiveste um verão inteiro e agora que vais andar ocupado é que pegas nisto,mau timing.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vais começar do início ou pela parte 3?

E tiveste um verão inteiro e agora que vais andar ocupado é que pegas nisto,mau timing.

 

hum pelo inicio, para quem não conhece nada disto é o melhor a fazer certo? ou isto tem timeskip's do tipo KnK? yah realmente o timming não é muito bom mas só agora é que acabei tudo o que tinha para ver/ler

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais começar do início ou pela parte 3?

E tiveste um verão inteiro e agora que vais andar ocupado é que pegas nisto,mau timing.

hum pelo inicio, para quem não conhece nada disto é o melhor a fazer certo? ou isto tem timeskip's do tipo KnK? yah realmente o timming não é muito bom mas só agora é que acabei tudo o que tinha para ver/ler
Devias ver JJBA 2012 primeiro. Condensa logo as 2 primeiras partes em 26 epis,para não falar que é de longe a melhor adaptação de partes de JJBA.

Depois de veres,e se gostares,podes avançar logo para a parte 3.

Editado por psy-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gappy's got some balls on him.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Devias ver JJBA 2022 primeiro. Condensa logo as 2 primeiras partes em 26 epis,para não falar que é de longe a melhor adaptação de partes de JJBA.

Depois de veres,e se gostares,podes avançar logo para a parte 3.

 

ok é isso que vou fazer então. ty

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Your next phrase will be: "Jojo é das melhores histórias de sempre!!".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Your next phrase will be: "Jojo é das melhores histórias de sempre!!".

Are you feeling frustrated?

não estou a apanhar a randomness dos comentários.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com tantas notificações, eu com esperança de que vocês estariam a ter alta discussão...  :(

 

 

 

Your next phrase will be: "Jojo é das melhores histórias de sempre!!".

Are you feeling frustrated?

não estou a apanhar a randomness dos comentários.

Yey, mais gente a ler JJBA : D  Mas realmente Yonkou, desenvolve mais esses comentários o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A tua explicação faz sentido Ryuuken.

 

Enfim, tenho que admitir que enquanto que os combates dos dois protagonistas são bastante empolgantes, assim como a trama por detrás dos restos mortais e o pouco de história de Nápoles, tenho que admitir que a forma como os vilões desenvolvem os seus pensamentos de forma a concluir informações vitais acerca dos inimigos +e bastante conveniente e má. O gajo que caminhava pela chuva então até deu cabo de mim a sua forma de pensar, é que aquilo destrona por completo as melhores teses do mundo acerca da ciência da dedução.

 

Outo factor positivo são os diversos que gags proporcionados pelo Johnny e o Gyro



Ainda não há noticias sobre o inicio do Stardust Crusaders??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SBR como história singular é muito boa,mas como parte integrante de JJBA deixa muito a desejar. Afastou-se muito do universo de jojo,já a SO caminhava nesse sentido,mas a SBR cortou completamente com as partes "antecessoras". Muito distópico imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda assim, esta tem me estado a dar uma abada ao Stone Ocean.

 

Na anterior o Araki inventou, inventou e na minha opinião deu-se mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na Stone Ocean nem foi tanto inventanço (vá, até que foi), mas mais uma tentativa do Araki tentar terminar JJBA em grande. Acho que a SO, por si só, terminou em grande, mesmo tendo começado muito fraquinha, mas acho que seria um final muito reles para uma obra da dimensão e culto de JJBA, deixando montes de cenas em aberto e de personagens importantes que nunca se chegam a encontrar e quê. Seria mesmo uma grande desilusão se tivesse terminado assim, imo.

 

A SBR é completamente dissonante do resto da obra em todos os sentidos: personagens, cenários, lutas, tudo. É muito mais elaborada (e sim, Nanashi, algumas 'elaborações' do Araki são absurdamente rebuscadas ~ mas isto é o universo de JJBA, acho que não é coisa de se estranhar x) ). Apesar de a ter adorado como parte isolada, se não soubesse já pelo Jojolion que há uma óbvia ligação ao universo original de JJBA, talvez não tivesse gostado tanto dela. 

 

 

Edit: btw, se ainda não terminaram a SBR (e partindo do princípio que não levaram com spoilers), lá para o final vai haver uma certa situação que também é uma surpreendente ligação flagrante ao universo original de JJBA (pelo menos, para mim foi, e demorei uns 3 dias para ler os últimos 5 capítulos tal foi o meu choque o/).  

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou de momentos a terminar a Part 5, e digo desde já q nao sei exactamente o que dizer sobre ela. Tem altos bastantes altos e baixos bastante baixos, espero q o eventual combate final termine em grande, ao menos. 

Até agora, a Part 4 é a minha favorita, com a Part 2 sendo a close second. A Part 3 é no entanto um clássico, e tenho esperança que consiga dar a fluidez que eu achei q faltou na manga atraves do anime, se vier a acontecer... Tava com esperanças que começasse em Outubro :\

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho cá para mim que ele talvez tenha desejado acabar no S.O. por estara a esgotar-se-lhe a imaginação para criar nomes que façam combinação JO-JO. I mean, a parte 5 é uma prova disso, caso  em que se trata mais de um GIO-GIO, e de repente lembra -se de que pode dar nomes e heróis femininos, caso da Jolyne. Da próxima ele que faça um bastardo do Joseph Potuga e já se safa (se for zuka tem muito mais por onde gostar...mas a ideia não me agrada)   XD

 

Voltando à "seriedade", já vou na parte de Filadélfia e as coisas estão a aquecer, no entanto tenho de fazer  um reparo:

É só de mim ou as feições características do Valentine ao inicio eram mais para gordinho baixinho e agora transformaram-se num constante homem de beleza Dio-desca sempre de tronco nu???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nomes mais estrangeiros ainda me consigo lembrar de Jordan (que até é unissexo), Joshua, Joel, Joanna, e claro, John (mas esse terá de ser para o último Jojo, já que é diminutivo de Jonathan xD). E de nomes japoneses, no Jojolion

apesar de o nome do protagonista também ser repetido, há umas quantas novas personagens começadas por Jo- x)

 

 

Respondendo ao teu spoiler:

Sim, o Valentine fica todo sensualão quando 'desperta' o D4C x) Não é a única personagem a ter efeitos secundários no físico depois de despertar o seu stand; o Giorno é um deles, já que passou de japonoca de loiro italiano quando lhe surgiu o Gold Experience.

 

E ele não está sempre de tronco nu; só quando está pronto a consumar o acto o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais