tomatrix

Jojo's Bizarre Adventure

321 mensagens neste tópico

Que post tão grande e smexy, Psy *0*  

 

E eu não sou mandona :< ... não muito... um pouco... até sou... bastante /o/

 

Continuando o offtopic: nunca hei-de saber como é realmente se não for x) Espero conseguir ir nos próximos que houverem aqui em Lisboa. E espero que haja merch de Jojo x) Tenho estado tentada a comprar umas figuras pela net mas dói-me a alma e a carteira quando vejo os portes de envio D : 

 

Acho que uma camadinha de barba à avô Joseph fica smexy : 3 (mas só se for em alguém com o porte do Joseph ou que a barba não envelheça demasiado).

 

Mas isso és tu que deves ter os olhos claros. Os meus são quase pretos e como tenho ascendência indiana quando faço uma directa parece que fui vítima de violência doméstica xD Quanto à minha irmã, acho que ela já desistiu do AnimePT /o/ Ela só vê anime esporadicamente e como não me tem dito nada acho que não tem visto Jojo... para grande tristeza minha, acho que o amor por Jojo não é hereditário :'(

 

Continuando com a arte oficial: acho que já dissemos tudo x) Gosto que a nova arte tenha tornado as meninas mais femininas e Jojos mais 'reais'. Quero que eles continuem com 1,95 mas acho que serem magros como o Jotaro é o ideal, em vez de tão 'inchados' como o Jonathan e o Joseph, se bem que o Josuke também me parece que vai ser avantajado, já que com apenas 16 anos e ainda lhe faltando 10 cm para a altura da linhagem Joestar desse universo (o Johnny e o Jo2uke são claramente mais baixos e magros), ele já pesa o mesmo que o Jotaro, e mesmo a arte mostra que ele é grandinho : P 

 

Gostava mesmo que esses universos se cruzassem e que

o Giorno, o Josuke a Irene se encontrassem x)

Há montes de mais arte oficial. Estas eram as que tinha guardadas mas quando encontrar mais eu ponho-a aqui : )

 

E, finalmente, falando do teu review x) 

Também acho que a premissa desta parte não foi bem formulada e, sobretudo, a questão da prisão não foi bem explorada. Até certo ponto, gostei da imagem 'abusiva' que o Araki nos mostrou, mas por vezes tornava-se maçuda e notava-se demasiado que ele estava a engonhar. Outra coisa que não me agradou: por várias vezes foram mencionados "os segredos da prisão", mas a questão também foi posta de parte a certa altura. Sabemos que em boa parte os stand users e o padre estão por trás dos tais segredos mas parece-me, sobretudo nos primeiros tempos da Jolyne na prisão, de que haviam ali mais mistérios e regras silenciosas entre os reclusos. Possivelmente, o Araki terá chegado à conclusão, e bem, de que seria impossível manter Jojo's no seu nível habitual se a história da SO só se passasse na prisão e mudou de estratégia, deixando alguns fios soltos.

 

Não gosto muito do Pucci e possivelmente foi essa fórmula do pupilo querer seguir e vingar o seu falecido mestre que, em boa parte, contribuiu para isso. Também o achei um mau líder para os seus subordinados. Ao contrário do Dio e do Diavolo que os mantinham na linha com recurso a intimidação, este era recorrendo à sua habilidade, não tão infalível assim, e dando a volta a outros (falo dos 3 estarolas), que com o Versace também já não funcionou tão bem. Mas gostei que ele tivesse um objectivo 'mais dele' e que se adequa a um padre que o foi o querer assegurar um lugar no Céu.

Adorei o seu background. O mais bem explorado desde o Dio (que não foi necessário backgroud per se, já que o vimos no Phantom Blood  :P ).

Não dei muita importância ao facto de ele nunca ter usado o Star Platinum contra a Jolyne. Talvez tivesse receio de não o conseguir controlar (a Jolyne, sendo filha do Jotaro, não aguentou o seu disco).

E sim, acho que parte do fandom acha que ele o Dio devem ter tido uma relação mais intima do a de pupilo-mentor/amizade. Há cenas relativamente sugestivas, como aquela em que estão os dois numa cama x) Até agora o Araki não criou nenhuma relação homossexual mas vindo dele e dado que agora esta na revista seinen, não ponho de parte essa hipótese e de que no futuro ele crie mesmo uma relação assim : )

 

Já aqui o disse, mas também adoro o Anasui. Achava no início que era apenas um cretino dum homicida com vontade de comer a Jolyne mas aquilo que ele passa por causa dele é de homem. E fiquei mesmo feliz na cena final em que a Irene e o Anakiss vão ter com o pai dela para ele lhe poder pedir a mão da filha x) ~ tão fofo  :wub:

 

Espero tanto voltar a ver o Emporio quando os universos, eventualmente ( : P ), se cruzarem. Afinal, ele é a única personagem que mudou de universo e supostamente sabe o que se passa. 

 

Tal como já disse, também não gostei de ver o Weather após ter recuperado as suas memórias. Mas adorei o seu background  :wub:  se formos a ver, a SO foi muitíssimo romântica para um shounen como JJBA x) Acho que o Pucci foi um cabrão do pior. Tantas maneiras de os fazer e tinha de optar pela mais dramática. Eram star-crossed lovers, e tinham mesmo de o ser porque aquela relação, por muito bonita que fosse, tinha de acabar ( ;____; ), mas não assim. Btw, achei parvo que um tipo obviamente preto fosse falar com um do KKK (talvez sem saber que o era), e que eles quase matassem o Weather por ser afro-americano, violassem e agredissem a Pearla sabendo que também o é (afinal eles sabiam que era irmã do Pucci), e que ao padre nada tenham feito... hipocrisia e ganância, maybe. 

Um à parte: uau, és mesmo culto para um miúdo de 17 anos : ) Sei quem é o Duke Ellington mas admito que nunca ouvi muito dele porque não sou muito fã de jazz. E acho que do Murakami só li O Elefante Evapora-se e, como são vários contos, não gostei muito porque sou mais de narrativas longas, apesar de ter adorado a sua escrita. Desde que fui para a faculdade leio pouco: nos 3 anos de licenciatura só lia nas férias e agora leio no comboio : P

 

Como é que aquelas criaturinhas saíram do Jonathan... Gosto de pensar que, como nasceram depois do Giorno, talvez o corpo do Jonathan já estivesse demasiado alterado e vampiresco e assim saíram de lá aqueles 3 estarolas x) O Bohemian Rhapsody foi um stand bastante invulgar e um dos meus favoritos da parte 6 x) Adorei todas aquelas referências a contos e como personagens fofinhas do imaginário infantil surgiam tão creepy. E claro, o ultrage inicial do Anasui seguido do seu pânico e o estoicismo do Weather xD Foi um bom momento da SO.

 

O final foi mesmo excelente e completamente inesperado. Contorci-me de entusiasmo nessa cena em que o Jotaro finalmente aparece e pega a filha ao colo x) Foi bonito aquele pacto silencioso de orgulho e amor paternal entre eles e nenhum dos dois fugiu à sua personalidade. E adorei aquele momento em que o Anasui pede a Jolyne em casamento e o Jotaro fica, à sua maneira, completamente ultrajado xD 

 

O meu maior choque no final foi quando me apercebi que não haveria volta a dar. O tempo estava tão acelerado que quando o Jotaro e os outros morrem tens logo a certeza que estão mortos quando vês os seus corpos a decomporem-se. Juro que fiquei um bom tempo a engonhar nessas páginas porque não queria acreditar que o Jotaro, o épico Jotaro, estava definitivamente morto e a apodrecer. E tudo aconteceu, literalmente, rápido... umas páginas a seguir e até a Jolyne está morta. Uma protagonista! E, ao contrário do Jonathan, sendo menina sabemos que não há hipótese de ter deixado descendência... e assim, a linhagem Joestar-Kujo está morta. Eu levantei-me, fui passear (dentro de casa), voltei, bebi água, respirei fundo e voltei à carga sem saber que mais pensar. Eu sabia que a SBR passava-se num universo alternativo mas a sensação que tive naquele momento é de que o Araki estaria a apagar todas aquelas gerações de Joestars num só capítulo para começar do 0 e entrei em pânico com essa possibilidade. Mas, felizmente, o Emporio salva o dia e acaba com o cabrão do padre. E quando surge a Hermes (ou a sua equivalente) entrei em histeria e quando surgiram a Irene e o Anakiss a minha reacção foi muito semelhante à do Emporio (a sério, vieram-me lágrimas aos olhos (': ), e vi que afinal a linhagem Joestar-Kujo está viva (não da forma 'clássica', mas ainda assim viva!).

 

E sim, a Jolyne é top! Espero que o Araki-sama volte a criar Jojo's meninas que há um lacking enorme de ninas protagonistas de shounens/seinens x)

 

Estou desde as ~21h a escrever isto xD (com muitas interrupções pelo meio, obviamente). 

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se for responder a isso tudo hoje,saio daqui às 2 da manhã : P

Esqueci-me de falar do Versace,ri-me quando ele começou a mandar vir com o pussy (x

E essa parte do KKK também foi um bocado estúpida,mas acho que havia algum tipo de relação entre a igreja do Pussy e o KKK (na realidade há).

E estás com azar,que eu só tenho uns cm a mais que tu )x

Mais logo acabo de responder : P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver isto no tumblr e vem mesmo a propósito do comentário que eu fiz sobre um eventual Pucci x Dio:

tumblr_mr2xcl1QdJ1rpn9x9o1_500.jpg

Infelizmente, não tem fonte : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Descreve-me perfeitamente,principalmente a última linha : P

Essa citação é da JJBA wikia.



Ryuu,tive uma visão..lembras-te quando mencionam o Gio completamente offpanel? Não foi assim tão nada a ver quanto isso,tudo se encaixa,as fanarts JolynexGio...tudo! A linhagem Joestar não acaba porque o Gio tem o poder para dar vida a qualquer coisa,junta isso ao poder do Josuke,são o combo perfeito e,cá para mim,vão ser eles que vão salvar aquilo tudo. O Araki já tinha tudo planeado,não contava é que SBR se tornasse parte integral de JJBA. Acredito que mal termine JoJolion,publique a 9a e última aventura,que junta todos os Joestars. É por isso que disseram que talvez o Gio já estivesse na Florida,não é tão descabido como fazia parecer. Agora fiquei cheio de hype para o final de JJBA,eu sabia queo Araki não iria desiludir. Agora resta saber se vai haver ou não um cruzamento entre dimensões,eu acho que vai e não está tão longínquo quanto isso!

Voltar a dormir...

Que post tão grande e smexy, Psy *0*  

 

E eu não sou mandona :< ... não muito... um pouco... até sou... bastante /o/

 

Continuando o offtopic: nunca hei-de saber como é realmente se não for x) Espero conseguir ir nos próximos que houverem aqui em Lisboa. E espero que haja merch de Jojo x) Tenho estado tentada a comprar umas figuras pela net mas dói-me a alma e a carteira quando vejo os portes de envio D : 

 

Acho que uma camadinha de barba à avô Joseph fica smexy : 3 (mas só se for em alguém com o porte do Joseph ou que a barba não envelheça demasiado).

 

Mas isso és tu que deves ter os olhos claros. Os meus são quase pretos e como tenho ascendência indiana quando faço uma directa parece que fui vítima de violência doméstica xD Quanto à minha irmã, acho que ela já desistiu do AnimePT /o/ Ela só vê anime esporadicamente e como não me tem dito nada acho que não tem visto Jojo... para grande tristeza minha, acho que o amor por Jojo não é hereditário :'(

Como fizeste um post bué de grande,também fiz e isto vai tornar-se um ciclo vicioso. Daqui a nada, ficamos 10h a responder ao post um do outro (x

 

Bastante é pouco para descrever o teu nível de nazismo :b

 

A amazon até faz uns preços +/- e os portes nunca costumam ser muito altos (quer dizer,para mim é sempre caro demais :/) Mas claro que prefiro chegar a um sítio,ver a figura com os meus olhos e comprar. Mandar vir pela net é sempre um risco,ainda mais desses sites chineses,que não se entende um cu do que está para lá escrito...

 

Ascendência indiana,que smexy  :blush:  : P

Já? desiludiu-me ;__; Pelo menos que visse o anime e lê-se a parte III,que é a parte mais "arqueológica" da coisa. Mas pronto,não se pode obrigar )'x

 

 

Continuando com a arte oficial: acho que já dissemos tudo x) Gosto que a nova arte tenha tornado as meninas mais femininas e Jojos mais 'reais'. Quero que eles continuem com 1,95 mas acho que serem magros como o Jotaro é o ideal, em vez de tão 'inchados' como o Jonathan e o Joseph, se bem que o Josuke também me parece que vai ser avantajado, já que com apenas 16 anos e ainda lhe faltando 10 cm para a altura da linhagem Joestar desse universo (o Johnny e o Jo2uke são claramente mais baixos e magros), ele já pesa o mesmo que o Jotaro, e mesmo a arte mostra que ele é grandinho : P 

 

Gostava mesmo que esses universos se cruzassem e que

o Giorno, o Josuke a Irene se encontrassem x)

Há montes de mais arte oficial. Estas eram as que tinha guardadas mas quando encontrar mais eu ponho-a aqui : )

Vamos lá ver se o Araki pega ou não no Josuke ainda. Se for como eu estou a pensar,vai pegar certamente. 

Uma coisa que eu não gosto em algumas personagens é o parecerem tão velhos para a idade,por exemplo,o Jotaro tinha a cara condizente com os seus 18 anos,mas o Gio com 15 parece que tem uns 30 :/ No caso da Jolyne também houve esse abuso,com 16 parece que tem uns 20. Mas esta arte veio suavizar isso um bocado,a expressão facial da Jolyne já não é tão forte como na arte velha,quase que parecia a cara de um homem. Às vezes,o Araki não tem atenção às discrepâncias da idade e,mesmo sendo aplicado a Joestar's,há que manter o equilíbrio.

 

Nada garante que o Gio da nova dimensão não seja um fag,ou seja um Dio v2.0...mas sim,tenho a certeza que essa vai ser a última cartada do Araki.

Mete : P

 

E, finalmente, falando do teu review x) 

 

Também acho que a premissa desta parte não foi bem formulada e, sobretudo, a questão da prisão não foi bem explorada. Até certo ponto, gostei da imagem 'abusiva' que o Araki nos mostrou, mas por vezes tornava-se maçuda e notava-se demasiado que ele estava a engonhar. Outra coisa que não me agradou: por várias vezes foram mencionados "os segredos da prisão", mas a questão também foi posta de parte a certa altura. Sabemos que em boa parte os stand users e o padre estão por trás dos tais segredos mas parece-me, sobretudo nos primeiros tempos da Jolyne na prisão, de que haviam ali mais mistérios e regras silenciosas entre os reclusos. Possivelmente, o Araki terá chegado à conclusão, e bem, de que seria impossível manter Jojo's no seu nível habitual se a história da SO só se passasse na prisão e mudou de estratégia, deixando alguns fios soltos.

Eu estava à espera que a Jolyne tivesse que lutar para se safar de ser enxovalhada na prisão. Seria interessante ver lutas por comida ou por dinheiro,por lugares na fila da cantina,etc. Pelo menos,era melhor do que coisas pontuais que aconteciam e que não envolviam stand users nem contribuíam para nada de nada,parecia aquele engonhanço à Eça de Queirós,só que mal feito. Tudo isto poderia ter-se desenrolado,silenciosamente,a mando do Pucci. Não era preciso tanto alarido,afinal estão numa prisão e como se costuma dizer (não se costuma,mas faz de conta) o que acontece na prisão fica na prisão. E com isto tinha-se poupado 50 capítulos de engonhanço.

 

 

Não gosto muito do Pucci e possivelmente foi essa fórmula do pupilo querer seguir e vingar o seu falecido mestre que, em boa parte, contribuiu para isso. Também o achei um mau líder para os seus subordinados. Ao contrário do Dio e do Diavolo que os mantinham na linha com recurso a intimidação, este era recorrendo à sua habilidade, não tão infalível assim, e dando a volta a outros (falo dos 3 estarolas), que com o Versace também já não funcionou tão bem. Mas gostei que ele tivesse um objectivo 'mais dele' e que se adequa a um padre que o foi o querer assegurar um lugar no Céu.

Adorei o seu background. O mais bem explorado desde o Dio (que não foi necessário backgroud per se, já que o vimos no Phantom Blood  :P ).

Não dei muita importância ao facto de ele nunca ter usado o Star Platinum contra a Jolyne. Talvez tivesse receio de não o conseguir controlar (a Jolyne, sendo filha do Jotaro, não aguentou o seu disco).

E sim, acho que parte do fandom acha que ele o Dio devem ter tido uma relação mais intima do a de pupilo-mentor/amizade. Há cenas relativamente sugestivas, como aquela em que estão os dois numa cama x) Até agora o Araki não criou nenhuma relação homossexual mas vindo dele e dado que agora esta na revista seinen, não ponho de parte essa hipótese e de que no futuro ele crie mesmo uma relação assim : )

Eu gostei do Pucci,até. É um mau vilão porque ele,no fundo,nunca foi mau e nota-se isso quando o Versace o insulta,ele nem revida,fica até receoso dele se poder revoltar. E o Dio nem recorria à intimidação,ele fascinava de tal forma os seus subordinados que eles ficavam completamente apanhadinhos,como é o caso da Ennia e,agora,do Pucci. É isso que torna o Dio tão interessante e dá para ver claramente que o Gio tem o mesmo efeito sobre as pessoas,é como se as inspirasse a superarem-se.

O objetivo do Pucci era até altruísta,em certo ponto,porque ele queria que a humanidade usufruísse da felicidade suprema,o tal "céu".

Talvez tenha sido essa a razão por que ele não utilizou o SP,mas mesmo assim ele não usou todos os trunfos que tinha,quer dizer,se formos por uma linha lógica,ele é o grande vencedor,exterminou os Joestar. Mas ao mesmo tempo é o vencido e o efeito do stand dele acaba quando ele morre,se calhar,o tempo até reverte até ao ponto onde começou a acelerar.

 

Ou quando o Pucci está a mexer no cabelo do Dio,foi tão fofo : P 

Ando com esta música na cabeça e acho que se adequa completamente ao Dio e à admiração que ele desencadeia em toda a gente:

Já aqui o disse, mas também adoro o Anasui. Achava no início que era apenas um cretino dum homicida com vontade de comer a Jolyne mas aquilo que ele passa por causa dele é de homem. E fiquei mesmo feliz na cena final em que a Irene e o Anakiss vão ter com o pai dela para ele lhe poder pedir a mão da filha x) ~ tão fofo  :wub:

 

Espero tanto voltar a ver o Emporio quando os universos, eventualmente ( : P ), se cruzarem. Afinal, ele é a única personagem que mudou de universo e supostamente sabe o que se passa. 

 

Tal como já disse, também não gostei de ver o Weather após ter recuperado as suas memórias. Mas adorei o seu background  :wub:  se formos a ver, a SO foi muitíssimo romântica para um shounen como JJBA x) Acho que o Pucci foi um cabrão do pior. Tantas maneiras de os fazer e tinha de optar pela mais dramática. Eram star-crossed lovers, e tinham mesmo de o ser porque aquela relação, por muito bonita que fosse, tinha de acabar ( ;____; ), mas não assim. Btw, achei parvo que um tipo obviamente preto fosse falar com um do KKK (talvez sem saber que o era), e que eles quase matassem o Weather por ser afro-americano, violassem e agredissem a Pearla sabendo que também o é (afinal eles sabiam que era irmã do Pucci), e que ao padre nada tenham feito... hipocrisia e ganância, maybe. 

Um à parte: uau, és mesmo culto para um miúdo de 17 anos : ) Sei quem é o Duke Ellington mas admito que nunca ouvi muito dele porque não sou muito fã de jazz. E acho que do Murakami só li O Elefante Evapora-se e, como são vários contos, não gostei muito porque sou mais de narrativas longas, apesar de ter adorado a sua escrita. Desde que fui para a faculdade leio pouco: nos 3 anos de licenciatura só lia nas férias e agora leio no comboio : P

O homem mata-se pela Jolyne,o que ele mais queria era vê-la feliz e assim foi até à cena final. Ri-me quando ele pediu a mão da Jolyne ao Jotaro e ele ficou tipo "oi?" xD

 

O Emporio deve dizer qualquer coisa ao Jotaro sobre isso,acho. E eles devem arranjar maneira de regressar ao outro universo paralelo. Gostei mesmo dele e de como evoluiu até ao final,antes parecia apenas um zombie,mas quando vão à casa do Romeo e ele vê o helicóptero fica todo eufórico e gostei disso. Ganhou,subitamente,personalidade e o meu apreço <3 

 

O background foi bom demais,o que estragou foi aquela explosão que ele teve em termos de personalidade,o ser mulherengo e violento. Gostava mais dele antes de ter recuperado a memória,era cómico até. 

Eu acho que não havia problema se eles continuassem,não havia maneira de saberem que eram irmãos,bastava o Pucci ter ficado calado. Eventualmente,descobririam mais tarde que eram irmãos,mas,pelo menos,não teria havido tanto sangue derramado sem preciso. O Pucci acabou por perder o irmão, a irmã e acabou por se perder a ele mesmo.deep

 

aparte: não sei se estás a par das profecias de Nostradamus ou não,mas esta parte foi obviamente inspirada nisso,o Pucci é uma espécie de papa negro das profecias e é ele que dá ínicio ao fim do mundo com o Stairway to Heaven. Já este é influenciado por essas profecias.

 

É como disse, o pseudokkk devia estar de alguma forma ligado à igreja do Pucci e foi por isso que recorreu a eles. Só não estava à espera é que a coisa dar para o torto.

 

aparte#2: sei algumas coisas  :blush: : P Eu adoro jazz e o Murakami está constantemente a referir artistas nos livros,alguns mais conhecidos,outros menos e há inclusive músicas que de certa forma se tornam os temas dos livros. O Ellington é a par do Zawinul,o melhor compositor de jazz de sempre.

O Murakami tem livros muito melhores que esse,o meu preferido é "A Sul da Fronteira,a Oeste do Sol",foi o 1º dele que comprei e foi tão deeeep e feels good que li tudo o que ele escreveu,menos o "IQ84" que é caro (3 volumes 20 paus cada :/).

Ultimamente,também não tenho lido assim muito,mas é das coisas que mais gosto de fazer. Há quem passe horas a jogar ps3 ou LoL,eu prefiro ler ou ouvir música : P

 

 

Como é que aquelas criaturinhas saíram do Jonathan... Gosto de pensar que, como nasceram depois do Giorno, talvez o corpo do Jonathan já estivesse demasiado alterado e vampiresco e assim saíram de lá aqueles 3 estarolas x) O Bohemian Rhapsody foi um stand bastante invulgar e um dos meus favoritos da parte 6 x) Adorei todas aquelas referências a contos e como personagens fofinhas do imaginário infantil surgiam tão creepy. E claro, o ultrage inicial do Anasui seguido do seu pânico e o estoicismo do Weather xD Foi um bom momento da SO.

 

O final foi mesmo excelente e completamente inesperado. Contorci-me de entusiasmo nessa cena em que o Jotaro finalmente aparece e pega a filha ao colo x) Foi bonito aquele pacto silencioso de orgulho e amor paternal entre eles e nenhum dos dois fugiu à sua personalidade. E adorei aquele momento em que o Anasui pede a Jolyne em casamento e o Jotaro fica, à sua maneira, completamente ultrajado xD 

É verdade,o Gio nasce 3 anos antes,menos de um ano depois do Dio ter saído do caixão. 

Gostei muito do Bohemian Rapsody,1º por gostar da música e 2º por todos aqueles contos infantis e personagens conhecidas do público estarem ali presentes em tom de paródio,parecia uma cena à Gintama,foi fixe. O Weather não conhecia nenhuma personagem,nem fazia a mínima ideia do que estava para ali a ler xD Gostava mais dele assim.

 

Eu também xD Fiquei tão feliz quando o Jotaro apareceu,é sempre aquela figura familiar que vem limpar a merda que os inimigos fizeram (x E foi bonito o olhar que eles trocaram,como se toda aquela distância e orgulho tivesse sido apagada num instante. Eles são mesmo parecidos,tal pai tal filha.

 

 

O meu maior choque no final foi quando me apercebi que não haveria volta a dar. O tempo estava tão acelerado que quando o Jotaro e os outros morrem tens logo a certeza que estão mortos quando vês os seus corpos a decomporem-se. Juro que fiquei um bom tempo a engonhar nessas páginas porque não queria acreditar que o Jotaro, o épico Jotaro, estava definitivamente morto e a apodrecer. E tudo aconteceu, literalmente, rápido... umas páginas a seguir e até a Jolyne está morta. Uma protagonista! E, ao contrário do Jonathan, sendo menina sabemos que não há hipótese de ter deixado descendência... e assim, a linhagem Joestar-Kujo está morta. Eu levantei-me, fui passear (dentro de casa), voltei, bebi água, respirei fundo e voltei à carga sem saber que mais pensar. Eu sabia que a SBR passava-se num universo alternativo mas a sensação que tive naquele momento é de que o Araki estaria a apagar todas aquelas gerações de Joestars num só capítulo para começar do 0 e entrei em pânico com essa possibilidade. Mas, felizmente, o Emporio salva o dia e acaba com o cabrão do padre. E quando surge a Hermes (ou a sua equivalente) entrei em histeria e quando surgiram a Irene e o Anakiss a minha reacção foi muito semelhante à do Emporio (a sério, vieram-me lágrimas aos olhos (': ), e vi que afinal a linhagem Joestar-Kujo está viva (não da forma 'clássica', mas ainda assim viva!).

É como eu disse,ainda vai haver uma reviravolta,não pode simplesmente acabar assim. O lendário Jotaro a ser exterminado de uma forma tão rápida? not possible at all. Se nem o Dio o conseguiu parar,mesmo sem o poder de parar o tempo,não vai seu um sobordinadito que mete fim à linhagem Joestar,à mítica linhagem Joestar! Acho que o tempo vai reverter quando o Pucci morre ou então o Gio/Josuke vão entrar em cena...

 

Eu sou bué emo,por isso nem são as lágrimas que me vêm aos olhos,são mais os olhos que me vêm às lágrimas xD Mas sim,pulei de felicidade por ver que o fim não era aquele e,quando o Emporio começa a chorar,tive a certeza que o final não pode ser tão triste como pareceu ser. Até porque quem matou o padre indiretamente,foi a Jolyne/Weather.

 

Foi a melhor protagonista de um shounen que tive prazer de testemunhar...e a mais badalhoca também : P


A grande razão para eu admirar o Jotaro:

http://www.animenewsnetwork.com/interest/2012-10-14/jojo-bizarre-adventure-creator-meets-clint-eastwood

49014421280.jpg

 

Não tinha visto isto ainda:

http://www.vaultmagazine.com/fashion/araki-creates-anime-for-gucci/

 

Está brutal,especialmente o 2º vestido e o casaco da Jolyne,que é lindo. A roupa para gajo também está fixe,mas é mais afrancesada. Muito bom.

Editado por psy-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah não gostei mesmo nada nada da conclusão desta parte VI. .. de longe a pior que já li, já que as outras souberam me bastante bem. Esta aventura quase se pode resumir como sendo o monte de palha que não deu desenvolvimento à parte IV. Ok, admito que no final houve muitos moPJmentos épicos, mas os dois últimos capítulo a deixaram me muito a desejar. O pior disto tudo é que não percebo como é que se pode voltar a ligar o resto das personagens do universo JOJOLIANO depois do final proporcionado por esta parte. Bem, agora só pego nisto depois de concluir os meus estudos Holmesianos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posts grandes 4eva! x) 

 

~ Link do tumbr sobre o Dio: fui à procura da referência na Jojo.wikia mas não encontrei :< Mas prontes, sempre é mais fidedigno x)

E não digas isso, muneino! :< Tu não és como o Dio, apenas não te apaixonaste ainda : )

 

~ Off-topic: também não gosto muito de comprar online. A minha família até faz isso mas já recebemos coisas que não eram propriamente o que se estava à espera e comprar ao outro lado do mundo ainda me complica mais o esquema : P

 

Ascendência indiana mas devido a montes de misturas se estivesse nos EUA era obviamente mexicana para eles x) Quanto à minha irmã, também me desiludiu :'( ... ou talvez a tenha assustado com o meu entusiasmo : P

 

~ Arte do Araki: a arte inicial do Jotaro está porreira. Em termos de face, passa por ter 17/18 anos e o mesmo com o Josuke no início. Quando a arte dele 'escureceu' as personagens tornaram-se mais velhas (ou mais novas, no caso do Jotaro : P). Sabes que o Giorno é novinho por causa da altura e, quanto à Jolyne, com 14 anos ela já tem praticamente a mesma altura que aos 19 mas sabes que ainda é novinha porque as mamocas quase não existem : P Acho que nesse aspecto a nova arte é mais realista. Por exemplo, um nadinha spoiler:

ninguém sabe que idade tem o Jo2uke mas todos (as personagens) concordaram que ele deve ter idade para estar a terminar o secundário ou no início da faculdade, e isso também é perceptível para nós, leitores.

 

Acho que já disse isto mas gostava taaaaaaaaaaaanto de ver o Josuke e o Giorno crescidos *0* Com a nova arte imagino o Giorno com um cabedal semelhante ao do Jotaro, alto mas elegante (ou talvez, dada a sua ascendência directa, um pouco mais largo e pesado, a fazer contraste com a sua estatura relativamente franzina com 15 anos). Quanto ao Josuke, ele já com 16 anos parece ser bastante avantajado e imagino-o pouco mais "pequeno" que o Joseph x) Dado que os Jojos deste universo são mais baixos e magros, visualmente não consigo imaginar como será a linhagem Joestar clássica, alta e muito musculada, com a nova arte. 

 

~ Sobre a tua visãoSim, o cruzamento entre as dimensões tem de acontecer e quando te aperceberes de certas ligações e paralelismos na SBR e, principalmente, no Jojolion, é impensável que o Araki não o faça. E claro, mesmo sem a Jolyne a linhagem Joestar está viva x) Imagino tanto situações com o Josuke e o Giorno x) Eles foram feitos um para o outro: apenas 2/3 anos de diferença, têm aquela sua capacidade de curar/manipular vida, feitios que se encaixam perfeitamente (um é pavio curto, o outro é compostinho... até certo ponto), são duas divas (xD), etc etc. Uma coisa que seria interessante para o último Jojo é que fosse Joestar da parte da mãe e do pai. Um super Joestar xD Bastava que a Irene Jolyne ou o Josuke tivessem um bebé e que o Giorno tivesse o outro. Era terminar em grande : )

 

E sim, acho que a SBR não era para fazer parte de JJBA. A numeração dos seus volumes começa do 1 e, tal como vais ver (não é realmente spoiler, mas just in case): 

o Gyro era o protagonista no início, só mais tarde é que o Johnny se torna o protagonista, da mesma forma que, fora os nomes e algumas parecenças físicas, só mais tarde é que começam a surgir alguns paralelismos com o outro universo.

Aliás, acho que a SBR, no início, nem era referida como fazendo parte de JJBA : P Realmente não sei bem se o Araki tinha como objectivo que a SBR fosse o seguimento de JJBA, mas se foi, não se notou muito isso no início. 

 

~ O teu review: 

Concordo plenamente. Com a cena dos 'mistérios/regras da prisão', eram essas o tipo de cenas que gostaria de ter visto. Seria um engonhanço interessante. Ela enfrentaria essas situações estranhas e mais stand users e teríamos uma imagem diferente e menos aborrecida da prisão. E essas situações estranhas poderiam ter sido causadas pelo Pucci. Enfim, acho que já todos concluímos que o início da Parte 6 não foi bem pensada : P

 

Não é só a questão de não ter gostado do Pucci como vilão. Aliás, enquanto vilão até nem desgostei dele, afinal ele acabou de uma forma épica com um dos ramos da família Joestar : P Por exemplo, o Kira não foi um bom vilão mas foi uma excelente personagem. Achei o Pucci um pouco 'seco'. À parte a sua adoração pelo Dio, que no fundo é, literalmente, o seu Deus, nada mais me saltou à vista nele. Acho que é mais uma questão de personalidade. Achei-o uma pessoa impulsiva e pouco cuidadosa (e vimos isso quer com aquilo que ele acabou por fazer à irmã e como foi rapidamente descoberto), mas nada mais me saltou à vista. E não sei se ele era assim tão altruísta. A ideia com que fiquei é exactamente a oposta: a de uma pessoa egoísta que usa e mente a outras para alcançar o seu objectivo pessoal de alcançar o Céu. A única morte que ele parece sentir alguma culpa é a da irmã.

 

E será mesmo que o efeito do Starway to Heaven se desfez com a sua morte? Eu gosto de acreditar que sim e de que os outros Jojos de algum modo sentiram o seu efeito mas que nada lhes aconteceu e de que o planeta e aquele universo ficaram bem. Uma pequena parte do fandom parece acreditar que os Joestars desse universo acabaram mas eu gosto de pensar, ainda mais agora que tenho lido o Jojolion, que se passa em 2011 tal como a SO, e onde as coisas estão cada vez mais estranhas, de que os universos estão definitivamente ligados. Aliás (spoiler grandinho):

dado que não se sabem as origens do Jo2uke, seria interessante que parte dele fosse o Josuke do outro universo, por exemplo (não quero entrar em detalhes, por isso esta ideia fica assim, meio confusa : P)

A timeline dos dois universos não coincide, i.e., há equivalências entre as gerações mas em tempos diferentes. Seria interessante a Irene surgir no final da Jojolion mas, por causa da diferente timeline, acho que isso não vai acontecer e de que o Emporio deve ter ido parar a 2030 ou assim : P (se é que ele foi mesmo parar ao mesmo universo que o Johnny e o Jo2uke).

 

É a minha música favorita deles (é também a mais conhecida e eu não conheço assim tanto do enorme repertório deles (x ). Ri-me ao pensar nos olhinhos em forma de + do Pussi enquanto ele olha apaixonadamente para o Dio e este lhe pisca o olho e a música a tocar ao fundo +__+ <3.   

 

Gostava de voltar a ver o Anasui Anakisse e que ele tenha conseguido fazer muitos bebés à Jolyne Irene x) Quanto ao Emporio, gostei da atitude dele e tem o meu respeito mas não o achei uma personagem por aí além. Também o gostava de voltar a ver mais crescidinho : ) 

 

Era tão cute que o Weather e a Pearla se encontrassem neste universo (gosto tanto de amores proibidos  :wub:  ). O problema talvez surgisse quando quisessem ter bebés... se nascessem só com o pé torto do tio Pussy, já era muito bom.

 

Conheço a famosa profecia apocalíptica do Nostradamus mas admito que não tinha feito um paralelismo com o Pucci. Como aqueles últimos acontecimentos já são em 2012 estive mais inclina para a profecia dos Maias (versão precoce, dado que não se passaria em Dezembro). Gosto mais da tua associação : )

 

À parte: tenho de ler mais do Murakami. Todos me falam muito bem, eu é que peguei logo no livro errado : P Quanto a música, estou sempre a ouvir. Ultimamente ando sempre agarrada ao Spotify e estou sempre a ouvir coisas novas - vou acrescentando a uma lista de reprodução enoooorme que criei, oiço tudo o que tenho a ouvir dessa banda/artista e depois volto a pôr no shuffle :> O grande senão, é que com tanta coisa quase nunca sei os nomes das músicas/albums (às vezes, nem do artista ^^'), e é uma seca quando quero ouvir algo em específico e não sei como se chama : P E eu não jogo. Só pokémon e muuuuito ocasionalmente Sims x)

 

Nunca tinha reparado que o Giorno nascia menos de um ano depois do Dio sair do caixão. Coitado... ao fim de 100 anos de abstinência ele deve ter saltado sobre todas as moças (e moços) que encontrou pelo caminho x) Sim, adorei o Bohemian Rapsody por esses mesmos motivos x) Adoro tudo o que é imaginário e contos infantis e a música é a minha 2ª favorita de sempre (só atrás da Wish Wou Were Here, dos Pink Floyd).

 

O momento Jotaro x Jolyne foi mesmo cute :') Queria tanto ver a reacção dele ao pedido da mão da filha pelo Anakiss (afinal, nesse universo eles já são mesmo um casal) e a eventuais netinhos x) Talvez pela relação conturbada com a filha, imagino-o como um avô sério mas atencioso :') <3

 

Tal como já disse algures neste monstruoso post, algo tem de mudar quando o Giorno e o Josuke surgirem (eles têm de aparecer, PORRA!). Não diria que o tempo reverta e que o Jotaro e a Jolyne voltem à vida, sou mais a favor de que os universos se cruzem e que eles se encontrem com a Irene e o Jotaro do outro universo.

 

Choro bastante a ver filmes e a até a ler livros mas é raro fazê-lo em animações (sejam ou não animes) e BD (seja ou não manga). Mas já me fartei de chorar com Jojo x) Acho que nunca o faria se não adorá-se isto como adoro. Fico mesmo triste quando as personagens estão tristes, fico com raiva e boé enervada quando eles estão em risco de vida, rio-me nos seus momentos parvos... Juro que poucos animes/mangas me fazem isto. Lá há um que me faça só chorar baba e ranho (Clannad), angustiar-me de stress (Kaji), ou rir desalmadamente (DMC, Azazel-san), mas acho que poucos me fizeram emocionar-me tanto quanto Jojo. Os únicos que me consigo lembrar são One Piece e Hunter x Hunter e não será à toa que são as minhas 3 obras animescas favoritas x)

 

Também é minha nina protagonista de shounen favorita x) 

O Araki tem de fazer mais uma! Que seja filhota do Josuke ou do Giorno, ou até da Irene : 3 !

 

Já tinha visto essa foto do Clint Eastwood e do Araki-sama : ) E, ao que parece, o Estwood é fã do Jotaro x)

 

Sim, essa é alguma da arte oficial que te falava (e um dos motivos para tantos hiatus nos últimos tempos ^^'). Ele pegou nas suas personagens mais elegantes e pô-las com vestes Gucci. A Jolyne está mesmo bonita, e as suas roupinhas também *0*

 

Aliás, acho que já podes ler o seu one-shot http://manga.animea.net/under-execution-under-jailbreak.html'>Under Execution, Under Jailbreak. É uma compilação de várias as histórias. Na primeira é o Rohan o protagonista e ele vai visitar a fábrica da Gucci. Noutra ele também surge mas como outsider. Acho que há mais uma história original e na última é o Kira o protagonista.

 

 

O pior disto tudo é que não percebo como é que se pode voltar a ligar o resto das personagens do universo JOJOLIANO depois do final proporcionado por esta parte. Bem, agora só pego nisto depois de concluir os meus estudos Holmesianos

Oh~oh, é continuares a ler Nanashi-kun. Se tiveres estômago para ler os testamentos que e eu e o Psy temos escrito, temos estado a teorizar sobre essa situação x)

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos que tratar de escrever artigos para as diferentes partes da manga : P

E ri-me a ler o post,as always. Acho que vou demorar 3h a responder,desta vez,mas compensa (': E mexicanas são boéda smexy :$

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era fazer uma compilação com tudo aquilo que por aqui temos comentado e discutido x)

 

Mas eu não sou mexicana : B 

 

Anyway, passei por aqui para deixar esta pérola que achei no tumblr (não são spoilers, mas gifs):

tumblr_mr4lx4wYCH1qzb2hlo3_r2_250.gif tumblr_mr4lx4wYCH1qzb2hlo1_250.gif

 

tumblr_mr4lx4wYCH1qzb2hlo2_250.gif tumblr_mr4lx4wYCH1qzb2hlo4_r2_250.gif

 

<3 Araki-sama <3

E do Jojo da popa e do GioGio com bagels na testa, lembras-te? Se não, vai ver quem são e 'ressuscita-os' que já temos saudades deles :')

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim,já elaborámos umas boas teorias. :3 pegar nisto e enviar para o Araki (x

Eu mais logo quando fizer um testamento/resposta ao teu post,também falo das misturas da minha família e tenho quase a certeza que sou o único neste fórum que tem ascendentes japoneses : P

Esse gif diz tudo sobre o Araki <3 <3 eu espero muito dele,não vai desiludir-nos (':

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

 

 

acabei de me auto spoilar sobre a identidade do jojolion sem querer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



 

damn you internet!!! damn you

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de me auto spoilar sobre a identidade do jojolion sem querer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

M-mas o próprio Jo2uke não sabe quem é... Editado por psy-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quê, Nanashi??

 

Quando muito sabes

quem é parte dele x)

 

Btw, mais um motivo para continuares a ler e chegares aos capítulos mensais e não levares com spoilers : B

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Doesnt matter

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é uma grande surpresa... vá, até um pouco.. é surpreendente... bastante... foi uma revelação MINDF*CK D: , se tiveres em conta isto (mais uma entrevista patrocinada pelo tumblr):

 

tumblr_mr4z6mOOtq1r2zom0o4_500.png

 

tumblr_mr4z6mOOtq1r2zom0o5_500.png

 

Araki x Kira 4evah :wub: 

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chegaste aos 1000,b-baka! <3

Posts grandes 4eva! x) 

 

~ Link do tumbr sobre o Dio: fui à procura da referência na Jojo.wikia mas não encontrei :< Mas prontes, sempre é mais fidedigno x)

E não digas isso, muneino! :< Tu não és como o Dio, apenas não te apaixonaste ainda : )

Os posts grandes são um atrofio para mim,só tenho pc de dia, e mesmo que queira ficar a escrever coisas até às 4 da matina não dá. Touch é o cancro do universo :/

No último parágrafo da personalidade.
Fala a nazi que não sabe o que é o amor :'< Mas sim,é difícil alguma nina conquistar o meu coração : P

 

~ Off-topic: também não gosto muito de comprar online. A minha família até faz isso mas já recebemos coisas que não eram propriamente o que se estava à espera e comprar ao outro lado do mundo ainda me complica mais o esquema : P

 

Ascendência indiana mas devido a montes de misturas se estivesse nos EUA era obviamente mexicana para eles x) Quanto à minha irmã, também me desiludiu :'( ... ou talvez a tenha assustado com o meu entusiasmo : P

Eu nem falo de figuras,mas andei à procura para uma capa de JJBA para o tlm e com os portes ficava em 30 e tal euros :/ 

É sempre um risco e ainda mais se não houver a opção "à cobrança",calha eles a mandarem aquilo quando quiserem tipo wook e quem se lixa é o cliente.

 

Deves ser bonita  :blush: e falando das mistura,o lado do meu pai é de origem alemã,eu era completamente loiro quando era pequeno e,até ao meu avô,era tudo loiro de olhos claros. Depois houve misturas e foi-se perdendo o cabelo loiro que,no meu caso,escureceu porque a minha mãe é precisamente o oposto,cabelo preto.

O ramo japonês entra precisamente na família do meu pai que,ao que parece,após o fim da WWII houve para lá uns enrolanços com uma japonesa por parte de um nazi que é meu ancestral (daí eu ter sido banido 1x por nazismo/antiamericanismo,são os genes : P) e daí herdei algumas características físicas/psicológicas dessa antepassada. Talvez seja por isso que goste de animus/mangus e tenha queda para as matemáticas,apesar de ter seguido um percurso contrário à área das ciências d: 

 

Em relação à tua irmã,aposto mais na segunda opção,tu és xtreme na tua obsessão : P btw,se ela( e eu) for mesmo para arqueologia,era fixe que ficássemos na mesma faculdade/turma/wtv (x 

 

~ Arte do Araki: a arte inicial do Jotaro está porreira. Em termos de face, passa por ter 17/18 anos e o mesmo com o Josuke no início. Quando a arte dele 'escureceu' as personagens tornaram-se mais velhas (ou mais novas, no caso do Jotaro : P). Sabes que o Giorno é novinho por causa da altura e, quanto à Jolyne, com 14 anos ela já tem praticamente a mesma altura que aos 19 mas sabes que ainda é novinha porque as mamocas quase não existem : P Acho que nesse aspecto a nova arte é mais realista. Por exemplo, um nadinha spoiler:

ninguém sabe que idade tem o Jo2uke mas todos (as personagens) concordaram que ele deve ter idade para estar a terminar o secundário ou no início da faculdade, e isso também é perceptível para nós, leitores.

 

Acho que já disse isto mas gostava taaaaaaaaaaaanto de ver o Josuke e o Giorno crescidos *0* Com a nova arte imagino o Giorno com um cabedal semelhante ao do Jotaro, alto mas elegante (ou talvez, dada a sua ascendência directa, um pouco mais largo e pesado, a fazer contraste com a sua estatura relativamente franzina com 15 anos). Quanto ao Josuke, ele já com 16 anos parece ser bastante avantajado e imagino-o pouco mais "pequeno" que o Joseph x) Dado que os Jojos deste universo são mais baixos e magros, visualmente não consigo imaginar como será a linhagem Joestar clássica, alta e muito musculada, com a nova arte. 

M-mas o Giorno parece mesmo velho :/ se calhar é porque é loiro,não sei,mas é difícil acreditar que tem apenas 15 anos,mesmo com as referências à altura...O Josuke nota-se que é novo,apesar da arte escurecer,a atitude dele é mais natural para um miúdo de 16. Provavelmente,é por isso que não consigo associar o Gio à idade que lhe dão,porque tem uma personalidade demasiado madura e moldada.

É verdade (x na nova arte, a Jolyne fica bastante avantajada em termos de peito,até esperava que ela com 16 já tivesse mamas maiores,já que os Joestar têm um crescimento tão acelerado : P

 

Eu gostava de ver o Gio crescido e com um fato à Don,era épico demais. Ele deve herdar as banhas do pai xD Eu imagino o Josuke muito parecido com o Jotaro fisicamente,mas com as feições do Joseph. Gosto da interação tioxsobrinho que há entre eles,o Jotaro é quase como um mentor para o Josuke,nota-se o respeito que tem por ele.

Estou ansioso para ver do que o Gold Experience Requiem~ é capaz de fazer (':

 

~ Sobre a tua visãoSim, o cruzamento entre as dimensões tem de acontecer e quando te aperceberes de certas ligações e paralelismos na SBR e, principalmente, no Jojolion, é impensável que o Araki não o faça. E claro, mesmo sem a Jolyne a linhagem Joestar está viva x) Imagino tanto situações com o Josuke e o Giorno x) Eles foram feitos um para o outro: apenas 2/3 anos de diferença, têm aquela sua capacidade de curar/manipular vida, feitios que se encaixam perfeitamente (um é pavio curto, o outro é compostinho... até certo ponto), são duas divas (xD), etc etc. Uma coisa que seria interessante para o último Jojo é que fosse Joestar da parte da mãe e do pai. Um super Joestar xD Bastava que a Irene Jolyne ou o Josuke tivessem um bebé e que o Giorno tivesse o outro. Era terminar em grande : )

 

E sim, acho que a SBR não era para fazer parte de JJBA. A numeração dos seus volumes começa do 1 e, tal como vais ver (não é realmente spoiler, mas just in case): 

o Gyro era o protagonista no início, só mais tarde é que o Johnny se torna o protagonista, da mesma forma que, fora os nomes e algumas parecenças físicas, só mais tarde é que começam a surgir alguns paralelismos com o outro universo.

Aliás, acho que a SBR, no início, nem era referida como fazendo parte de JJBA : P Realmente não sei bem se o Araki tinha como objectivo que a SBR fosse o seguimento de JJBA, mas se foi, não se notou muito isso no início. 

É um final épico,um Brando e um Joestar a lutar lado a lado,completamente oposto do ínicio da saga. Acho que o Gio vai ter bebés com a Trish (x, o Josuke deve encontrar a sua musa algures na faculdade ou então segue o exemplo do Jotaro e só tem filhos nos 30's. A Jolyne/Irene é mais que certo que vai ter filhos com o Annasui/Anakiss (x Acho que,mal o Jotaro der a permissão (o Annasui é demasiado antiquado (x ),eles tratam logo de fazer filhos noite e dia,depois de casarem,claro xD Fico à espera de um super JoJo e de um primo/a para o Jotaro ou um neto,imagino-o a ter que cuidar das crianças enquanto a Jolyne,Gio e Josuke salvam o mundo,pela 1ª vez,ele fica impotente,sem poder fazer nada,mas salva o mundo à sua maneira,alimentando os novos rebentos da família Joestar xD

 

A SBR era um projecto à parte,mas que acabou por se tornar parte integral de JJBA,pelo menos é o que a JJBAwikia diz. 

Provavelmente,o Araki planeava fazer uma história diferente,sem tanta JoJoJice,mas como é preguiçoso, e não queria estar a ter trabalho em vão,arranjou maneira de essa ser a continuação da parte VI. E tens razão,vou demorar algum tempo a ler a SBR,é que pode não parecer,mas esses 90 e poucos capítulos equivalem a uns 300 e tal :/

 

~ O teu review: 

Concordo plenamente. Com a cena dos 'mistérios/regras da prisão', eram essas o tipo de cenas que gostaria de ter visto. Seria um engonhanço interessante. Ela enfrentaria essas situações estranhas e mais stand users e teríamos uma imagem diferente e menos aborrecida da prisão. E essas situações estranhas poderiam ter sido causadas pelo Pucci. Enfim, acho que já todos concluímos que o início da Parte 6 não foi bem pensada : P

 

Não é só a questão de não ter gostado do Pucci como vilão. Aliás, enquanto vilão até nem desgostei dele, afinal ele acabou de uma forma épica com um dos ramos da família Joestar : P Por exemplo, o Kira não foi um bom vilão mas foi uma excelente personagem. Achei o Pucci um pouco 'seco'. À parte a sua adoração pelo Dio, que no fundo é, literalmente, o seu Deus, nada mais me saltou à vista nele. Acho que é mais uma questão de personalidade. Achei-o uma pessoa impulsiva e pouco cuidadosa (e vimos isso quer com aquilo que ele acabou por fazer à irmã e como foi rapidamente descoberto), mas nada mais me saltou à vista. E não sei se ele era assim tão altruísta. A ideia com que fiquei é exactamente a oposta: a de uma pessoa egoísta que usa e mente a outras para alcançar o seu objectivo pessoal de alcançar o Céu. A única morte que ele parece sentir alguma culpa é a da irmã.

Estavam constantemente a referir a ala masculina da prisão e até pensei que fossem lá alguma vez,mas não :/ A F.F. apanhava dos reclusos e até equacionei que a Jolyne arranjasse briga com algum gajo de lá e,após humilhá-lo,ganhasse o respeito dessa ala,mas os reclusos sem stand foram ignorados,embora pudessem ter ajudado a apimentar as coisas na prisão.

 

Ele acabou foi de uma forma forçada : P vê-se que o Araki ficou com preguiça de fazer mais uns capítulos e,como não tinha mais por onde engonhar até à lua nova,decidiu que o Pucci ficava logo com os poderes do Dio sem ter preciso de seguir rigorosamente a receita.

O Kira tinha estilo,tinha personalidade e nem era propriamente O vilão,até porque não é ele que vai atrás do Josuke e cia.,são eles que o perseguem e acabam por o cercar. Com excepção do Kira,tanto o Diavolo como o Pucci foram uns suicidas,parece que queriam ser descobertos à força toda,incorriam em demasiado risco sem necessidade nenhuma,enquanto podiam ter feito tudo com calma e ter acabado com as coisas antes destas se tornarem um problema.

Bem,é verdade que é egoísta e aproveita-se das fragilidades dos outros,mas é díficil dizer se o stand dele fez bem ou mal porque vimos pouco do que ele é capaz e do que vimos é mau.

E será mesmo que o efeito do Starway to Heaven se desfez com a sua morte? Eu gosto de acreditar que sim e de que os outros Jojos de algum modo sentiram o seu efeito mas que nada lhes aconteceu e de que o planeta e aquele universo ficaram bem. Uma pequena parte do fandom parece acreditar que os Joestars desse universo acabaram mas eu gosto de pensar, ainda mais agora que tenho lido o Jojolion, que se passa em 2011 tal como a SO, e onde as coisas estão cada vez mais estranhas, de que os universos estão definitivamente ligados. Aliás (spoiler grandinho):

dado que não se sabem as origens do Jo2uke, seria interessante que parte dele fosse o Josuke do outro universo, por exemplo (não quero entrar em detalhes, por isso esta ideia fica assim, meio confusa : P)

A timeline dos dois universos não coincide, i.e., há equivalências entre as gerações mas em tempos diferentes. Seria interessante a Irene surgir no final da Jojolion mas, por causa da diferente timeline, acho que isso não vai acontecer e de que o Emporio deve ter ido parar a 2030 ou assim : P (se é que ele foi mesmo parar ao mesmo universo que o Johnny e o Jo2uke).

Pois,eu também quero acreditar que sim. E se o Emporio entrou,então também deve arranjar uma maneira de sair. E,se houver 2 Emporios? ou um Pucci alternativo nesse universo? Talvez possam usar o Stairway to Heaven para voltar,talvez um StH que tem um efeito contrário...

Estou mesmo curisoso em relação a JoJolion,pela arte que tenho visto de SBR e de JJL,parece-me um universo tão irreal que acaba por se tornar interessante. Espero que não haja uma discrepância assim tão grande  entre timelines )x e estou esperançoso que ele salve isto tudo...

 

À parte: tenho de ler mais do Murakami. Todos me falam muito bem, eu é que peguei logo no livro errado : P Quanto a música, estou sempre a ouvir. Ultimamente ando sempre agarrada ao Spotify e estou sempre a ouvir coisas novas - vou acrescentando a uma lista de reprodução enoooorme que criei, oiço tudo o que tenho a ouvir dessa banda/artista e depois volto a pôr no shuffle :> O grande senão, é que com tanta coisa quase nunca sei os nomes das músicas/albums (às vezes, nem do artista ^^'), e é uma seca quando quero ouvir algo em específico e não sei como se chama : P E eu não jogo. Só pokémon e muuuuito ocasionalmente Sims x)

 

Nunca tinha reparado que o Giorno nascia menos de um ano depois do Dio sair do caixão. Coitado... ao fim de 100 anos de abstinência ele deve ter saltado sobre todas as moças (e moços) que encontrou pelo caminho x) Sim, adorei o Bohemian Rapsody por esses mesmos motivos x) Adoro tudo o que é imaginário e contos infantis e a música é a minha 2ª favorita de sempre (só atrás da Wish Wou Were Here, dos Pink Floyd).

 

O momento Jotaro x Jolyne foi mesmo cute :') Queria tanto ver a reacção dele ao pedido da mão da filha pelo Anakiss (afinal, nesse universo eles já são mesmo um casal) e a eventuais netinhos x) Talvez pela relação conturbada com a filha, imagino-o como um avô sério mas atencioso :') <3

 

Tal como já disse algures neste monstruoso post, algo tem de mudar quando o Giorno e o Josuke surgirem (eles têm de aparecer, PORRA!). Não diria que o tempo reverta e que o Jotaro e a Jolyne voltem à vida, sou mais a favor de que os universos se cruzem e que eles se encontrem com a Irene e o Jotaro do outro universo.

 

Choro bastante a ver filmes e a até a ler livros mas é raro fazê-lo em animações (sejam ou não animes) e BD (seja ou não manga). Mas já me fartei de chorar com Jojo x) Acho que nunca o faria se não adorá-se isto como adoro. Fico mesmo triste quando as personagens estão tristes, fico com raiva e boé enervada quando eles estão em risco de vida, rio-me nos seus momentos parvos... Juro que poucos animes/mangas me fazem isto. Lá há um que me faça só chorar baba e ranho (Clannad), angustiar-me de stress (Kaji), ou rir desalmadamente (DMC, Azazel-san), mas acho que poucos me fizeram emocionar-me tanto quanto Jojo. Os únicos que me consigo lembrar são One Piece e Hunter x Hunter e não será à toa que são as minhas 3 obras animescas favoritas x)

 

Também é minha nina protagonista de shounen favorita x) 

O Araki tem de fazer mais uma! Que seja filhota do Josuke ou do Giorno, ou até da Irene : 3 !

Recomeça pelo livro que te disse,é boéda deep e é lindo (acerca de star crossed-lovers,daí aquela música do Ellington,que é tocada constantemente no bar de Jazz do protagonista). Se fores como eu,vais derramar litros de lágrimas : P

O spotify é engraçado,não uso muitas vezes,e agora nem me dá jeito nenhum,mas é bom para descobrir novos artistas ou ouvir aqueles hits de artistas que só têm 1 hit (x sempre é melhor do que se baixar álbuns/discografias inteiras. Só é chato que não dá para fazer scrobble com a lastfm no android,quando corrigirem isso até sou capaz de pagar para ser premium e poder ouvir os novos álbuns da Britney Spears : P jk

Agora fiquei com vontade de criar uma família Joestar,com uma Jolyne e um Anakiss, e mete-los a fazer babies xD 

 

Ele quando sai do caixão deve ter ficado todo dormente,por isso é que só "faz" o Gio quase 1 ano depois,não é de admirar,com um corpo daqueles nem com viagra ia lá : P

Wish You Were Here é tipo a música preferida de 100 milhões de pessoas,estava à espera de algo mais hipster (x A versão acústica do Gilmour é love <3 Para mim é bocado difícil escolher uma música favorita,gosto de muitas que se aplicam a coisas diferentes,mas,neste momento,seria sem dúvida "Better Things" dos Kinks,uma das coisas mais underrated de sempre )x

 

Gostava de o ver como avô,será que tem tanto jeito como o Joseph? (x

 

Já está mais que debatido que os universos se vão cruzar : P Temos mesmo de compilar isto tudo,fica como herança aos novos membros do fórum que estão para vir (x

 

Acho que posso dizer o mesmo,nunca se passa algo em anime que me emocione muito (talvez em logh tenha dropado umas lágrimas em certas cenas). JoJo está a bater recordes de choro,são muitas horas passadas a ler,é muito envolvimento com as personagens,afeição,etc. É impossível ficar indiferente. Não chorei com Clannad,nem achei algo assim do outro mundo,mas Kaiji e DMC são godtier (': ri-me tanto com DMC e Kaiji meteu-me num estado de ansiedade que poucos animes metem,não é recomendado para pessoas nervosas xD

Hunter x Hunter faz-me sempre ficar com um sorriso,o Gon é algo surreal.

 

Até pode ser que faça dois,um casalinho (x era engraçado,ou até mesmo um trio. Não me falta imaginação para uma parte 9 : P

 

 

Já tinha visto essa foto do Clint Eastwood e do Araki-sama : ) E, ao que parece, o Estwood é fã do Jotaro x)

 

Sim, essa é alguma da arte oficial que te falava (e um dos motivos para tantos hiatus nos últimos tempos ^^'). Ele pegou nas suas personagens mais elegantes e pô-las com vestes Gucci. A Jolyne está mesmo bonita, e as suas roupinhas também *0*

 

Aliás, acho que já podes ler o seu one-shot Under Execution, Under Jailbreak. É uma compilação de várias as histórias. Na primeira é o Rohan o protagonista e ele vai visitar a fábrica da Gucci. Noutra ele também surge mas como outsider. Acho que há mais uma história original e na última é o Kira o protagonista.

Será que ele lê JJBA? (x era mesmo fixe que lesse,é o meu ator favorito ever and ever,4ever xD

 

É nestes momentos que eu fico triste por não ser menina,queria o casaco da Jolyne :/

Vou ler isso hoje e depois faço uma review : P

 

Finalmente acabei,estou a escrever isto desde as 14h e o fórum tem estado parvo,tenho de ir comer qualquer coisa que estou a morrer de fome e,quando isso acontece,as minhas respostas são bué secas ):

 

Diverte-te a responder,smexy (sexy e mexicana) : P

 

Não sei se já viste esta fanart,está fofi :3

V7P1eQW.jpg

Editado por psy-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Âhm, 1000 quê? .___. ~ entretanto já vi o que era x) Yey a mim! (tu já vais quase nos 2500 /o/)

 

~ Offtopic: (em spoiler para o post não parecer muito assustador a quem aparecer aqui ^^')

Escreve as coisas às mijinhas x) Eu também só costumo ir ao pc ao final da tarde e à noite e para a semana vou trabalhar e talvez já nem isso consiga :'(

 

Eu não sei o que é o amor... ainda! Estou à espera do meu príncipe  :blush:

 

O meu interesse também nem é tanto figuras. Vi uns porta-chaves nendoroids fofinhos no tumblr que até nem devem ser caros mas o que eu queria mesmo eram uns colares com uns pequenos pendentes que são símbolos de JJBA, como a ponta da flecha, a joaninha do Giorno, etc. Mas são de prata ou de ouro e, obviamente, não tenho dinheiro para tal :'(

 

Pois, quanto a isso, sendo mulher, tal como a maioria, não tenho tanta a certeza  :P

Que porreiro! Então também deves ser boé heterozigótico (err, tens muita mistura nos genes). Sendo geneticista, adoro isso x) A minha família do lado da mãe é de Goa mas, sendo portugueses, apesar de a minha avó passar por indiana e até ter sotaque, uma das irmãs dela é loira e tem olhos claros e também há montes de mistura. Do lado do meu avô paterno são aquele tipo de alentejanos que mais parecem marroquinos e da minha avó há montes de loiros e ruivos x) Tendo em conta que os meus pais nem são tão morenos (o meu também era loiro mas o cabelo escureceu por ter olhos escuros) e que a minha irmã é bem branquinha e tem cabelo aloirado e olhos castanhos claros, eu também devo ser bastante heterozigótica (i.e., é possível que alguns dos meus filhos possam sair loiros e ruivos com olhos claros e outros bem morenos como eu (x ).

 

Sim... acho que a assustei... e ela nem é assim tanto de animes (ela só veio ao fórum para ver que novidades haviam e tal, agora que está de férias) : P Dada a actual condição financeira da minha família, com pouca propensão na melhorar no próximo ano (motivo pelo qual tive de voltar para Lisboa no ano passado), se ela ainda quiser arqueologia (e ela parece-me mesmo muito entusiasmada com isso) deve ir para a nova ou para a FLUL : )

 

~ Arte do Araki: (já nos desviamos da arte dele, mas vou-lhe continuar a chamar assim : P)

Acho que mais do que a arte, e aquela arte escura envelhece-lhes bastante as feições (excepto ao Jotaro : P), é a atitude dele que o faz parecer mais velho. Tendo em conta a sua infância e vida familiar, é compreensível que tenha sido obrigado a crescer depressa. Aliás, isso viu-se naquela cena em que ele ainda era moreno e pequenino e voltava para casa sozinho. numa cidade perigosa como Nápoles, e a sua atitude perante um mafioso foi a de uma pessoa adulta e não de uma criança com não mais de 5-6 anos. Por sua vez, o Josuke teve uma infância feliz com a mãe e o avô. Ao contrário do Giorno, em que a ausência de uma figura paterna se fez sentir, o Josuke nunca se mostrou muito incomodado com isso. Ele até me pareceu mais constrangido do que entusiasmado quando o Joseph surgiu e isso viu-se pela sua cara de "Somos completos estranhos mas ele é meu pai e veio do outro lado do mundo por isso tenho de lidar com a situação".

 

Giorno altão e enchido como o pai (vá, não são precisos mais de 100 kg como o Jonathan : P) e um fato à Don ficava tão smexy *0* Imagino-o com uma capa e o cabelo solto e comprido e talvez um chapéu à Don com uma joaninha a condizer x) E claro, ver o GER em acção. Também vejo o Josuke parecido com o Jotaro, talvez um pouco mais avantajado já que com 16 anos eles já pesam o mesmo, e com a popa mas com aquele cabelo espetado típico do Joseph, tipo assim~ 

24343106_p2_zps16ec2ac2.png

Fica tão smexy *0* O cigarro e o cabelo espetado seriam um tributo ao Jotaro e ao Joseph x)

 

~ As nossas teorias:

Giorno + Trish... meh, gosto de ver a Trish com o Mista x) Talvez ele tenha encontrado uma nina na terra do Narancia (afinal, ele prometeu que o enterrava na sua terra), uma prima ou irmã ou assim (o Narancia é tão adorado pelo fandom que seria uma forma de o Araki deixar o pessoal feliz, juntando os genes dele aos dos Joestar (x ). O Jotaro não teve a Jolyne nos '30, teve-a com 20 e poucos x) aliás, dado que a teve quando ainda devia andar na faculdade e a relação meh que teve com a mãe dela, sempre o considerei um camisinha furada como o avô x) Quanto ao Josuke, não consigo imaginar de onde é que se poderia desencartar uma menina para ele. Talvez na faculdade ou assim. E, tendo em conta a habilidade do Crazy Diamond, imagino-o como médico. Aliás, ele parece-me uma pessoa que se dá lindamente com crianças; talvez um pediatra - fiquei com pena de nunca termos visto nada oficial dele com a Jolyne; imagino-os a terem uma relação cómica e amorosa como irmãos :>

 

Sim, imagino tanto um pequeno Jotaro da Jolyne e do Anasui e o Jotaro como um avô amoroso, para compensar a falta de presença na infância da filha. Aliás, até os imagino com mais bebés x) Tens de chegar aos capítulos mensais que quero incluir aqui as minhas ideias de ligação ao Jojolion (imaginando que Jojo termina na parte 9 ou, quanto muito, na parte 10)! x)  

 

Quanto à SBR, a melhor coisa que ele fez foi fazer dela uma continuação de JJBA. As ideias base desde o início são as mesmas, só faltava uma ligação e ela também está bastante subentendida em certas situações. Com o Jojolion então, ainda só vão 22 capítulos mas a árvore genealógica dos Joestars que nos foi mostrada, com algumas diferenças, mostra que aquele universo é uma cópia embaciada do universo original. O ter incluído a SBR em JJBA deu-lhe uma excelente oportunidade de voltar ao universo original e terminar as coisas em bem para os Joestars. E que eles vivam felizes para sempre :')

 

~ O review:

Sim, o não se ter explorado os prisioneiros sem stand também foi uma coisa que podia ter sido feita, mas enfim : /

 

Apesar de o final ter sido excelente, a Stone Ocean não foi bem planeada e isso também se reflectiu no final. A sensação que dá, ainda mais para quem partiu logo para a SBR e vê que a coisa não tem ligação nenhuma, é de que o Araki se fartou dos Jojos e quis começar do 0.

Não desgostei que o Araki quisesse logo fazer evoluir o White Snake. Poupou engonhanço desnecessário e tornou o final interessante.

E por falar no evoluir do WS, há certas coisas do Green Child que não compreendi. Afinal, quem é ele? No início, dado que ele veio de um osso do Dio/Jonathan, pensei que talvez fosse o stand do Jonathan (talvez uma porção da alma dele tivesse permanecido no corpo : P ). Depois revelou-se que ele afinal tem o seu próprio stand. E depois ele reconhece a marca de nascença da Jolyne e deixa de os atacar. Uma criatura nova que nasceu da mistura do Dio + Jonathan com alguma memória e capacidade de se fundir com um stand e de evoluir aquando da hora da profecia? Acho que a coisa ficou longe de estar bem esclarecida...

E quanto aos efeitos do Made in Heaven, é esperar que o Araki volte ao universo original (contando que ele ainda existe /o/).

 

E será que podem existir multiplas personas num mesmo universo? Spoiler da SBR:

Há um certo stand da SBR que me deu a entender que sim... mas é como se ele não se conseguisse afastar do seu universo, mantendo-se apenas em mundos paralelos. Analogia: duas toalhas às riscas. Ele consegue saltar de risca em risca na mesma toalha mas não para as riscas da toalha ao lado. É como se o universo original fosse uma toalha e o universo SBR + Jojolion fosse outra. Mas então, como voltar ao universo original/à outra toalha?

O surpreendente em relação ao Jojolion, é que há uma discrepância temporal que se vê logo na SBR, que começa um pouco mais tarde que a Phantom Blood, mas não nas gerações. 

Jonathan, George, Joseph, Holly, existem nesse universo, mas não com a mesma árvore genealógica que no outro universo. E mais não digo que te estou a encher de spoilers x)

 

À parte: estou há quase um ano a ler Game of Thrones /o/ Finalmente, falta-me 1/4 do último livro publicado. Adoro aquilo mas realmente já estou um pouco farta : P Não sei se tenho esse livro cá em casa :'( se calhar tenho de esperar até ao natal...

Nunca gostei muito do lastfm (embirração : P). O spotify para mim tem sido bastante porreiro porque tenho dois portáteis: um maior, que uso basicamente para lazer ou quando trabalho em casa, e outro mais pequeno e discreto, para andar na linha de Sintra (: P), e que levo para a faculdade ou onde quer que tenha de trabalhar. As listas de reprodução estão sempre sincronizadas por isso não tenho problemas em ter de criar novas no pc de trabalho x)

 

Mesmo assim, ter feito pelo menos 4 criancinhas com um corpo a que, segundo ele, ainda se estava a habituar, é qualquer coisa x)

 

À parte 2: oiço tudo e mais alguma coisa mas, é tanta coisa, que nem lhes sei os nomes x) Não me considero nada hipster, apesar de haver quem me considere por ouvir tanta coisa : P Wish You Were Here dos Floyd está aqui <3 Conheço essa versão mas a original é a minha música 4evah :') E tu és bem mais hipster do que eu! Conheço e gosto da música mas tive de ir ao youtube para ver qual delas era x) 

 

Clannad gostei mas só no After Story é que chorei que nem uma perdida x) DMC é dos poucos animes que já perdi a conta de quantas vezes vi e Kaji, felizmente, não vi semanalmente mas sim tudo de seguida e em menos de dois dias x) Foi dolorosa a espera pela 2ª temporada : P E HxH é tudo de bom x) Não gostei do primeiro anime mas um dia decidi ler a manga e adorei. Neste momento, estou completamente rendida à adaptação da MH, melhor até que a manga com os seus rabiscos e cenas off-panel.

 

Já tenho pensado nisso x) À semelhança da SBR que teve dois protagonistas (em alturas diferentes), um casalinho ou um trio na última parte seria top x) Acho que o Josuke, partindo da ideia de que ele adopta o nome do pai, teria um menino Joestar e o Giorno uma menina e algures no triângulo apareceria um pequeno Jotaro e seria um triângulo épico. No final, o menino Joestar ou Kujo ficaria com a nina do Giorno e teriam um bebé chamado Jonathan e a história terminava e todos viviam felizes para sempre xD 

 

Faz tu a compilação que eu faço a revisão e edição (aka, o que dá menos trabalho) xD

 

Não sei se lê Jojo, mas pelos menos conhece o que já é muito bom para um Sr. como ele x)

 

Eu sou menina e fico triste na mesma por não ter dinheiro para comprar o casaco Gucci dela :'(

 

Hoje estou a respondei desde as 20h (com alguma interrupção). Acho que vamos ter mesmo de começar a responder às mijinhas x)

 

Sim, eu tenho essa fanart x) Aliás, tenho uma pasta com 552 imagens, mais outra com 262 imagens mais smexys/românticas/dignas d'O Antro e tudo isto de JJBA xD

 

Já agora, já viste o quanto esta tréde cresceu *0* ainda há poucos meses tinha meia dúzia de mensagens e agora já deve estar no Top 10 da secção de mangas. Sou uma mãe orgulhosa :')

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que isto se iria tornar num ciclo vicioso : P

Fiz confusão com a idade do Jotaro. Sendo assim ele teve casado ainda uns aninhos com a mãe da Jolyne? Até aguentou mais tempo do que pensava (x

Ainda há de crescer mais! Podes ficar orgulhosa : P
E esqueci-me de responder a algumas coisas do teu post anterior,vou ter de acrescentar no próximo 8D
 

Âhm, 1000 quê? .___. ~ entretanto já vi o que era x) Yey a mim! (tu já vais quase nos 2500 /o/)

 

~ Offtopic: (em spoiler para o post não parecer muito assustador a quem aparecer aqui ^^')

Escreve as coisas às mijinhas x) Eu também só costumo ir ao pc ao final da tarde e à noite e para a semana vou trabalhar e talvez já nem isso consiga :'(

 

Eu não sei o que é o amor... ainda! Estou à espera do meu príncipe  :blush:

 

O meu interesse também nem é tanto figuras. Vi uns porta-chaves nendoroids fofinhos no tumblr que até nem devem ser caros mas o que eu queria mesmo eram uns colares com uns pequenos pendentes que são símbolos de JJBA, como a ponta da flecha, a joaninha do Giorno, etc. Mas são de prata ou de ouro e, obviamente, não tenho dinheiro para tal :'(

 

Pois, quanto a isso, sendo mulher, tal como a maioria, não tenho tanta a certeza  :P

Que porreiro! Então também deves ser boé heterozigótico (err, tens muita mistura nos genes). Sendo geneticista, adoro isso x) A minha família do lado da mãe é de Goa mas, sendo portugueses, apesar de a minha avó passar por indiana e até ter sotaque, uma das irmãs dela é loira e tem olhos claros e também há montes de mistura. Do lado do meu avô paterno são aquele tipo de alentejanos que mais parecem marroquinos e da minha avó há montes de loiros e ruivos x) Tendo em conta que os meus pais nem são tão morenos (o meu também era loiro mas o cabelo escureceu por ter olhos escuros) e que a minha irmã é bem branquinha e tem cabelo aloirado e olhos castanhos claros, eu também devo ser bastante heterozigótica (i.e., é possível que alguns dos meus filhos possam sair loiros e ruivos com olhos claros e outros bem morenos como eu (x ).

 

Sim... acho que a assustei... e ela nem é assim tanto de animes (ela só veio ao fórum para ver que novidades haviam e tal, agora que está de férias) : P Dada a actual condição financeira da minha família, com pouca propensão na melhorar no próximo ano (motivo pelo qual tive de voltar para Lisboa no ano passado), se ela ainda quiser arqueologia (e ela parece-me mesmo muito entusiasmada com isso) deve ir para a nova ou para a FLUL : )

Vou quase nos 2500,mas já estou cá há 1 ano e tal. Tu só estás cá há meio ano e já fizeste uma coisa que eu levei quase um ano a alcançar,aliás,fui o pioneiro : P

 

~ Offtopic:

glU2QTN.jpg

Não podes deixar de cá vir nem um dia que seja! Tens de vir cá perder 4h do teu tempo livre a responder às minhas walls of text! : P

 

E eu à espera da minha princesa  :blush:

 

Gostava de ter um pin do Gio com uma joaninha,para me dar sorte (x Agora imaginei-te a ser pedida em casamento e o anel ser de JJBA,com algo esculpido,tipo anel do pescador (x

 

:P

Yup,os meus olhos têm tons diferentes até e quando era pequeno tinha olhos azuis. Depois ficaram verdinhos  :blush:

Queres experimentar fundir os nossos genes e ver o que sai? :blush:  :P

 

Assustas qualquer um com o teu fanatismo jojoliano,admito até que comecei a ler a manga por causa dos teus posts entusiásticos : P

Eu também me vou candidatar a Lisboa,por isso devo acabar numa dessas. Podia ser que a convencesse a ler JoJo com o poder do meu charme (;

~ Arte do Araki: (já nos desviamos da arte dele, mas vou-lhe continuar a chamar assim : P)

Acho que mais do que a arte, e aquela arte escura envelhece-lhes bastante as feições (excepto ao Jotaro : P), é a atitude dele que o faz parecer mais velho. Tendo em conta a sua infância e vida familiar, é compreensível que tenha sido obrigado a crescer depressa. Aliás, isso viu-se naquela cena em que ele ainda era moreno e pequenino e voltava para casa sozinho. numa cidade perigosa como Nápoles, e a sua atitude perante um mafioso foi a de uma pessoa adulta e não de uma criança com não mais de 5-6 anos. Por sua vez, o Josuke teve uma infância feliz com a mãe e o avô. Ao contrário do Giorno, em que a ausência de uma figura paterna se fez sentir, o Josuke nunca se mostrou muito incomodado com isso. Ele até me pareceu mais constrangido do que entusiasmado quando o Joseph surgiu e isso viu-se pela sua cara de "Somos completos estranhos mas ele é meu pai e veio do outro lado do mundo por isso tenho de lidar com a situação".

 

Giorno altão e enchido como o pai (vá, não são precisos mais de 100 kg como o Jonathan : P) e um fato à Don ficava tão smexy *0* Imagino-o com uma capa e o cabelo solto e comprido e talvez um chapéu à Don com uma joaninha a condizer x) E claro, ver o GER em acção. Também vejo o Josuke parecido com o Jotaro, talvez um pouco mais avantajado já que com 16 anos eles já pesam o mesmo, e com a popa mas com aquele cabelo espetado típico do Joseph, tipo assim~ 

24343106_p2_zps16ec2ac2.png

Fica tão smexy *0* O cigarro e o cabelo espetado seriam um tributo ao Jotaro e ao Joseph x)

~ Coisas relacionadas com a arte do Araki:

É por isso que acho que o Gio é o Joestar mais maduro de todos. Mesmo mais maduro que o Jotaro,que não tem propriamente grandes ambições nem sabe lidar muito bem com as pessoas que o rodeiam,é um lone wolf

Em relação ao Josuke,gostei muito da atitude que ele teve perante o Joseph,deixou-se levar um bocado em certas partes,mas manteve sempre aquela postura de respeito por alguém que o abandonou e magoou,em parte, a mãe dele,que é a coisa mais importante que ele tem. Em termos de maturidade não tem nada a ver com o Joseph,que foi aquele miúdo "fora da lei". Agora pensando nisso,tanto o Joseph como o Josuke têm um enorme respeito pelas figuras maternas da família e cresceram ambos sem uma presença paterna.

 

O Jonathan é um abuso xD parece aqueles wrestlers com cento e tal kgs. Oh,o Josuke não vai tirar aquele ninho da cabeça nunca : P e não o  vejo a fumar,o Jotaro sim,tem mesmo a cara de quem fica bem com um cigarro na boca para o estilo,como o Eastwood na trilogia dos dólares.

~ As nossas teorias:

Giorno + Trish... meh, gosto de ver a Trish com o Mista x) Talvez ele tenha encontrado uma nina na terra do Narancia (afinal, ele prometeu que o enterrava na sua terra), uma prima ou irmã ou assim (o Narancia é tão adorado pelo fandom que seria uma forma de o Araki deixar o pessoal feliz, juntando os genes dele aos dos Joestar (x ). O Jotaro não teve a Jolyne nos '30, teve-a com 20 e poucos x) aliás, dado que a teve quando ainda devia andar na faculdade e a relação meh que teve com a mãe dela, sempre o considerei um camisinha furada como o avô x) Quanto ao Josuke, não consigo imaginar de onde é que se poderia desencartar uma menina para ele. Talvez na faculdade ou assim. E, tendo em conta a habilidade do Crazy Diamond, imagino-o como médico. Aliás, ele parece-me uma pessoa que se dá lindamente com crianças; talvez um pediatra - fiquei com pena de nunca termos visto nada oficial dele com a Jolyne; imagino-os a terem uma relação cómica e amorosa como irmãos :>

 

Sim, imagino tanto um pequeno Jotaro da Jolyne e do Anasui e o Jotaro como um avô amoroso, para compensar a falta de presença na infância da filha. Aliás, até os imagino com mais bebés x) Tens de chegar aos capítulos mensais que quero incluir aqui as minhas ideias de ligação ao Jojolion (imaginando que Jojo termina na parte 9 ou, quanto muito, na parte 10)! x)  

 

Quanto à SBR, a melhor coisa que ele fez foi fazer dela uma continuação de JJBA. As ideias base desde o início são as mesmas, só faltava uma ligação e ela também está bastante subentendida em certas situações. Com o Jojolion então, ainda só vão 22 capítulos mas a árvore genealógica dos Joestars que nos foi mostrada, com algumas diferenças, mostra que aquele universo é uma cópia embaciada do universo original. O ter incluído a SBR em JJBA deu-lhe uma excelente oportunidade de voltar ao universo original e terminar as coisas em bem para os Joestars. E que eles vivam felizes para sempre :')

Eu consigo ver a Trish com todos,é uma atiradiça de 1ª (x Atirou-se 1º ao Fugo,depois ao Bucciarati,a seguir veio o Giorno e,no final,o Mista. Só não se atirou a o Narancia porque ele parece uma nina,nem ao Abbachio porque ele não dá conversa a ninguém : P

Cá para mim,ele esqueceu-se do corpo do Narancia lá nas ervas (x E eu não gosto do Narancia,até tive dúvidas se era rapaz ou rapariga,a arte escura dificulta um bocado a distinção.

Acho que foi para evitar a mãe da Jolyne que ele acabou por se tornar biólogo marinho,enquanto menos convivência,melhor (':

O Josuke não sabe ainda o que é o amor : P Não o vejo com nenhuma nina,nunca revelou preferência por algum tipo de mulher,por isso é um bocado díficil. O Jonathan ou o Joseph eram mais naturais nesse ponto,facilitavam muito os pairings,também,havia poucas muninas nas suas respetivas partes : P

Também o imagino na área da saúde e trabalhar com crianças é o ideal,a relação dele com o badocha e com o Koichi era muito saudável. Pode ser que o Araki se lembre do Josuke e faça umas fanartzitas com a Jolyne incluída. Ou até pode ser que o Josuke seja o médico de família dos bebés Jotaros (x

 

Pois,foi isso que eu disse (x estão cheios de amor para dar que fazem mais do que um bebé. Tirando os 3 estarolas,não há ainda nenhum Joestar puro com um irmão/ã,são todos filhos únicos,o que é pena ):

 

Vou pegar na SBR este fds e depois logo se vê,vou ler calmamente : P Li um spoiler de um contribuinte da JJBA que disse que o Gio aparece no JoJolion em criança,estou curiosp em relação a isso. Se calhar,a discrepância temporal não é assim tão grande.

 Com tanto hiatus,ele deve ter já pensado em como vai continuar a parte 6 (parte 9) e também tem toda uma equipa de subordinados que trabalham para ele,acho. Não acredito que ele seja uma espécie de Rohan Kishibe,que faz mangas sem ter uma equipa :/

 

 

~ O review:

Sim, o não se ter explorado os prisioneiros sem stand também foi uma coisa que podia ter sido feita, mas enfim : /

 

Apesar de o final ter sido excelente, a Stone Ocean não foi bem planeada e isso também se reflectiu no final. A sensação que dá, ainda mais para quem partiu logo para a SBR e vê que a coisa não tem ligação nenhuma, é de que o Araki se fartou dos Jojos e quis começar do 0.

Não desgostei que o Araki quisesse logo fazer evoluir o White Snake. Poupou engonhanço desnecessário e tornou o final interessante.

E por falar no evoluir do WS, há certas coisas do Green Child que não compreendi. Afinal, quem é ele? No início, dado que ele veio de um osso do Dio/Jonathan, pensei que talvez fosse o stand do Jonathan (talvez uma porção da alma dele tivesse permanecido no corpo : P ). Depois revelou-se que ele afinal tem o seu próprio stand. E depois ele reconhece a marca de nascença da Jolyne e deixa de os atacar. Uma criatura nova que nasceu da mistura do Dio + Jonathan com alguma memória e capacidade de se fundir com um stand e de evoluir aquando da hora da profecia? Acho que a coisa ficou longe de estar bem esclarecida...

E quanto aos efeitos do Made in Heaven, é esperar que o Araki volte ao universo original (contando que ele ainda existe /o/).

 

E será que podem existir multiplas personas num mesmo universo? Spoiler da SBR:

Há um certo stand da SBR que me deu a entender que sim... mas é como se ele não se conseguisse afastar do seu universo, mantendo-se apenas em mundos paralelos. Analogia: duas toalhas às riscas. Ele consegue saltar de risca em risca na mesma toalha mas não para as riscas da toalha ao lado. É como se o universo original fosse uma toalha e o universo SBR + Jojolion fosse outra. Mas então, como voltar ao universo original/à outra toalha?

O surpreendente em relação ao Jojolion, é que há uma discrepância temporal que se vê logo na SBR, que começa um pouco mais tarde que a Phantom Blood, mas não nas gerações. 

Jonathan, George, Joseph, Holly, existem nesse universo, mas não com a mesma árvore genealógica que no outro universo. E mais não digo que te estou a encher de spoilers x)

 

À parte: estou há quase um ano a ler Game of Thrones /o/ Finalmente, falta-me 1/4 do último livro publicado. Adoro aquilo mas realmente já estou um pouco farta : P Não sei se tenho esse livro cá em casa :'( se calhar tenho de esperar até ao natal...

Nunca gostei muito do lastfm (embirração : P). O spotify para mim tem sido bastante porreiro porque tenho dois portáteis: um maior, que uso basicamente para lazer ou quando trabalho em casa, e outro mais pequeno e discreto, para andar na linha de Sintra (: P), e que levo para a faculdade ou onde quer que tenha de trabalhar. As listas de reprodução estão sempre sincronizadas por isso não tenho problemas em ter de criar novas no pc de trabalho x)

 

Mesmo assim, ter feito pelo menos 4 criancinhas com um corpo a que, segundo ele, ainda se estava a habituar, é qualquer coisa x)

 

À parte 2: oiço tudo e mais alguma coisa mas, é tanta coisa, que nem lhes sei os nomes x) Não me considero nada hipster, apesar de haver quem me considere por ouvir tanta coisa : P Wish You Were Here dos Floyd está aqui <3 Conheço essa versão mas a original é a minha música 4evah :') E tu és bem mais hipster do que eu! Conheço e gosto da música mas tive de ir ao youtube para ver qual delas era x) 

 

Clannad gostei mas só no After Story é que chorei que nem uma perdida x) DMC é dos poucos animes que já perdi a conta de quantas vezes vi e Kaji, felizmente, não vi semanalmente mas sim tudo de seguida e em menos de dois dias x) Foi dolorosa a espera pela 2ª temporada : P E HxH é tudo de bom x) Não gostei do primeiro anime mas um dia decidi ler a manga e adorei. Neste momento, estou completamente rendida à adaptação da MH, melhor até que a manga com os seus rabiscos e cenas off-panel.

 

Já tenho pensado nisso x) À semelhança da SBR que teve dois protagonistas (em alturas diferentes), um casalinho ou um trio na última parte seria top x) Acho que o Josuke, partindo da ideia de que ele adopta o nome do pai, teria um menino Joestar e o Giorno uma menina e algures no triângulo apareceria um pequeno Jotaro e seria um triângulo épico. No final, o menino Joestar ou Kujo ficaria com a nina do Giorno e teriam um bebé chamado Jonathan e a história terminava e todos viviam felizes para sempre xD 

Eu cheguei a pensar que o Greenchild era uma tentativa de ressuscitar o Dio,mas ficou tudo muito incógnito,como tantas outras coisas que o Araki acaba por não desenvolver...mas +e estranho que tenha parado de os atacar quando vê o sinal de nascença dos Joestar,talvez fosse uma fusão dos genes do Dio e do Jonathan,nah sei : P

 

Boa analogia,essa das toalhas (x Mas agora fiquei curioso e confuso xD tenho mesmo de pegar na SBR...Se com o final desta parte 6 já discutimos tanto,então com a SBR,que,para mim,é meio mindfuck,vamos encher mais umas quantas páginas de conversa (x

E já agora,o Jonathan,Joseph,etc. continuam a fazer parte da família Joestar nesse universo ou não? É que ,pela sinopse da SBR, parece que há um restart à família Joestar...

 

Aparte: não cheguei a ler GoT,vejo a série apenas e também já ando um bocado saturado da coisa. Era fixe no príncipio,original e tudo isso,mas depois torna-se um bocado repetitiva. E pronto,andas na facul e tal,é normal que não tenhas muito tempo,o mundo dos adultos é puxado : P

Mas a lastfm é tão querida e fofa :/ e nem precisas de lá aparecer,basta criares conta e meteres o nick e pass disso nas definições do spotify e faz scrobble onde quer que estejas. Eu gosto porque tudo o que oiço fica organizado em charts e é sempre fixe.

Btw,já resolvi o problema do android. Afinal não era o spotify que estava desactualizado,era eu : P

 

3 delas saíram um cadito deformadas (x O Giorno foi a explosão,literal,da abstinência de 100 anos xD É normal que tenha nascido bem. E agora falando disso,provavelmente havia esperma armazenado nos testículos do Jonathan,por isso é que o Gio é tão parecido com os Joestar. Os 3 estarolas já nasceram com esperma do Dio,ou seja,o único filho biológico do Jonathan é o Gio. Os 3 estarolas são filhos biológicos do Dio. Provavelmente,fui a 1ª pessoa a reparar nisto,já que na JJBA eles estão todos como filhos do Jonathan,o que é falso,mesmo biologicamente.

 

Aparte#2: É Pink Floyd,por isso tens bom gosto : P (é raro haver ninas que gostem de prog,se bem que WYWH nem seja lá muito prog),não é das músicas que mais gosto deles (é a única música romântica no repertório dos PF,apesar do propósito ser tudo menos romântico,RIP Syd Barrett),mas é a minha banda preferida de sempre. Odeio o Roger Waters como pessoa,mas não o posso julgar como poetaescreveu das coisas mais bonitas que alguma vez tive oportunidade ouvir,e.g. "I am you and what I see is me" (echoes) <3 

Num dia muito mau, encontrei um LP dos Kinks,que tem essa música,ao lado de um contentor do lixo xD e,quando cheguei a casa,como não tenho gira-discos,fiz download do álbum e descobri essa pérola. Para mim,ficou como uma promessa de tempos melhores,que eu sei que estão próximos (a vida não nos pode correr sempre mal )x ). Mas é díficil dizer uma música preferida,como já disse. Talvez daqui a 10 anos consiga. Mas se falarmos de música em português a coisa muda. Não sei se conheces Tantra,mas eles,a par da fase prog do José Cid,fizeram da melhor música portuguesa de sempre.

Já que falamos de tudo aqui,deixo a música mais conhecida deles. É puro prog rock português.

Versão RTP:

Se gostares,tens a versão completa nas sugestões : P

E a minha 2ª música preferida portuguesa,aka, a melhor cena que o José Cid alguma vez fez:

(a gravação dos sons da bebé são mesmo reais,é a filha do baixista que trabalhou com o JC)

 

As pessoas que não sabem o que é o amor choram sempre a ver Clannad : P DMC já revi uma porrada de vezes (quando se quer rir,não há como DMC) e Kaiji vi tudo de seguido,também,assim como o primo dele (x

Eu gostei do 1º anime e foi por isso que fiquei um bocado relutante em relação a uma 2ª adaptação,lembra-me os tempos da Animax e das maratonas de episódios de Naruto,seguido de HXH, que passavam ao fim de semana,bons tempos (x Eu comecei a ler a manga uns tempos depois de ter visto a 1ª série,para saber a continuação,mas depois tive um bom tempo sem pegar em uiabices e o Togashi andou em hiatus,several times. Não peguei mais nisso e,agora com esta adaptação,espero não ter de pegar nunca mais (provavelmente,vou ter de pegar,o Togashi acaba HxH daqui a 100 anos :/ )

 

Ri-me xD Então voltava tudo ao principio : P Depois o Jonathan tinha o George III,depois um Joseph,etcetc. Mas gosto da ideia,era alto mindfuck se o fim de JoJo fosse o ínicio de JoJo. Tinha de reler JJBA várias vezes e só acabaria quando morresse (x

 

Vou tratar disso...um dia! : P

 

Nem me admiro que ele tenha lido JJBA,é um senhor tão cosmopolita  :blush:

 

Pelo menos só tens o problema do dinheiro,eu tenho os dois! )':

 

Hoje tenho estado a responder a um ritmo progressivo (x e mijinhas não )x

 

És mesmo viciada nisto : P

 

Espero que mais users leiam JJBA,também quero ser um doutorado na coisa e responder às questões das "criancinhas" xD


É a minha música favorita deles (é também a mais conhecida e eu não conheço assim tanto do enorme repertório deles (x ). Ri-me ao pensar nos olhinhos em forma de + do Pussi enquanto ele olha apaixonadamente para o Dio e este lhe pisca o olho e a música a tocar ao fundo +__+ <3.   

 

Gostava de voltar a ver o Anasui Anakisse e que ele tenha conseguido fazer muitos bebés à Jolyne Irene x) Quanto ao Emporio, gostei da atitude dele e tem o meu respeito mas não o achei uma personagem por aí além. Também o gostava de voltar a ver mais crescidinho : ) 

 

Era tão cute que o Weather e a Pearla se encontrassem neste universo (gosto tanto de amores proibidos  :wub:  ). O problema talvez surgisse quando quisessem ter bebés... se nascessem só com o pé torto do tio Pussy, já era muito bom.

 

Conheço a famosa profecia apocalíptica do Nostradamus mas admito que não tinha feito um paralelismo com o Pucci. Como aqueles últimos acontecimentos já são em 2012 estive mais inclina para a profecia dos Maias (versão precoce, dado que não se passaria em Dezembro). Gosto mais da tua associação : )

 ~ Coisas que me esqueci de responder: 

Tirando as edições especiais de músicas de natal e compilações,não têm um repertório assim tão grande. Duraram pouco mais de 10 anos como Carpenters e nos últimos 5 não gravaram quase nada (a Karen já estava num estado muito debilitado devido à anorexia e o Richard esteve a fazer rehab por causa da dependência de soníferos. E ela morre em 83 por causa da doença)

A minha preferida deles é sem dúvida Rainy Days and Mondays,a voz da Karen assenta tão bem na música e dá para ver que reflete um bocado a vida dela,sad. 

DioxPussy best couple xD

 

Os pés tortos do Pussy são uma má formação do feto,não creio que seja algo de ordem genética ): gostava que eles tivessem bebés e fossem felizes para sempre...ou...o Pussy alternativo mata a Pearla outra vez,de outra maneira estúpida Dx

 

Por acaso,associei mais essa profecia maia às 2 primeiras partes,faz mais sentido assim. E as profecias do Nostradamus,por incluírem um papa negro (o Pussy é preto (x ),fazem mais sentido nesta parte 6 : P

 

edit:

já deves ter visto isto,but still

ESp3Dff.jpg

lY2Rlce.png

Editado por psy-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É tanta coisa que aquilo que não responder são coisas que concordo e não tenho mais nada a acrescentar x) E vou pegar nos 'à partes' que temos a meio do texto e pô-los todos no off-topic : )

~Off-topic:


Vou trabalhar num congresso. Para a semana é só montar as coisas e tal e tenho esperança de não ter de sair de casa de madrugada e voltar às tantas. Na outra semana, quando é o congresso propriamente dito, tenho de lá ficar das 8h às 21h/22h. Como não tenho boleia e são ~1h30 de casa à faculdade, não sei mesmo se consigo vir cá;____;

Ser pedida em casamento com algo alusivo a Jojo era tão skdbfvjsb! *0* Um anel com uma joaninha do Giorno era tão <3 :wub:

És heterozigótico para a cor de olhos *0* Deixa crescer a barba, vem para Lisboa, deixa passar uns aninhos, e talvez possamos experimentar fundir os nosso genes x) :blush::P

Nunca pensei tornar-me fanática por Jojo x) Acho que nunca tive uma pancada tão grande por uma obra de fantasia. E há um ano atrás pouco sabia sobre isto. Há uns anos tentei ver as OVAs mas detestei a arte (fazia-me mesmo muita impressão o review dizer que o Jotaro tinha 17 anos e eu ver um tipo de meia idade nos screenshots) e só me apaixonei por isto quando o anime saiu. Ainda me tentei conter e só começar a ler a manga quando o anime terminasse mas não resisti e comecei algures a meio da Battle Tendency :P

Sim, a minha irmã é muito persuasível (aproveitar e dizer estas coisas enquanto ela não aparece por aqui (x ). Pode ser que a consigas convencer a pegar em JJBA xD

Agora vou aos à partes: havia pessoal na minha licenciatura que era quase tão fanático por GoT como eu sou por JJBA x) Fiquei curiosa, e como gosto de ler fantasia, lá comprei um livro mas só no Verão passado é que consegui começar a ler (e nunca cheguei a ter as discussões intelectuais sobre GoT com esse pessoal da minha licenciatura : P). Adoro ver todas aquelas relações entre as personagens e como elas estão tão bem caracterizadas. O problema é que a obra é mesmo muito grande (Jojo está no meu <3, agora até acho que afinal era pouco :'( ), e começa a ser cansativo lê-la.

Lastfm vs Spotify: é mesmo embirração da minha parte x) Quando a lastfm surgiu não tinha grande necessidade dela e nunca me apeguei a ela. O Spotify surgiu e foi amor à primeira vista xD No fundo, são a mesma coisa mas este surgiu quando eu precisava dele, daí que agora não o largue x)

Gosto de prog sim sinhôre :> Os PF são o meu <3 mas, no geral, gosto de todo o tipo de rock, prog incluído. Só cenas mais pesadas como alguns tipos de metal, aqueles que já roçam o barulho, já não são do meu agrado. PF são a banda favorita do meu pai e oiço desde que me lembro de ser gente (possivelmente, mesmo antes de ter nascido (x ). Obviamente, são das minhas bandas favoritas x) Evito saber cenas mais pessoais dos artistas por achar que isso pode influenciar a maneira de como eu oiço a sua música (sou do tipo de pessoa que embirra, por isso prefiro manter-me na ignorância ^^'). Sei pouco de elementos que compõem bandas (PF é das poucas excepções), e evito mesmo saber mais sobre eles. Btw, neste momento ando numa de Porcupine Tree x)

Encontrar um LP perdido no lixo é qualquer coisa xD E ter a sorte de gostar do que lá está é mesmo um sinal de que coisas boas estão a acontecer x) WYWH é a minha música preferida porque, simplesmente, é xD Há um programa no TLC, ou lá o que é, que é com noivas a escolherem o vestido e elas simplesmente sabem quando ele é o tal. É o mesmo com a música xD

Continuando na música, admito que sou uma completa ignorante em termos de música portuguesa : P Já ouvi falar de Tantra mas acho que se ouvisse na rádio ou assim não era capaz de os reconhecer. Mas gostei do vídeo que deixaste. Tenho de ver mais sobre eles que esse é o tipo de psicadelice que gosto x) É uma pena que o Sr. Cid tenha deixado de fazer sons desses : ( Conheço e gosto muito da música mas ele agora é só macacos que gostam de bananas (é catchy e fofo, mas não é uma obra de arte sonora : P)

Sobre os animes~ realmente já não há muito a dizer x) Ainda apanhei o animax mas era quando dava umas horas no AXN. Nessa altura passava coisas como Trigun ou Excel Saga. Nem sabia que HxH já tinha passado na televisão portuguesa. Aliás, isso de animes que davam ao fim-de-semana lembra-me que entre os meus ~9-14 anos, altura em que não tinha internet, punha o despertador às 6 da manhã para me levantar e pôr uma cassete de 4h a gravar na SIC ou no Animax do AXN x)

Finalmente, os Carpenters~ não sabia que tinha havido esse drama todo .____. (o que é normal, para mim ^^'). Além da Close to You gosto da Top of the World (é tão catchy e cute xD ).


Se formos a ver bem, metade do off-topic nem o é realmente já que as coisas vão dar todas a JJBA x)

~ A elegante figura do Popas e do Bagels no futuro:


Em relação Giogio, o facto de ter crescido sem qualquer tipo de amor familiar faz-me pensar se um dos seus objectivos de vida, além de se tornar num gangster superstar, será ter uma família. No entanto, não vejo isso a acontecer. É triste mas não consigo ver o Giorno num ambiente feliz, com montes filhotes e netinhos em seu redor :'( Aliás, imagino que ele ao voltar, não duraria muito tempo, tendo uma morte dramática a proteger o próximo Jojo ou assim :'( É só um feeling, mas é o que imagino que lhe vai acontecer.

Também vejo o Josuke como um solteirão que, a ter filhos, serão de camisinha furada como ele foi feito x) E será que se descobrir que foi o Josuke do futuro a salvá-lo no nevão deixaria de usar o ninho na cabeça x) ?

Já agora, temos sempre falado nos meninos, mas então e o Joseph? Há uns meses atrás a Jojo.wikia dizia que ele tinha morrido aos 91 anos, em 2011. No entanto, acho que não havia fonte e agora alteraram isso, até porque parece que encontraram uma referência de uma entrevista em que o próprio Araki confirma que o Joseph ainda é vivo na Parte 6. Será que ainda voltamos a ver o meu velhinho : 3 <3 Imagino-o a dizer palavras sábias aos rapazes (totalmente o oposto do jovem Joseph) e, dado que é de longe o que mais viu da história dos Joestars, a contar tudo o que sabe ao Giorno : )



~ Teorias e não só:


Sim, a Trish fica bem com todos mas adorei a situação Trish x Mista durante a troca de corpos e consigo imaginá-los a fazerem bebés e a chamá-los Bruno, Leone e Narancia x)

Pelas fanarts e assim que ia vendo, e mesmo quando ele apareceu, também pensava que o Narancia era uma miúda x) Achei a morte dele mesmo triste... eu já gostava dele e ao ver o Giorno ir-se abaixo pela primeira, e única vez, não me contive nas lágrimas :'( é das minhas personagens favoritas do Vento Aureo e ficava feliz se, de alguma forma, ainda visse alguma coisa dele no futuro.

Também vejo mais o bebé do Giorno a fazer par com o bebé da Jolyne do que o bebé do Josuke. Aliás, nem vejo o Josuke a ter bebés. Ele parece-me uma figura naturalmente tão paternal que também o vejo mais a tomar conta dos bebés dos outros Jojos. Imagina só: o Giorno tem um bebé, mas dado que a vida de Don é lixada, ele entrega o bebé ao Josuke (afinal, ele conhece o Koichi); depois, de alguma forma, um dos bebés passa para o outro universo e encontram-se. Não só é o simbolismo (e a ironia) de o Dio e o Jotaro virem a ter bisnetos em comum, como os 3, Josuke, Giorno e Jolyne, são pais do casal : 3

Ando a imaginar demasiado, não? :P

Ui, o Gio no Jojolion? Onde viste isso que eu não vi .____.
É que dadas as circunstâncias deste universo, é impossível haver uma equivalência para a peculiar origem do Giorno. Só se ele tiver mudado de universo : P E a discrepância temporal é grandinha. O Jojolion passa-se em 2011, sendo que no outro universo a sua equivalência seria a Stone Ocean, no entanto, tendo em conta as personagens e etc, o Jojolion parece-me mais uma equivalência ao Stardust Crusaders + Diamond is Unbreakable.

E já vi umas imagens no tumblr do estúdio organizadinho do Araki-sama e ele deve ter uns 3-4 assistentes : )



~Finalmente, o review! (já nem é muito sobre a Stone Ocean, mas vou continuar a chamar-se isso, pelo menos por agora ^^'):


A jojo.wikia também não sabe e também nunca vi o fandom a dar-se ao trabalho de questionar a origem do Green Child :'( Se calhar sou eu que estou a pensar demasiado e ele é apenas fruto da fusão dos genes do Jonathan com os genes vampirescos do Dio : P

A SBR é a minha favorita : 3 Como também tem aquela coisa da jornada que tanto gostaste no Stardust Crusade, e mais umas coisinhas históricas e arqueológicas, acho que vais gostar : ) Respondendo à tua pergunta, há efectivamente um restart na família Joestar mas, e se a tua pergunta é se o Jonathan é pai do George, que é pai do Joseph, que é pai da Holly, a resposta é sim. E aproveito e menciono aqui uma coisa sobre a nova árvore genealógica dos Joestars, que tu mencionaste anteriormente no teu post mas que fica melhor aqui: a diferente timeline pode ser explicada essencialmente por dois factores (spoooooiler (x )~

1. Ao contrário do universo original em que Jojos como o Jonathan ou o Joseph tem os filhos relativamente cedo, com ~20 anos, aqui não parece ser o caso;
2. (e é a principal novidade, apesar de não ter ainda sido muito explorada):

neste universo, curiosamente, até agora só a Holly é tida como filha única. O Jonathan, o George e o Joseph têm irmãos e são os três os mais novos.




*Entra em modo sabe-tudo*: mas o esperma só dura uns dias, o Giorno teria de ter sido feito imediatamente depois de o Dio se fundir ao corpo do Jonathan, quando o caixão ainda nem tinha chegado ao fundo do Atlântico D : ~ Pronto, já chega x) Vamos só pensar que o Jonathan tem uns espermatozóides tão fortes e determinados como todos os Joestars e um mais corajoso aquentou um século e conseguiu tornar-se no Giorno mas que, a dada altura, começaram a morrer e a serem substituídos pelos do Dio, originando aqueles 3 estarolas x)

Não sabia que a profecia do Nostradamus incluía um papa negro : o É uma boa associação ao Pucci, sim sinhôre!

Finalmente, sim! O último Jojo ser novamente um Jonathan fazia boé sentido. Seria o fechar de um enorme e épico ciclo x)



Gente que está a ler isto:

JUNTEM-SE A NÓS E SEJAM FELIZES COM JOJO!!!!


É que muitas respostas deste tópico até podem ser obra nossa, mas não são todas essas milhares de visitas :< ! Nós somos tão fofinhos, brinquem connosco :3~ * !

Finalmente, sobre a imagem: já tinha visto, até tenho ideia de que está uma do género algures neste tópico. Mas o Araki é tão bonitão e imortal que não me importo nunca de o ver *0*

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ri-me com cena do esperma xD epah,então seguindo a lógica,100 anos teria sido o suficiente para o Dio se adaptar ao corpo do Jonathan :/ gostava que o Araki explicasse isso melhor...

PT é excelente,está no topo da minha chart na last (x

Já comecei a SBR e estou a adorar : P promete set mesmo épica e já revi um monte de personagens idênticas às do universo original (':

E pronto,termino de responder mais logo : P

E isso dos congressos é alta seca )':não há nenhum cavalheiro que te dê boleia? que insensíveis :/

Editado por psy-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eya oh Psy...Ganda Avatar!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais