tomatrix

Jojo's Bizarre Adventure

321 mensagens neste tópico

é de mim, ou esta parte 4 é que está a abusar mesmo à força toda no nome das bandas/grupos/cantores???

 

BI.G., SPIE GIRLS, METALLICA, GREEN DAY, OASIS e muitos outros

 

e ja agora, é de mim ou 

Pelo menos até ao chapter 13 o membro que entra em mais showdoun fitghs foi o Mista... o Abaccio parece que nem um fez e morreu..=s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Parte 4 abusou igualmente de referências musicais mas estava mais virada para nomes de músicas.

Que me lembre, só o Red Hot Chili Peppers é referência à banda.

 

A Parte 5 é sobretudo nomes de bandas e um ou outro nome de álbum

Só me lembro agora do Gold Experience (The Gold Experience, do Prince) e o Sticky Fingers (dos Rolling Stones).

 

e ja agora, é de mim ou 

Pelo menos até ao chapter 13 o membro que entra em mais showdoun fitghs foi o Mista... o Abaccio parece que nem um fez e morreu..=s

 

Não é só de ti x) O Mista é claramente o menino bonito do Araki na Parte 5, da mesma maneira que me pareceu que fosse o Rohan na Parte 4 /o/

 

E é normal que haja personagens com um propósito específico que quando deixam de ter utilidade são descartadas (prefiro isso à personagem tornar-se numa inútil ou desaparecer [não como aconteceu ao Fugo; é mais quando a personagem anda por lá mas o autor nem a menciona por já não lhe ser útil]), e o Moody Blues não tem praticamente poder ofensivo, daí que não me pareça totalmente estranho o que o Araki lhe fez, dado se estar a aproximar a luta final.

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Parte 4 abusou igualmente de referências musicais mas estava mais virada para nomes de músicas.

Que me lembre, só o Red Hot Chili Peppers é referência à banda.

 

A Parte 5 é sobretudo nomes de bandas e um ou outro nome de álbum

Só me lembro agora do Gold Experience (The Gold Experience, do Prince) e o Sticky Fingers (dos Rolling Stones).

 

e ja agora, é de mim ou 

Pelo menos até ao chapter 13 o membro que entra em mais showdoun fitghs foi o Mista... o Abaccio parece que nem um fez e morreu..=s

 

Não é só de ti x) O Mista é claramente o menino bonito do Araki na Parte 5, da mesma maneira que me pareceu que fosse o Rohan na Parte 4 /o/

 

E é normal que haja personagens com um propósito específico que quando deixam de ter utilidade são descartadas (prefiro isso à personagem tornar-se numa inútil ou desaparecer [não como aconteceu ao Fugo; é mais quando a personagem anda por lá mas o autor nem a menciona por já não lhe ser útil]), e o Moody Blues não tem praticamente poder ofensivo, daí que não me pareça totalmente estranho o que o Araki lhe fez, dado se estar a aproximar a luta final.

 

 

Sim...mas logo no inicio da série ele é apresentado logo como sendo um elemento mesmo mesmo perigoso... quando se veio a revelar que o próprio Narancia era mais letal que ele...e já agora, cheguei a essa triste parte ..sniff snif...eu logo vi quando ele começou a discursar sobre voltar para a escola...DAMN YOU ARAKIII!!!!

No entanto a postura do Giorno quando abandonou o corpo dele foi brutal!!! tal e qual o Koichi disse, o gajo é mesmo um Joestar!!! aquela virtude quase que salta dos olhos dele para fora das páginas e nos atinge em cheio.

e esta aparição do Polnareff..quando vi o estado dele não deixei de ficar triste pelo esta em que este se encontrava

(dramatic pose included!)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha de deixar isto aqui Segundo a Crunchyroll:

 

Following a Tadashi Harada Everything ver.5.0 spring exhibit in Tokyo’s Meguro district, the make-up artist for the 140-year-old Shiseido cosmetics company, has posted a collection of work that includes a series of Jojo's Bizarre Adventure inspired photo shoots. The team, consisting of a photographer (Tohru Koike), stylist (Tsuyoshi Takahashi), photo retoucher (Eri Katou), and hair/make-up artist (Harada himself), worked on the manga-inspired project in 2010 and 2011 before taking a hiatus in the wake of the Tohoku disaster.

 

Harada hoped that the photos would be included in a Hirohiko Araki JoJo Exhibition that was going to be held in Sendai and Tokyo in 2012, but the timing did not work out. The “Tadashi Harada Everything ver.5.0″  show was organized after the 2012 Kapan Hairdressing Awards named Harada its Grand Prix winner for the second time in his career.

 

Featured characters from the Jojo's manga include:

  • Part 3: Jean Pierre Polnareff
  • Part 4: Josuke Higashikata, Rohan Kishibe and Akira Otoshi
  • Part 5: Giorno Giovanna, Bruno Bucellati, Leone Abbachio, Guido Mista, Secco, Melone, Diavollo
  • Part 6: Jolyne Kujo, Hermes Costello, F.F., Weather Report

 

 

Aqui têm as fotografias. Algumas estão mesmo excelentes:

2ec92b874f29ca45fcee6bdc20dfa7dd13697590

 

8b5bb749aa55ab46aaceafe378951c1813697591

 

e2b44d240677c774242338e1ce527ae413697591

 

6cd6526426165a1b0b405cecff9bbf4b13697591

 

0f30ad192c64296939be0c6cd32f0b6f13697591

 

e939f5d6afa8cc7df4f337cd821bdd3e13697592

 

326ebab40eba4a7b1dbd59fd5d20385913697592

 

9a302a0a2f5dad9ddbe7644628fa257a13697592

 

7ab884c849454f9a482f7d02de3189c513697592

 

27030e96e409fcaf4ebd6d17c927557113697593

 

4204cf1e9587036a72bf83906aa40df913697593

 

7b2d9d7f5427906cbfb97bae11f0b42613697593

 

Sou menina para usar algumas destas roupas x)

Gosto particularmente das "da" Josuke e da F.F.

 

Nota: o CCR não publicou as fotografias de todas as personagens que supostamente foram utilizadas para este trabalho : /

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem a minha observação final do Vento Aureo e do inicio das peripécias Jolyne

 

Adorei mesmo de todo esta aventura, pelo que fiquei mesmo sem compreender o porque de haver tantos dislikes para esta historia. O Giorno é sem sombra de duvida uma personagem com carácter estupidamente forte. Eu na altura não fiz muito caso ao coment da Ryuuken, mas tenho de admitir, apesar da sua bizarra paternidade, este gajo é sem sombra de duvida um Joestar. é tal e qual como o Koichi diz:

 

 

Então quando ele se levanta, faz uma pose e diz "I have a dream" , o efeito destas palavras é tão brutal, que o Araki é estupidamente inteligente para deixar que ele termine apenas nelas, sem explicar mais nada a ninguém, deixando que o seu vigor cause arrepios a quem está na sua presença e até salte para fora das páginas!! (ou talvez eu seja um grande dramático)

 

A inicio nem agradava me muito o Bucciarati...talvez pelo pessimo gosto visual (I dont know) mas à medida que a série avança, cria se uma atracão enorme , pois este líder da crew, é mesmo um homem a sério, e a revelação do seu fighting spirit deixa mesmo qualquer um de boca aberta, foi doloroso ver a partida dele, assim como a do Narancia...aquelas suas ultimas palavras soaram me logo como um mau agoiro.....Fugo?....dafuk?... enfim, furou o tipico clichet ao menos, em que este provavelmente reapareceria, e todos estariam a sorrir enquanto este dizia "Am I too late guys??"

 

Uma vez mais, como disseste e bem Ryuuken, o Mista foi sem duvida o menino da sorte para o Araki desta feita, tal como o Rohan o foi, de facto se estas personagens tivessem morrido quando o parecia estar a acontecer, eu próprio ficaria magoado.

 

Enfim, historia fenomenal, nomes de bandas que não passam despercebidos a ninguém, Eu quero as roupas do Giorno, e um brilhante embate final.

(E já agora, hey Polnareff, tudo fixe?)

 

Quanto às aventuras da Jolyne...

 

não tenho gostado assim tanto... So me palpitou o coração quando o aquele menino bonito que todos nós bem sabemos apareceu... E que porra de swag quando apareceu!!!

 

enfim, tou na cena em que a costello descobre o Stand, a ver se la para meio de Julho volto a pegar nesta aventura que me tem sabido a pouco

Editado por Hatak_Nanashi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
skip

 

Primeiro de tudo, adorei que boa parte da tua resposta tivesse sido especialmente dirigida a mim x)

 

Respondendo ao teu comentário em relação ao Vento Aureo:

Eu adorei o Giorno. A seguir ao Joseph e ao Josuke é o meu Giogio Jojo favorito e não entendo mesmo o porquê de tanta gente no fandom o ter como seu protagonista menos favorito.

 

A única razão que encontro é mesmo por não ter sido tão extensamente explorado quando os outros protagonistas (sem contar com o Jonathan, que teve um tempo de vida demasiado curto), já que o Araki se parece ter focado mais nas suas skills de boss e carisma do que propriamente na sua força/capacidade de lutar (sendo que, do que já li até agora da série, só mesmo o Star Platinum ou o The World para superarem o Gold Experience; quanto ao Gold Experience Requiem, dado que praticamente não foi explorado, não posso fazer grandes comentários mas acredito que tenha potencial para superar os outros dois stands que mencionei), já para não falar do seu backgroud e, o que mais custou ao fandom em geral nesta Parte, o não se ter explorado a questão da paternidade dele. Nisso, estou com a maioria do fandom: é frustrante dar-se tanto ênfase à questão da origem do Giorno no início e depois terminar com o próprio a não saber mais das suas origens do que ter um suposto pai chamado Dio que morreu no Cairo quando ele era pequenino. É a única grande falha que aponto a esta Parte mas estou a partir do princípio que o imortal Araki a acabará por explorar daqui a uns bons anos. A sério... é bom que o faça. E, já agora, que o Giorno se encontre com os outros Joestars ~ e gostava particularmente que se encontrá-se com o Josuke : 3

 

Continuando ~ já te disse o quanto gostei do Buccellati  x)  E também não gostei muito dele no início. Aquela lambidela que ele deu ao Giorno quando se encontraram foi... estranha ^^'  Quando ao Narancia, foi amor à primeira vista. Ele tão fofinho *w*  E, de certo modo, fiquei feliz que o Fugo não aparecesse à herói nos momentos finais. É bom quebrar o cliché de vez em quando. No entanto, espero voltar a vê-lo e acredito que nessa altura ele acabará por pagar com o mesmo destino que 3 dos seus amigos pela cobardia que teve aos 16 anos.

 

Gosto mais do Mista do que do Rohan. Aliás, é fácil gostar do Mista x) Ele tem uma personalidade simples e acho que é isso que faz com o fandom (e o Araki /o/) goste tanto dele.

 

E alguém que gosta das roupas do Giorno! xD Eu adoro-as. Acho-as mesmo smexys.

 

E o Polnareff é quase tão imortal quanto o Araki x)

 

Falando agora do Stone Ocean, vou actualmente no volume 6 ou 7 (e assim me devo manter nos próximos tempos /o/):

Também não está a ser propriamente a minha parte favorita. Não quero dizer que é a que menos gosto porque ainda nem a meio cheguei mas há ali qualquer coisa que está a faltar.

 

Gostei dos primeiros capítulos, principalmente do reencontro da Jolyne e do Jotaro mas, desde então, tenho perdido um pouco o hype. É que não sei mesmo porquê. Gosto da Jolyne (é gaja, é boss e adoro a determinação dela e do que ela é capaz de fazer para conseguir salvar a vida do pai), das personagens que a rodeiam (gosto particularmente da F.F. que, pelos vistos, está a fazer as vezes do Okuyasu e do Narancia (x  ), as lutas e os acontecimentos estão interessantes, e o Padre parece-me ser um vilão lixado (fiquei surpreendida que o Araki revelá-se o vilão do arco tão cedo). Enfim, não sei mesmo.  

 

Outras duas observações em relação à Parte 6:

 

- A arte. Já falei dela aquando do meu review da Parte 5 mas, se o Jotaro desenhado com o novo traço do Araki não me incomodou, não posso dizer o mesmo do traço do Dio. Juro que num primeiro relance não o identifiquei. Não é que esteja mau ou assim. Apenas está COMPLETAMENTE diferente. É estranho.

 

- Esta parte está ainda mais hardcore do que o habitual ou é só impressão minha? /o/  Prostituição, drogas, o tratamento dos prisioneiros... bem, a Jump suavizou, e muito, desde o final dos anos 90 /o/

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando agora do Stone Ocean, vou actualmente no volume 6 ou 7 (e assim me devo manter nos próximos tempos /o/):

Também não está a ser propriamente a minha parte favorita. Não quero dizer que é a que menos gosto porque ainda nem a meio cheguei mas há ali qualquer coisa que está a faltar.

Gostei dos primeiros capítulos, principalmente do reencontro da Jolyne e do Jotaro mas, desde então, tenho perdido um pouco o hype. É que não sei mesmo porquê. Gosto da Jolyne (é gaja, é boss e adoro a determinação dela e do que ela é capaz de fazer para conseguir salvar a vida do pai), das personagens que a rodeiam (gosto particularmente da F.F. que, pelos vistos, está a fazer as vezes do Okuyasu e do Narancia (x ), as lutas e os acontecimentos estão interessantes, e o Padre parece-me ser um vilão lixado (fiquei surpreendida que o Araki revelá-se o vilão do arco tão cedo). Enfim, não sei mesmo.

Outras duas observações em relação à Parte 6:

- A arte. Já falei dela aquando do meu review da Parte 5 mas, se o Jotaro desenhado com o novo traço do Araki não me incomodou, não posso dizer o mesmo do traço do Dio. Juro que num primeiro relance não o identifiquei. Não é que esteja mau ou assim. Apenas está COMPLETAMENTE diferente. É estranho.

- Esta parte está ainda mais hardcore do que o habitual ou é só impressão minha? /o/ Prostituição, drogas, o tratamento dos prisioneiros... bem, a Jump suavizou, e muito, desde o final dos anos 90 /o/

Para os fãs a parte 6 pelos vistos ou se gosta muito ou não se gosta. Pessoalmente é das minhas partes preferidas, é mais focada na história, mas só começa a ficar mesmo interessante na segunda metade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devia parar de procrastinar e ir trabalhar

 

Minor spoiler da Parte 6:

tumblr_mnqwcheijS1qmh94to1_500.png

 

Biólogos Marinhos /o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi transmitido há coisa de hora e pouco o novo PV do All Star Battle

 

É pena tanto guinchinho que não deixa ouvir as vozes se bem que se eu estivesse lá teria feito o mesmo /o/

 

E, à parte as outras vozes anunciadas anteriormente:

Parte 4:

Kishibe Rohan: Hiroshi Kamiya - Koyomi Araragi (xxxmonogatari); Takashi Natsume (Natsume's Book of Friends); Trafalgar Law (One Piece) ~ gosto bastante da escolha. Já imagino o Rohan a falar com o Josuke com o tom de nojo/aborrecimento com que o Law fala com o Luffy x)

 

- Parte 5:

Bruno Buccellati: Noriaki Sugiyama - Sasuke Uchiha (Naruto); Ishida Uryuu (Bleach); Shirou Emiya (Fate/stay Night) ~ m-mas... o Sasuke para fazer de Buccellati? .____. Estava mais à espera que tivesse a voz do Mamoru Miyano ou assim... a voz do Sugiyama parece-me muito nasalada e pouco elegante... D :

 

Narancia Ghirga: Yuko Sanpei - Chizuru Yoshida (Kimi ni Todoke); Fuuta (Katekyo Hitman: Reborn!); Selim Bradley/Pride (FMA: Brotherhood); Alexander Nikolaevich Hell (Seikon no Qwaser) ~ m-mas... o Narancia já se parece que chegue com uma menina, não era preciso darem-lhe também voz de menina D : (sim, apesar de ser a minha personagem favorita da Parte 5, eu estou no grupo de pessoas que olhando para fanarts, e mesmo alguma arte oficial, antes de ler o manga, achava que ele era uma miúda ^^').

 

Diavolo: Toshiyuki Morikawa - Minato Namikaze (Naruto); Isshin Kurosaki (Bleach); Enel (One Piece) ~ gosto muito deste senhor e da sua versatilidade; com certeza fará um bom trabalho : 3

 

Doppio: Akira Ishida - Gaara (Naruto); Kaworu Nagisa (Evangelion); Shuusei Kagari (Psycho-Pass); Chrono (Chrono Crusade)estava à espera que o Doppio e o Diavolo tivessem o mesmo seiyuu, falando com um tom de voz diferente, mas assim também me agrada já que a voz do Akira é facilmente uma versão mais suave da voz do Toshiyuki : )

 

Amanhã ou na 3ª já deve estar o PV oficial na net. E espero que anunciem mais personagens da Parte 6 e 7 que é muito triste cada uma delas ter apenas duas personagens anunciadas /o/

 

Ah, correm rumores de que o ASB também chegará aos USA. Boas notícias para quem teria muitas dificuldades em jogar com a versão original por causa da língua : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loucura qdo aparece o people do Vento Aureo, logo quando surge o Buccearatti e mais tarde alguem a gritar Mista.

 

Mas cmo puderam verificar, nao ha assim tantos likes para o Stone Ocean, ate o Seel Ball run tem mais berros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nota introdutória: Fiz uma pausa nos trabalhos por volta das 5 da tarde para lanchar e entreter-me um pouquinho na internet. Quando dei por mim estava a ler Jojo. Estive até agora a ler e terminei a Parte 6. Vou ficar acordada mais 6h do que o esperado para compensar (ou não /o/), mas totally worth it.

 

Antes de me pôr com spoilers, só para dizer que retiro quase tudo o que disse anteriormente da Stone Ocean, e a minha ordem de preferência passou a ser 4>5=6>2>3>1 (isto já vos diz alguma coisa).

 

Agora que terminei de ler esta parte, já consigo perceber porquê é que não consegui gostar da forma como começou (aka, primeira metade da Stone Ocean):

- o principal vilão desta parte era apenas um subordinado do principal vilão da série, não parecendo ter qualquer objectivo que não fosse acabar com a linhagem Joestar, possivelmente por vingança pela morte do seu mentor;

- os subordinados (que muitos nem o eram realmente) que o Pucci enviava para tramar a Jolyne e companhia eram bastante meh (looooonge da epicidade dos assassinos da Passione);

- a própria Jolyne, apesar de até ter gostado dela de início, dava uns ares de menina mimada e trapalhona armada em rebelde, apesar de toda a determinação em salvar o pai;

- a falta de personalidade dos aliados ao início:

   ~ a Hermes, bastante 'normal' (e acho que terminou sendo bastante 'normal'; ela que é considerada a N.º 2 da Stone Ocean, acho que em nada se compara com os anteriores 'N.º 2', que considero serem o Speedwagon, o Caesar, o Kakyoin, o Rohan e o Mista);

   ~ a F.F., a única que realmente gostei logo ao início (devia ter desconfiado do seu character development precoce... fiquei triste mas custou-me mais quando o Caesar ou o Narancia morreram);

   ~ o Emporio, o puto misterioso que sabe tudo mas que ninguém sabe porque raio é que ele não sai da prisão;

   ~ o Weather Report, mais um misterioso, tão caladinho que não parece ter grande personalidade;

   ~ o Anasui, que apareceu por altura em que eu escrevi que estava a achar a Parte 6 meh, mesmo antes do turning point épico desta parte, e que, bem... era suposto ser uma mulher (sim Araki, não me passou despercebido que o desenhaste primeiro como mulher x)  acho estranho é ele não ter alterado isso no volume em que o Anasui surge pela primeira vez com mamas), e afinal é um assassino com uma estranha tara pela Jolyne.

 

E pronto, estes pontos resumem o porquê de não ter gostado da primeira metade da Parte 6. Quanto ao resto, dizer que foi épico é pouco : B

 

Diria que o turning point de epicidade é por altura em que surge o Green Child e a F.F. descobre quem é o White Snake. A partir daí, os níveis de tensão que sempre estiveram altíssimos, sobem ainda mais e é um acontecimento épico atrás do outro.

 

Gostei da evolução da Jolyne. Acho que do que conhecemos dos Jojos, sem contar com Giorno, que não sabemos bem do que o Gold Experience Requiem é capaz ( e mesmo do Gold Experience não vimos muito (infelizmente...)), acho que é a que tem a stand mais versátil. Fiquei feliz de que, muito ao contrário do Giorno, ela fosse responsável por 90% das lutas, resolvendo-as quase sempre sozinha e de maneira diferente. 

 

Fiquei surpreendida com os 3 irmãos mais novos do Giorno. O crânio do Jonathan rebolaria lá no fundo do Atlântico ao ver o quão deprimentes são os seus filhos mais novos /o/ Quando se viu a marca em forma de estrela do Ungaro pensei que fosse alguma coisa que o Pucci tivesse feito ao drogadito ou assim... que Joestar tão deprimente /o/ (mas gostei do seu stand). O Rykiel é um esquisito nervoso e o Versace é mais um com a mania das grandezas.... bem, todas as famílias têm as suas ovelhas negras ^^' 

 

Outra coisa que me surpreendeu bastante: o facto de o Weather e o Pucci serem gémeos. Nem é tanto o um ser branco e o outro preto (sou licenciada em genética e acho mesmo piada quando filhos de casais mestiços nascem assim tão diferentes x) ~ muita heterozigose dos pais é no que dá), foi mais o nunca me ter passado pela cabeça que o Weather tivesse 39 anos! Eu dava-lhe no máximo 20 e poucos! Bem... o Jotaro tem 41 e parece ter a idade da filha /o/  Ah, e porque quando se viu a sua marca da estrela pensei "Finalmente! Um irmão decente para o Giorno!" E não posso deixar de admitir que achei delicioso o plot para explicar o porquê de o Pucci lhe ter tirado a memória ~ um inocente romance incestuoso  :wub:

 

E gostei que o Araki tivesse decido mudar o sexo ao Anasui x) A Parte 6 é tão tensa que depois da F.F. morrer seria urgente uma nova personagem gag. E fiquei mesmo com pena dele quando no final ele quase que implora ao Jotaro pela sua bênção para se casar com a filha e o raio do homem faz-lhe má cara e afasta a Jolyne dele. LOL. E o rapaz ainda o salva e nem assim ele lhe dá a bênção! Ai Jotaro, Jotaro. É um pena não te termos visto com a idade do teu avô. Se tão novo és assim tão ranzinza, imagino quando fores velho x) Fiquei mesmo feliz quando vi que no universo alternativo a Irene e o Anakiss namoram e vão pedir a bênção ao pai dela  :wub:

 

E o final................................

Eu ainda o estou a processar... Eu sabia que ia ser uma coisa do género 'morrem todos!', mas nunca pensei que desta forma D :  

É que ainda há aquele momento em que tu pensas "Nah... só estão gravemente feridos. Depois hão-de acordar todos". Mas o Araki destrói-nos essa esperança mostrando os cadáveres a apodrecer D': Fiquei um bom tempo a olhar para a página em que ele nos mostra isso. É tudo tão absurdamente rápido (sim, é essa a ideia e eu até gostei que ele tivesse transmitido essa sensação a nós, leitores... but still x__x ). É que nem vimos a Jolyne a morrer de tão rápida que foi a cena.

 

Adorei este final totalmente mindfuck. Não estava mesmo nada à espera que fosse de proporções assim tão épicas. E assim já explica o porquê de a partir da Parte 7 o Araki se pôr a explorar este novo universo. Sim, porque eu sei que a Parte 8 se passa em 2011 e acho muuuuuita coincidência que a Parte 6 tenha terminado em inícios de 2012 (nota: estou para aqui a especular mas não sei mais além disso ^^').

 

Contudo, e apesar de tudo aquilo que supostamente aconteceu ao planeta Terra (será que o Araki quis de alguma forma antecipar a profecia dos Maias?), ele ainda deixou um Jojo de 91 anos e dois bastardos vivos. Gostava de os voltar a ver  :(  (bem... a partir do momento em que o protagonista da Parte 8 também se chama Josuke, acho também muuuuuita coincidência não ter nada a ver com o Jojo da popa ~ lá estou eu a especular de novo : B ).

 

E o Giorno? Numa das páginas com o perfil de um dos seus irmãos aparecia lá ele mencionado em como possivelmente estaria também na Florida. Fiquei um pouco desiludida por não o ver, até porque há por aí bastante arte oficial do Araki em que ele e a Jolyne aparecem juntos. Mas isso não impede que futuramente o Araki nos mostre num flashback o que é que os outros Jojos andavam a fazer enquanto todo este caos se passava com a Jolyne e com o Jotaro (de personagens de outras partes, só sabemos que o Rohan continua a fazer manga com uma velocidade considerável : B ).

 

E dito este testamento, é fácil perceber porque é que a Stone Ocean subiu tanto na minha consideração. Não consigo decidir qual dos dois é o melhor, por isso deixo as Partes 5 e 6 empatadas.

 

E a ver se resisto mais 3 semanas antes de pegar na Steel Ball Run ^^'

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei...não gostei mesmo nada nada deste inicio desta 6ª aventura por isso mal me consigo prever a pegar nisto antes do final do verão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei...não gostei mesmo nada nada deste inicio desta 6ª aventura por isso mal me consigo prever a pegar nisto antes do final do verão...

 

Yup. O início da parte 6 é mesmo meh. O Araki devia estar totalmente desinspirado quando a começou a escrever até que teve uma epifania que se lhe explodiu na 2ª metade épica da Stone Ocean.

 

Eu sei que é difícil acreditar que vai melhorar assim tanto, mas vai mesmo. Se tivesse começado logo com o nível de awesomness com que terminou com certeza que esta parte não seria tão underrated. Aliás, já tenho lido posts no tumblr de gente que saltou logo para a Steel Ball Run porque não estava a gostar da parte 6, por estar tão abaixo do nível com que o Araki nos habituou.

 

Não sabendo em que parte vais, posso-te dizer que as coisas começam a melhorar quando

se fica a saber a identidade do White Snake

, mas sobretudo quando 

eles conseguem fugir da prisão.

A partir daí, a awesoness não pára de subir até culminar num final épico e 

completamente mindfuck.

 

Quanto a mim, já comecei a ler a SBR. Pensava que JJBA só se tinha tornado mensal a meio da Parte 7 mas acho que a arte já está muito superior ao habitual : o (para não falar nos óbvios capítulos maiores do que o habitual).

 

O início é claramente superior ao da Parte 6. Mas há certos aspectos a apontar:

- Por fanarts e assim que vou encontrando, já sabia que o Gyro era o menino bonito da SBR... mas pensava que era só isso. Nunca me passou pela cabeça que um Zeppeli é que fosse o protagonista e o Joestar o N.º2. O Gyro transpira epicidade mas, ainda assim, ainda me incomoda que não seja um Jojo o protagonista (ainda só vou no início e há sempre a possibilidade de os papéis se inverterem, but still).

 

- Gostei do facto de o Johnny ser paraplégico. Achei mesmo porreiro da parte do Araki pegar numa deficiência física tão grava e pô-la num protagonista shounen. Contudo, o Araki por vezes parece esquecer-se que paraplégicos não se conseguem pôr de joelhos ou sequer sentarem-se e arrastarem-se com a facilidade com que o Johnny faz /o/ (eu perdoo-te Araki <3 ).

 

- A personalidade do Johnny antes de ser paraplégico... fiquei um pouco chocada que um Jojo pudesse ser tão cretino e armado em riquinho. Ele mereceu o que lhe aconteceu. 

 

- O Diego. Estou a ler os capítulos em que é revelado o seu stand e o seu passado. Não lhe consigo chamar Dio dado que, ao contrário do original, este tem um passado realmente triste e, até agora, não me parece, de todo, o vilão principal desta parte (como inicialmente achei quando o vi e criei automaticamente um paralelismo com o outro Dio), mas sim um rival do Johnny e do Gyro.

 

E pronto, é isto : )

.

.

.

.

.

.

.

.

Edit: só para dizer que já vou no volume 7 ou 8 da SBR. FDÇ, a arte está lindíssima : O !!

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem vou ler nada para tras que é para não me spoilar

 

 

Comecei a ler a parte 3 e estou a gostar bastante, não estava à espera de tanto gore, mas isto está bem bom, só personagens interessantes sempre a aparecer. 

Seria um crime a DP não adaptar isto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1209110200029.JPGJojo%27s_Bizarre_adventure_Golden_wind_cPhantom_Blood_Game.jpgjojo-s-bizarre-adventure-all-star-battlejojo%27s+bizarre+adventure.jpgdc-jojo-bizarre-adventure-front.jpg



Para os gamers aqui do fórum.Todos os jogos de Jojos disponíveis,o de PS3 sai a 29 de Agosto no Japão e não deve sair no ocidente,cá em Portugal só saíram as versões ps1 e dreamcast do bizarre adventure.

Editado por _Vk_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Para os gamers aqui do fórum.Todos os jogos de Jojos disponíveis,o de PS3 sai a 29 de Agosto no Japão e não deve sair no ocidente,cá em Portugal só saíram as versões ps1 e dreamcast do bizarre adventure.

 

Não tenho a certeza mas julgo que Tas a fazer publicidade no local errado... se fizeres scroll down na página hás de encontrar um tópico que é de classificados ou comprar\vender... lá é que se faz mercado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Para os gamers aqui do fórum.Todos os jogos de Jojos disponíveis,o de PS3 sai a 29 de Agosto no Japão e não deve sair no ocidente,cá em Portugal só saíram as versões ps1 e dreamcast do bizarre adventure.

 

Não tenho a certeza mas julgo que Tas a fazer publicidade no local errado... se fizeres scroll down na página hás de encontrar um tópico que é de classificados ou comprar\vender... lá é que se faz mercado

 

Eu estou a informar o pessoal dos jogos que existem,apenas isso,achei relevante para o tópico.Não estou a vender nenhum deles até porque não os tenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Para os gamers aqui do fórum.Todos os jogos de Jojos disponíveis,o de PS3 sai a 29 de Agosto no Japão e não deve sair no ocidente,cá em Portugal só saíram as versões ps1 e dreamcast do bizarre adventure.

 

Não tenho a certeza mas julgo que Tas a fazer publicidade no local errado... se fizeres scroll down na página hás de encontrar um tópico que é de classificados ou comprar\vender... lá é que se faz mercado

 

Eu estou a informar o pessoal dos jogos que existem,apenas isso,achei relevante para o tópico.Não estou a vender nenhum deles até porque não os tenho.

 

aaaahhhhhh ok ok...my bad

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

Para os gamers aqui do fórum.Todos os jogos de Jojos disponíveis,o de PS3 sai a 29 de Agosto no Japão e não deve sair no ocidente,cá em Portugal só saíram as versões ps1 e dreamcast do bizarre adventure.

 

Não tenho a certeza mas julgo que Tas a fazer publicidade no local errado... se fizeres scroll down na página hás de encontrar um tópico que é de classificados ou comprar\vender... lá é que se faz mercado

 

Eu estou a informar o pessoal dos jogos que existem,apenas isso,achei relevante para o tópico.Não estou a vender nenhum deles até porque não os tenho.

 

aaaahhhhhh ok ok...my bad

 

 

É na boa,sem problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais