tomatrix

Jojo's Bizarre Adventure

321 mensagens neste tópico

Jojolion está muito bom. Adoro como pegam na árvore de família dos jojo e mudam certas coisas e criam um mistério à volta disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler agora o StarDust Cruzaders, e devo admitir desde ja que nem por serem so 6 capitulos ate agora nota-se muitas diferenças na forma como a historia se desenrola. still tou o a curtir do Joseph mesmo em versao velha, nota-se de facto humor presente quando era mais novo a volta das suas cenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler agora o StarDust Cruzaders, e devo admitir desde ja que nem por serem so 6 capitulos ate agora nota-se muitas diferenças na forma como a historia se desenrola. still tou o a curtir do Joseph mesmo em versao velha, nota-se de facto humor presente quando era mais novo a volta das suas cenas.

nas ovas não se nota bem a personalidade do Joseph, é bom ler o manga ! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler agora o StarDust Cruzaders, e devo admitir desde ja que nem por serem so 6 capitulos ate agora nota-se muitas diferenças na forma como a historia se desenrola. still tou o a curtir do Joseph mesmo em versao velha, nota-se de facto humor presente quando era mais novo a volta das suas cenas.

nas ovas não se nota bem a personalidade do Joseph, é bom ler o manga ! :D

Não se nota bem a personalidade de quase nenhum deles ^^' O Jotaro é o que mostra mais "personalidade" - e as aspas são porque ele tem um carácter muito sério, não tendo propriamente uma personalidade por trás daquele semblante de boss, logo não havia muito mais a mostrar dele.

Notem, eu gosto bastante do Jotaro e percebo porque é que tantos o têm como seu Jojo favorito. Aliás, de todas as personagens super-sérias que por aí andam, ele é de longe o que eu mais gosto x) Contudo, o avô e o tio dele é que são qualquer coisa e espero bem que ainda surjam mais personagens como eles os dois mais à frente (não, ainda não consegui terminar a Parte 4, faltam-me 4 volumes : P ).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler agora o StarDust Cruzaders, e devo admitir desde ja que nem por serem so 6 capitulos ate agora nota-se muitas diferenças na forma como a historia se desenrola. still tou o a curtir do Joseph mesmo em versao velha, nota-se de facto humor presente quando era mais novo a volta das suas cenas.

nas ovas não se nota bem a personalidade do Joseph, é bom ler o manga ! :D

Não se nota bem a personalidade de quase nenhum deles ^^' O Jotaro é o que mostra mais "personalidade" - e as aspas são porque ele tem um carácter muito sério, não tendo propriamente uma personalidade por trás daquele semblante de boss, logo não havia muito mais a mostrar dele.

Notem, eu gosto bastante do Jotaro e percebo porque é que tantos o têm como seu Jojo favorito. Aliás, de todas as personagens super-sérias que por aí andam, ele é de longe o que eu mais gosto x) Contudo, o avô e o tio dele é que são qualquer coisa e espero bem que ainda surjam mais personagens como eles os dois mais à frente (não, ainda não consegui terminar a Parte 4, faltam-me 4 volumes : P ).

Eu gosto mais do Joseph, a personalidade dele é mesmo fixe :P O Jotaro é sério de mais :b

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu me auto proclamo fã nr 1 do Joseph Joestar. mesmo em ojii san mode

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu me auto proclamo fã nr 1 do Joseph Joestar. mesmo em ojii san mode

mesmo, ele é fixe de mais :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda vou na Parte 3 da Mangá, precisamente quanto o Grupo chega a India, tou adorar o quanto de personalidade que o Jotaru supostamente não tinha, e adorei a cena do "Im gonna use the Joestars ultimate Moove!"

eu sobe logo que tava para vir dali um "NINGUERUNDAAAYYYOOOOOOH!!!!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou quase quase a acabar a parte 3

Estou

na parte deles a jogarem playstation ou consola ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a pouco ultrapassas-me /o/

Ainda me faltam 3 volumes para terminar a Parte 4 (e com o que tenho para fazer, espero conseguir resistir e só pegar neles na próxima semana : P).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou acabar hoje a parte 3 e leio o 1º da parte 4 ainda. Já decidi :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou acabar hoje a parte 3 e leio o 1º da parte 4 ainda. Já decidi :P

Cuidado com o site onde lês a Parte 4. Ela é conhecida pelos seus scans de má qualidade e Dwuang má tradução.

Lê aqui que me parece ser dos melhorzinhos: http://www.batoto.net/comic/_/comics/jojos-bizarre-adventure-part-4-diamond-is-unbreakable-r6269

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou acabar hoje a parte 3 e leio o 1º da parte 4 ainda. Já decidi :P

Cuidado com o site onde lês a Parte 4. Ela é conhecida pelos seus scans de má qualidade e Dwuang má tradução.

Lê aqui que me parece ser dos melhorzinhos: http://www.batoto.ne...breakable-r6269

Obrigada Ryuuken-sensei :P

Vou acabar de ler a 3ª para entrar nesta :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Usei o meu super poder de moderadora para mudar o título do tópico (estava-me a dar muita comichão).

E o exame que tinha na 2ª foi aparentemente adiado x) Acho que termino a Parte 4 ainda hoje ou, quanto muito, amanhã : B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Usei o meu super poder de moderadora para mudar o título do tópico (estava-me a dar muita comichão).

E o exame que tinha na 2ª foi aparentemente adiado x) Acho que termino a Parte 4 ainda hoje ou, quanto muito, amanhã : B

vou na parte dos soldadinhos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda tou no Stardust Cruzaders...ve se logo que os Ovas foram mera promoção a um joguinho de mega drive...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou acabar hoje a parte 3 e leio o 1º da parte 4 ainda. Já decidi :P

Cuidado com o site onde lês a Parte 4. Ela é conhecida pelos seus scans de má qualidade e Dwuang má tradução.

Lê aqui que me parece ser dos melhorzinhos: http://www.batoto.ne...breakable-r6269

thanks, deixei de ler mesmo por causa da qualidade das scans que tinha:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou acabar hoje a parte 3 e leio o 1º da parte 4 ainda. Já decidi :P

Cuidado com o site onde lês a Parte 4. Ela é conhecida pelos seus scans de má qualidade e Dwuang má tradução.

Lê aqui que me parece ser dos melhorzinhos: http://www.batoto.ne...breakable-r6269

thanks, deixei de ler mesmo por causa da qualidade das scans que tinha:)

Nos últimos volumes já está um pouco meh de novo, mas não tão mal como no início dos que tinham Duwang /o/

.

.

.

.

.

Edit: Já li a Parte 4! : D E saltou para o primeiro lugar na minha preferência ~ 4>2>3>1

O set de personagens foi qualquer coisa: muito mais exploradas, no geral, do que as personagens das Partes anteriores. Gostei mais da interligação delas, mesmo das mais secundárias e que inicialmente julgava que eram só mais uma personagem de um arco, e os vários arcos da Diamond is Unbreakable. Além da óbvia evolução das personagens e suas relações x)

Contudo, tive pena que o Araki não tivesse explorado mais personagens como o cozinheiro do Pearl Jam ou o tipo que se dizia alien ou a bebé que o Joseph adoptou. Até mesmo a relação Josuke x Joseph. Vamos vendo-os juntos aqui e acolá e no final o Josuke parece gostar bastante do pai mas, à parte o arco com a bebé invisível, nunca vemos mais interacções entre eles : (

E adorei o vilão *___* O Kira não é o troll egotista que é o Cars ou o boss cheio de awesomeness que é o Dio mas tem um nível de cripiness que é qualquer coisa. Um dos maiores psychos que já tenho visto em shounens.

E menção honrosa para o Koichi e para o Okuyasu <3

E claro, para o Rohan, que tem uma relação com o Josuke quase à la Joseph x Caesar <3 Se bem que com menos impacto já que

o Rohan saiu da Parte 4 vivinho da silva, enquanto Caesar teve aquela morte trágica :'(

E pronto, é isto : )

E ainda começo a Parte 5 hoje : B

.

.

.

.

Edit 2: Alguém no tumblr também terminou a Parte 4 e pôs lá esta imagem do Josuke tirada da última página da Diamond is Unbreakable:

tumblr_ml6h4k22BI1r61nxjo1_400.png

Aquela POSE! Aquele RABO! Aqueles lábios CARNUDOS! Aquelas mãos YAOI!!!!!!

so-excited-gif3.gif

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já comecei a ler a Parte 5 (vou no volume 3) e estou a gostar bastante de todo aquele ambiente mafioso e renascentista em Nápoles.

E estou a gostar bastante do Giorno, que sempre me pareceu o 'Giogio' cujos leitores mais têm uma relação de amor/ódio, sendo que no Japão o veneram mas a maioria do pessoal na net nem por isso. Até agora, parece-me o mais normal dos Jojos, não sendo tão correcto/inocente como Jonathan, tão brincalhão/indiscreto quanto o Joseph, tão sério/frio como o Jotaro ou tão emotivo/pavio-curto quanto o Josuke, e no entanto parece-me que tem um bocadinho disso tudo (menos a parte do Joseph, talvez, que substituiria por triste/solitário, pelo menos por enquanto). E ele tem uma coisa que é bastante cliché em shounen mas que eu gosto: aquilo de ter um sonho e de estar determinado a realizá-lo (é a primeira vez que esta característica, tão típica de protagonistas shounen, aparece em JJBA).

E houve só uma coisa que me surpreendeu em relação a ele:

Depois de ter sido muito spoilada sobre as suas origens em fanarts aqui e acolá, fiquei surpreendida que ele também tivesse, até certo ponto, tantas características psicológicas, nomeadamente a maneira ponderada de pensar numa situação complicada, o planear bem o acto seguinte e o carisma, que o Dio. Até os 'Muda~Muda' /o/

Mas como é que ele pode ser tão parecido fisica e psicologicamente com o Dio se, biologicamente, o pai dele é o Jonathan e não o Dio? /o/ Espero que o Araki me arranje uma explicação para isso (afinal, é para averiguar isso que o Jotaro anda atrás dele) ^^'

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabens Ryuuken-sensei *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais