tomatrix

Jojo's Bizarre Adventure

321 mensagens neste tópico

Já viste a capa do 3º volume do Jojonium:

 

tumblr_mx09ngoVDA1rn8um6o1_500.jpg

 

Entre aquele corpo desproporcional cheio de esteróides e este de um anorético com músculos, acho que prefiro o 1º ;____;

E não gosto nada da forma como o Araki desenha o olhar das personagens nas capas... nos capítulos até costumam ser expressivos (excepto o Tsurugi, acho que o miúdo não tem expressão nenhuma), mas o olhar das personagens nas capas é tão seco/dormente/wtv. É que o olhar é mesmo a única coisa que me está a incomodar na cara do Dio (está bem melhor do que com a arte da Parte 6 o/ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, de facto eles têm sofrido muitos alterações desagradáveis...

E eu também sou a favor de uma estrutura óssea mais masculina por parte do Dio em detrimento de a de um moço que parece ser capa constante da Calvin Klein...

 

 

O Tsurugi, a falta de expressividade acho que tem feito parte do seu carácter, e acho que pela forma como a DP tem desenhado este tipo de cenas em anime eu consigo compreender em que contexto surgem aqueles focos no olhar do miúdo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gosto da falta de expressão no olhar do Tsurugi, faz parte da personagem.

Ao início pareceu-me um miúdo insensível, mas este capítulo e a sua interacção com a Yasuho fez-me mudar de opinião. Além de que temos de ter em conta que ele deve estar assustado por causa da 'maldição do primogénito' dos Higashikatas e o ter quase 10 anos.

 

Voltando ao corpinho dos Jojos, por acaso gostava de os voltar a ver mais entroncados... 

O Johnny não era entroncado para não se realçar demasiado, já que ao início não era suposto ser ele o protagonista. Gostei que o Araki não abusasse no Jo2uke e o fizesse grandalhão, já que, se é descendente do Johnny (seja de que maneira for), deverá ser magro e não muito alto... mas eles eram mais bonzões entroncados e já não temos um assim desde o Josuke :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, lá tinham a sua piada,.

 

Dos corpos, gostei do primeiro shot do corpo do Jotaru, e esse sim eu considero aceitável, por mim podem manter-se a esse nível, eu gosto mais tendo eles assim o corpo nada exagerado como o 1º, e não tão lingrinhas, e já agora, a inicio, para um garoto de 16 anos, o Josuke era ridiculamente Big...

 

 

 a mim o que me maça mais nem é o corpo mas sim as caras, isso sim vê-se que mudou muito e causa-me certo incómodo, no entanto, nota-se em algumas partes aquela estrutura óssea à Joestar e isso sim é importante, não basta ter uma tatuagem da moda de uma estrela nas costas.

 

 

Por falar e estrela, eu queria mesmo colocar uma nas minhas costas pois é o único símbolo que me ficou na cabeça como sendo cool à pala dos Joestars...mas reparei que hoje é moda qualquer um ter uma tatuagem de estrela no corpo e isso é meh!

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por falar e estrela, eu queria mesmo colocar uma nas minhas costas pois é o único símbolo que me ficou na cabeça como sendo cool à pala dos Joestars...mas reparei que hoje é moda qualquer um ter uma tatuagem de estrela no corpo e isso é meh!

Eu sou um pouco suspeita para falar já que, apesar de adorar ver tatuagens invulgares e elaboradas, nunca as faria porque gosto mais do que interpreto dos simbolismos das tatuagens mais simples e vulgares (além de que os outros olham para as tuas tatuagens e não para ti, pelo menos é o que eu faço ^^'). De qualquer forma, nunca faria uma tatuagem de uma estrela nas costas

porque já tenho uma outra muito perto da zona da marca de nascimento dos Joestars e uma estrela muito parecida com a deles tatuada no braço : B

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este novo chapter esta a demorar a sair...demais!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este novo chapter esta a demorar a sair...demais!!!

O capítulo 27 saiu na semana passada : o

 

Já agora, aproveitar para comentar:

Espero que o stand do Yotsuyu não seja uma espécie de D4C, já que ele parece conseguir surgir e desaparecer do nada. E tendo essa habilidade, não consigo ver como é que o conseguir mover objectos encaixa nisso do teletransporte. Parecem-me duas habilidades muito distintas. Por causa disso, não sei até que ponto o ataque no final do capítulo não será manobra do Norisuke, a tentar fingir-se de pessoa complacente e porreira para o Josuke quando na realidade quer qualquer outra coisa dele.

 

Quanto ao Tsurugi, a quem é que ele leva comida? E será que ele sabe do Yotsuyu

 

E a destacar uma das melhores frases que já li no universo de Jojo : B

"Your stand is like your asshole. You can't go around showing it off to other people."

 

O Norisuke é um poeta <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shit, andava eu À espera da emissão da parte do Mangareader...dem basterds!!

 

Aquele momento Norisuke vs Josuke foi muito bom, bastante duvidoso e esclarecedor ao mesmo tempo, embora não me tenha parecido que o Norisuke tenha mentido, é verídico , como o próprio afirma, que ha diversas pontas soltas

 

- Quando é que o Josuke soube que o Tsurugi era um rapaz?, é que eu não me consigo recordar do momento em que isso lhe foi revelado a ele, pensava que só a Yasuri o sabia, foi a Daya? não me lembro mesmo

 

- Não há sombra de duvidas, o Josuke é definitivamente um Joestar, tamanha percepção ao detectar aquela aproximação das sombras, damn, quero tanto ser um Joestar!!!

 

E sim, Norisuke deve se rum poeta do caraças

 

Adorei o capitulo, a acabar naquele pinch moment, Araki trouxe de volta o que era bom até à 5ªa aventura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Quando é que o Josuke soube que o Tsurugi era um rapaz?, é que eu não me consigo recordar do momento em que isso lhe foi revelado a ele, pensava que só a Yasuri o sabia, foi a Daya? não me lembro mesmo

Agora que falas disso, acho que nunca ninguém lhe falou sobre isso. Se calhar é apenas da tradução ou a Daya disse-lhe : P

 

Já agora, e por teres mencionado a Parte 5:

Este tipo de 'frieza' e atenção ao seu redor, e até a forma como ele tem lidado com as pessoas ultimamente, fazem-me cada vez mais lembrar o Giorno : o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

- Quando é que o Josuke soube que o Tsurugi era um rapaz?, é que eu não me consigo recordar do momento em que isso lhe foi revelado a ele, pensava que só a Yasuri o sabia, foi a Daya? não me lembro mesmo

Agora que falas disso, acho que nunca ninguém lhe falou sobre isso. Se calhar é apenas da tradução ou a Daya disse-lhe : P

 

Já agora, e por teres mencionado a Parte 5:

Este tipo de 'frieza' e atenção ao seu redor, e até a forma como ele tem lidado com as pessoas ultimamente, fazem-me cada vez mais lembrar o Giorno : o

 

 

 

Tal e qual!!!

 

fez me lembrar o Giorno e o Jotaru, este ultimo então tem uma capacidade de observação do caraças

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal e qual!!!

 

fez me lembrar o Giorno e o Jotaru, este ultimo então tem uma capacidade de observação do caraças

Yup.

 

Mas não me parece que ele seja o Jotaro.

1 - Já temos a Kyou, que é quem mais me parece o Jotaro deste universo, não só pela personalidade mas também pelo estilo (aquele chapéu o/)... só é pena que se isso se confirmar a Born This Way ser uma stand taaaaaaão lame : P

Contudo, também não acredito que ela seja o Jotaro porque, se se confirmar a teoria de que mesmo em universos diferentes os stands se mantêm, como foi o caso do The World, então ela não é a reencarnação do Jotaro neste universo, porque o seu stand não é o Star Platinum.

 

2 - A história de a Holly ser mãe do Kira ainda não me está bem entranhada. Estou mais inclinada a creditar que a Holly se casou uma 2ª vez e que o Kira é filho do 1º casamento do marido, tal como a Kyou seria filha do 1º casamento dela. É que isto de um vilão como o Kira ter sangue Joestar não me dá com nada : P

 

E pronto, acho que neste momento estou mais inclinada a achar que o Jo2uke é o Giorno deste universo. Talvez seja a junção do Kira com os restos mortais do Johnny, ou daquele bebé misterioso que surgiu em Morioh quando o Johnny morreu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tal e qual!!!

 

fez me lembrar o Giorno e o Jotaru, este ultimo então tem uma capacidade de observação do caraças

Yup.

 

Mas não me parece que ele seja o Jotaro.

1 - Já temos a Kyou, que é quem mais me parece o Jotaro deste universo, não só pela personalidade mas também pelo estilo (aquele chapéu o/)... só é pena que se isso se confirmar a Born This Way ser uma stand taaaaaaão lame : P

Contudo, também não acredito que ela seja o Jotaro porque, se se confirmar a teoria de que mesmo em universos diferentes os stands se mantêm, como foi o caso do The World, então ela não é a reencarnação do Jotaro neste universo, porque o seu stand não é o Star Platinum.

 

2 - A história de a Holly ser mãe do Kira ainda não me está bem entranhada. Estou mais inclinada a creditar que a Holly se casou uma 2ª vez e que o Kira é filho do 1º casamento do marido, tal como a Kyou seria filha do 1º casamento dela. É que isto de um vilão como o Kira ter sangue Joestar não me dá com nada : P

 

E pronto, acho que neste momento estou mais inclinada a achar que o Jo2uke é o Giorno deste universo. Talvez seja a junção do Kira com os restos mortais do Johnny, ou daquele bebé misterioso que surgiu em Morioh quando o Johnny morreu.

 

 

 

Eu não tava a sugerir que ele fosse o Jotaro, eu até tenho a crença de que quando de facto aparecer o homónimo de Joataro Kujo, a ultima coisa que o Araki há de conseguir fazer é fazer com que essa personagem nos passe despercebida

 

Mas sim, tal como tu, nºao engoli nada bem essa história de misturas de elementos vis e estranhos na familia Joestar, nem um bocado mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando há uma semana a admirar esta imagem e a tentar perceber quem eram os intervenientes, tendo 90% de certeza que um deles era de facto o dia, mas com dúvida porque com este tipo de desenho só poderia ser alguém que estivesse da 5ª aventura para a frente...só hoje fui esclarecido numa página de debate e troca de ideias e enfim 

 

 

Não me recordo se j+a havia sido postado mas isto é o que acontece com o Jonathan perante à nova arte do Araki

 

atenção: nem todos os detalhes da imagem são fieis à mangá

Editado por Hatak_Nanashi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha visto essa imagem no tumblr há uns bons tempos. Só percebi quem era o outro pelas tags que lá estavam o/

 

Não gosto nada da arte das Partes 5/6 com as personagens iniciais... ficam completamente irreconhecíveis (mesmo o Dio só sabemos bem que é ele nessa imagem pelos flashbacks da Parte 6 : P ). Apesar de menos expressivas, com esta nova arte bonitinha ao menos conseguimos reconhecê-las o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Araki é uma fada linda, imortal e cheia de fabulosidade~

 

tumblr_n0j1apDz3F1sc212wo1_500.jpg

tumblr_n0j1apDz3F1sc212wo3_1280.jpg

tumblr_n0j1apDz3F1sc212wo4_1280.jpg

tumblr_n0j1apDz3F1sc212wo7_1280.jpg

tumblr_n0j1apDz3F1sc212wo9_400.jpg

tumblr_n0j1apDz3F1sc212wo10_1280.jpg

Tem um ar tão patusco <3

Ah, isto foi porque o Jojolion ganhou um prémio no Japan Media Arts Festival.

 

Quanto ao último capítulo, meh. 30 e poucas páginas e pouco avançou : < 

E cada vez mais acho que o Norisuke é do mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau , o homem parece ter chegado agora aos 30  anos de idade.

 

Quanto ao capitulo, pah, sempre deu para preencher a pança. 

Ainda não sei o que dizer do Norisuke, embora ele emane umas vibes negativas, a verdade é que um dos melhores aspectos em JOJO é o facto de muitas vezes, apesar das boas intenções as personagens acabam por chocar. 

Mais, é muito estranho aquele conjunto de Stand attacks quando o puto parecia estar sozinho, o que faz recair ainda mais suspeitas sobre o Norisuke.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rejoice, recomecei a ler a Part 6, que disseram-me que fica melhor depois de saírem da prisão.

A ver vamos : B

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rejoice, recomecei a ler a Part 6, que disseram-me que fica melhor depois de saírem da prisão.

A ver vamos : B

Yah , fica, eu é que simplesmente não sou muito fã desta saga, apesar dos méritos que a Jolyne tem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau , o homem parece ter chegado agora aos 30  anos de idade.

O homem só pode ser um vampiro e inspirou-se em si mesmo para criar o Dio. A sério.

 

Rejoice, recomecei a ler a Part 6, que disseram-me que fica melhor depois de saírem da prisão.

A ver vamos : B

Até que enfim! :'<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guess What...Araki has done it again

 

dammit!!!

post-15867-0-34291000-1392045401_thumb.p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais