tomatrix

Jojo's Bizarre Adventure

321 mensagens neste tópico

De nomes mais estrangeiros ainda me consigo lembrar de Jordan (que até é unissexo), Joshua, Joel, Joanna, e claro, John (mas esse terá de ser para o último Jojo, já que é diminutivo de Jonathan xD). E de nomes japoneses, no Jojolion

apesar de o nome do protagonista também ser repetido, há umas quantas novas personagens começadas por Jo- x)

 

 

Respondendo ao teu spoiler:

Sim, o Valentine fica todo sensualão quando 'desperta' o D4C x) Não é a única personagem a ter efeitos secundários no físico depois de despertar o seu stand; o Giorno é um deles, já que passou de japonoca de loiro italiano quando lhe surgiu o Gold Experience.

 

E ele não está sempre de tronco nu; só quando está pronto a consumar o acto o/

Falta o nosso Joaquim e a Josefina!!!

 

Eu acho é que o Araki entusiasmou-se com o corpo dele, pois desde que tentou consumir o acto com a lucy ele apareceu mais uma dezena de vez em tronco nu. No entanto tenho que admitir que as cicatrizes À bandeira americana nas costas dele foi um pormenor mesmo espectacular, ai tiro-lhe a cartola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caso não saibam, o artbook JOJOVELLER acabou de ser lançado e já alguns scans foram parar à net. 

 

Sabem aquele meme do "draw this again"? O Araki andou a brincar com isso:

 

GioGio 1997:

img000001.jpg

 

GioGio 2013:

tumblr_mtg1nj2AMQ1shqajfo4_500.jpg

 

Adoro a segunda imagem. Não percebendo nada de arte, gosto da perspectiva mais 3D (posição dos braços) do que na imagem original (que é plana). E o detalhe das flores lhe estarem a surgir das mãos *o* A única coisa que não gosto é a expressão facial. Falta-lhe a agressividade da imagem original.

 

Para já é só isto, mas espero que surjam mais do género : >

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem gostei bastante do 2º toque artistico, e não podia estar mais de acordo na falta de garra e virtude Joestar que se faz ausente na face da personagem na 2ª imagem.

 

Enfim, já acabei de ler o SBR e daqui a pouco j+a venho dar o meu parecer.

Entre algumas falhas irritantes ( forçado  outwiting ) e alterações bizarras de elenco (Funny Valentine passa de  Paul Giamatti para Leonardo Dicaprio  assim sem mais nem menos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E é por isto (em spoiler, mas não é spoiler) que o Araki-sensei tem feito tantos hiatus nos últimos meses:

tumblr_mudejiKyzB1qepum0o1_500.jpg

 

O Rohan vai ter direito a um oneshot (ou série de oneshots, já que este tem a numeração 1) que será publicado dia 19 de Novembro.

 

Btw, o último capítulo não teve desenvolvimento praticamente nenhum. Capítulos mensais assim, quando não são lidos seguidos, dão uma sensação um tanto meh ao leitor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é pessoal, advinhem só o que vamos ter:

 

Vi isto no /a/ e em principio é verdadeiro mas ainda estou à espera de mais confirmações, de qualquer forma:

 

 

 

 

From the new Weekly Jump:

839 :p2-user: 1130194 p2-client-ip: 182.249.242.2:2013/10/15(火) 17:39:33.85 ID:NNf4tLlPP
そうま
はいきゅう
にせこい?←ここ自信ない
ぶりいち
かめ
べる
そうる
くろく
どる

巻頭なると
Cくろこ?←ここ自信ない
Cとりがー
読み切りむこうみずくんの人の新作ギャグ
jojo3部アニメ化決定

磯部の重大発表も確認し忘れた

>jojo3部アニメ化決定

 

De acordo com o texto em quote, vamos ter jojo part 3 em anime.

 

 

edit: http://onepixeljump.com/2013/10/15/stardust-crusaders-official-announcement/

Editado por KrauserII

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe, está a ser ou será lançado (ainda não percebi) um kanzeban de JJBA, como novas capas feitas pelo Araki. Deixo-vos aqui com as capas, versão kanzeban, dos volumes 1 e 2 do Phantom Blood:

 

tumblr_mvleqzPR1W1qhcw70o1_500.jpg

 

tumblr_mvleqzPR1W1qhcw70o2_500.jpg

 

O Zeppeli está bastante porreiro mas o Jonathan... bem, não é ele o/ 

Não é o facto de parecer ter menos 20 kg ou de ter o cabelinho arranjado (aliás, ele aparece com o cabelo arranjado no 1º volume original)... mas é esta nova arte do Araki D : É muito bonita e não há nada daqueles membros desproporcionais (Parte 1 - 4) ou cenas demasiado escuras  (Parte 4 - 7), mas tem este defeito irritante de que mais parece que o homem se esqueceu de como desenhar caras e expressões faciais que não sejam aquela linda face de boca entreaberta e sobrancelha ligeiramente franzida e olhar para o além :'<

 

 

Edit: vão ser publicados dia 4 de Dezembro.

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era isto que eu temia, esta nova arte do araki não faz jus as expressões originais dos primeieoa heróis, prova constante disso foi o Jotaru.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, é mesmo o grande defeito da nova arte. É do mais bonito que por aí há... excepto no design facial e expressões das personagens. Lá às vezes se vê uma expressão mais exaltada ou emotiva mas, regra geral, é sempre a boca entreaberta, nariz e queixo levantados e sobrancelha ligeiramente franzida. Sempre.

 

Quando li a Steel Ball Run nem notei muito, mas agora com o Jojolion, os one-shots do Rohan e uma ou outra arte que vai saindo é demasiado flagrante. E não gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho rezado bastante para se manter o design que ficou perfeito com o Joseph. Se alguma vez for possível fazer a quarta, acho que vai gerar confusão já que é nessa que se dá o choque da alteração do design

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente, a animarem a Parte 4 e por aí adiante acredito que 'uniformizem' o design, como fizeram com o jogo. Além de que a Parte 1 na manga não tem propriamente o char design do animu  :P (felizmente para o animu! xD ).

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se aproveitassem o design do jogo já nem era mau, ao menos poupavam me os calafrios que tenho de imaginar uma atrocidade a acontecer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dilema: acabei de ver o anime. Começo a ler a manga ou não? :m083:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dilema: acabei de ver o anime. Começo a ler a manga ou não? :m083:

Claro que SIM!!!!1!! : D

 

Agora a sério, a adaptação das partes 1 e 2 foram muito fiéis à obra original e acredito que a David Production vá fazer o mesmo para a parte 3. Se não gostares muito de ler manga e não te importares de esperar uns meses e de depois só ver um episódio por semana, aguenta-te até que o animu estreie no próximo ano : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já devorei o Jojolion até ao chapter 26...eu não queria de todo, pois os dois últimos tentos deixaram-me um pouco a desejar, apesar de me ter regozijado bastante com o SBR e tendo em conta que isto está em modo Ongoing não queria passar a sofrer o que os fãs têm sofrido durante os últimos 26 anos, ainda por mais mensalmente mas... bastou afinar a curiosidade por 2 chapters e de repente já os tinha a todos no Quick Manga enquanto ia de comboio entre casa e facul.

 

Tenho que dizer que isto, está bastante espectacular!!! Ainda não se tornou minimamente hard-core, mas o esquema engendrado de confrontos e situações está ao nível de Diamond Is Unbreakable.

 

Tou a adorar o reaproveitamento de chars que está a acontecer, possivelmente feito da borrada que alguém causou em Stone Ocean

 

Uma teoria da conspiração para  Ryuuken

Será que o Josuke em questão é fruto da mistura entre o Kira e algum pedaço cadáver do Johnny??? Daí o resultado ser o Josuke e um Cadáver do Kira ???

Isto porque tenho preguiça de ler as teorias e conspiração de outros sites que normalmente as formulam sem pés nem cabeça

 

Isto tá mesmo bom so far  , que venha daí o capitulo que sai daqui a 3 semanas!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEY! Alguém com quem discutir os capítulos mensais :'>

... que por sinal não têm estado nada por aí além, ou é a sensação que transmitem dado que os tenho de ler mensalmente e não quando me desse na real gana como estava habituada : P

 

De qualquer forma, até gostei deste último capítulo. Aquele gajo (é gajo, não é?) esquisito que apareceu boé randomly neste capítulo deu-me uns vibes à Rohan. E que aventura dramática está a passar a Yasuho, ela que tem uma vida tão pacata e só agora se apercebeu que tem uma stad meteu-se num turbilhão que nunca mais acaba x)

 

E sim, isto é totalmente o espelho da Parte 4, até no estilo da narrativa.

 

Quanto à teoria da conspiração:

Yup, também já tinha pensado nisso x) 

 

Primeiro tivemos o Jo2suke = Josuke, associação feita, obviamente, pelo nome; depois surgiu a Holly e o pessoal começou a achar que a hipótese Jo2suke=Jotaro poderia estar mais próxima da verdade. No entanto, e depois daquela morte estranha do Johnny e do bebé que surgiu por altura da sua morte e que ninguém sabe o que foi feito dele, não me admirava que o Jo2uke = Giorno o/

 

Então e a família Higashikata e os Joestars, que me dizes deles? x) Que é feito do Joseph (que é o o mais novo de 4 irmãos!)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEY! Alguém com quem discutir os capítulos mensais :'>

... que por sinal não têm estado nada por aí além, ou é a sensação que transmitem dado que os tenho de ler mensalmente e não quando me desse na real gana como estava habituada : P

 

De qualquer forma, até gostei deste último capítulo. Aquele gajo (é gajo, não é?) esquisito que apareceu boé randomly neste capítulo deu-me uns vibes à Rohan. E que aventura dramática está a passar a Yasuho, ela que tem uma vida tão pacata e só agora se apercebeu que tem uma stad meteu-se num turbilhão que nunca mais acaba x)

 

E sim, isto é totalmente o espelho da Parte 4, até no estilo da narrativa.

 

Quanto à teoria da conspiração:

Yup, também já tinha pensado nisso x) 

 

Primeiro tivemos o Jo2suke = Josuke, associação feita, obviamente, pelo nome; depois surgiu a Holly e o pessoal começou a achar que a hipótese Jo2suke=Jotaro poderia estar mais próxima da verdade. No entanto, e depois daquela morte estranha do Johnny e do bebé que surgiu por altura da sua morte e que ninguém sabe o que foi feito dele, não me admirava que o Jo2uke = Giorno o/

 

Então e a família Higashikata e os Joestars, que me dizes deles? x) Que é feito do Joseph (que é o o mais novo de 4 irmãos!)?

 Opah também tou bué à nora com isso

 

tipo 

Se formos a ver bem apesar no inicio o comportamento do pai de ter transmitido a sensação de serem  vilões, a verdade é que eles não emanam em nada essa vibe.

E sim aquele ?gajo? deu umas nuances de Rohan, e as habilidades de apagar memória até relembraram as do Rohan, mas nesta arc tá tudo tão entrelaçado que já nem sei.

 

Ainda não tive criatividade suficiente para elaborar sobre a criança misteriosa, mas crês mesmo que seja Joseph o filho mais velho dos Higashikata 4?...hum, olha que não sei

 

Mas sim, a tua impressão de não estar a ser nada de especial esta 8 aventura deve-se ao espaçamento com quer lês cada novo capítulo, pois eu li tudo seguido e foi mesmo bue cool.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo 

Se formos a ver bem apesar no inicio o comportamento do pai de ter transmitido a sensação de serem  vilões, a verdade é que eles não emanam em nada essa vibe.

E sim aquele ?gajo? deu umas nuances de Rohan, e as habilidades de apagar memória até relembraram as do Rohan, mas nesta arc tá tudo tão entrelaçado que já nem sei.

 

Ainda não tive criatividade suficiente para elaborar sobre a criança misteriosa, mas crês mesmo que seja Joseph o filho mais velho dos Higashikata 4?...hum, olha que não sei

 

Mas sim, a tua impressão de não estar a ser nada de especial esta 8 aventura deve-se ao espaçamento com quer lês cada novo capítulo, pois eu li tudo seguido e foi mesmo bue cool.

Não, não! De forma alguma o pai Norisuke, que realmente é quem, de momento, mais me parece o principal vilão do arco, é o Joseph xD

Só queria saber o que é feito dele, já que é um dos Jojos com mais aparições no outro universo e já sabemos que ele existe neste, que é feito do homem? o/

 

Eu estou a gostar bastante do Jojolion : >

Acho que mais do que a SBR, que inicialmente nem era para fazer parte do universo de JJBA, o Jojolion é totalmente Jojoesco e é inegável o seu paralelismo com o outro universo. Pode ser que seja aqui que o Araki vá explicar o que raio se passou no final da Parte 6 e faça a ligação directa entre os dois universos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

tipo 

Se formos a ver bem apesar no inicio o comportamento do pai de ter transmitido a sensação de serem  vilões, a verdade é que eles não emanam em nada essa vibe.

E sim aquele ?gajo? deu umas nuances de Rohan, e as habilidades de apagar memória até relembraram as do Rohan, mas nesta arc tá tudo tão entrelaçado que já nem sei.

 

Ainda não tive criatividade suficiente para elaborar sobre a criança misteriosa, mas crês mesmo que seja Joseph o filho mais velho dos Higashikata 4?...hum, olha que não sei

 

Mas sim, a tua impressão de não estar a ser nada de especial esta 8 aventura deve-se ao espaçamento com quer lês cada novo capítulo, pois eu li tudo seguido e foi mesmo bue cool.

Não, não! De forma alguma o pai Norisuke, que realmente é quem, de momento, mais me parece o principal vilão do arco, é o Joseph xD

Só queria saber o que é feito dele, já que é um dos Jojos com mais aparições no outro universo e já sabemos que ele existe neste, que é feito do homem? o/

 

Eu estou a gostar bastante do Jojolion : >

Acho que mais do que a SBR, que inicialmente nem era para fazer parte do universo de JJBA, o Jojolion é totalmente Jojoesco e é inegável o seu paralelismo com o outro universo. Pode ser que seja aqui que o Araki vá explicar o que raio se passou no final da Parte 6 e faça a ligação directa entre os dois universos.

 

 

 

Mas não tenhas Duvidas, Jojolion é o aguardado regresso às origens da saga, estou a amar ter de volta este tipo de pacing.

O protagonista tem toda a pinta de Joestar ..I mean

"Let me say it again: I WIN!!"

 

 

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não tenhas Duvidas, Jojolion é o aguardado regresso às origens da saga, estou a amar ter de volta este tipo de pacing.

O protagonista tem toda a pinta de Joestar ..I mean

"Let me say it again: I WIN!!"

 

XD

Sim, estou a adorar o Jo2uke *.*

Consegue ser tão cheio de epicness (à la Joestar) e inocente ao mesmo tempo x)

As poses e caretas dele são qualquer coisa (desde o outro Josuke não tínhamos uma personagem com essa pinta xD ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yaaah, curti bue da cena do 

 

Jo2uke:"Yasuho..what's that up there? that strange thing.."

Yasuho:"Huh? You mean what?...where?..."

Jo2uke:"....(Pum pum pow bang!!!)"

 

 

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais