Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

Cow vote: Valandil

Vote Valandil

Porquê? Porque já viste várias pessoas a revelarem as suas personagens e no entanto só achas estranho o facto de eu e a minha baca querermos saber quem são as pessoas.

Para mim o que aconteceu agora foi que:

Tu ou és a loira boazona e não te queres revelar ou então sabes quem é a loira boazona e não queres que ela se revele. Foste a única pessoa a levar isso a peito ( no pun intended ) e por isso desconfio de ti.

Afinal li.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goucha, eu agradeço a tua confiança, mas antes que te iludas, aconselho-te a ler as regras.

G11) O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possiveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role.

Shini, isso tem a ver para quem tenta explorar os roles dos outros. Não te esqueças que foi copy paste das regras do killi logo o exilon pode ter-se esquecido disso.

Alem demais eu li as regras, o flavor do meu role é que contradiz a g11.

Necessary Modnote: O flavor do teu role não contradiz a regra citada. E Deus não se esqueceu disso. Deus tenta ser o mais cuidadoso possível com as suas criações. A ideia contida nessa regra é que através da leitura do flavour do teu Role PM é impossível deduzir os poderes,role, ou facção de outros jogadores que te poderia levar a uma vantagem injusta no jogo. Deus não joga com humanos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok deus, obrigada pela duvida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

vote: Shinigami-San

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic: Mandem-me o flash com os roles para eu aprender o que é um survivor e não perguntar me.r.das inúteis pls.

Ontopic:

Não Kili, não sou. A mania de me rotularem. Bla bla o miúdo é estranho, bla bla pervertido, bal bla.

Ah pá. Se querem a minha ajuda, quero que me tratem melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa eu gostava de saber quem era a loira. nao gosto de mamas falsas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

vote: Shinigami-San

Queres justificar o voto ou quê?[br]

Mensagem unida a: 05-06-2010, 00:32:02


@Valandil, peço desculpa, tens toda a razão. Não sei onde fui buscar o loira. Não tenho qualquer referência a cor de cabelo nem vi nada sobre isso no flavour. Provavelmente foi ainda a cena da loira do máfia anterior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOL

realmente nao fala em nenhuma loira q estupidez xD. mas continuo a querer saber quem e' a gaja

MFOS : Shruikan, Laca e Shinigami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não quero justificar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic: Thanks, já li. On the role then.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu já disse que ele está referido no meu flavor e sim tenho a certeza porque ainda sei ler. Se fosses ver os posts que escrevi vias o que disse lá e escusava de estar aqui a repetir-me.

Além demais porque é que vais esperar pelo dia 2? Este dia não conta para ti ou queres que chegue a noite para te facilitar a vida?

vote shruiken

Seph, se não tivesse a certeza não o diria. Mais tarde vai tudo fazer sentido caso passe esta noite.

@Você na TV, tu disseste para confiarmos em ti e que quando o jogo estivesse lá mais para a frente explicavas. Eu dei-te o beneficio da duvida e disse que esperava até ao dia 2. E por isso votas em mim? lol

Unvote

Vote: Goucha

@Shini é engraçado como cada vez que votas o Laca também vota. Mandas nele? e não me digas que ele já votou outras vezes sozinho porque aí também podias estar a mandar nele. Tu  tens a justificação de votar no Fantas porque ele votou em ti. Qual é a do Laca?

@Fantas deves pensar que és o maior, chegas aqui votas e bazas...que merda é esta

@Blaze, roleplay é tudo muito bonito e tal, mas aonde é que queres chegar exactamente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mooo

vote: Fantas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shruikan - Logo veremos, nem eu sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shruikan, no meio disto tudo, o que axa dos comentários do sr. kami? É que só o vejo virar-se para um lado  :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shruiken, para já não te adianto assim mais nada. Se queres confiar em mim ainda bem senão então para já não faz assim muita diferença visto que o 1º dia é sempre duro de descobrir algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shruikan, pensei que ias chegar aqui e ias ser alto troll mas estou a ficar admirado com a tua prestação. Parece que temos mais um jogador. Espero que sejas town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Killi: Vou optar por te ignorar enquanto não explicares a tara que tens por mim.

@Fantas: Acho que era altura de explicares o que raio foi esse voto.

@Shini: Podias explicar melhor o teu role? Porque é que a vaca mete 2 e 3 votos no mesmo post? Eles não contam, certo? Tu é que votas por ela?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, a parte de meter 2 ou 3 votos não tem nada a ver com os nossos roles. Possivelmente é a maneira do Laca mostrar as suas desconfianças. Ele bem pode votar, mas a palavra final é minha. Tenho dois votos, o voto normal e o Cow Vote.

O Laca manifestou interesse em que as pessoas associassem os roles à sua personagem de modo a ser mais fácil interpretar o flavour deles.

Goucha, o Laca está a perguntar de onde é que vem a cena do "musculado" que ele não viu nada disso no flavour.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gajo que queria abrir a loja das bananas.

“DONUTS! É ISSO QUE A GENTE PRECISA SOU GENIAL!” Um homem musculado, com aspecto de passar mais tempo a fazer flexões do que atrás de raparigas (ou não, hoje em dia já não se sabe nada de nada), levantou-se num de repente, vocalizando o seu desejo intenso de provar uma daquelas rosquinhas vindas do céu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais