Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

God is accepting prayers. You can start now.

Votecount!

Shruikan (3): Ov3erd0s3 Goucha Killi

Fantas (2): Laca, Shinigami-San

Blaze (1):, Fantas

Goucha (1): Shruikan

Not Voting:Kami, Valandil, Blaze, Seph, MayQ

Updated as of Post #240

With 12 Alive, it's 7 to lynch!

Prods and replacements :

Seph está há praticamente 3 dias sem postar e tem 2 dias para responder ao Prod PM ou na thread.

Deadline is 18/06/10

Updated: Little god is good (Sorry Fantas)

-------

E por votar num jogador "sem razão aparente" quer dizer que sei mais alguma coisa que vocês?

Votar =/= ter suspeitas sobre essa pessoa.

Votar pode implicar que eu suspeite dessa pessoa, mas assim como eu posso suspeitar duma pessoa e não votar nela, vice versa também se verifica.

Têm de deixar de associar imediatamente o voto do jogador a isso.

Quanto à tua "questão", nope, não tenho nada para partilhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

God, fiz unvote e vote no Blaze lá para trás.

Oh, what d'ya know. Thanks for the heads-up, you get a cookie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Shini, se tu morreres o que acontece ao Laca visto que ele é incapaz de verbalizar e de votar? E se o Laca morrer, perdes só o poder de votar 2 vezes ou acontece mais algo?....tipo aqueles roles que estão interligados e quando um morre o outro também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que as pessoas referidas no flavour inicial são mais fáceis de ser julgadas, já que conseguimos formar uma opinião acerca delas segundo o flavour inicial, e desta maneira limita um pouco o flavour das personagens que aparecem no flavour inicial, enquanto os que nao aparecem podem inventar uma personagem e um flavour que e certa forma os faz parecer inocentes, dai eu dizer que se tiverem um flavour bem explicado não irei desconfiar tanto, até porque há de certeza em jogo personagens não mencionadas no flavour, e tenho a certeza que vão aparecer mais do que se espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shurikan, achas que devo dizer essas coisas? Pensa nas consequências. Quero que a máfia me considere a mim e ao Laca como alvos. Não quero nem que a máfia ache que não vale a pena eu e o Laca sermos targets nem quero que a máfia ache que somos bons targets. Quero deixar a questão no ar e por isso não vou partilhar informação sobre o que acontece.

@Fantas, sabes que esse tipo de votos não contribui em nada para o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que acontece no jogo contribui para o mesmo. Tu podes é saber ou não como.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da ultima vez que andavas a esconder cenas eras SK. Não sei se te convém agires da mesma maneira outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha a minha cara de preocupado. E se estiver a esconder cenas? Que vais fazer?

Já fizeste porcaria ao mostrar-te dando a entender que eras town confirmado quando a única coisa que tu e o Laca têm a dizer é que podem confirmar-se um ao outro, dizeres que és town = 0. E não esquecer que o Laca não pode confirmar nada do que tu dizes, logo podes estar muito bem a dizer que és confirmado com o Laca e vice versa mas na realidade isso não se verificar. Ou podes ser máfia a controlar um voto dum town, já não seria a primeira vez.

Também posso dizer que quando escondes coisas podes ser máfia. Ou town. Ou TP. I think I made my point.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apre.

vote Fantas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm mesmo de começar a distinguir "irritação" de "constatar o óbvio".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou, caros cidadãos, avancem para a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou, caros cidadãos, avancem para a noite.

Tens pressa blaze? Porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então porque blaze? O dia incomoda.te?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, normalmente andas mais atento. Já te disse porque razão é que somos os 2 townies e porque é que somos os 2 da mesma facção. A primeira é óbvio que não podes tomar por garantida mas a segunda não há maneira de argumentares o contrário. Tens que estar mais atento ao máfia.

Essa atitude  arrogante e preguiçosa não te leva a lado nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O dia incomoda-me sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote blaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E votas em mim, porque?

Tens algo a esconder e queres que me vá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que és tu quem tem algo a esconder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preguiçosa? Não foste tu que nem te importaste em fazer crosscheck do flavour do jogo com a lista de personagens do Goucha? Olhe-se ao espelho!

Posso ser arrogante, but I can back it up. What about you?

Killi, acabei de te dizer que eu e a minha vaca estamos absolutamente confirmados como sendo da mesma facção. As hipoteses 2 e 3 estão fora de questão. A vaca irá confirmar isso votando em mim.

Mououuooooooooo

Vote : Shini

Andei a ler o tópico duma ponta à outra e encontrei este "trial". Como sei que o Laca não afirmaria tal coisa sem ter certezas (espero eu), então a partir de agora vou admitir que tu e o Laca são da mesma facção, e com a morte dum irá tirar-se certezas quando ao outro. Se alguma vez chegarmos a um impasse durante o dia irei sugerir o lynch do Laca que será mais proveitoso que o teu.

------------

Blaze, és o puto emo ou o gajo/puto rebarbado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais