Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

We got to 300 posts! How is everyone feeling at this milestone?

Votecount!

Fantas (4): Laca, Shinigami-San Blaze Killi

Blaze (3): Kami Goucha Fantas

MayQ (1): Ov3erd0s3

Goucha (1): Shruikan

Not Voting:, Valandil, Seph, MayQ

Updated as of Post #300

With 12 Alive, it's 7 to lynch!

Prods and replacements :

Seph está há mais de 3 dias sem postar e tem 1 dia para responder ao Prod PM ou na thread.

Deadline is 18/06/10

----

Primeira pergunta:

Visto que no meu flavor tenho a vaca e o velhote referidos e como eu sou town, é normal que confie na vossa facção. No entanto como tinha explicado um de vocês poderá ser máfia e que é town não saberá isso. Dai que tenha duvidas se são ambos towns ou 1 town e outro máfia a fazer town mason.

Segunda pergunta:

Está em cima por palavras minhas e assunto sem querer dizer o que lá está de facto referido. Mais que isto infelizmente não posso revelar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que isso de metagame?

Comportamento/padrão de jogo dum jogador.

Suponho que o metagame fosse para mim e não para ti, mas ele simplesmente contornou ambas as minhas perguntas não dando a resposta a nenhuma delas.[br]

Mensagem unida a: 08-06-2010, 20:24:26


Primeira pergunta:

Visto que no meu flavor tenho a vaca e o velhote referidos e como eu sou town, é normal que confie na vossa facção. No entanto como tinha explicado um de vocês poderá ser máfia e que é town não saberá isso. Dai que tenha duvidas se são ambos towns ou 1 town e outro máfia a fazer town mason.

Segunda pergunta:

Está em cima por palavras minhas e assunto sem querer dizer o que lá está de facto referido. Mais que isto infelizmente não posso revelar.

Acho isso um bocado desfarrapado porque:

G11) O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possiveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tché, já me estão a colar a alguém, começou cedo.

Killi, gostava de saber com que parte é que concordas com o Shini. E gostava de saber o porquê de desconfiares do Shruikan.

Sim senhor fantas! Tenho uma razão muito solida  :D :D :D Metagame!

Não me respondeste à primeira parte. E metagame dum jogador que nunca jogou? Génio.

Bolas, apanhou-me senhor Fantas!  :'( Talvez se fosse você a mandar esse argumento, resultasse!  :D :D :D

PS: Dsclpa ai, clikei no modificar post em x de citar. fixed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Tens de ter mais cuidado com os comandos Killi, isso dá direito a modkill, mesmo que seja por engano :X)

Ainda estou à espera que digas qual foi a parte em que concordaste com o Shini para justificar o teu voto em mim e o porquê da tua desconfiança no Shruikan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

« Última modificação: Hoje às 20:29:40 por Killi »

WTF is this?[br]

Mensagem unida a: 08-06-2010, 20:35:32


Fantas, ainda não vou comentar o teu post por motivos óbvios.

MayQ, o que te leva a querer que sejas musculada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para responder à sua pergunta Sr. Fantas, concordo com a primeira parte do posto de Sr.Shini, porque pensava que era eu o Sr. Aborrecido, e eu vim aqui passar passar bons momentos não para me aborrecer  ;D

Quanto ao resto do post do Sr. Shini, axo um bocado subjectivo não dá para tirar grandes conclusões com 100% certezas  :P :P.

A minha dsconfiança no Sr. Shruikan deve-se unicamente a eu axar que é, porque sim(ou secalhar não quero dizer porquê). Chame-lhe embirrarm alguem, mas tal como você não é obrigado a justificar os seus votos e desconfianças ao Sr. Shini, eu tambem não sou obrigado a justificar os meus  :D :D :D

Talvez se você fosse mais cooperativo quando o Sr. Shini lhe perguntou o porquê do seu voto, eu tambem o seria por isso, axo que estamos em pé de igualdade, você não é mais que os outros, lembre-se disso  ;D  ;D[br]

Mensagem unida a: 09-06-2010, 06:39:12


PS: Dsclpa ai, clikei no modificar post em x de citar. fixed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi, acho que dá para perceber que o Sr. aborrecido provavelmente sou eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente Sr. Fantas o que queria dizer era.

Não me acuse de contornar perguntas ou não dar justificações dos meus actos, quando você faz o mesmo. Estamos entendidos?  ;)[br]

Mensagem unida a: 09-06-2010, 06:41:54


Killi, acho que dá para perceber que o Sr. aborrecido provavelmente sou eu.

Sim, eu só pensei que era esse senhor por exclusão de partes, faz mais sentido ser você  :P

PS: Sr. Fantas, não precisa de me responder à questão, era retórica  :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que isso de metagame?

Comportamento/padrão de jogo dum jogador.

Suponho que o metagame fosse para mim e não para ti, mas ele simplesmente contornou ambas as minhas perguntas não dando a resposta a nenhuma delas.[br]

Mensagem unida a: 08-06-2010, 20:24:26


Primeira pergunta:

Visto que no meu flavor tenho a vaca e o velhote referidos e como eu sou town, é normal que confie na vossa facção. No entanto como tinha explicado um de vocês poderá ser máfia e que é town não saberá isso. Dai que tenha duvidas se são ambos towns ou 1 town e outro máfia a fazer town mason.

Segunda pergunta:

Está em cima por palavras minhas e assunto sem querer dizer o que lá está de facto referido. Mais que isto infelizmente não posso revelar.

Acho isso um bocado desfarrapado porque:

G11) O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possiveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role.

O mod já veio explicar e já me esclareceu via mp o que se sucedeu. Inclusive que disse:

Goucha, eu agradeço a tua confiança, mas antes que te iludas, aconselho-te a ler as regras.

G11) O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possiveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role.

Shini, isso tem a ver para quem tenta explorar os roles dos outros. Não te esqueças que foi copy paste das regras do killi logo o exilon pode ter-se esquecido disso.

Alem demais eu li as regras, o flavor do meu role é que contradiz a g11.

na pagina 11 (lol grandes coincidências hein?)

-------

Shini no inicio existem 2 pessoas a falar, o sr aborrecido e o dono da vaca a falar com a vaca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mooooo Mooooooo

vote : goucha  Vote: Fantas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fala com o shini e explica-me o voto pf.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dai que tenha duvidas se são ambos towns ou 1 town e outro máfia a fazer town mason.

Moooo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou um homem que de muito é capaz, e por isso, sei lá, pensei ser musculado.

E passou-me o facto do ov3rd0s3 ser o gajo musculado.

Simplesmente tentei relacionar-me com algo do flavour, devido à quantidade de gente que diz não aparecer nele, ainda mais vivendo na aldeia, achei algo estranho não ser referido.

Mod, a minha participação vai ser (mais) reduzida pelo menos durante esta semana pois para a semana que vem tenho exames (e, portanto, é tempo de estudar.)

Ok, noted. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, o Sr. Aborrecido não é o Shini. Qualquer pessoa que leia o flavour na parte inicial vê:

- Sr. Aborrecido

- O mesmo a falar com o dono da vaca

- E a Vaca.

Não me acuse de contornar perguntas ou não dar justificações dos meus actos, quando você faz o mesmo.

Eu acuso do que me bem apetecer, se têm algum problema como eu faço as coisas, digam-no, simples. Mania de não se queixarem na devida altura e depois queixarem-se porque eu queixo-me quando fazem o que eu faço, roflol.

Eu não dei uma razão quando votei no Shini, certo, mas se tu dás uma razão quando votas e essa razão está errada, então tenho todo o direito em pedir as razões que levarão ao voto, se continuam as mesmas, etc. Tu és livre de responder ou simplesmente dizer que não queres justificar-te e eu sou livre de suspeitar ou não de ti por isso. Simples.

Aliás, como já disse aqui, as acusações de voto do Shini foram claramente inválidas/falsas, pois ele votou no principio que eu só podia estar a mentir ou tinha de ser uma das duas pessoas que tinham intenções sombrias, o que está errado visto que ainda havia duas personagens no flavour que ainda não tinham sido atribuidas a ninguém exceptuando a rapariga do decote e a mulher do presidente (o emo, que sou eu, e o velho a falar com o homem musculado) logo se concordas com ele baseado nisso, então estás errado.

-----------

Goucha:

Necessary Modnote: O flavor do teu role não contradiz a regra citada. E Deus não se esqueceu disso. Deus tenta ser o mais cuidadoso possível com as suas criações. A ideia contida nessa regra é que através da leitura do flavour do teu Role PM é impossível deduzir os poderes,role, ou facção de outros jogadores que te poderia levar a uma vantagem injusta no jogo. Deus não joga com humanos.

So yeah. Continuo a pensar que a tentativa de dizer que acreditas que o Shini e/ou o Laca são towns baseado no flavour da tua PM desfarrapada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez digo que supostamente eles devem ser towns como expliquei para trás e foi mesmo a uma pergunta semelhante tua:

Mas não sou. Até tenho um role demasiado inútil.

Então nesse caso não importa se nos enganamos né? Vote blaze

-----

Fantas na verdade eu tenho uma coisa que faz-me crer que eles são ambos towns que para já infelizmente não posso revelar.

O facto é que os 2 aparecem no flavor inicial se repares e como penso que sabes não houve ninguém mais a acusar o shini e o blaca (lolol) de terem aqueles roles. Logo e segundo o flavor não têm sequer cara de mafiosos quanto mais Tp's e digo isto porque se são mansos então tp's penso ser impossível visto que só existem mansos na máfia e town. O que pode acontecer é um ser máfia e outro town. E ai sim não temos a certeza se são ambos towns ou máfias.

O que tenho no flavor leva-me a crer que são ambos towns mas quem sabe? Por isso neste momento penso que arriscar neles não seja a melhor opção visto que dispomos de um cop e que poderá fazer as investigações necessárias para quando for necessário dizer. Porque repara se mata-mos um deles e dê town. Nunca teremos as certezas se o outro é mesmo town ou não.

+

O que já expliquei em cima.

---

Dai que tenha duvidas se são ambos towns ou 1 town e outro máfia a fazer town mason.

Moooo

Blanca, então estás a querer dizer que és tu o máfia? Mfos blanca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas os teus pressupostos são todos baseados no flavour da tua PM e no flavour inicial do jogo, mesmo quando o moderador já disse nas regras que não podemos chegar à facção de alguém através dos mesmos.

Eu continuo a premir o assunto porque a justificação da tua confiança é inválida segundo as regras do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim e segundo as regras do jogo o meu role não deveria de ter pistas. Coisa que já me foi explicada.

Outra coisa, se então não tem pistas como saberemos se aquela personagem misteriosa que aparece no final é town? Pois muita gente penso que concorda que ela mais parece máfia ou até tp como Sk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi, desde o inicio do jogo que tenho praticamente a certeza que és máfia. O facto de tu implicares comigo só me dá ainda mais razoes para desconfiar de ti.

Não me perguntes a razão, é apenas o que acho....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou pode ser um Miller. /sarcasm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D ;D ;D

goucha  :chines macaco: :carneiro:

Vote : Goucha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais