Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

Se chegarmos a impasse? Tás doido? não vou deixar que matem a minha vaca nem a mim.

Diz-me lá qual era a lógica de 2 não-townies se revelarem no inicio do jogo? Não há beneficio absolutamente nenhum. Nós fizemos isto precisamente porque não temos nada a esconder nem temos roles de jeito.

Assim facilita-nos a tarefa para todos. Como vocês sabem que somos os 2 da mesma facção, então caso sejamos máfia, já estão 2 máfias revelados. Então a altura ideal para nos lynchar é em LyLo. Como estamos longe disso, se forem townies, acabaram de reduzir os suspeitos de 11 pessoas para 9. Sendo que deve haver 3 máfias e possivelmente um TP, a probabilidade de encontrarmos um é muito boa para um dia 1.

Quem é que alinha em pressionar alguém random?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E votas em mim, porque?

Tens algo a esconder e queres que me vá?

Ora porque dizer que se tem problemas com o dia não é uma atitude minimamente townie, quem quer a noite é a máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini vocês pouca hipóteses tinham em não se revelar, o Laca só diz moo o que ia gerar problemas se ninguém viesse falar, e o facto de se alguém revelar de inicio não faz dele town, pelo menos a meu ver, e espero que o mesmo seja para os outros.

Mas quanto a pressionar alguém random, acho boa ideia o problema é quem, e até podem surgir problemas como "porque é que quem sugeriu não é pressionado", coisas do género acho que me faço entender, não existe um sistema bom para escolher alguém completamente random, acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se chegarmos a impasse? Tás doido? não vou deixar que matem a minha vaca nem a mim.

Porquê? Tens alguma coisa que prove que vocês os dois são towns sem ser o facto de tu dizeres que são? Não. Para o resto dos jogadores, só vão confiar em ti quando lyncharem um de vocês. Claro que prefiro lynchar o Laca a ti, visto que o Laca é inútil sem ti em jogo. Pelo menos é isso que dão a entender.

Diz-me lá qual era a lógica de 2 não-townies se revelarem no inicio do jogo? Não há beneficio absolutamente nenhum. Nós fizemos isto precisamente porque não temos nada a esconder nem temos roles de jeito.

Já não é a primeira vez que máfias se desdobram nos primeiros dias. É claro que não me lembro das razões dos outros casos, mas não é de todo impossível. Não é por dizeres X ou Y que te faz town. Tens o melhor exemplo e recente: Eu era SK e no entanto tive uma atitute pro town no âmbito que tive sempre à procura de máfias e argumentava como um. Isso fez de mim um town? Não.

Na situação de LyLo como dizes, nunca vão-te lynchar. Porquê? Porque fica tudo cagado de medo "AI E SE ELE FOR TOWN, PERDEMOS O JOGO, É MELHOR NAAAAAO", ya. Já aconteceu várias vezes, por isso deixar isso para uma situação de LyLo é inútil. Eu referi se chegarmos a um impasse, mas duvido que cheguemos a tal situação visto o máfia ser pequeno.

Quanto a pressionar: Bem, já tenho uma pessoa, o Blaze. A atitude dele parece-me dum TP, atrevo-me mesmo a dizer, um survivor. À falta dum mafioso, lynchar um survivor no primeiro dia também não seria muito mau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não sou. Até tenho um role demasiado inútil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se chegarmos a impasse? Tás doido? não vou deixar que matem a minha vaca nem a mim.

Quem é que alinha em pressionar alguém random?

Senhor shini! Uma excelente ideia. Não estava a espera disso vindo de alguem com a sua idade, subestimei-o :D :D

Eu alinho em pressionarmos o senhor Shruiken  ;D

Se quiserem pressionar-me tambem não me importo ^____^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não sou. Até tenho um role demasiado inútil.

Então nesse caso não importa se nos enganamos né? Vote blaze

-----

Fantas na verdade eu tenho uma coisa que faz-me crer que eles são ambos towns que para já infelizmente não posso revelar.

O facto é que os 2 aparecem no flavor inicial se repares e como penso que sabes não houve ninguém mais a acusar o shini e o blaca (lolol) de terem aqueles roles. Logo e segundo o flavor não têm sequer cara de mafiosos quanto mais Tp's e digo isto porque se são mansos então tp's penso ser impossível visto que só existem mansos na máfia e town. O que pode acontecer é um ser máfia e outro town. E ai sim não temos a certeza se são ambos towns ou máfias.

O que tenho no flavor leva-me a crer que são ambos towns mas quem sabe? Por isso neste momento penso que arriscar neles não seja a melhor opção visto que dispomos de um cop e que poderá fazer as investigações necessárias para quando for necessário dizer. Porque repara se mata-mos um deles e dê town. Nunca teremos as certezas se o outro é mesmo town ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão Killi vês-me como uma ameaça é? Já agora, é Shruikan fdx.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogadores (Vivos) :

Blaze - Rapaz tarado que vive isolado - Aldeia

Goucha  - Alperce - Aldeia

Shruikan -

Kami -  - Aldeia

Ov3rd0s3 - ideias espectacular e bonito

fantas  - Aldeia

Laca - Vaca - Aldeia

valandil  -  Prince Flamboyante - Forasteiro

Shinigami-San - Dono da Vaca - Aldeia

MayQ -  homem  - Aldeia

Killi - Tiaguinho Fofinho - Forasteiro

Seph - Aldeia

Killi, Shruikan, Kami, mayQ - Não aparecem no flavour

Shini, Laca, Blaze, Overdose, Valandil, Goucha - Aparecem no flavour

Fantas, Seph - Não responderam

Lista de personagens pelo meu entendimento:

-puto tarado ( Blaze )

-rapariga dos folhos ( Goucha? )

-gajo musculado ( Overdose )

-travesti ( Valandil ? )

-velhote ( Shini )

-Vaca ( Laca )

-rapariga do decote

-Mulher do Presidente

-2 gajos que falam de donuts e bananas

-puto emo

Isto para mim é a interpretação do jogo até agora. Para já há duas pessoas de fora da aldeia. Falta saber se o Shruikan é ou não.

O Overdose diz ser o gajo musculado.

Outras coisas que assumi foi que o Goucha é a rapariga dos folhos e que o Valandil é o travesti. Com aquele nome...

Ou seja, se as minhas assunções estiverem correctas, então o Fantas e o Seph são a rapariga do Decote e a Mulher do Presidente visto serem personagens referidas no flavour eles são os únicos dois que ainda não disseram se fazem parte do flavour. Apartir daqui, vou assumir que todas as informações dadas foram verdadeiras e quem mudar de ideias será suspeito.

Se querem admitir que erraram, façam-no já antes que seja tarde demais.

Seph e Fantas, têm algo a dizer sobre o que eu disse?

Caso a minha teoria sobre o Fantas e o Seph se confirme, então passarei a minha atenção para as pessoas que dizem não ter referência no flavour: Killi, Shruikan, Kami, mayQ

Falhas na teoria? Coisas a comentar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não nasci na aldeia, mas já cá vivo à uns aninhos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

God actually prefers this color,but the other God already took it :(

Votecount!

Fantas (3): Laca, Shinigami-San Blaze

Blaze (2): Kami Goucha

Shruikan (2): Ov3erd0s3 Killi

Shinigami-San (1):, Fantas

Goucha (1): Shruikan

Not Voting:, Valandil, Seph, MayQ

Updated as of Post #270

With 12 Alive, it's 7 to lynch!

Prods and replacements :

Seph está há praticamente 3 dias sem postar e tem 2 dias para responder ao Prod PM ou na thread.

Deadline is 18/06/10

---

Mas que cena, apontam logo o dedo, justifiquem! Por isso isto não anda.

Eu quero que chegue a noite porque o meu role é útil à noite. Não mata, nem cura, nem tira coelhos da cartola.

Mas poderá dar pistas sobre a morte do presidente. O que têm a perder? A não ser que sejam máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze, pela tua abertura vou optar por confiar em ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou no flavour, mas não sou nem a rapariga de decote nem a mulher do presidente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou dividir o texto em partes pelos "----------" presentes no flavour:

1ª Parte: Dono da Vaca/Velhote, Vaca e o Sr. Aborrecido.

2ª Parte: Gaja de decote, o rapaz rebarbado e no final suponho que seja o tal travesti que todos falam. Tudo bem. Agora uma coisa que falhaste:

À medida que ia caminhando, um pouco à deriva porque ainda queria saborear a sensação da visão daquele decote mais uns momentos antes de se livrar deles em casa, para depois voltar para um refill, passou por um rapaz de aspecto pequeno, com o cabelo sobre os olhos e encostado a um canto, que por uma razão qualquer, parecia mais escuro que os outros cantos.

“O QUE É QUE FOI E O QUE É QUE QUERES DESAPARECE! EU ODEIO-TE!” berrou de repente o rapaz com uma voz claramente mais grossa do que alguém estaria à espera.

Porque é que esta personagem parece mais a do Blaze pela conversa que ele anda a dar no jogo em vez da do gajo rebarbado?

3ª parte até ao grito: O Hippie que é referido parece que morre, por isso não o vou considerar como uma personagem presente em jogo. Dunno se sobreviveu. Estão um velho, um gajo musculado e outra mulher. Vou supôr que esta mulher é a "gorda" de quem falas.

3ª parte depois do grito: Acho que é melhor mudar aqui "gorda" para "menina com folhos":

“E depois morreu!!!!” E nessa altura não havia que enganar que os olhos de ambos os senhores já igualavam a mesma emoção. Sem pensar duas vezes, saíram a correr da sala, dirigindo-se até perto do pelourinho da aldeia, que se situava em frente a casa do Presidente, orientados pela menina que corria agilmente apesar dos inúmeros folhos do seu vestido.

Nada indica que seja gorda, pelo contrário, parece é uma rapariga bastante ágil mas com um vestido todo elaborado xpto.

3ª parte após descoberta do presidente morto: Mulher do presidente é referida.

No meio da multidão, um índividuo com aspecto algo sombrio observa o acontecimento, virando costas e afastando-se.

“Mudança de planos”, pensou ainda outra pessoa no meio da multidão. Uma pessoa com intenções sombrias.

Estou algo preocupado com estas pessoas.

Shini: Falhou-te uma personagem algo óbvia no flavour (ainda por uma cima uma que o flavour aponta para ser um "deliquente"?), ainda não vi onde está a "gorda" e gostava saber de onde foste buscar o "xerife".

Fantas, neste post dizes referir as personagens que encontraste no flavour. Curiosamente, todas as personagens que falas são atribuidas a alguém no meu flavour. Como não contestaste nenhuma personagem que atribui ao Goucha, Valandil e Overdose, ou és uma personagem sombria, ou estás a mentir.

Explica-te!

Vote Fantas. Cow Vote fantas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinhas votado em mim lolol.

E não, há uma personagem que tu não atribuiste a ninguém porque não chegaste lá porque não fizeste crosscheck com a lista do mota. Já é a terceira vez que digo isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote vote Fantas  :D Desculpe senhor, mas o senhor shini tem alguma razão no que diz  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, e ainda te falta atribuir alguém aos "2 gajos que falam de donuts e bananas". Por isso personagens que estão no flavour que tu não atribuiste a ninguém estão pelo menos 3.

Revê as tuas suspeitas, porque estão claramente erradas.[br]

Mensagem unida a: 08-06-2010, 00:24:14


Ah esquece, um dos homens que está a falar de bananas/donuts é o homem musculado.

*Pelo menos 2 personagens então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta rivalidade é o rir. Será que é encenada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então elucida-nos Fantas.

Shruikan, sabes a que personagem ele se está a referir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta rivalidade é o rir. Será que é encenada?

Se bem me recordo, é o seu primeiro jogo de mafia conosco, por isso fica a minha pergunta.  :o :o

Como sabe da existencia duma rivalidade entre o senhor Fantas e o senhor Shini no mafia wars?.

Obviamente alguem lho' disse, e a minha suspeita é que seja um companheiro seu mafioso.

MFOS Fantas & Shruikan agora escrevi bem  o seu nome senhor  :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais