Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

O Laca pediu para dizer que também desconfia do Fantas porque ele está muito caladinho e votou em mim sem justificar. Também diz que vocês são todos tótós porque não ligaram a esse facto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ligar ligo, este tipo de atitudes vão ficado registados, mas não é por eu constatar o obvio que vai mudar as coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu como não concordo com aitudes como a do Fantas, vou pressionar:

Vote Fantas. Cow Vote Fantas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora vota-se sem justificar?

Ya. É bue fixe sóce, tá na moda!

De qualquer forma:

Lista de personagens:

-puto ( Blaze )

-gorda

-gajo musculado

-travesti

-velhote ( Shini )

-Vaca ( Laca )

-rapariga do decote

-xerife

-Mulher do Presidente

-2 gajos que falam de donuts e bananas

Shini, gostava que fizesses quote+spoilers (para não ficar wall of text) das partes do texto que leste para chegar à conclusão que existem essas personagens sff. Algumas são óbvias, por exemplo o puto rebarbado ou a gaja de decote, outros não.

Estilo:

[b]Personagem[/b]

[spoiler][quote]<texto no flavour>[/quote][/spoiler]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê? Quais as personagens que tens dúvidas? Farei isso com todo gosto sobre as que tiveres dúvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gorda, gajo musculado (não sei se isto foi porque o overdose disse que era ou se foi pelo flavour), travesti, velhote, xerife e os 2 homens a falar de donuts e bananas.

O que não meti aí tenho a certeza do que são no flavour. O que meti aí foi ou que não tenho a certeza se está no flavour/possível falha minha na leitura ou para ver se a tua interpretação é igual à minha.

Já agora, divide aí as personagens que tu chegaste à conclusão que estão em jogo pelo flavour das que foram ditas que as pessoas têm. Não sei se o overdose é esse o caso. Eu vou reler o flavour porque acho que há ali personagens que tu falhaste ou fizeste confusão, para fazer um crosscheck.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tu não sabes ler o flavour? No jogo passado conseguiste interpretar tudo e neste não te esforças nem por reler o flavour?

Travesti, 2 homens a falar de donuts e banas, travesti, gajo musculado consegues detectar apenas por ler o flavour.

Gorda, Velhote são mais dificeis de detectar e penso que foram colocados na lista do Goucha.

Faz isso porque o flavour é meio ambiguo. Acho que todas aquelas personagens estão em jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, não percebeste o objectivo com este exercicio que propus. Não faz mal, mas tens de começar a pensar mais a partir de agora. Preguiça não faz bem a ninguém e acho que a vaca anda a pegar-ta.

Vou dividir o texto em partes pelos "----------" presentes no flavour:

1ª Parte: Dono da Vaca/Velhote, Vaca e o Sr. Aborrecido.

2ª Parte: Gaja de decote, o rapaz rebarbado e no final suponho que seja o tal travesti que todos falam. Tudo bem. Agora uma coisa que falhaste:

À medida que ia caminhando, um pouco à deriva porque ainda queria saborear a sensação da visão daquele decote mais uns momentos antes de se livrar deles em casa, para depois voltar para um refill, passou por um rapaz de aspecto pequeno, com o cabelo sobre os olhos e encostado a um canto, que por uma razão qualquer, parecia mais escuro que os outros cantos.

“O QUE É QUE FOI E O QUE É QUE QUERES DESAPARECE! EU ODEIO-TE!” berrou de repente o rapaz com uma voz claramente mais grossa do que alguém estaria à espera.

Porque é que esta personagem parece mais a do Blaze pela conversa que ele anda a dar no jogo em vez da do gajo rebarbado?

3ª parte até ao grito: O Hippie que é referido parece que morre, por isso não o vou considerar como uma personagem presente em jogo. Dunno se sobreviveu. Estão um velho, um gajo musculado e outra mulher. Vou supôr que esta mulher é a "gorda" de quem falas.

3ª parte depois do grito: Acho que é melhor mudar aqui "gorda" para "menina com folhos":

“E depois morreu!!!!” E nessa altura não havia que enganar que os olhos de ambos os senhores já igualavam a mesma emoção. Sem pensar duas vezes, saíram a correr da sala, dirigindo-se até perto do pelourinho da aldeia, que se situava em frente a casa do Presidente, orientados pela menina que corria agilmente apesar dos inúmeros folhos do seu vestido.

Nada indica que seja gorda, pelo contrário, parece é uma rapariga bastante ágil mas com um vestido todo elaborado xpto.

3ª parte após descoberta do presidente morto: Mulher do presidente é referida.

No meio da multidão, um índividuo com aspecto algo sombrio observa o acontecimento, virando costas e afastando-se.

“Mudança de planos”, pensou ainda outra pessoa no meio da multidão. Uma pessoa com intenções sombrias.

Estou algo preocupado com estas pessoas.

Shini: Falhou-te uma personagem algo óbvia no flavour (ainda por uma cima uma que o flavour aponta para ser um "deliquente"?), ainda não vi onde está a "gorda" e gostava saber de onde foste buscar o "xerife".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foram dados pelo Goucha. Pergunta-lhe a ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha me esquecido por completo desse emo

um rapaz de aspecto pequeno, com o cabelo sobre os olhos e encostado a um canto, que por uma razão qualquer, parecia mais escuro que os outros cantos.

Pelas personagens em jogo não vejo muita ligação que poderá haver entre role/personagem e nameclaim parece-me uma forma boa para fazer isto avançar e talvez fazer alguns julgamentos com mais segurança, alguém se opõe a um mass nameclaim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whenever you masturbate, I kill waffles.

Votecount!

Shruikan (3): Ov3erd0s3 Goucha Killi

Fantas (2): Laca, Shinigami-San

Shinigami-San (1):, Fantas

Goucha (1): Shruikan

Not Voting:Kami, Valandil, Blaze, Seph, MayQ

Updated as of Post #210

With 12 Alive, it's 7 to lynch!

Prods and replacements :

MayQ está há praticamente 2 dias sem postar. A prod can be requested.

Seph está há praticamente 2 dias sem postar. A prod can be requested.

Deadline is 18/06/10

----

Foram dados pelo Goucha. Pergunta-lhe a ele.

Então não foste fazer crosscheck com o flavour porquê? Assumiste que o que o Goucha disse estava certo porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelas personagens em jogo não vejo muita ligação que poderá haver entre role/personagem e nameclaim parece-me uma forma boa para fazer isto avançar e talvez fazer alguns julgamentos com mais segurança, alguém se opõe a um mass nameclaim?

Senhor valandil! Gosto de você!!!  :D :D

Eu sou o Tiaguinho Fofinho  :D :D :D Sim sim, é mesmo o meu nome! Por isso é que todos me adoram  :P :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, quem faz as perguntas supostamente é como um xerife da aldeia. A personagem gorda deduzi do travesti (my bad).

O resto foi o que já tinha dito num dos meus posts. Also, não sei se a minha personagem é a rapariga que mostra a cena de crime mas provavelmente não visto que o meu flavor não parece muito a que está no incial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goucha, consegues identificar algo no flavour que seja dito pela tua personagem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop, já estive a reler e penso que a minha personagem não esteja no flavor. Depois de vermos toda elas vão reparar que faltam 2 ou 3 personagens para completar os 12. Acho que a minha pertence dentro desse numero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou Prince Flamboyante

Qualquer pessoa que não esteja dentro do flavour inicial vou desconfiar dela, a menos que o flavour da personagem explique algumas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a alperce, uma rapariga que muitos acham que não sou mimada e que brinco com barbies. Logo é por isso que digo que a minha não aparece no flavor. [br]

Mensagem unida a: 06-06-2010, 18:32:51


já não brinco*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOS Goucha.

Muitos acham que "não és mimada". Isso não tem lógica nenhuma Goucha. Porque é que um role iria dizer que não és algo?

Tu és Cenoura. Não és Gorda, não és Feia, não és laranja e não tens mau hálito. Não faz sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi, ainda não me explicaste o teu voto....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais