Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

God apologizes for the delay.

Votecount!

Shruikan (2): (Laca, Ov3erd0s3)

Blaze (1): (Fantas)

Killi (1): (Shinigami-San )

Laca (0):

Seph (0): 

Ov3rd0s3 (0):

Not Voting:, , Kami, Valandil, Manuel Goucha, Blaze, Seph, MayQ, Shruikan ,Killi

Updated as of Post #120

With 12 Alive, it's 7 to lynch!

Prods and replacements :

None so far.

----

@Killi: lol, eu gosto sempre de jogadas como essas "Porque é que me estás a fazer perguntas!? Só posso ter mencionado um colega teu máfia!". Eu fiz perguntas porque tu deste 3 MFOS sem explicação. A serem "palpites ingénuos", como dizes, então podias sempre ter clarificado que o eram.

Não era necessária a posição defensiva, não te perguntei nada demais nem nada comprometedor.

@Laca: Okay eu fui estúpido a escrever o post, dei-te uma pergunta com hipóteses e disse-te para responderes "sim ou não" *facepalm* É o que dá estar a escrever à pressa. Mas acho que percebi o que queres dizer - tens uma post-affecting-ability, certo? Usa o mesmo código - Um "moo" para sim, dois para não.

Edit: @Shini: Okay, mas não me leves a mal, quero que ele responda na mesma à pergunta que lhe fiz aqui em cima (apesar de tu já teres respondido).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goucha, o deus do jogo falou que a referência ao flavour não tem informaçõe sobre a facção do jogador por isso não tens nada que dizer que confias em mim. De facto, isso parece-me uma tentativa de tentar colar-te ao que eu disse.

FOS Goucha.

Seph, mas eu acho que ele está a desrespeitar as regras ao fazer aquilo. Estou farto de perder jogos por modkills de townies. Ele só pode votar e dizer moo. Sublinhar não faz parte, dizer palavras em votos não faz parte. Não faças mais isso Laca!

Seph, já te disse que somos da mesma facção. Ele tem essa post affecting ability ( duvido que o Laca soubesse o que isso é ) Se queres desconfiar dele, desconfia de mim também. Ao menos eu consigo responder-te ao que quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph - Infelizmente sou desta aldeia, tomara eu puder escolher outra com menos vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goucha, o deus do jogo falou que a referência ao flavour não tem informaçõe sobre a facção do jogador por isso não tens nada que dizer que confias em mim. De facto, isso parece-me uma tentativa de tentar colar-te ao que eu disse.

FOS Goucha.

Seph, mas eu acho que ele está a desrespeitar as regras ao fazer aquilo. Estou farto de perder jogos por modkills de townies. Ele só pode votar e dizer moo. Sublinhar não faz parte, dizer palavras em votos não faz parte. Não faças mais isso Laca!

Seph, já te disse que somos da mesma facção. Ele tem essa post affecting ability ( duvido que o Laca soubesse o que isso é ) Se queres desconfiar dele, desconfia de mim também. Ao menos eu consigo responder-te ao que quiseres.

Mooo  8)[br]

Mensagem unida a: 04-06-2010, 16:17:43


vote : killi Vote: Seph

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, não faças mais quotes sff, se quiseres dizer mais alguma coisa já sabes onde é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini: Eu já joguei máfias noutros sítios e sempre que alguém tem uma post-affecting ability, os outros jogadores usam sempre formas de tornar esse jogador menos inútil. Formas como esta que eu mostrei. E nunca ninguém foi modkilled por causa disso.

Se a post-affecting ability dele é "só podes dizer Mooo e votar", a sequência pela qual ele faz os 'mooo' é irrelevante para a habilidade. Sempre vi e joguei assim, não percebo qual é o drama lol. Se ele estiver a escrever "Mooo" ou "Mooo Mooo" como resposta, não fazia sentido nenhum ser alvo de modkill, independentemente do código que os outros jogadores tinham acordado...

@Blaze: Não foi isso que perguntei... És da facção Town ou não? Eu tenho quase a certeza que és Third Party, mas isto agora depende da tua resposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa mas afinal o laca pode fazer aquilo lol.

O Laca tem estas coisas a dizer:

-Killi, quando é que começas a jogar como clone do Fantas?

-Blaze e MayQ estão debaixo de olho.

-Ele confirma que nós vimos a imagem da pm do outro. Eu sei tudo sobre ele e ele tudo sobre mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa mas afinal o laca pode fazer aquilo lol.

O Laca tem estas coisas a dizer:

-Killi, quando é que começas a jogar como clone do Fantas?

-Blaze e MayQ estão debaixo de olho.

-Ele confirma que nós vimos a imagem da pm do outro. Eu sei tudo sobre ele e ele tudo sobre mim.

- Senhor shini, diga à sua vaquinha que neste momento tenho mais razões para confiar num humilde agricultor e o seu animal do que alguem que eu não faço minima ideia quem é!!! ;_;

- O rapazinho blaze, apesar de ser da vila, penso que se quer manter fora dos sarilhos, não é menino? T_T. Mas mesmo que você não seja nem bom nem mau, era uma mais valia se nos ajudasse a apanhar quem quer fazer mal aos que nos rodeiam! Promete que pelo menos vai tentar?  :D :D

Quanto a senhora MayQ, tou como você humilde homem do campo, tenho algumas dúvidas em relação à sua persona, mas posso tar enganado  :D. Senhora MayQ, sem ser muito especifica, em que se considera importante para ajudar a aldeia a apanhar quem matou o presidente?  >:(

- Nada melhor como a relação entre um animal de estimação e o seu dono!  :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cowvote: Kami

Vote Kami

Bem, estou a votar no Kami porquê? Achei curiosa a afirmação de que estamos num mundo onde os estereotipos se aplicam. Queres aprofundar isso?[br]

Mensagem unida a: 04-06-2010, 17:20:42


sr. deus, ponha o bold ali sff

----------------

Deus não irá votar pelos preguiçosos

Repita o voto se assim o pretender

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mooooooooooooooooooooooo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu amigo eu cá irei fazer tudo ao meu alcance para ajudar nesta descoberta! E olhe que sei fazer muitas coisas.

E senhora não, que eu sou muito homem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph - Acabei de responder que era da aldeia/town.

@Kili - Ajudo, se assim o pedem...Mas só à noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, neste jogo vamos todos seguir-te cegamente a ti, para não ficares triste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Blaze: Não, não tinhas respondido.

@Seph - Infelizmente sou desta aldeia, tomara eu puder escolher outra com menos vida.

Tinhas dito que pertences à aldeia. Nada me garante que TODOS os habitantes da aldeia são da facção Town. Tu podias ser da aldeia e não ser Town (como eu acho que és), obviously.

Se ainda não percebeste o que quero dizer, "aldeia" refere-se à aldeia do flavour (Strawberri de Baunilletes, ou o que raio é) e "Town" refer-se à facção Town, aquela que a máfia quer dominar. Tu, ao dizeres "sou desta aldeia", estás-me só a dizer que és um habitante de Strawberri de Baunilletes, mas podes não ser Town.

Mais uma coisa:

@Seph - Acabei de responder que era da aldeia/town.

@Kili - Ajudo, se assim o pedem...Mas só à noite.

Só ajudas a Town de noite? De dia não? Não consegues votar ou és daqueles que muda de facção a meio? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph, se não tivesse a certeza não o diria. Mais tarde vai tudo fazer sentido caso passe esta noite.

Shini lol n a mais n a menos as pessoas percebem o mason.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém se quer acusar como sendo a boazona?

Isso ajudaria em quê?

Com essa tentativa de descobrir alguém só me faz desconfiar mais do vosso grupo de masons.

@Blaze não vejo em que é que a tua personagem é útil à town, a town é suposto ter um objectivo comum, algo que os une por uma causa, e pelo flavour da tua personagem não vejo isso em ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Secalhar o Blaze é survivor....

Não era suposto os masons só falarem entre si durante a noite? como é que o Shini e o Laca comunicam então?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shruikan, nós só podemos falar durante o Dia. Durante a noite estamos proíbidos.

Valandil, eu acho que a boazona é muito provavelmente uma das mafiosas. Por isso é que acho que se ela não aparecer, é porque é provavelmente máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cow vote: Valandil

Vote Valandil

Porquê? Porque já viste várias pessoas a revelarem as suas personagens e no entanto só achas estranho o facto de eu e a minha baca querermos saber quem são as pessoas.

Para mim o que aconteceu agora foi que:

Tu ou és a loira boazona e não te queres revelar ou então sabes quem é a loira boazona e não queres que ela se revele. Foste a única pessoa a levar isso a peito ( no pun intended ) e por isso desconfio de ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shruikan, nós só podemos falar durante o Dia. Durante a noite estamos proíbidos.

Valandil, eu acho que a boazona é muito provavelmente uma das mafiosas. Por isso é que acho que se ela não aparecer, é porque é provavelmente máfia.

Portanto são um tipo de masons que têm a comunicação invertida do normal?

Tu também és o único que pode falar com o Laca a não ser que lhe façam um questionário como o Seph lhe fez.

Também és tu que escreves os pensamentos do Laca para nós lermos.

Quem me diz a mim que tu não és um Mason máfia, que o Laca não saiba. Ou que tu estás a manipular o que o Laca diz....

Vote: Shini

Está historia da vaca está muito suspeita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais