Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

mefistófeles, o primeiro dia é assim tão divertido?

Que se me revirem as terras que não tenho paciência para tanta animação. Preciso de falar com alguém.

Prazer jogar consigo Kili.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, eu tenho confirmação que a minha vaca é town. Não estou a dizer que vocês têm que achar que nós somos os 2 town. Estou a dizer que tenho confirmação absoluta sobre ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmmm, o Laca parece ser voteless, isso ou o voto dele está controlado pelo Shini.

Ah Shini, então não são os dois confirmados. E como tu não és confirmado, dizeres que a vaca é confirmada town também não nos leva a nada. So yeah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que são confirmadamente town?

mooooooooo .!.  8) Moooooooo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A vaca não fala?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A vaca não fala?

Moooooooo :( 

Vote: Télogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mefistófeles, o primeiro dia é assim tão divertido?

Que se me revirem as terras que não tenho paciência para tanta animação. Preciso de falar com alguém.

Prazer jogar consigo Kili.

O prazer é todo meu senhor blaze ^_____^!!!

Já agora senhor, você também veio a esta pacata vila passar férias como eu, ou tem segundas intenções? =(

Existe sempre a terceira hipotese, que é ser habitante da vila, como o senhor shini  :D

Porque é que eu me sinto ignorado? Por favor oiçam-me! Eu ja disse que a minha fruta preferida é as Bananas, alguem tem medo de dizer qual a vossa? ;___; Isto não se faz a mim : (, e escusam de começar as piadinhas por eu gostar de bananas! É uma fruta como outra qualquer senhores ,-,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, a vaca só fala comigo. Eu transmito o que ela diz. Eu tenho o dom de entender o que ela diz.

Fantas, só estou a dizer que somos os 2 da mesma facção. Nunca disse que eramos confirmados em relação à town. Somos confirmados um em relação ao outro.

Só para avisar, eu e a baca somos da aldeia. Não somos forasteiros. O Killi veio passar férias e tu Kami? És da bila?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh, vivo por aqui, ali num sítio bem recatado e não tenho falta dos outros habitantes, nem de turistas. Mas uma boa menina já marchava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim senhora senhor blaze!  :D :D

unvote

Estou demasiado confuso senhores, eu gosto de vocês todos e não quero ver ninguem morto ;_; axo que me vou abstrair de votar a menos que algum senhor (ou senhora) apresente fortes provas contra alguem =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas me quero manter afastado da confusão que vocês criaram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, portanto, um eremita. E só defende os seus próprios interesses. Algo suspeito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini: O meu flavour não é claro quanto a vir de fora ou não, mas moro na aldeia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó Vaca, tu não consegues fazer o dedo do meio, não tens dedos loooooooooooo

--------

Shini, não foi isso que disseste:

( Somos os 2 confirmadamente towns. )

Ok, tu dizes isso, não quer dizer que seja verdade. São da mesma facção, tudo bem, pode ser TP, mafia ou town. Depois vemos melhor isso, mas já sabemos que vocês estão interligados.

-------

Blaze, queres manter-te afastado dos problemas criados? unvote Vote Blaze Os problemas acabaram de te encontrar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bocê MayQ, que eu num tenho os meus oculos, é de cá da terra?

@Fantas, foi precisamente isso que disse. Somos os 2 confirmadamente towns.  Se eu dissesse: Eu sou town mas não sei se o Laca é, é que estava a dizer o contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Senhores, estáva ali no WC a defecar quando me ocorreu este pensamento quando ao senhor Shini e à vaca Laca,

as hipotesses deste senhor e o seu respectivo animal são as seguintes:

1: Senhor shini inocente, vaca laca inocente

2: Senhor shini inocente, vaca laca culpada (pode haver gente maldosa tambem a controlar a vaca sem o senhor shini saber disto)

3: Senhor shini culpado, vaca laca inocente.

4. Senhor shini culpado, vaca laca culpada.

Como vêm de todas as 4 possibilidades, 3 não abominam ao favor da paz entre nós  :-[. Porque se o senhor shini controla os votos da sua vaca, então podemos estar tramados, mesmo que o senhor shini seja inocente! Ele até pode ganhar o jogo como inocente, mas com o resto das pessoas maldosas, caso a sua vaca seja culpada.

Pralem disso nunca se sabe o que ele é capaz de fazer se tiver muito embriagado, secalhar torna-se alguem completamente diferente!!

Tenho medo que esteja um doublevoter a favor dos maldosos, ai ai...  ;_;

Sugiro matar-mos a vaca para eliminar essas 3/4 chances de haver double voter contra nós  ;D ;D ;D. Peço desculpa se ambos são inocentes senhor shini, mas nada me garante que são  >:(

Vote vaca Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou pois, vivo cá na terrinha!

Como eu já disse, não confio em animais irracionais. Acho que não deviam andar no meio das gentes.

Senhor Shini, a sua vaca, é leiteira?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi, acabei de te dizer que eu e a minha vaca estamos absolutamente confirmados como sendo da mesma facção. As hipoteses 2 e 3 estão fora de questão. A vaca irá confirmar isso votando em mim.

Com a versão 2 e 3 de fora do jogo, achas que se eu e o Laca fossemos culpados, iriamos revelarmo-nos? Com um jogo assim tão pequeno? Se fores town killi, pensa um bocadinho.

A cena da bebedeira era roleplay. Só tenho referências acerca do flavour.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpas pela minha ingenuídade senhor Shini você tem razão desta vez ;_______;

unvote

Diga-me, o senhor fantas queria fazer mal à sua vaca? Se tiver provas disso diga-nos por favor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugiro matar-mos a vaca para eliminar essas 3/4 chances de haver double voter contra nós  ;D ;D ;D. Peço desculpa se ambos são inocentes senhor shini, mas nada me garante que são  >:(

Nada me garante que os outros 10 jogadores são townies. O que é que te faz tanto medo? Que eu, Shini, tenha à minha disposição 2 votos?

Não somos doublevoters, somos 2 pessoas com 2 votos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais